Nesse final de semana postei pouco por um motivo: Toda semana vocês me enviam histórias para o quadro “Kooriosidades”, algumas realmente complicadas e outras que eu resolveria dando dois tapas na cara da gay.
Entretanto, essa semana eu recebi uma história que me deixou numa sinuca, pela primeira vez não tenho explicação pro caso da bee e conto com a ajuda de vocês, vamos ler?
Vou ser bem objetivo. Sou gay mas não curto outro gay. Vou explicar melhor: Eu adoro sair com caras heteros que às vezes, por falta de opção (leia-se racha) num finzão brabo de noite acaba catando vinhado pra um babado.
Não sou uma gay feia não, sou bem gatinho, sei que vai ter gay que vai dizer que isso não existe que são enrustidos e blá blá blá; Mas eu sei por experiência própria que esses caras existem sim. É claro que tem os enrustidos (vários), mas há aqueles que realmente são héteros e que saem com gays só pra comer ou para ser chupado, nada de beijos, enfim, só sexo mesmo.
Agora, quando saio com outro gay, por mais ativaço que ele seja, pra mim é como se nada tivesse acontecido. O que será que acontece comigo? Por que será que tenho essa, não sei se posso dizer dificuldade, em aceitar o outro gay e transar muito com ele e beijá-lo e ser feliz? Conto com sua ajuda porque seu que voce é bem articulado e informado.
Tenso, né?
Sobre existir homens heterossexuais que pegam gays e continuam heterossexuais, disso não há dúvida, nós temos é que parar com esse protecionismo de que somente nós gays podemos ter experiências sexuais sem que isso afete a nossa sexualidade. Se você já beijou/trepou com mulher e não se tornou menos gay por isso, eles têm todo o direito de fazer o mesmo com outros homens sem serem taxados de gay.
Porém, o que me deixou confuso foi o fato dele dizer que não curte outros gays, e eu pergunto, como assim outros gays? Como ele sabe que todos os héteros que ele pega são realmente héteros? Qual a diferença entre um gay que não parece gay e um hétero?
Pensei nisso de cara, óbvio, mas depois me peguei pensando… “e se o problema dele estiver no ato sexual em vez de na pessoa?”.
Sim, porque pensem comigo: Ele está acostumado a fazer sexo proibido, com adrenalina, cheio de pudores e sem beijo ou demonstração de afeto, como uma Garota de Programa mesmo. Mas aí quando esse sexo passa a englobar também um afeto, como o beijo ou o toque (que os héteros evitam bastante nessas experiências sexuais), ele trava.
Chamo isso de Síndrome de Uma Linda Mulher, quem não se lembra da cena em que ela dá o primeiro beijo no cliente durante o sexo, depois de anos falando que as putas não devem beijar e tal?
A aura dela muda, ela passa a interpretar aquele sexo de outro jeito e fica super desconfortável, por não ser o habitual. Mas depois ela se toca que ama o rapaz e dá como uma louca.
Só que a gente não ama todo ativo que come a gente, ama? Tem bee que planeja quais plantinhas terão no jardim da casa deles em Domingos Martins daqui a 10 anos, tudo isso durante o sexo. Mas não é o comum, a maioria só está ali procurando seu orgasmo a tempo de pegar o próximo Transcol.
Então o que sobra pra gay? Somente o desconforto do não-usual.
Portanto, minha dica pra ela e pra todas vocês que fazem mais sexo com héteros que com outros gays: PAREM JÁ com essa palhaçada e tratem de arrumar um ativo de sexualidade bem-resolvida.
Porque depois que acabarem velhas, usando calça de couro na sauna de Vitória e pagando os novinhos héteros que vão pra lá atrás de grana, não venham postar no Facebook que estão sozinhos e precisam de um namorado.
Aliás, não postem isso em dia nenhum, principalmente uma semana antes do Dia dos Namorados, você nunca vai arrumar namorado assim, só será digna de pena. Fica a dica.
Tá com um dilema de natureza sexual, social, econômica ou médica? Mande sua dúvida para max_babadocerto@hotmail.com, a tia Max consultará os universitários para tentar resolver o seu problema.
tem homem q não é hetero. é buraqueiro. o cara quer meter num buraco quente e come mulher apenas pq é o socialmente aceito. mas se rolar uma oportunidade de comer um oooutro tipo de buraco, sem que ninguém mais saiba, ele vai comer.
hauhauhauha BURAQUEIRO, te amo Cristal uhauahuha
Fetiche!
Eu mesmo fico com heteros e gays… Mas me surge uma dúvida: Esses heteros que eu pego, que na frente de todo mundo nem olha pra mnna cara mas por trás viram passivas (como assim produção?, mas é verdade! alguns homens casados) é porque eles estão se descobrindo ou por diversão e aventura meishmo? Seria adrenalina? Não sei… só sei que um amigo meu uma vez me perguntou: “o que você acha desses caras que você pega que nem te cumprimenta na rua mas depois te procura pra sexo. Não soube responder de cara mas pensei e disse: “Não sei, é uma aventura… Fetiche a gente não explica”!
gata, vc tá confundindo hetero com enrustido.
O max acabou de explicar e eu concordo.
Se o gay tem a liberdade de ter experiências sexuais sem q isso afete sua sexualidade, pq o hétero nao pode fazer o mesmo, dar/chupar, sem ser taxado de gay ? Ele sente prazer no cu do mesmo jeito q nós. A fisiologia é a mesma.
Eu tenho esse pequeno vício de ficar com héteros.
Mtos são irredutíveis para tudo. Alguns eu noto q se encontrar mais de uma vez e pegar intimidade e confiança rola mais coisas. Outros no mesmo dia já batem uma pra mim, outros chupam, outros dão. Tudo com conversa e tática, é claro.
É fato que é muito mais fácil eles chuparem ou darem do que beijar na boca. Eles associam o beijo a algo mais íntimo e emocional e nao o fazem por achar q isso já é de gays. Ou seja, eles conseguem separar facilmente sexo de sentimento. Isso deveria ser básico p/ os humanos, tanto é q mtos héteros e gays já curtem relacionamento aberto – confesso q nao sei se teria estrutura para isso.
Enfim, muitos héteros são bem safados e em um lugar q ninguem ta vendo rola tudo pelo prazer.
O q mais me impressiona é a qtidade de hetero q nao se importa em fazer sexo sem camisinha, alguns até insistem em ser sem, mas sou irredutível.
Max por favor , coloque a parte do “DIGNOS DE PENA” em letras garrafais pra ver se entra na cabeça do povo.
Boa ideia hahaha
Eu acho que a partir do momento que o cara “HT” sente desejo ou “come” outro cara mesmo que não role beijo ou sentimentos ele já não e mais 100% hetero…acho que nosso amigo na verdade não sente atração por heteros e sim por pessoas que querem sexo sem sentimentos…!!
Já fiz sexo com mulher inúmeras vezes e continuo 100% gay, beijos.
kkkkkkkkkkkkkkk
tah Bôua né Max… kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ué, mas é verdade.
Conta pra gente um dia vai!! Tipo um conto erotico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho vergonha hahaha, sofro bullying dos meus amigos por causa desse meu lado sapatão
Se bem que eu acho que já postei uma vez isso aqui, só não tô achando.
ACHEI! http://babadocerto.com/2010/05/11/pomba-gira-feelings/
tah Bôua né Max….kkkkkkkkkk
Sera que vc tranzou mesmo ou e faxinha conta outra que essa nao colou nao velho
Vcs fez sexo anal um no outro… kkkkkkk
O hétero que come gay é claramente perceptível, a diferença dele com o ativo é enorme. Tem que ser muito tapado para não ver isso ou muito cínico e frustrado pra negar o óbvio, aquilo que está bem debaixo do nariz. As vezes fico me perguntando se os gays não mentem e se enganam de propósito, para não dar o braço a torcer, ou por despeito, frustração ou sei lá o que …algo como “quem não tem cão caça com gato’ Entao topam o ativinho mesmo por falta de opção. Mas o que faz um gay tremer as pernas é um macho hétero dos pes a cabeça; Por isso casamento gay é um grande enganação
História complexa essa.
Aqui na Holanda não tem essa história de hetero transar com gay .Aqui se cara transa com gay ele é mínimo bi.Esse negócio de hetero transar com gay é coisa de país machista como o Brasil.
Aqui na Holanda haahaha. Pq na Holanda é diferente? É outra subespécie de Homo sapiens?
Não Max essa é só a introdução dos coments dele, começa sempre assim ‘aqui na holanda’ … eike preguiça
Vc está sendo tão intolerante quanto um homofóbico, na minha opinião.
e uma nova especies, digamos e parente do Ornitorrincos mais esse so falta bota ovo kkkkkkkkk
Tem muita diferença entre brasil e holanda com relação ao sexo e com ele é tratado e visto pela sociedade.Algumas boas outras nem tanto.Mas é sempre foi um país mais livre e aberto, coisa que vai demorar muito pro Brasil chegar até lá.
Não tô perguntando a diferença em como ele é tratado, eu sei que são culturas diferentes. Tô perguntando em como isso determina a sexualidade dos europeus.
Bom,no caso dele,eu acho que é inexplicável! Bom, eu acho né.:)
A atitude masoquista de se pôr como objeto do gozo do outro é uma faceta da sexualidade perversa. Psicanaliticamente falando, o perverso é aquele que não aceita a realidade da castração, ou seja, ele busca reafirmar para si mesmo a onipotência do desejo. O perverso, ao se aviltar, sente-se no dom supremo de investir o outro dessa onipotência de mentirinha – a contradição para o perverso não representa problema nenhum, já que o mecanismo básico da perversão é a ‘recusa’ (verleugnung), que é a capacidade de acreditar em coisas opostas ao mesmo tempo. Enfim, eu só cito essa baboseira toda para estimular quem se interessar a buscar se informar a respeito, porque é um tema fascinante. Já abusei do psicologiquês num comentário recente e acho que estou ultrapassando o limite do ridículo. Se serve de consolo para quem escreveu ao Max, nós todos vivemos assombrados por pesadelos interiores e ninguém é nem jamais será inteiramente são (eu tenho para mim que o pessimismo liberta rs). Quando sentir que não é mais dono da sua vida em função de uma pulsão incontrolável, você tem sempre a chance de passar a sua história a limpo num divã e refazê-la pelo poder da narrativa – o que, lamento dizer, não é garantia de nada. E ai do gay que não estiver preparado para a solidão…
Cada vez que você comenta eu tenho mais certeza de que te conheço de algum lugar hahahaha
Não conhece, não. Sou de MG e não vou a Vitória há anos, mas quando for aí vai ser um prazer te conhecer. Adoro seus posts.
Não pessoalmente, das redes sociais, se não for é MUITO parecido, mesmo nome, mesmo jeito de escrever, mesma fixação pelo pessimismo, até o e-mail é parecido.
Não tenho Facebook, Twitter, Orkut (ainda existe?), nada. Sou tímido, desenxabido, feioso e impopular haha.
hahahaha então tá.
até o papa tem face…
Tive um orgasmo intelectual hahahaha
Eu heim tendi nada.
Os europeus são mais fechados, e não tem a pegada que um brasileiro.Além disso ele não tem essa cultura do corpo como nós.Pra eles ficar pelado é uma coisa normal.Eu as vezes fico até com pena das brasileira que num frio abaixo de zero colocam uma roupa curta e colante, pensando que vai arrumar homem .Ela so faltam esfregar a dita cuja na cara dos homens, e eles nada.Claro que sempre tem um outro que fogem a regra, mas esses são muito poucos.Na cama eles são muito tradicional e sempre fazem a mesma coisa. os gays na sua maioria tem relação aberta.
Europeus são mais fechados? OOOOOOOOOOOOOOOOI? Europa é o continente da libertinagem sexual!
Fato!, Tinha um blog de uma garota de programa brasileira morando em Portugal, que ela contava altos bafos do que os caras, de diferentes nacionalidades, pagavam ela ajudá-los a realizar.
ornitorrinco e pouco isso e o verdadeira bicha hetero que curte come outros heteros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que essa liberdade toda acabou com o prazer espontânea.Eles viram máquinas sem muito sentimento e não sabem fazer sexo de verdade.Tem cada maluquices por aqui que até Nelson Rodrigues dúvida
Conte-me mais, bee, me interessei 😀
Max vc já ficou com mulher mesmo? Sério? Nossa nem dá para acreditar! Kkkkkkk.
fiquei não, fico diversas vezes. Eu ando com aquelas plaquinhas escrito “Quer gozar? Pergunte-me como”
Kkkkkk…noossa!!! Então vc fica com mulher até hoje Max?
Claro, pq não?
Ai bee, vc seria como uma sapatão de cinta caralha, né? Só que natural hahaha. (Meu sonho era ter uma de verdade que aparecesse quando eu precisasse).
Tipo aqueles bonecos power ranger que rodavama cabeça, só que eu rodo a pélvis:
Kkkkkk…dificil de acreditar! Mais vc só beija? Ou vc faz sexo?
Depende do meu humor e do que diz no meu horóscopo
KKKKKKKKKK arrasou!
Se for contar o que eu já vi nessa vida de Europa, eu não vou acabar hoje.So pra encurtar eu vou contar uma história que aconteceu comigo.Eu tinha um vizinho que eu tinha o maior tesão. Mas nunca nem olhava pra mim.Um vez eu tava num bar que tem festa que vc fica so de cueca, quando ele chegou.Ele me viu e foi conversar comigo, conversa vai e conversa vem , eu coloquei a mão na coxa dele.Ele se virou e disse que
Não transava com conhecido. Eu tudo bem e partir pra outra.Depois eu vi que fazendo sexo num grupinho eu me aproximei e tirei o meu pau pra fora e ele caiu de boca.Aparti desse dia a marcou de se encontrar e transar.ELE ERA muito bom de cama e a gente tinha uma química boa, o único problema é
Ah sim! Vc é muito maneiro,sério mesmo,eu só entrei nesse blog,porque te achei muito louco,sabe no bom sentido! Gosto de suas loucuras. É verdade que vc não gosta muito de elogios?
hahahaha como você sabe desse lado obscuro da minha personalidade? Poucas pessoas sabem disso.
O único problema é que ele gostava que eu enfiasse a mão e até o braço no buraco dele. Ele tava me pedido pra eu enfiar o pe.Eu não sou ginicologista nem muito menos obistreta.E além do ele me batia, as vezes eu saia todo quebrado.Aí eu disse não e acabei porque eu já começando a gostar dele
“o único problema é que ele gostava que eu enfiasse o braço no buraco dele”
Bobagem, né, gente, acontece todos os dias por aqui hahahahah
Ah,eu descobri! Kkkkkk. Eu sei algumas coisas sobre vc,mais são coisas simples,nada de mais não! Na boa.
Que medo hahaha
Eu tenho uma amiga que o marido pede pra ela cagar nele.Tem outro que so que tocar uma e nada de sexo.eu não sou vaca pra tirarem leite.Pra mim sexo tem que ter uma sedução , senão não rola e meu pau nem sobe.
Teve um que pediu pra eu vomitar nele uma vez. hahahaha
Kkkkkkk…medo? Porque medo? Que isso,pra mim não é nada de mais!
😉
Sexo é uma coisa tão boa quando é bem feita, pra que ficar inventado coisa
Não fale mal das “invenções’, se hoje você dá o cu e adora é porque alguém inventou de experimentar.
Uma piscadinha! Engraçadinho kkkkkkk.
De novo isso.
com outra panorâmica, Dé.
iiiiii o síndico…tim maiaaaa…
Hauhauhauhauhauhauhauha. Boa.
Max,ultima pergunta! Vc já jogou Silent Hill? Não sei se é assim que se escreve.
CLARO, TODOS! E matei o capetão do Origins com um pedaço de pau, porque minhas balas tinham acabado uahuahuahuaha PENSE NO CAGAÇO.
Nossa dá um medinho não dá? E eu disse que era a ultima pergunta kkkkk.
Dá sim, o jogo é muito bem feito!
Quando joguei esse jogo,fiquei com medo uma semana! Kkkkk. Já jogou Silent Hill no celular?
nunca ouvi falar, é bom?
O problema de ficar buscando coisa nova e que chega uma hora que você não tem mais o que buscar.Ai você vai comer a carne do pra saber se é bom, vai transar com defunto, vai fazer sexo com criança , vai transar com bichos etc… Tudo pra provar coisas novas
Desde que não prejudique nenhuma das duas partes, e seja de comum acordo, eu acho válido.
quanto às práticas que você citou, aí já é parafilia.
É sim! Esse que eu joguei,era sobre um orfanato,eu só lembro o nome de um personagem,o nome dele é Ben,ele acorda no orfanato que ele foi deixado quando era criança. E não é só ele que é o personagem do jogo,tem duas mulheres também,mais elas só aparecem depois que o Ben morre! O jogo é legal,só que o melhor é o de videogame.
achei o máximo a comparação com a júlia, pq super me incluí nesse lance. adoro fazer pegação com hetero e tipo a linda mulher é tudo só profissa(só que 0800). não me apaixono nem peço fone pro dia seguinte. já com gays o negócio é mais sério. quero saber quem é, conversar e volta e meia rola um sentimento. com hetero é só adrenalina, na segunda já ficou batido e… next.
também não gosto de entrar pro currículo de ninguém e ht nunca fala, ao contrário esconde. tem coisa pior do que peguete de uma noite espalhar que é teu EX. ex o que?
Ex-peguete de uma noite hahaha
também acho o mesmo da bee, com hétero é isso aí, não rola sentimento nem nada, com gay ja muda, procuro saber quem é, etc, faço das minhas palavras a palavra da bee anônima….e me identifiquei ainda mais na parte de “na segunda já ficou batido…e next” pq é assim mesmo né, pra q vou ficar sempre com um “hétero”(bissexual na realidade) q tem namorada, não vejo mais graça ;3 mas com gay bem resolvido, quero casar ter filhos calopsitas etc
Max, o pior é que eu nem sinto desconfortável em beijar outra gay e fazer sexo com ela e ficar de conchinha e etc; o que acontece é que eu fico excitado com heteros (os originais, não as enrustidas, pq olha, já peguei de tudo nessa vidã, inclusive mulher e sei reconhecer uma enrustida a quilometros). Enfim, gays, isso tudo é muito complexo, eu já chupei até amigos (!!!!!), policiais e caras que eu vejo todo dia na academia e que me cumprimentam (praquelas aí de cima tsá?) e tipo, de boa, a gente só transou e nada mais e eu sou amiga até de algumas namoradas de uns que transei, tudo normal, eles nunca vão contar, eu tb não… agora tem uma gay na academia que tá loca pra me comer, ela é sarada, não é machinha mas, sabe, não tenho vontade nenhuma de sar com a gay. vai saber. Talvez algum dia eu ache “A GAY ATIVA MAGIA” que me faça esquecer dos heteros. bejos
Vc nasceu p ser “a outra” e ponto final, agora pegar o bofe da amiga é sujeira! Todo esse nervosismo é só para o baco.
Tá que azgay da Grande Vitória tem um problema, vc a conhece e ela já se apaixona por vc e quer leva-lo para o altar, só não dá o truque da barriga pq é quase impossível (creiam, algum dia alguma ainda aparece procurando o pai da criança, elas são articuladas e perigosas).
Mas seu caso não é tão curioso, vc quer apenas realizar seus fetiches.. e cuidados com os bafos da academia.. a gnt tá de olho ;*
Bil, eu sou do interiorrrrrr de São Paulo gatã, moro em uma cidade pequena e aqui tenha certeza que o babado é certo, ao final de uma festa então, os heteros que não arrumaram nenhuma racha pra comer saem atrás das gays porque sabem que nós (a maioria) somos fáceis! bejos
eu sou fácil !
que nojo desse comentário.
Nojo né, kkk… Fiquei imaginando sua cara de Monalisa ao escrever isso.
Incólume
Não entendo. Vc dá a entender q pega direto ht’s. E eu acredito pq seu perfil andrógino ajuda bastante.
Eu pego, mas não porque sou fácil.
Exceto na situação da moita em Jacaraipe uhauhauhah
Nojo por que? Vai falar que a maioria das gays (veja bem, eu disse maioria) não é fácil? Mas eu entendi onde a Max quer chegar, quer dizer que as gays não se valorizam e se submetem a isso néan? Fazer o que, cada uma sabe de sua vida néan?
Ué, gente, eu tenho NOJO disso, não posso? Acho que os gays deveriam se dar mais valor, principalmente nessas situações, e não ajoelhar pro primeiro piru que colocarem na frente deles.
Mas a Max conta aki q pega ht’s. Teve o caso dos amigos rockeiros em J.Camburi; qdo ela ficou desmaiada no canteiro da Br na Serra; de um buteco em VV recentemente dizendo q era o pau mais cobiçado do bairro, um na ufes. Entre outros q nao lembro.
Eu lembro pq adoro um conto&rótico
Que memória hahaha
Max, sualymda, eu tb não sou fácil como pode ter dado a entender, eu apenas disse o que ocorre aqui no interiorzão, eu escolho muito bem, ultimamente só tenho saído com PMs (o que mais tem). bjs
Que bom 🙂
Noffa….deve ser muito legal….. o cara vai e não arranja uma mulher depois da festa…… aí fica entre vc e uma cabra….imagina a cena…… e essas bichas ainda acham bonito kkkkkkkkkkkkk
imagina, vc ao lado de um cabrito e o cara escolhar um cabrito! rs.
Doce decadência.
ABSOLUTAMENTE TODOS OS GAYS SENTEM A MESMISSIMA COISA QUE VOCE, MAS NEGAM POR CINISMO E FRUSTRACAO
Eu também sou gay e nao gosto de transar com outro gay ,acho broxante enfim ,sou gay e gay gosta de homem portanto prefiro chupar e dar para um hetero ,logico que isso é possivel
Max sua safada, vc ja foi sapata e como fez pra cura, sobre esse assunto digo o seguinte gays acham que heteros quere faze sexo com eles como fazem com as mulheres errado eles querem gozar naum interessa onde, ja fiz sexo com gay e com hetero sexo com hetero é horrivel, eles num acariciam so faze a coisa mecanica, sexo com homem gay é divino o céu é o limite, mais as gays acham que gay com gay naum vira, Max queria que vc anotasse essa pauta sexo gay x gay e gay x hetero to amando suas kooriosidades bjss
Já peguei 7 primos meus e hoje são quase todos casados e bem resolvidos, até um dia desses fiz um boquete em um deles enquanto a mulher estava na sala com minha mae, foi muitooo bom hehehe.Mas na maioria das vezes nem rolou beijo e eles sequer tocaram em mim(apenas entraram)não os consideros gays apenas curtiram com o primo(eu)apenas isso.Os gays que complicam as coisas pois eles definem essa situação em três palavras “COMI UM VIADO”
Ah e vc acha bonito isso???
Por isso que os viados hoje namoram e duas semanas depois levam chifre….e tem que levar mesmo…
vale nada… o mundo gira, bêu abôr….e gira bunito tá.
Max,ontem eu tinha te perguntado se vc já tinha jogado o jogo Silent Hill,aí tudo bem,vc disse que sim! Bom,vc já jogou o jogo,mais vc já assistiu o filme “Terror em Silent Hill”? E aí,já assistiu?
Claro 🙂
Legal! Dá para acreditar que existe uma cidade no EUA igual a cidade desse filme,entanto que o filme “Terror em Silent Hill foi baseado nessa cidade! É isso aí.
Scarlett pq nao pega o contato da Max e conversa com ela por lá? Nada contra vc e seus coments, mas ta parecendo chat. Nao me xinga. Só quero ajudar.
Foi é? Não fazia ideia!
haushuahsuahs, Maxine vc ganhou uma ‘fã’. kkkkkkkkk
Eu mandei um convite para ele no messenger,aí só estou esperando ele aceitar! Mais eu vou parar de ficar conversando aqui no babado certo,porque aqui não é lugar para conversas,só vou deixar somente o meu comentário sobre o post! Mais obrigada pela idéia,e eu não vou te xingar não,vc esta certo.
Gente! Que movimentação nesse post, ainda bem que não assinei o feed deste (coisa que vou fazer depois deste comentário), Max lendo aqui pensei tbm em outra coisa que talvez enquadre aqui. Tipo, e quando a pessoa(a gay ou a sapa, tanto faz) acha alguém que é excelente como ativo, haha, mas prefere em 90% dos casos “dar”. Já vi gente reclamando foi “comid@ com louvor” mas a pessoa depois só queria dar, ahsuahsuhas.
Deus me livre, eu prefiro nem pensar nessa palhaçada da pessoa ser boa como ativo e preferir dar
Max,me desculpe por ter feito muitas perguntas para vc,e ter conversado com vc por aqui,a partir de agora só vou deixar comentários que tem a ver com o post! Foi bom conversar um pouquinho com vc.
Relaxa, essas bee’s que são mal-humoradas hahaha
Ah sim! Bom,sei lá o que acontece por aqui,mais já que diz isso.
Hétero que transa com homem não é hétero…. a não ser que seja por dinheiro… se gosta, não é hétero. (ponto)
E lógico que nenhum hétero ficará com vc … ele não gosta de homens….. só se for pelo dinheiro e tal..ser bancado…..
Por isso, encontre um cara com sua sexualidade definida, seus gostos definidos…..até porque vc não é obrigado a pagar de psicólogo pro cara.
Agora eu boto fé em quem paga pra ficar com um cara, para pagar de namoradinho…… se for ver, é muito mais prático que namorar, e sai muito mais barato.
Já falei, se eles não são héteros por terem experiências com homens eu não sou gay por ter experiências com mulher. prove-me que eu não sou gay que calarei minha boca diante do que você comentou
Mas Max, isso para um gay é modismo…..ficar com mulher, lamber buceta de mulher e tal….moda, moda moda……
Para o homem heterossexual não…… não é moda ele fazer isso…. é decadência…ele sente vergonha em dizer isso….
ambos…..tanto o gay que “pega” mulher quanto o homem que não diz ter relacionamentos “sexo” com gays, estão orientados por uma sociedade machista onde o homem pega mulher e não pode pegar homem…
nivelamento…
De onde você tirou que é modismo de gay chupar buceta e pegar mulher?
Conheço várias que falam isso de boca cheia…. é como se fosse uma medalhinha…
.
gente quem acha que só pq o cara aceita levar um ball cat e dar uma socada( putz socada foi pesado), é gay. é bom lembrar que homem, pelo menos a maioria, gosta de putaria mesmo. quem aqui nunca viu, soube ou ouvir falar em caras transando com animais, éguas, porcas etc? então. além do que na cultura latina é super forte( achei legal a comparação com amsterdan) q o homem que come outro é mais homem, é um lance de dominar, de subjugar. freud explica. sem contar que outro dia, acho que foi na inglaterra, fizeram uma pesquisa sobre bebida, que faz com que o individuo ache o sexo oposto mais interessante, assim como ache os do próprio sexo. resumindo: conheço muitos heteros convictos sóbrios, bêbados conheço poucos.
Parabens Max pela reflexão, e acho que você deveria elaborar isso melhor como campanha de utilidade publica: as bichas ficam “gastando o seu tempo” com efemeridades sem pensar que um dia vão estar velhas, babando ovo dos garotões, e reclamando da solidão… Valorizem-se!
Muah :*
Héteros? Sim, heterossocias!!!!
PROCURO NAMORO OU AMIZADE MEU BLOGhttp://sougayafeminado.blogspot.com.br/ MSN mirelly_transformers@hotmail.com
só transo com homen com pintão,hoje meu colega chegou na minha casa fomos brincar d lutinha fiquei chupando o penis dele
Chupa o meu e senta neli! Tenho 22cm pra vc bem groso