Bafão comprido e grosso


Mas rápido e com ejaculação precoce.

Tenho essa imagem há anos no meu PC, e ela nunca foi tão perfeita para uma postagem hahaha

Rola na boca pequena das largas beeshas rodadas de Vitória, que existe um segredo por detrás de um menino de 13 anos, que está sempre em todas as festas do Celebration e Teacher’s Pub.

Até aí tudo bem, o que não falta lá é menor de idade, o problema (ou a solução!) é que esse erê tem a estrutura corpórea de um adulto e a neca de, pasmem, 25 centímetros!

Segundo informações, uma das gays que já deu pra ele disse que é como fazer sexo anal e oral ao mesmo tempo e… PÁRA DE GRAÇA, porque eu acho um absurdo uma criança de 13 anos fazer sexo como se já fosse um adulto!

A minha dica é: Procure um Endocrinologista, porque isso pode ser um tumor na Glândula Pituitária, e não é porque todas as gays morrem de vontade de dar pro rapaz que isso não possa ser um problema.

Mas se não for um problema, basta trocar o “procure um Endocrinologista” para “procure uma Produtora de Filmes Adultos”.

Diante disso tudo, só consigo me lembrar de um dos sempre filosóficos poemas da Mc Carol:

98 comentários sobre “Bafão comprido e grosso

  1. KKKK.. Daqui a pouco as Bee’s estão postando o nome do erê. rsrsrs. Mas porra isso ai tudo em um boyziho dessa idade. O.O

        • isso me assusta…uma certa vez eu e um ex colega de vibes rocks, hj posso dizer : um ser desgraçado! por n motivos… estávamos bebados na lama, e ai ja viu fala todas as verdades… conversávamos sobre a infância, e como ja se sabia que eramos gays… e na dele e como ele gostava de ser assediado desde moleque, veio me dizer q hj em dia beirando os 30 anos sentiu atração por uma criança, filho de um ex peguete que eu não conhecia, que tem menos de 10 e que … me deu nojo, me deu revolta de imaginar toda a situação, e disse imediatamente, cortando o barato dele, que bom que esse seu ex se livrou de vc né?porque agora é ex! néh? porque desgraça seria vc abusar de uma criança, já ouviu falar do caso Araceli, o viado mudou de expressão na hora de sorridente e fanfarrão para cara de notícia ruim, com olho arregalado… “fechou o tempo”, e disse q era uma coisa besta q não gostava de criança sexualmente, não era pedófilo, só sentiu atração pela situação, numa brincadeira q fazia…humm vai vendo se não ja abusou… ai penso, o quanto a pedofilia é presente e muitos não se dão conta, finge q não ver, finge que é “brincadeirinha”…

          • Tenho o mesmo nojo que você quando alguém diz que pegou alguém com menos de 15, quem dirá uma criança

          • Pois é Max de Vanilia (fui saber que esse seu sobrenome codinome é de um absolut ontém, confere? desatualizadaçaraça eu!) seu Lindo…o piór de tudo que tem muita gente que se diverte, sente prazer com a fragilidade alheia, e ai avança pra uma pedofilia facinho facinho ~~>vejo assim<~~. Vai do caráter, ciência de responsabilidade também, Néahum?

          • Pois é, Vanilla de baunilha em espanhol 🙂

            Sempre tentei entender o princípio do pedóflio, mas nunca consegui chegar num ponto-chave, já pensei nessa fragilidade, na inocência, no corpo “andrógino”, na falta de experiência ser atraente… mas não entra na minha cabeça algo lógico pra explicar a mente doentia desses caras. Ou nem a doentia dos que pegam criança não, a doentia do que pega um adolescente de 13, 14, que não tem nada ainda na cabeça pra oferecer.

      • e na minha escola passei o rodo nos garotos, todos da minha idade, por isso posso falar que os novinhos estão vindo todos bem dotados.

  2. Verdade .. isso pq vc nunca foi e acho q nunca pegou os erês q vão la na prainha …. É cada babado …em fim ADOROOOOOOO !!!!!

    • “Dizem que filho gay é aquele que é carinhoso, que ajuda a mãe, que fica em casa, mas não é nada disso, tira o gay é a mesma merda hahahahah”

      Minha mãe fala isso hahaha

  3. Se a guei tem estrutura corpórea de um adulto, naonde que isso é pedofilia? Um pedófilo se sente atraído pela figura inocente e assexuada de uma criança, não por um garoto que pode passar por adulto e que tem um neca de 23cm. Quando eu tinha os meus treze anos eu ia adorar comer todo mundo feito ele. Essa noia com idade é tão grande que acaba ignorando que existe sexualidade na adolescência.

    Enfim, eu queria saber mesmo quem foi a bicha que recomendou allods online aqui nos comentários, que eu quero matar esse vinhado. Não consigo mais parar de jogar e já quero formar a guild da Gangue das Loiras.

    • Eu sei, honey, tanto que não chamei ninguém de pedófilo aqui, só brinquei. Mas eu tenho preconceitos com relação a esse tipo de relacionamento sexual entre menores de 15 anos e adultos, desculpa, talvez seja uma parte conservadora de mim.

      Sobre o Allods, também quero matá-la! Minha Demonologist já tá level 20 e eu NÃO CONSIGO PARAR de upar

  4. Eu concordo com o Max nesse ponto.

    Eu acho que não importa se o adolescente tem porte físico de adulto, isso não significa que ele tem a maturidade pra iniciar a atividade sexual, principalmente com adultos.

    E do ponto de vista legal, se tem menos de 14 anos, não importa o quão desenvolvido fisicamente é o boy, você está cometendo ato libidinoso e pode ser preso se o pai desse menino te denunciar. Aí vai ter a oportunidade de conhecer várias pirocas grandes no presídio…

    • Pois é, fico pensando inclusive em pessoas com deficiência mental, minha mãe trabalha com eles. Alguns de 26 anos já vieram aqui em casa, com o corpo e tudo de homem, mas a idade mental de uma criança. Acho que é basicamente a mesma situação, só que em vez de retardo mental, tem um superdesenvolvimento das características secundárias sem que o cérebro tenha tempo de acompanhar.

    • Ah tá, e o que você tem para me provar isso? Tem uma foto dele com o pinto de 25 cm pra fora segurando a identidade na mão? hahahaha

      Não, então, beijos.

  5. Oque acho interessante que aqi no poste todo mundo fala de pedofilia de crime disso e da quilo, Mais na hora que ta la nas festas curtindo com ele ficando com ele ou coisas do tipo não tem ninguém ai para nada neh! acho que esse povo deveria deixar de ser duas caras.

    • mas isso é claro. você tá lá numa festa supostamente para maiores de 18 anos e encontra um rapaz com porte físico de adulto e pau grande. vai perguntar a idade dele? e se ele disser q tem 13 anos, vc vai acreditar sem ver a certidão de nascimento original (ou sem ter tempo pra constatar q ele deve PENSAR como um garoto de 13)?

  6. Queria nome, sobrenome, facetruque, foto, videos, e palpaçao…. pq eu sou curioso!!! vai que eu conheço e nao to sabendo 😮

  7. Conheço ele, e ele, não mentalidade de um garoto de 13 anos. não fala como um garoto de 13 anos não age como um garoto de 13 anos. afinal, ELE NÃO CONVIVE COM GAROTOS DE 13 ANOS :/

  8. Só acho que o povo deveria ter mais o que fazer ao contrario de ficar por ai falando sobre a vida pessoal das pessoas! independente se ele fica ou não com pessoas mais velha do que ele, ou de quantos centímetros de neca ele tem ou não isso desrespeita a ele e mais ninguém.

      • Não e mau-humor só achei RIDÍCULO vocês ficarem ai falando da vida pessoal do menino. você gostaria que fosse com você? coisa de gente baixa e sem senso.

        • Você sabe quem é o menino? Me prove que você consegue descobrir pelo meu post!

          Me poupe, ninguém sabe de quem estou falando, vai ver nem O PRÓPRIO sabe disso, então, guarda seu moralismo pra quem quer ouvir.

          Cansada dessas defensoras dos fracos e oprimidos que comentam aqui.

      • Isso acontece porq as supostas “amegaynhas” as beshas teen estão com medo de esse “Bapho” alardear o fato delas estarem entrando com essas baixas idades em certas casas noturnas, e festas que são para maiores que a fiscalização na verdade não há ah ah! esta na surdina…Acho que assunto rende mais um post polêmico ehm Maxito

    • hahahaha Se é tão baixo, ridículo e faroreiro, por que tá aqui perdendo seu tempo lendo meus textos? Vá pra outro site e seja feliz, são bilhões deles na internet que estão a fim de ouvir seu discurso barato do que é nobre e ético.

  9. Nuss’ O pova viu que jaca, eu conheço ele tem 23,5 ele tem 14anos ele tem mais mentalidade e mais experiencia de vida que muito sr. de idade por ai.
    –Ps. Antes de falarem do meu amigo comecem a pagar as contas dele !

    • Mas aqui, como você sabe que o seu amigo é o menino que estão comentando? Ele está no guinness de vitorinha como o ÚNICO adolescente com pinto grande?

      • Querido tenho meus contatos, minhas influências, não chegaria aqui falando sem ter certeza, e bom como meus contatos me informaram do quê estava acontecendo resolvi da uma olhada, a e saiba que o IP do PC muda toda vez que é reiniciado !

        • hahaha agora ela quer me ensinar sobre IP’s

          No caso do rapaz ele não reiniciou antes de postar, se quiser, posto o printscreen pra te provar.

    • Aliás, ninguém tá falando do “seu amigo” aqui, se você tivesse a mesma mentalidade e experiência que disse que seu amigo tem (Que eu ainda estou pensando em que parte desses 14 anos ele adquiriu toda essa experiência, sendo que há 5 anos mal sabia ler), teria a sensibilidade de interpretar qual a real intenção do post.

      Não sei se você observou, mas a discussão que se formou foi sobre “o que é a pedofilia”, “quando considerar pedofilia”, “até que idade uma criança passa a ser considerada adolescente”… entre outras discussões.

      A pica do seu amigo foi comentada por poucos que foram IGNORADOS, exatamente porque a intenção desde o começo não foi de perder o meu tempo tentando descobrir quem é a criança com gigantismo.

  10. Nao importa quantos cm ele tem,ele nao vai ser interessante pelo tamanho da pica, e sim pelo que é o tamanho so o torna mais atrativo sexualmente mais e a mentalidade??? pode ter pau grande e pouco cérebro, mais sobre a pedofilia, eu acho q uma pessoa de 13 anos você ja sabe se vai ou nao querer fazer sexo nao acho errado um menino de 13 anos fazer sexo, mais acho errado a forma promiscua com que ele possa a vir fazer sexo afinal,transar com a metade da cidade nao e sinonimo de popularidade quando ele estiver mais velho e sozinho, vai refletir q poderia ta vivendo de uma forma diferente.

    • Eu também acho isso. Maturidade é muito mais que comportar-se como adulto. A minha primeira vez foi com 19 anos. Muitos podem dizer que foi tarde, mas eu acho que foi ideal pra mim.
      Mas desde pequeno eu sempre me identifiquei mais com os adultos que com as crianças da minha idade. Em festas de família, enquanto os meus primos brincavam eu conversava com meus tios e sempre falavam que eu nem parecia criança quando estava conversando.
      Vontade de transar a gente tem desde pequeno mesmo. Meninos são incentivados a descobrir a sexualidade muito cedo. Mas mesmo sendo capaz de conversar com adulto, tenho certeza que eu não estaria pronto pra encarar todas as consequências e responsabilidades que o sexo traz.

  11. mais muitas pessoas e em especialmente os adolescentes sao promíscuos, em relaçao ao sexo, saem por ai transando sem se preocupar com doenças, sem conhecer a pessoa,nao sei se ele e assim,mais a grande parte em geral esta tratando o sexo com promiscuidade, oque q tem a bee, ter uma neca grande aos 13, 14 sei la isso nao vai mudar e so mais um bem dotado no mundo,a unica diferença e como ele lida com o sexo,se sai passando o rodo em geral ai sim, se ele for assim e promiscuo,

    • Para que ele seja considerado promíscuo, deve fazer sexo com muita gente, okay. Mas eu fico pensando se existe gente o suficiente em Vitória que tenha a cara de pau de fazer sexo com uma criança de 13 anos. Eu prefiro não acreditar, juro, 13/14 anos é muito absurdo pra entrar na minha cabeça.

  12. Tenho 15 anos, e não tenho vergonha de admitir (na internet, é claro, pq na vida real não se comenta com qualquer pessoa esse tipo de coisa) que perdi a minha virgindade com um cara beeeeeeeeem mais velho. Não sou de festas, não sou promíscuo, apenas me senti atraído por ele, ele se sentiu atraído por mim (e nem venham com essa de que “ele se sentiu atraído pelo teu corpo de criança”, pois eu não tenho corpo de criança, tanto q todos dizem q eu aparento ter muito mais idade do q realmente tenho), e aconteceu… isso o faz um ser desprezível, um “pedófilo”? NÃO. NÃO. NÃO. acordem, tem gente q faz coisa pior, como transar em banheirão (onde transitam todos os tipos de pessoas, até CRIANÇAS), fazer sexo sem camisinha TENDO O VÍRUS DA AIDS e não contando pro parceiro, e por aí a lista vai.. não acho certo chamar um cara de pedófilo quando o ato é consensual…

  13. É engraçado ver o povo falando do que é moral e imoral, maturidade e imaturidade, fases da vida.. um bando de repreendidas com os desejos sexuais mais obscuros kkkkk… deixa o menino ser feliz e deixem azguei se divertirem no parque de diversão do garoto..

    • Aqui na net todo Mundo fala sobre imaturidade, pedofilia, isso e aquilo, mais quando ta la fora falta Pouco implora para quicar na neca do Menino. Pelo amor! Acho que um adolescente de 13/14 anos ja sabe muito bem o que quer da vida, porque eu com 14 anos ja sabia oque era certo e errado.

  14. O Max,só dei uma passada aqui rápidinho só pra perguntar se tem como bater um papo mais ou menos com vc pelo email um dia desses, sei lá! Gosta de conversar pelo email com um de seus leitores,mesmo sendo novato no blog? É só isso aí mesmo.

  15. DEEEEEEEEEIXAAA FALAR DA PORRA DA NECA DO MULEK… que gente cri cri…. tudo tem q colocar politica no meio… o max APENAS falou da neca do mlk… e tenho certeza que assim como eu, a maioria nao faz a MINIMa ideia d quem seja.. entao gente chata, vai pra merda ¬¬’

    • Finalmente alguém com sensibilidade, porque o que mais se vê é viado tentando me crucificar porque postei uma notícia a critério de curiosidade.

  16. Aí Max,já que vc não usa o MSN,eu pensei em cancelar aquele convite,mais eu vi que não tem como! E agora,não vai dar problema aquilo lá não hein? Porque eu vou deixar pra lá,porque eu também não uso MSN. Hahaha

  17. Foi pra vc mesmo que eu mandei! Lá no Messenger,a sua foto do perfil,vc esta loiro,e tem o seu nome verdadeiro. Não é esse aí não?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s