Como reconhecer um encubado?


Depois do sucesso do post “Como reconhecer uma lésbica“, e devido aos VÁÁÁRIOS pedidos da versão masculina, resolvi criar uma lista…

Bem, reconhecer uma bee transloucada e feminina é muito fácil, mas e quando a bill não dá pinta (-NOT)? Como fazer para perceber os detalhes que contam pontos para a homossexualidatdchy da gay?

Vamos catalogar juntchêenhas? (Postem mais dicas nos comentários)

1 – Antes de tudo, a premissa INVARIÁVEL: Hip’s don’t lie! Sim, gatas, o rapaz pode ser um boy chucro que coça o saco e cospe no chão, mas ele sempre vai dar uma quebradinha de quadril quando parar de andar (com perninha flexionada).

2- Pescocinho torto nas fotos. Toda gay quando tira foto sorrindo dá uma viradinha “fat family” no pescoço. Não me pergunte o motivo, mas observem pra ver se não estou certa.

3- Síndrome de Jade: As mãos NÃO param de dançar e se remexer no ar. Pode ser andando, falando ou até mesmo lendo um livro, quando ela for passar a página os dedos vão deslocar de tal maneira que por pouco não se considera uma crise de artrite.

3- Com ou sem franja e/ou cabelo comprido, a bill VAI consertar o seu penteado imaginário, ALL THE TIME!

4- Quando se refere a alguém recentemente conhecido (geralmente peguete) refere-se como “a pessoa”. E isso também vale para quando elas falam delas mesmas: “porque eu sou UMA PESSOA assim”, sem nunca determinar o gênero do sujeito, pra poder usar a palavra no feminino.

5- Apresenta namorado como “amigo”

6- Conversa com outros homens usando gírias como “brother, brow, meu, cara, etc”;

7- Sempre quando o assunto parte pro lado da sexualidade, eles dizem: “ah, isso não se discute, cada um é cada um e todo mundo merece respeito”, tentando se esquivar da discussão ou tomar um lado de “militância”.

8- Usam a frase célebre: “O que as pessoas fazem entre 4 paredes não interessa a ninguém”, como se sexualidade fosse resumida a sexo (MELKOO);

9-  Ficam desconfortáveis na presença de gays abertamente assumidos

10- “Não precisa ser bichinha pra ser gay, sou macho e gosto de macho”. Como se ser “bichinha” fosse uma escolha e não uma construção social lenta e complexa.

11- São extremistas. QUANDO podem, e estão bêbadas o suficiente, passam o rodo nas mulheres do rock pra não levantar suspeitas (mal elas sabem que isso só piora a situação, hahaha). Ou, na maioria dos casos, tentam mostrar um romantismo exagerado por meio das redes sociais mais over, por exemplo: Comunidades “Adoro namorar no frio”, “Sou pra casar”, “Chuva, cobertor e um bom livro” e, É CLARO, “Adoro cozinhar”.

12- Solta a franga em momentos inusitados: quando o celular vibra, quando se estressam, quando são assaltadas, quando se assusta com alguém tocando no ombro, quando ouvem algum barulho alto, e inúúúúmeros outros.

13- Falam  que vão pra boate “todo fds” porque gostam de dançar;

14- ao beijar uma mulher, colocam delicadamente a mão no pescoço e a outra mão EXATAMENTE na cintura, nem mais pra cima, nem mais pra baixo;

15- Ah, e por fim, vão pra Move “porque a música é fooooda”.

E antes que vocês digam que você ou seu amiguinho são encubados e não fazem o que está na lista, me poupe, garáleo, isso é o que a MAIORIA faz. Não tenho culpa se a senhora é “sem rótulosh” e não compactua com nada.

Enfim, sou assumidãm e só tenho um recadinho pras encubadas:

Dica e co-confecção com a Ana (sapa também, mas não é a Carolina)

100 comentários sobre “Como reconhecer um encubado?

  1. auhauahuah tem verdade aí….

    tem um cara, num curso ai que fiz, que ele viu minha mochila do sindiupes ( qie, aliás, preciso de uma nova ” estou esperando o seminário de diversidade sexual 2 deste ano” muahahaha) ;), e começou a me tratar diferente….

    óbvio que eu não faço questao de esconder minha sexualidade, e quem é homossexual ( ou um hétero experto(a)), nota que eu sou gay. Enfim, esse cara me tratou meio que com repúdio saca, como se eu fosse um lado dele que ele quisesse fazer desaparecer….

    …eu faço humanas, ele tb, ele era da mesma idade que eu, creio que da mesma classe social, mesma universidade, e , agora, estamos fazendo a pós na mesma faculdade. hahahahaha…sempre esbarro com esse cara, e sempre me sinto de lado porque ele passa uma barreira pra perto de mim..conversa e tal, mas aquela coisa meio armada…

    …a mãe dele é super rígida e eles brigam muito…..assim, ele nao dá muita pinta, mas tem um jeito muito “heterozinho suavizinho” que qualquer homossexual reconhece como característica oriunda da tribo auhauhauahauh.

    sei lá, ele é bonito mas nao me atrai por ele….ele deve se achar irresistível neah… ai ai, é mole???? autoestima elevada menina…precisa de ver.

    fiquei sabendo que tem namorada….( essas mulheres nao notam nada não???)

    hahaha e assim o mundo anda.

    • aham, cláudia: “Ele era bonito, mas nem me atraí por ele”. Quem é que se acha a irresistível aí, hein?

      Cada dia mais acredito na premissa de que todo viado, quando vconta uma história, fala: O bofe era liiiiindo

      • Olha…pior que me gaydar falhou tsá…e foi lá na festa do confusão…………..

        um colega meu enfim…conhecido e tal…..NUNCA pensei que ele fosse gay, nem desconfiava….

        e uma colega lésbica minha tb nao desconfiou….

  2. EU SÓ FICO CHOCADAN COM ESSAS MULHERES TAPADAS QUE NAMORAM GAYS SEM SABER…
    GENTE TEM UM BOFE QUE CONHECI NO CARNAVAL…AI JESUS,LINDO GATO MESMO,E GAY,POREM COM NAMORADA…AI A SONSA NEM PERCEBE,E ELE FICAVA ME PERGUNTANDO UM MONTE DE COISA SEM SENTIDO,SEMPRE PUXANDO ASSUNTO…AI EU ADORAVA OBVIO.PENA QUE TIVE QUE VOLTAR PRA MINHA TERRA NATAL VITORINHA E NEM PUDE APROFUNDAR MAIS O BOFE…SE BEM QUE FIQUEI SABENDO QUE ELE TRABALHA NO SHOPPING VIX,JÁ VOU LÁ DAR UMA PROCURADA…QUEM SABE NÉAH?

    BJO AMADAS MUAH :*

    • hummm..

      olha….tem um cara da minha faculdade ( ele é casado com uma mulher que estuda lá tb), eles noivarame casaram durante o curso…..

      tipo…acho digno e tal……

      mas porra ele dá muita pinta MUITA, MUITA MESMO.

      fora alguns professores que pô………só falta o cabelonnnnnnn….só. ( sao casados)

      mas as pessoas tem o direito de escolherem neah…mas eu fico passado com as mulheres…..juro pra vcs…fico me perguntando se elas tem noção do tempo e do espaço…enfim.

    • E o pior são aqueles que têm filhos, como se trepar com uma mulher e fazer um filho fosse o ápice da masculinidade.

  3. Só uma coisa a dizer:

    2- Pescocinho torto nas fotos. Toda gay quando tira foto sorrindo dá uma viradinha “fat family” no pescoço. Não me pergunte o motivo, mas observem pra ver se não estou certa.

    FATO, FATÃO, FATÍSSIMO, FATÉRRIMO!

  4. Nossa falando em encubados, acabei de lembrar de um fato hoje…

    estava saindo da ufes com “azamiga” e elas estavam falando sobre 2 meninos da minha sala, estavam especulando que os 2 são gays e tals…
    Ambos são super afeminados, um eu sei que é pq ele me falou e ele sabe que eu sou, e o outro tadinho, eu tenho pena, pois ele é católico e eu acho que ele tentou encontrar na igreja uma forma de se esconder de si mesmo.Eu nem pergunto nada referente a esse assunto a ele pq ele não gosta, então eu deixo quieto…..se é ou não é, não sou eu que vou determinar, mas que ele é muito afeminado isso é…rsrsrsrsrs
    Então….elas estavam comentando sobre esses “garotos” e eu disse sem querer: “Não sei o porque desse ‘carnaval’ em tentarem desvendar a sexualidade alheia, EU SOU, e não to nem aí pra esse tipo de comentário”..
    Uma das minhas colegas deu um giro de 360º com o pescoço (O EXORCISTA)..brincadeira…rsrsrsrs…mas me olhou e falou: “VOCÊ?”
    Aí eu disse: “SIM”
    Eu sou meio palhaço e ela nem levou a sério, eu achei a situação um tanto cômica, em uma sociedade onde a maioria das pessoas tem que provar pra outras que são heterossexuais, eu tive que provar que era homossexual, rsrsrsrsrsrs…
    Elas ficaram surpresas, eu achei estranho, achava que todo mundo desconfiava…enfim…
    teve uma que ficou meio triste, eu percebi, ela sempre me mandava umas mensagens de amizade “colorida” demais….será que estava a fim de mim??
    Ela só disse POXA, mas bem baixinho pra ela mesmo, só que eu ouvi…. o0
    Eu não escondo de ninguém que sou, só não faço um carnaval por isso, não vejo necessidade de colocar um outdoor na minha testa, mas se me perguntarem eu respondo numa boa, e aí é que está o problema, ninguém nunca me perguntou…o.0
    Eu acho que eu dou muita pinta, será que eu dou mesmo ou eu acho que dou e não dou??
    Tem horas que eu acho que todo mundo na minha sala é BI, ou pelo menos 75%…rsrsrsrsrsrs
    Tem um menino que não tira o olho de mim, nem disfarça, mas eu acho que não é paquera…
    Confesso que sou meio “lentinho” pra perceber esse tipo de coisa, as pessoas só faltam esfregar a neca na minha cara pra eu perceber. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

      • Todos os gays que eu conheço dizem que não conhecem o BC, ou estão escondendo o jogo ou Vitorinha tem mais vinhados que a gente imaginava…afinal o BC é super acessado, não é???

        • É, querida, é bem acessado, média de 5 mil/dia… tô te falando, o que tem de encubado aqui não está no giibi, nunca viu oshomens casados que comentam no post do “DAr o cu é uma dor moral”?

          • Eu vi menine…
            sempre vejo na parte de comentários recentes, quando tem algum comentário novo naquele post vou correndo pra ver…
            sem dúvida é o tópico mais engraçado do BC, nos últimos tempos…é cada pérola nos comentários rsrsrsrsrsrsrs

          • Inclusive estou acompanhando a “Novela” das “gueys” casadas…rsrsrsrsrs
            quero ver se vão trepar..kkkkkk

          • Eu tb to acompanhando a novela…

            quero mais é que a mulher pegue eles com o rolo de macarrão…no meio da testa.

          • A Out…
            Tão sutil.
            Mas eu quero que aconteça isso tbm…rsrrsrsrsrrs

            e que tenha um barraco A Là Casos de Família,,,

    • Esse seu comentário ai me fez lembrar de uma duplinha que Max sempre falou!
      Ahhh, me encaixo em quase todas as dicas ai, mas mesmo assim, tô aqui no meu closet porque “porrãm, eu não me importo com a opinião de vocês, meu koo pra vocês.”

  5. Nossa, olha o que eu achei:

    http://olharbeheca.blogspot.com/2011/03/gays-cronicamente-solteiros.html

    Eu achei algumas coisas exageradas, como o quadro comparativo entre “Homens que conseguem relações estáveis com outros homens” e “Gays cronicamente solteiros”
    colocaram o gay “cronicamente solteiro” como um encubado, praticamente….mas é até interessante o estudo!
    Esse estudo me lembrou alguns post’s do Dé, que em sua grande maioria contém uma “pitada” romântica.

  6. EU APESAR DE SER UMA DIVA, SOU DISCRETISSIMA..AHAM CLAUDIA,SENTA LÁ E FAZ AS UNHAS!!!
    MAS SERIO EU QUANDO CONTO PRA ALGUEM QUE SOU QUASE MULHER,MUITA GENTE DIZ:SERIO? NEM PARECE! MEOO KOOO VOU PASSAR A ANDAR COM MINHA SUZY SUMMER DEBAIXO DO BRAÇO PARA TEREM ESSA CERTEZA. SOU DA TRIBO DE GAGA MEU ABÔR,QUE SE EMOCIONA COM GLEE E SEU SONHO DE CONSUMO É O CASSIO REIS…

    BJO DA DIVA DE VITORINHA MUAH :*

      • SANTINHA VOGUE MEU ABÔR,PQ SANTINHA NÃO É APENAS UM NOME,E SIM UMA MARCA QUE VOCÊ PODE ATÉ ACHAR PARECIDA NO MERCADO,MAS A ORIGINAL,APENAS EU!!!

        DEIXO UM PENSAMENTO:

        ”ACREDITE SEMPRE NO AMOR,PRINCIPALMENTE SE ELE VIER ACOMPANHADO DE UMA ANEL DE DIAMANTES!!!” by Santinha Vogue

  7. Aff, minha identificação com as dicas 2, 6, 7, 8 foi imediata. A do pescoço a la fat family é inevitável. Parece que sempre estou com o pescoço doendo nas fotos que tiro.

    Outra detalhe: gostar de uma cantora e tê-la como diva. Têm as pop stars e as musas brasileiras. Madona, Beyonce, Shakira, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury. No meu caso, sou LOUCA pela Claudia Leitte. Sei todas as coreografias. Nos blocos das musas brasileiras, o maior público é das gays. Nunca vi um homem de verdade (ainda existe?) gostar dessas cantoras.

      • Out, você é uma exceção. Acredito que se um dia você for só para ver o “movimento” atrás do trio, você vai ficar passado. Uma coisa muito comum entre as bills é gostar de música eletrônica. Disso eu não gosto.

  8. Odeio gente incubada sorry, não tenho tempo pro complexo alheio, se descobri que alguem é gay conto pra todo mundo, ou alguma gay saindo com marido de alguem conto so pra ela apanha na cara, naum tenho idade pra espera ninguem sabe se vai ou se fica, to poco me lixando amigo so as gay sapata que sabe o que quer…….max continuo te adolando porem meu gaydar é podre

    • É uma pena vc pensar desta forma. Como mtos respeitam sua decisão, vc deveria respeitar a dos outros.
      E a intolerância continua. XD

    • Se as gays, os políticos e os religiosos fossem unidos, o mundo seria bem melhor.

      Ronaldo, não faça ALOKA. Deus dá a vida pra cada um cuidar da sua! Você é frustrada com alguma coisa? Foi mal-comida ontem à noite? Só pode, porque com uma revolta dessa.

      Beijinho.

  9. MAXX para de showww… Essas ai todo mundo já sabe. Bem q uma ou outro eu nao tinha pensado ainda.
    Vc tem q fazer um sobre ” Como descobrir se uma gay é Drag Queen” kkkkkk
    1 – vive na chica
    2 – adora drag music
    3 – dança igual a Magali da Rave
    .
    .
    .

    Max, o post seria com uma finalidade mais cômica rsrsrs

  10. EU defendo uma “tese” sobre GAYDAR, para mim, um gay seja ele encubado ou não… por mais que ele não vá te fazer… ele vai te olhar dentro dos seus olhos no primeiro momento mesmo que depois ele nem te olhe mais! Nisso você vai retribuir e aí ambos tem a SACADA!
    Vai olhar lá no fundo, pois ele também quer saber de você…
    Diferente de um bophe HT por exemplo… ele apenas te olha, e pronto acabou, sem muito interesse!
    Nuss e batata, aliás a feira toda menine… comigo SEMPRE funciona assim! E olha que eu nunca erro! verdade eu NUNCA erro!

  11. Eu como emcubado, acrescentaria:

    1- Quando o assunto é futebol: Não gosto desse esporte de massa, coisa de gente sem cérebro. ( só sei quem é o juiz)

    2- Quando é pra jogar bola: Não posso, problema no joelho, sofri uma entrada mais DURA (oi).

    3- Sempre tem madonna na playlist: Porra, eu curto vogue pq foi um sucesso dos anos 80.

    4- Usando cueca Calvin Klein no vestiário: Ah essa cueca estilosa, foi minha ex namorada que deu!

    5- Saber tudo sobre o universo gay, mas não ser gay: O professor pergunta, tentando lembrar, qual era o nome daquele autor inglês do sec XIX, que foi preso por ser homossexual? A bicha encubada grita: Oscar Wilde! kkkkkkkkk

    • Billy, também destesto e não sei jogar futebol. E para enteder o que é impedimento? Morro e não entendo aquilo. Prefiro assistir apresentações de ginastica artística (ui!).

      • Gatissima, dois dias que eu odeio é segunda e quinta-feira, só por causa do futebol de domingo e quarta, no serviço é o assunto que predomina. Então, eu que não vou acompanhar partida de futebol, tenho que morrer nas paginas de esporte e fazer uma sintese..kkkk

        Porra, eu quero ler caderno dois e revista da tv, caralho! kkkkk (esteriótipo puro…rs)

          • AI EU NÃO JOGO BOLA PQ ALEM DE NÃO SABER ACHO UÓÓÓÓ…
            MAS QUANDO ALGUEM ME CHAMA PRA JOGAR,JÁ FALO LOGO: TAH LOKA E ESTRAGAR MINHAS UNHAS?

            BJO DA DIVA MUAH :*

  12. Tem uma coisa que notei também, todo cara que curte, é discreto e tals, mas se amarra na marca CK. rs
    Até hj nunca ví um hetero usando… a não ser q seja um presente da namorada

  13. Como de costume, acho legal o debate que se desenrola depois do post do blog.
    Porém, acho que cabe deixar manifestado aqui: garotada, preocupem-se menos em tentar desvendar encubados… isso na maioria das vezes só vai servir de informação (fofoca) e nada mais.
    Se o cara é gay, bom pra ele. Se ele estiver afim de você (afim de ficar com você, ou afim de ser seu amigo) ele vai te fazer saber que ele é. Se ele não faz questão de que você saiba (ou faz questão de esconder), é sinal de que esse não é o tipo de contato que ele quer ter contigo, simples.
    Conforme escrito no post, “Como se ser ‘bichinha’ fosse uma escolha e não uma construção social lenta e complexa” eu retorno que o encubado também é fruto de uma construção social, lenta e complexa, e talvez a bipolaridade de (achar que pode) ficar com uma mulher, casar, etc etc, pode causar muito sofrimento ao cara, comparável ao sofrimento que o “bichinha” passou socialmente? Não! Cada um com suas cruzes, se você algum momento da vida se sentiu mal por ser apontado pelos outros, vai fazer isso pra quê? Vingança contra o mundo?
    Rejoice and love yourself today
    Pior erro de um gay é não respeitar a diversidade, isso soa muito mal. E todos que estão dentro sabem muito bem que o genero gay possui uma gama enorme de diversidades internas. Se o cara é (ou acha que é) encubado, deixa ele, assuma que isso é tão normal quanto você se entende por normal, deixe viver e viva 😉

    • sorry, gatinha, mas tem que especular sim, sabe pq? Pq enquanto nós “bichinhas” levamos na cara pra adquirir os direitos, eles estão escondidos nas suas saunas alheios a tudo isso, mas usufruindo do local de pegação que SÓ existe porque nós lutamos para que tivesse esse direito.

      então, eu respeito sim o direito dele de estar no armário, só lamento, mas não venha me pedir pra ser indiferente.

    • Concordo com vc Gio… cada um tem seus motivos!!!!!!

      Mas vem ca, e os encubados que se acham melhores, e/ou ficam ridicularizando gays nas rodas de boteco da vida?

      Esses merecem um flagra de 4 no mato divulgado no horário nobre da globo! Tenho ódio… huauahuahu

    • -G-, aí que tá, eu concordo com você, quem menospreza outro ser humano não deve colher coisas boas, e bem sabemos esse tipo de gente é o que mais se complica no final, afinal está cada vez mais dificil um cara manter a linha “encubado” por toda a vida. O cara que fala mal de gays como uma maneira de auto-afirmação está assinando seu termo de ridicularização. O que ele não pode ter é ibope dos assumidos, pq essa euforia toda em cima do tal encubado é que cria essa pseudo situação dos encubados se acharem melhores – coisa que não é e nem deveria ser…
      Max, eu acho que ainda não tenho as palavras certas para te responder. Vc tem razão, sim, quanto a abertura de direitos por aqueles que dão a cara a tapa, e o desfrute por aqueles que pegam carona. Mas o tom revoltado da sua fala me fez sentir mal, desculpe. A evolução das sociedades, no geral, é marcada por aqueles que tiveram coragem e abriram o caminho, e por outros que somente seguiram o caminho. Tiro o chapéu.

      • Cara as vezes vc interpretou errado, ngm aqui ta te julgando, vc tocou num ponto que é válido… esse blog é pra tricotar meixmo! Ngm nunca vai ter completamente a razão em alguma coisa… se joga.

  14. Ai gente que post legal… só não comento cada comentário pq não quero fazer a Nerdzinha loka… brinks! (Por falar nisso kd a falecida? Mudou de nick e eu não sei?)

  15. _________AS MINHS SÃO INFALIVEIS !!!!!_________

    1º- COMO TENHO UM BOM VOLUME DEBAIXO DA CALÇA OU BERMUDAS,, SE O CAMARADA COMVERSSAR COMIGO OLHANDO DEMAIS PRA MINHA CINTURA,, PODE SABER QUE NO MINIMO TEM CURIOSIDADE…

    2º- NO ONIBUS, ALGUM CARINHA EM ALGUM BANCO NA MINHA FRENTE, SE FICAR OLHANDO ENTORTANDO O PESCOÇO, TODA VEZ QUE O ONIBUS PASSA POR HOMEM,, E NÃO OLHAR PRA QUANDO PASSA POR MULHER.. PODE SABER QUE DESSE MATO SÁI CACHORRO!

    3º- USA COLARZINHO ROSA, BORRACHINHA DE FREI DE BURRO ROSA, CHINELO ROSA, CAMISA ROSA, FALANDO QUE AS MENINAS SE AMARRAM,, AIAI… ESSA ROSCA TÁ DOIDA QUERENDO SER COMIDA…

    4º- NO TRASCOL , VEM SENTAR LOGO DO MEU LADO, COM TANTO LUGAR VAZIO DENTRO DO ONIBUS,, ISSO TÁ KERENMDO ROLA NÉ FIA…

  16. FALTOU A MAIS IMPORTANTE DE TODAAAAAA QUANDO ESTA AFIM DE ALGUEM DA AQUELA PEGADA NO PAU e Dar aquela olhada de volta para ver ser viu… Amo este blog viciei nele todo dias eu entro kkkkk

  17. Gentem essas diquenhas sao babadeiras…
    Sou super discreto e so0 fico com quem é tbm..
    Olha vou te falar …ja peguei cada boyzinho que paga de hete..
    aiai…pior que sao todas nervosas,pior do que as assumidinhas…
    ****olhar nos olhos´IN´**olhar todos os boy que passam no busao`IN`**quebrar o pescoço nas fotos `OUT`(nem sempre neh…depende da altura de quem esteja do lado)…PSINY

  18. hUMMM JA IA ME ESQUECENDO lavar as
    maozinhas por meia hora no toaletizinhos
    dos shoppings e BABADO…

    bjz pras bonitas…

  19. VOU CONTAR UM FATO…
    UM DIA ESTAVA EU LINDA NO BLOCO DAS PIRANHAS NO CARANAVAL TODA SERELEPE COM MEU VESTIDINHO E MEU PERUCON LOIRO CARLA PEREZ,QUANDO UM AMIGO DE UMA AMIGA VEIO E MORDEU MEU PEITO (DE BORRACHA QUE USAVA PARA DAR O TOM SILICONADO) ATÉ AI TUDO BEM…AFINAL ERA CARNAVAL E TODOS ESTAVAM ALÍ PARA BRINCAR….DIA DESSES O ENCONTRO NUMA RODINHA DE AMIGOS E NOS CUMPRIMENTAMOS E ELE BEM GENTIL (E GATO TB OKAY) ME OFERECEU CARONA,CLARO ACEITEI(ESTAVAMOS BEM ALEGRINHO E SOLTOS DEVIDO A CACHAÇA)…CONVERSA VAI CONVERSA VEM,ELE ME SOLTA: NUSS ESTA CERVEJA ME DEIXOU NUM TESÃO DA PORRA!,EU MAIS QUE DEPRESSA RESPONDI: ENTÃO SOMOS DOIS!
    ELE AINDA NA SUA INVESTIDA FALA: OLHA COMO MEU PAU ESTA DURO.EU OLHEI E FALEI: QUE ISSO,DURASSO!
    AI VEIO A FRASE CRUCIAL: QUER POR A MÃO?
    EU NEM RESPONDI JA FUI COLOCANDO E…

    FIM DA HISTORIA,ACORDEI LINDA NO OUTRO DIA COM A PELE BÔUA,MEU CABELO PARECENDO QUE TINHA USADO KOLENE,EM UM FAMOSO MOTEL DA GRANDE VITÓRIA.

    • TAH CONTEI A HISTORIA E ESQUECI DA MORAL:

      O BOPHE MARA EM QUESTÃO ESTA NOIVO…COM UMA RACHA!
      TAH PODEM ME TACAR PEDRAS,MAS O BOPHE É GATO,EU ESTAVA SOLTA NA PISTA, E NÃO FUI EU QUE INVESTI,ELE QUE VEIO SE QUERENDO PRO MEU LADO…TINHA COMO RECUSAR?

  20. tenho vontade de… em festas grandes como carnaval, final de ano..me jogar pra algum lugar e no meio da muvuca,,escolher um carinha que meu pau fique duro, e jogar uma ideia meia escrota do tipo,, e ae cara blz,, tá afim de levar uma chupada na rola no sigilo… ALGUEm já fez isso ? dá certo ou não ??__ HAHAHA,, FOGO NA PERUCAAAA, TENHO ESSA fantasia, mas sou hominho normal e gato.!!

  21. kkkk adorei o post…
    Tenho duas dicas infalíveis também:
    Para descobrir na academia tem duas:

    Primeiro
    – O cara nunca de olhar para os outros pelo espelho: homem, mulher o que for ele fica fazendo do espelho da academia um retrovisor, não sei o por quê mas os héteros não fazem isso (FATO!) .

    Segundo
    – É só aparecer uma Diva pop nos clipes que ele começam a balbuciar as letras baixinho mas cantam (Britney, Beyoncé, Katy, Kesha, Madonna – qualquer uma delas fazem o cara sair do pseudo armário kkkkk) pra mim se souber a letra de PCDolls é mais que certo!!(FATO 2)

  22. Realmente é muito dificil sair de Narnia e de toda a sua segurança, digo por mim mesmo lembrando da epoca de encubado. Mas referente ao topico 2, tenho que concorda que sem duvida é um FATO DA VIDA. Como prova a foto da minha identidade na qual meu pescoço esta um “pouco” torto hehe.

  23. gente nao sou gay..
    Mas tenho um amigo que se acha um homen..
    Perai gente a mao dele se mexe toda hora..E se verem diras que es gay sera que so “ele” nao ver ?
    a fala da bixa é muito fina.. Gosta de andar só com homens..Humm tem algo errado ai…

Comenta, beesha!