Ui, estão com medinho?!


Cata que notícia bizarra:

Tem causado polêmica na Bahia a presença de uma transexual entre as participantes do concurso Miss Bumbum 2012. As candidatas ao título Dani Katty, Mulher Perereca, Mulher Jambo e Mabelle realizaram na última quinta-feira, 23 de agosto, um protesto contra a participação da transexual Amanda Sampaio no concurso.

As quatro foram às ruas da capital baiana mostrando o principal quesito do concurso e carregando uma faixa com os dizeres: “Organizadores do Miss Bumbum: na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual”. Mas os idealizadores do concurso já defenderam a presença da transexual na disputa dizendo que não há nada de errado na participação dela.

Hauhauhauhauhauhauhua! Estão trancando o edí – sem trocadilho – porque não cumprem o requisito! Afinal, se estão protestando é porque a água está batendo na bunda – ops. Todo mundo sabe que as nádegas masculinas são muito mais bonitas que as de mulher, não têm estria, não têm celulite. E por mais que Amandjeenha Transh hoje seja mulher, a genética ajuda, né, bebês?!

Go, Amanda! Tomba as racha tudo!

“chora no edí, beu abôr!”

Fonte: Mix Brasil.

13 comentários sobre “Ui, estão com medinho?!

  1. Realmente, a genética ajuda muito, afinal, nunca vi plástico ter celulite ou estria… Tenho certeza que o silicone das trans e travas veio junto com o cromossomo Y. Tudo natural e biológico!!!

  2. Fodam-se os estereótipos.
    Como todas.
    Menos a trans pq na hora do fap se aquele barbante armar eu taco fogo nela e no bebê \m/

  3. poxa gente sou homem e tenho estrias… :((( nas costas e no bumbum… ainda bem q sou ativo.. apesar de nas fodas os kras fikarem mto loucos no meu traseiro. isso prq nao depilava. agora q depilei UAHSUHASUAHS tenho muito complexo com aparência… mto mesmo… mas deixa quieto #sad

    • Eu também tenho estria no bumbum e nao é pouca. Dos 17 aos 19 anos eu cresci 32 centímetros. Penso muito em tentar algum procedimento pra apagá-las, mas só vejo gente que tentou apagar estria e ganhou uma tatuagem escarlate como se o bumbum tivesse sido atacado por tigres…:/

    • Ah, Marcelo. Fiquei triste também. UAHAUAHAUH Sério. Sei como é chato não fazer parte de determinado padrão de beleza. Também tenho neuras horríveis quanto minha aparência. Mas aos poucos estou aprendendo a lidar com isso e aceitando o fato de que NUNCA serei um Brad Pitt da vida.

      Para te consolar, confesso que tenho espinhas medonhas nas costas. Ah, e o Dudu Surita tem um dente falso. Viu, ninguém é perfeito, e de perto, pelado, então, meu amigo. haha Bjão. Fica triste não, tá. Tamo junto. 😉

    • Fiquei até mais aliviado, que não estou sozinho nessa kkkk. Tenho muita estria na parte lateral do bumbum, ficava até meio complexado, mas nem ligo mais. Já pensei em tratamento de carboxiterapia, mas acho que é perda de tempo e dinheiro, não vai resolver o problema. Se eu fosse mulher e tivesse q usar biquini na praia ia ser mt mais dificil esconder rs pense nisso. Então, seja feliz xD

Comenta, beesha!

