Aceite-se com Glândulas de Tyson!


tyson glandulas[imaginar, ao ler, aquela vozinha feminina nos alto falantes que ecoam nos corredores dos hospitais] Momento saúde com Babado Certo:

Existe uma parte característica nos pênis que se chama Glândulas de Tyson. Você já deve ter reparado – você, uma bee mais vivida – que alguns tem mais aparentes, outros não. Bem, vamos catar no google:

As Glândulas de Tyson estão presentes em todos os homens. Existem como uma fileira de glândulas, ao redor da cabeça do pênis, como que formando uma coroa. Em muitos homens elas não são facilmente visíveis, em outros podem estar mais evidentes, com o característico aspecto de bolinhas brancas ao redor da glande (cabeça do pênis). A ocorrência das glândulas em maior tamanho é completamente natural e não está associada a qualquer doença sexualmente transmissível. (Wikipédia)

Tais glândulas produzem aquela secreção branca chamada esmegma que aparece quando a higiene é precária. Ou seja, quando você não lava direito o seu pênis ou quando apresenta um excesso de pele (prepúcio), essa secreção acumula e forma o esmegma, que é muito prejudicial para a saúde do seu órgão genital. (Dr. Wagner, urologista)

Caso elas realmente te incomodem (e parece que é o caso) você pode optar por um micro procedimento cirúrgico que é basicamente a remoção dessas glândulas por meio de um bisturi elétrico. oi glandula de tysonQualquer urologista que possua experiência com cirurgia domina um procedimento desses. Talvez não seja fácil você convencer um urologista de plano de saúde, mas insista e explique que você não se sente nem um pouco a vontade para manter relações sexuais e que isso com certeza é um fator importantíssimo na vida de qualquer jovem. Geralmente costuma-se passar um gel analgésico em todo o pênis (imagino que sejam dolorosas como qualquer anestesia) e o procedimento de cauterização dura uns 5 minutos. Mais se não quiser tirar também é normal. Só ignorantes não sabem que isso faz parte da fisionomia do orgão masculino. No entanto esse procedimento tem lá seus efeitos colaterais, tal como perda de sensibilidade no local da cicatriz (pois as glândulas serão queimadas e um tecido cicatricial será formado na região), a cicatriz poderá ficar visível, e claro que como todo procedimento cirúrgico sempre há os riscos de se contrair uma infecção ou uma alergia aos medicamentos pós-cirurgia. (Eu tenho Glândulas de Tyson)

Então, fia, pode parar de pensar em suicidio. Se o que você tem bate com essas decrições, você não tem uma DST (se cuida, viado!) você tem as tais glândulas desenvolvidas. E outra repararam na última referencia? “Eu tenho Glândulas de Tyson” é tipo um blog de auto-ajuda para quem sofre com esse “mal” :(. Tem gente que tem nojinho e tem gente que gosta – é textura, é phyno. Sou das que ignoram e se jogam, claro, se tiver limpinho. Poderíamos criar a AGTA, Associação dos que tem Glândula de Tyson Anônimos. A reunião começaria: “Oi, sou Dé, tenho Glândulas de Tyson!”. E todos: “OOOOOOI, DÉ!”

300 comentários sobre “Aceite-se com Glândulas de Tyson!

  1. Uma das minhas glândulas de Tyson (que eu desconhecia) resolveu se mostrar, o que me assustou. Resolvi o susto arracando ela à unha.

  2. ai que horror
    choquei com essa foto…

    como diz aquele gatinho do Cássio da novela da 7
    toh rosa chiclete com isso coração!!!

    bjogatenhasamomuitotodasvocês

  3. Odeio Madonna Disse:

    Uma das minhas glândulas de Tyson (que eu desconhecia) resolveu se mostrar, o que me assustou. Resolvi o susto arracando ela à unha.

    MEEEDO!

  4. bom comentando sobre o odeio madonna….

    não sou médico, mas tipo , se vc nunca teve e derrepente apareceu uma…

    isso parece hpv e não glândulas de tyson…

    é melhor procurar um médico sempre.

  5. Gente, nunca vi isso antes (graças a Marimar), mas se eu visse ia achar que o bofe veio com aquele efeito das camisinhas com textura de bolinha (aquilo eh horrivel, nao usem)…

    Bom, aproveitando a deixa do Heverton de prcurar um medico, e eu, no papel de profissional da saúdchy (nao sou enfermeira, nem médica,nem dentista.. e ai, adivinhem o que sobrou), faço uso da genialidade da Gaiolas das Popozudas e deixo meu recado:

    Use camisinha, use camisinha, use camisinha pro seu pau nao dar bolinha!!

  6. As glândulas acimas citadas realmente são fisiológicas, porém, os homens devem ficar atentos quanto à higiene do pênis, já que as tais, produzem uma substância serosa chamada esmegma que pode causar câncer no pênis (apenas em higienes precárias, basta lavar o pinto direito). Outro ponto inportante, é estar atento quanto a uma possivel infecção pelo HPV, que se manifesta apresentando verrugas que podem se assemelhar a tais glândulas no ínicio de seu desenvolvimento. Isso sim, é uma DST!

  7. Bem, eu tenho e muito. Não tão enormes como a da foto em questão.Porém, pequena e cobrindo quase toda área da glande. Tenho 28 anos e desde os meus 11 as glândulas começaram a se desenvolver. Posso dizer que não causam mal algum, apenas são feinha esteticamente. Sempre quando tenho relacionamentos com alguém, faço questão de dizer antes o que são, ai fica tudo bem. Já pensei em tirá-las. mais, me falaram que o bilau pode ficar meio que deformado. As chances pra ficar normal são bem poucas. Então, deixa elas aqui porque não estão causando mal nenhum. Pra quem tem um otimo blog é o eutenhoglandulasdetyson lá tem informações importantes e relatos de pessoas que tb. as possuem. Se vc as tem e quiser conversar mais sobre essa assunto me adicionem charles_cava@hotmail.com abração.

    • FAZER BEM A HIGIENE, AS GLÂNDULAS ATE AJUDAM NO ATO SEXUAL, ELAS MUITO SALIENTES ESTIMULAM O CANAL VAGINAL E SUA PAREDE DE ESTREMIDADES NERVOSAS MUITO SENSÍVEIS… AS GLÂNDULAS SAO DO BEM E TE FAZ UM FAVOR ENORME, APRENDA A USA LAS.

  8. gentee, eu tenho15 anos e essa coisa pareceu me arrependo muitoo de não tertidoo uma exelente igienee com p meu penis que raiva mais acontec né toda ação tem uma reção mai estamos ai passando bastante sabonte e muita agua .á mantenha sempre secoo e quando urinarpasseo papel higienicoo evita mais o esguima ,Ao lavar a glande, evite de colocar um papel higiênico por dentro, pra que o mesmo possa mante o seu pênis seco. Isso só irá piorar a situação. fazendo com que as glandulas aumentem de tamanho

  9. Achei o texto muito bem escrito e esclarecedor!
    Muita gente confunde as glândulas com o HPV,
    como meu namorado por exemplo.
    Eu tenho 20 anos, e tenho glândulas desenvolvidas e na real, não me encomodam em nada… faço sexo maravilhosamente bem!
    (modestia parte!)
    hahahaha

    Continue com os bons textos!
    Parabéns!

  10. eu tenho clande de tyson min sinto encomodado quando as meninas querem fazer oras olhando no cabeca do meu penis eu não deixo elas verem.tenho medo da reacão da maninas…

  11. Nossa! Acredite, tirou um peso enorme das minhas costas *e do pênis ‘-‘*

    Tenho isso só, nunca tive uma relação sexual antes, mas tenho desde os 11 anos [tenho 16] no começo pensei tipo… Ah! Deve passar daqui a uma semana daí foi x_x’

    Como descobri agora, logo farei remoção *realmente a estética importa na relação… Pois vai que digamos “uma desinformada :P” pense que é AIDS ou Herpes* daí me preocupei se era DST ou não!

    Muito Obrigado e parabéns ao Babado Certo.

  12. descobri há pouco que sofro disto.. decidi procurar no google. e ainda bem! 🙂

    pensei que era sujidade ou assim, no entanto não saía.. lol

    as minhas glandulas não são assim tão evidentes, graças a Deus.

  13. Hoje fui ao Urologista para ver justamente isso. Ele me tranquilizou e disso isso tudo aí que já foi dito: que é normal, que não é contagioso e dá pra se viver tranquilamente com isso. Contudo, como um profissional da saúde, como a colega alí de cima (risos). Não recomendaria ser feito o que o cara ali fez, nem tirar espinha com a unha é recomendado, dirá fazer isso com as glândula, isso pode ferir o pênis, infeccionar e aumentar a tamanho delas… Eu perguntei, como todos que têm esse probleminha perguntariam (risos), se não tinha como tirar, tratar e tal… Ele me disse que sim, através de cauterização, existem outros procedimentos mais modernos através de necrosamento da glândula através de gases ou nitrogênio liquido, mas o meu urologista disse bem assim pra mim: “Se eu fosse você, não tiraria, porque não fazer mal, não incomodam e além do que, o procedimento é doloroso, enfim, se fosse em mim, eu deixava. Além do que, elas sempre voltam”. E eu vou deixar as minhas tbm, elas são bem escondidinhas, não dá pra ver muito, ficam abaixo da “coroa”, além do que, andei lendo e os procedimentos podem deixar cicatrizes, pode ocasionar dessensibilidade da região caracterizada ou necrosada. Então eu acho que não vale a pena.
    O negócio é lavar bem com água e sabão a glande durante o bem e não deixar úmido, pois isso pode fazer com que elas aumentem de número e de tamanho. Também é importante que se use sempre camisinha nas relações e faça consultas preventivas ao urologista, pra ver se tá tudo certinho. Outra questão é que se você está bolinhas ou verrugas que parecem Glândulas de Tyson, não faça um auto-diagnóstico, vá ao urologista, pois pode ser algum tipo de DST também.

    É isso… ^^
    PS: Sou psicólogo e acho que a nossa amiga lá de cima também é… hehehe

    Abraço!

  14. Olá pessoal eu tb tenho mas só que não é fácil falar p/ uma mulher na hora da relação.Pois nem todos sabem, estou tendo um relacionamento, mas não falei ainda com ela pelo fato de rolar um constrangimento…. estava tendo um relacionamento com uma outra garota e fui falar p/ ela sobre esse assunto e não foi nada bom….

  15. Ah, eu tenho… Em todas as relações que eu tive nunca tive nenhum problema, só uma vez uma garota me perguntou~, o que é essas bolinhas brancas ai??
    Ai eu falei, ahh é uma glândula que chama Glândula de tyson, todos tem mais só em alguns da pra ver, e ela continuou o trabalho oral com toda a vontade do mundo… é só saber introduzir o assunto que não terá problemas com isto!…

    à não ser é claro, que se trate de uma parceira ignorante… o que nunca foi meu caso =)

    Abração!

  16. Então… achei essa história esclarecedora. Tive um namorado faz muito tempo que tinha isso… achava meio estranho… até comentei com ele e tal, daí ele foi no médico e disse que tava tudo normal. Fiquei encanado, mas até que levava na boa. Mas aquilo na boca dava um certo nojo…

    Alguns anos depois, ano passado, me aparece meu último rolo com essa parada também. E constatei que ele tinha meio que vergonha disso. Realmente não sabia que era esse nome (tyson) e não conhecia essas explicações científicas. Bacana… Até que tirou um grilo da minha cabeça. Mas ainda assim, (apesar do que disseram aí em cima: “textura e phyno”) para quem não sabe de explicações como esta e não tem isso no pau, é muito esquisito e meio nojento… Para quem tem, acho legal explicar para o outro do que se trata e mandar a galera pesquisar.

  17. Represento uma empresa que fornece um aparelho para remoçao de glandulas de tyson o valor é de 890,00 reais e funciona mesmo é rapido e pratico voce mesmo faz a remoçao em casa. Muitos homens nao praticam sexo oral por vergonha do que o parceiro (a) ira pensar, realmente é nojento, quem estiver enteressado faça seu pedido pelo email mareiss@hotmail.com

  18. entao tenho 15 anos tenho isso des dos 11
    sempre que tive relaçao sexual isso nunca atrapalho
    mais a menina que eu to ficando foi faze oral
    tipo fiquei com muita vergonha
    sera que nao tem uma pomada pra tipo pelo menos diminui um pouco as bolinhas sei la

  19. Eu tenho isso e no começo pensei que fosse alguma DST , fiquei com muito medo e vergonha ate que falei para minha mae me levar ao urologista , cheguei lpa , UFA , que alívio … e pra ser sincero , nao me encomodo muito com elas , afinal , tenho que respeitá-las !

    abraços a todos ai .

  20. Tbm tenho essa bagaça há anos e estou pensando em retirar com esse tira verruga de nitrogênio líquido ou vou cauterizar. Já passei muito constrangimento por isso, nem todos compreendem, é foda!

  21. realmente é bem colpicada essa questão… nsosa eu estava morrendo de meo… tenho 15 anos e devo ter issu desde os 9 ou 10 naos não me lembro…. mais eu fiquei com medo…embora eu seja virgem ainda asism fiquei com medo….. mais eu vo au urologista para da uma verificada o que vai falta é coragem para que eu fale com aminha mãe sobre essa qeustão eu sopu muitu envergonhado e desde de quando eu tenho issu eu tento falar a minha mãe mas enfim…..

    falow gente abrassão… té mais

  22. po tenho isso tbm alivio grande
    tava meio preocupado
    tipo pode ser hpv,
    agora estou mais tranquilo vou procurar um medico e
    tentar resolver
    naum icomoda
    mas sempre que olho da um medo

  23. eu tenho glãndulas de tyrson,convivo com elas normalmente.mas quando comecei a notar elas maiores fui ao médico,ele tranquilizou,disse que ñ era dst.hoje nem ligo pra elas.

  24. Ahhhhh, bom saber q não é nada!!! kkk
    Tenho essa parada e tava encanado q era alguma micose pela umidade, de não secar direito as vezes…..estava até passando minancora.
    As minhas quase não dão pra ver, aliás nenhuma gata notou…ainda, mas agora se notarem tenho uma resposta:…………..”TYSON” biatch!!! brincadeirinha, trato mt bem as mulheres.
    Valew galera
    Abraçs e usem camisinha

  25. poww tb tava/to encanado com as minhas, que são bem poucas mesmo

    tenho 26 anos, e desde que eu me lembre sempre existia uma ou outra ali do lado direito, agora apareceu uma do esquerdo – achei suspeito hehe

    mas pesquisando na net to mais tranquilo.

    mas de fato é um incomodo maior na cabeça de cima do que na cabeça de baixo.

    já ia procurar um urologista, mas vou ficar mais tranquilo e deixar de ser hipocondriaco kkkk

    abraço

    e camisinha né

  26. Muito bom o post, eu tambem tenho glândulas papilares (Tyson), na minha adolecencia não achava isso normal, com o conhecemintos de muitas pessoas passei a saber o que era, so falta uma coisa temos que divulgar , passar adiante que isso faz parte de nosso fisionomia (homen), isso é normal, tem quem goste , mas tem quem nao goste por falta de informação?

  27. ME chamo Daniel, 28 anos e tbm tenho as glândulas de tyson, e me identifiquei mto com os depoimentos. Umas das coisas ruins é mesmo ter o grilo de explicar ou não pra parceira… Esperar ela perguntar ( ou não) ou ja falar antes. Acredito q seria muito interessante uma reportagem sobre isso num programa de Tv de grande audiencia como “altas horas” ou “programa do jô”, quanto mais as pessoas souberem disso, menos nós que temos as glândulas temos q ficar nos explicando. abraço

        • Amigo eu tinha , e confesso que me dentia envergonhado
          Sabe que o nosso país tem um povo muito desinformado, então ja vao pensando logo em dst.
          Nao sabia mais o que fazer entao vim aqui e vi alguns comentarios falando no caloplaste.
          Entao resolvi encarar , bem baratinho na epoca 13 reais generico.
          E usei e realmente fez efeito e estou livre dessa coisa.
          E bao ne atrapalha em nada ficou 96% perfeito
          Saiba q tem de ser macho pra isso viu kkkkk dói pra caraio

  28. Tenho 24 anos é só agora fui saber do q se taratava, fui no uro mas ele me disse q não era nada de mais , mas tbm não me explicou exatamente o q era. A principio isso não me incomoda mas quando se trata de ter relações fico um pouco receoso.

  29. Eu tenhpo muiiito medo eu pensava que era algo pior mais esse site miim ajudou muiito
    aparti de hj vou miim enteressar em proucura um uralogista
    pra que possa mim cuiida dessa tyson

  30. gente tem um problema mais serio que isso gostaria de saber se tem como diminuir o penes tenho um penis meio grande de 19cm e não to satisfeito com o tamanho no sentido contrario tem como
    arrumar isso tipo eu nao tenho essa glandula ai mais to fazendo a pergunta tauvez saibam uma resposta ai

  31. Eu tenho e fui no urologista para retira-las. Ele falou q nao precisava, que era normal, mas diante da minha insistencia ele fez a cauterização. Não saiu completamente e terei q voltar pra terminar…Mas vendo o progresso (ainda q inacabado) eu acho que foi a melhor coisa q eu fiz. A anestesia causa mais aflição do que dor por ser no local que eh, mas vale muito a pena. Quando terminar todo o meu processo volto aqui para dar meu parecer final ^^

  32. Galera vai ai uma dica . estive certo tempo muito chateado com a estética do meu penes
    Por causa dessas tais glândulas de Tyson porem com isso fiz uma forma de tira essas coisinhas
    Do meu penes mais foi de uma forma muito dolorida mais eficaz e também vai doer so uma vez e ter um penes lindo para sempre
    Na primeira semana eu comprei um presto barba dos bem bons mesmo com duas laminas Coloquei um filme pornô e foi ver para o penes ficar ereto e as glândulas ficarem mais visíveis Depois foi com esse aparelho de barbeia e passei não muito forte para não machucar de mais E também não muito fraco para de um força que dava para rança as glândulas maiores isso dói e sai um pouco de sangue fiz isso durante mais ou menos umas 2 semana esperava secar as ferida de onde eu passei e tirei as glândula e assim foi so que isso não tira todas ai comecei a pesquisar na internet um remédio e vi esse tais remédio que remove verrugas ai comprei o melhor na farmácia eu já sabia que isso iria doer muito .
    peguei o remédio e passei so em volta onde tinha as glândulas depois de uns 3 vai secar e assim o película vau sair ate se você puxa a pele em redor do penes ira sair muito mais rápido nesse parte você ira sentir muita dor tanto como na parte que você aplica o remédio e tanto na parte que esta removendo a pele( DETALHE O PENES IRA FICAR SEMPRE MOLHADO POR CAUSA DAS FERIDA ENTAO TEM QUE LAVA MUITAS VEZES NO DIA E DEIXA SEQUINHO SECAR BEM POR CAUSA DE UMIDADE DAS FERIDA )ai passei no outro dia eu vi que não deu resultado as bolinhas ainda estava La esperei secar um pouco e passei novamente ai saiu a pele de novo eu fui puxando e saia fassio de mais com um pouco de dor ate então eu já tinha ate acostumado com o remédio com a dor então passei o remédio duas vezes ao dia então oque acontecia passa o remédio saia a pele passava e secava e passava novamente na carne viva então cara ai que doe de mais alias não doe arde de mais como se te enfia um faca na barriga ai passei e esperei uns 3 dia de novo e passei de novo agora hoje tem 4 meses já que fiz isso meu penes no claro da ate aquele brilho lizinho da ate gosto de olhar mais detalhe tudo começa com, o aparelho presto barba ( A COISA MAIS EMPORTANTE AO FAZER ISSO MUITA IGIENE NÃO TOQUE COM AS MAOS CHUJAS OU TENHA RELAÇÕES SEXUAIS ISSO E COISA SERIA PODE PEGAR UMA ENFECÇAÕ POR ESTA NA CARNE VIVA IE A PARTE MAIS EMPORTANTE DO HOMEM ) SO TENHO MAIS UMA COISA A FALAR TO FELIZINHO DA VIDA PODENDO FAZER SEXO HORAL COM MINHA NAMORADA NO CLARO ISSO E MUITO BOM HUASUHUHASUH
    BOA SORTE PARA VOCÊS E JÁ VO AVISANDO DOE DE MAIS EU ARRISQUEI E VISSO ISSO TUDO AGORA VAI DE VOCE TENTAR O MESMO COMIGO FUNCIONO TA FILE E DETALHE DEPOIS QUE VOCES TAMBEM CONSEGUI TIRAR AS GLANDULAS DE TYSON MANTELO SEMPRE LIMPO MUITAS DAS VEZES ESSAS GLANDULAS DESENVOLVE POR MAL IGIENIZAÇÃO DO PENIS NÃO QUE SEJE UMA DOENÇA ENTAO EU LAVO O MEU DANADO BEM UMAS 3 VEZES AO DIA
    E NÃO FICO MANCHAS E NEI AUTERO EM NADA COMO SENSIBILIDADE OU ALGUM ASSIM

  33. CAMBADA DE DESINFORMADOS…
    MEU EX NAMORANDO TINHA ESSAS GLANDULAS DE TYSON E PRA MIM ERA A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO. A CABEÇA DO MEU PENIS É LISINHA, COMO O NORMAL. MAS ELE ME EXPLICOU QUE TODOS OS HOMENS TEM, ALGUNS ABAIXO DA PELE E OUTROS COM AS GLANDULAS EXPOSTAS. ISSO ACONTECE QUANDO O CARA TEM A CABEÇA DO PAU COBERTA POR AQUELA PELE E NÃO FAZ CIRURGIA, VAI SOLTANDO NATURALMENTE NA MASTURBAÇÃO, NA HORA DE LAVAR E TALS… GERALMENTE COM 15 16 ANOS QUANDO VOCÊ EXPOE BEM A CABEÇA ISSO APARECE. COMO HAVIA DITO, SEMPRE ACHEI MUITO NORMAL, FALAVA QUE NÃO ME INCOMODAVA EM NADA, MAS O ENCANADO ERA ELE… QUERIA PQ QUERIA TIRAR ESSAS GLANDULAS. ELE FOI EM MÉDICOS QUE FALARAM QUE ERA EXTREMAMENTE NORMAL E QUE NÃO PRECISAVA TRATAR EM NADA. NÃO CONTENTE ELE FOI UM DERMATOLOGISTA, QUE NA HORA FALOU QUE HAVIA UM TRATAMENTO COM LASER. HJ É LISINHO, NORMAL IGUAL O MEU.

    • UHAUAHUAH, desinformado é você por achar que isso tem alguma relação com o prepúcio uhauhauaaha

      O fato de elas produzirem smegma não implica em sua maior quantidade em quem tem prepúcio.

  34. mano eu tenho ai eu fiquei muito preocupado ai eu não tinha coragem de falar para minha mae é ainda não tenho mas fiquei mas feliz depoi que eu le vau colher

  35. oi eu tambem tenho glandolas de tyson confessso que quando vi aquela dst pór nome HPV ou mais conhecida como crista de galo eu fiquei grilado e procurei um especialista mais ele disse que era normau e que todo homen tem mais em alguns são quase invisiveis mais em outros elas cressem um pouco mais mais e normal.

  36. A maioria dos homens tem essa poha, dai a ninfetinha burra ve aquele pau bonito e perfect e grande e grosso no pornxxx, e acaba achando q o pau do namorado ta com defeito, isso e lamentavel!!!!

  37. kkkk..tbn tenho glandulas de tyson , tava com mto medo
    mas agora nem ligo + so pq e um poco roxo la e ten umas bolinha
    so e osso cqunaod a mina ver no meio de uma relaçao sexual
    pq eu tbn n sabia oq era , falava que era normal , haushuasas

  38. Olha, eu já tinha visto muitos pênis na minha vida.
    Até que semana passada fiquei com um cara e ele me pediu pra fazer sexo oral. Senti uma coisinha dura e estranha, acho que eu não quis nem olhar direito ou simplesmente apagou da minha mente esse momento.
    Não consegui continuar, não tive coragem de perguntar, ele não me disse nada.
    Gente, dependendo então do caso, não é puramente estético, dá agonia mesmo sentir isso na boca.
    Se puder tirem mesmo isso.
    Eu fiquei traumatizada.
    Eu adorava sexo oral, agora fico com medo de conhecer um cara e tal e depois rolar o maior constrangimento do mundo por causa dessa “textura”.

  39. Max, amei suas intervenções… agora, falando sério:

    Quando eu tinha meus 17 anos (hoje, são 32) minha situação era próxima do cidadão lá da foto… feia mesmo. Já na época, fui no urologista, que examinou e disse que eram glândulas hipertrofiadas (bem, disse o que está escrito no texto de outra maneira) e que era NORMAL. Com o tempo, elas simplesmente sumiram. Sem a necessidade de qualquer tipo de intervenção.

    Importante é procurar um médico sempre. JAMAIS tentar tratar as coisas por conta própria ou recorrer a conselhos de gente que não tem conhecimento técnico-científico para diagnosticar ou tratar doenças. A medicina já existe há milênios e casos como este já foram exaustivamente estudados e pesquisados… e é para isso que os médicos servem: para usar este conhecimento para tratar as pessoas (quando cabe algum tratamento).

    Fiquei chocado com o rapazinho aí em cima que disse que passou prestobarba no pau (putaqueopariu… escrever uma coisa dessas em um blog cheio de leitores adolescentes não é só irresponsabilidade, é idiotice – pra não dizer má fé mesmo)

    • Tenho desde os 13 anos… E hoje tenho 30, realmente a questao eh puramente estetica…elas nunca sumiram, e passei algumas situacoes incomodas com garotas apos sexo oral dizendo que eu tinha alguma DST. Foi muito bom ler os comentarios acima (exceto o do masoquista do prestobarba). Obrigado! E tyson rocks !

  40. TENHO 25 ANOS, QUANDO DESCOBRI QUE EU TNHA ISSO A 5 ANOS PENSAVA QUE TINHA PEGADO DE ALGUNHA MENINA POIS JA TINHA TRANSADO PRA CARAMBA MUITO MAIS MUITO MAIS MUITO MESMO CHEGAVA A TRANSAR 7 VZ POR DIA COM DUAS EM UM MESMO DIA DEPOIS QUE VI OS COMENTARIOS PERSEBI QUE O PROBLEMA NÃO ERA TER TRANSADO MUITO ACHO QUE ELAS NUNCA PERCEBERAM OU ENTÃO SE PERCEBERAM GOSTARAM POIS FAZ COSCA DENTRO DELAS E ELAS ADORAM!

  41. bom eu tenho essas glandulas tbm tenhu 19 anos e tenhu isso a um bom tempo jah mas ae e so deixar elas no pau q um dia vai sair naturalmente e constrangedor para algumas pessoas mais fazer o q tem q se aceitar de jeito q e é mais sorte tem os q nao tem essas glandulas no pau mas ae fica o meu conselho pros mlk q tm isso se aceite do jeito q vc e pq depois isso sai
    fmz fui

  42. Hehehe, tenho também essas glandulas, cheguei do urologista agora, e ele me falando que é normal

    gastei 70 mangos pra nada affffffffff velho…

  43. Desde a adolescencia tenho estas glândulas aparentes.
    Fui várias vezes ao médico, sempre questionando estes caroços e nunca uma explicação cientîfica. Apensa é normal.
    Até que procurei no Google e encontrei diversos foruns, blogs e sites com informações. Até entrei aqui para indicar a um amigo que comentou o problema.
    Propus a dois urologista a cirurgia para eliminar (por questões estéticas) e ambos não quizeram fazer.
    Como sou do tipo “putão”, faço sexo com muitas pessoas diferentes 9mulheres e homesn), às vezes tenho que fazer explicações. Fora isso, não há problemas.
    Relaxem e curtam a vida com segurança e seus carocinhos. hahaha!!!

  44. Eu tenho fasinio por essas bolinhas….Nossa roçar a lingua nelas dá um excitação da porra. Já fiquei com vários caras que tem elas e confesso que eu adoro. Terrível seria se todos os paus fossem iguais. Homens que tem as glandulas são privilegiado e não sabem que nasceram com um QI a mais.Adoro quem tiver, pode me mandar fotos eu vou adorar!!!!
    sergio.rigoly@hotmail.com

  45. kkkkkkkk caraio to bem melhor agora achei que meu pinto tava bichado
    e mais uma coiza o que e por que aquela pele do lado direito do meu penis nao se rompe ou melhor dizendo perder o cabaço tenho uma parcera fixa a mais de quatros anos e nada do danada quebra o cabaça
    alguem poderia me responder se possivel por email por que provavelmente vou perder o link desse site valeu
    ederbeleza@hotmail.com

    • Manolinho ! essa coisa de cabaço não sai mesmo, em alguns casos ela sai na hora da relação sexual, entretanto pode ocorrer problemas,alguns até tem que fazer cirurgia. Como eu sei que provavelmente vc não vai ver essa resposta, fica ae para o próximo !

  46. Eu tenho isso acho que desde os 12 anos hoje to com 17 …
    mais sempre achei … que ia sair mais olhando alguns comentarios aqui parece que isso é pra sempre …
    vou ao medico so para ter certeza …
    nao me atrapalha em nada mais é meio esquizito as vezes da vontade de rancar uma por uma com a pinça …
    mais isso é pior !

  47. Acabei com as glandulas do meu namorado não aguentava mais ficar só olhando para aquele pau sem dar nem menos uma chupada.so senta em cima cansa tem que da uma variada então decidi tomar uma atitude.

    PASSO A PASSO:

    pegue 1 gillete max3turbo
    pasta de dente
    e um pouco de alcool

    1. passe a pasta na cabeça(GLANDE)
    2. pegue a gillete e passe sem medo e retire todas as glandulas sem medo.
    3. Depois passe alcool Pronto vooc não tem mais glandulas de tyson!

    ao passar o alcool as glandes se secaram e seu pau vai ficar lisinho.

    Agora podera pedir pra sua namorada fazer um oral com a luz acessa!

  48. Eu tinha muitas, mas muitas mesmo… dessas glândulas, começou aparecer quando eu tinha 14 anos, e quantidade ficou bem alta quando cheguei aos 19. Comecei a lavar a glande com aqueles sabão de pedra feito em casa, com soda cáustica e etc… receita caseira. Em menos de 1 mês, todas essas glândulas sumiram.

  49. Só tem viadinho aqui! Porra passar gillette no pinto? Passar soda caustica?

    Bando de viado, cortem logo o pinto fora então!!

  50. MEU PÊNIS ESTA RESSECADO E RACHADO DE TANTA PUNHETA ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
    COMO DEVOLVO O BRILHO DEVOLTA A ELE ELE NEM BRILHAS MAIS.!

  51. eu tenho um pouco dessas glândulas ao redor da cabeça do pênis, porém também tenho bastante bolinhas transparentes no corpo do pênis, que parecem espinhas pequenas, ou aquelas bolinhas que aparecem na pele quando tá com frio ou arrepiado..isso é normal? / são glandulas de tyson isso também? às vezes elas tipo que inflamam, e ficam parecendo espinhas mesmo..
    tenho 16 anos e nunca tive nenhuma relação sexual, portanto não pode ser dst.
    alguem me responde, por favor

  52. MEU PÊNIS ESTA RESSECADO E RACHADO DE TANTA PUNHETA ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
    COMO DEVOLVO O BRILHO DEVOLTA A ELE ELE NEM BRILHAS MAIS.
    chorei de rir, mas no meu esta a mesma coisa, começando a rachar, sei lá
    mas para todos os companheiros que passaram noites em branco pensando que iriam ter que cortar o pênis igual eu, saber que isso é normal é uma aleluia kkkk
    abraços a todos

  53. Também tenho essas coisas, são chatas, incovenientes, odeio essas porcarias, meu alto-astral está pessimo… Vou fazer a Cauterização…

  54. pessoal eu tenho 32 anos, quando eu tinha 17 fizamor com uma cachorra (cadela de verdade msmo) ai um ano mais ou menos, começou a nascer isso na cabeça do meu penis, achei estranho pq se vc perceberem na boca dos cachorros tem essa msma coisa, pensei q fosse doença de cao. todas minha namoradas querem fzer sexo oral porem so deixo se for a noite….. q constrangirmento.

  55. Olha gente ainda estou usando, kalloplast ele faz a pele de cima morrer
    e a pele de baixo fica com aspecto de nova, e um pouco dolorido mais suportável eu aplico e nus 10 minutos já lavo fica meio branco com uns dois
    dias usando da pra ver a diferença leia a bula uma aplicação por dia melhora muito pra mim uns 65% ate agora tem 3 semanas de uso, custa 11 reais , kalloplast e outro produto para calo e verrugas liquido, acho que vou falar sobre glandluas de tyson no meu blog www super-net-free com

  56. Eu contei pra minha namorada que eu tinha Glandulas de Tyson, e ela me entendeu perfeitamente, eu li aqui tambem que varias pessoas perderam a namorada por causa disso, a namorada que larga o homem por causa disso, não o ama, só queria sexo, por mais que tenha nojo e tals. Enfim, tenhno Glandulças desde os 11/12 anos, e sempre que leio um artigo desse só me deixa mais calmo e tudo mais, eu ja outros, ja fui em blog e afins, mas com o tempo o medo volta, e volto a ler e fica calmo… Eu nao vejo a hora desses meus negocios saírem sabe? O homem que tem isso, as vezes nao tem vontade de transar, por mais que seja só a penetração, ele perdi a “felicidade” digamos assim, quando esses treco saírem de mim, nossa, eu vou ficar muito feliz… Só que vai demorar, porque eu prefiro que elas saiam naturalmente com higiene e tempo. rs
    O artigo é muito bom, parabens!

  57. eu sofro com isso, e sinceramente é horrivel, pois, você mesmo não se sente a vontade de deixar por exemplo uma garota fazer sexo oral, você fica com aquilo na cabeça, QUERO FAZER LOGO ESSA CIRURGIA d:

  58. Nem me lembro quando apareceu em mim, sempre me perguntei o que era foi na internet e perguntando aos meus professores na escola que discobri que não se tratava de DST.

  59. OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES!! Estava com medo de ser uma DST, já havia pesquisado e não tinha encontrado nada, ainda bem que hoje encontrei varios post falando sobre esse assunto e estou muito aliviado.
    O Unico problema é o estetico, mas entre os males o menor!!!
    Ultimamente andava meio triste sem saber o que era, mas agora estou muito feliz…
    O meu é pouco, quase não dar pra ver e nem lembro quando isso apareceu em mim e pelo que percebo nunca aumentou.
    Obrigado gente…

  60. Caramba eu tenho isso!
    Desde quando começei a me masturbar nos meus 12 pra 13 anos eu percebi umas bolinhas pequeninas ao redor da cabeça do meu penis.
    Pensei q isso fosse algum tipo de doença, quando vou tomar esfrego bem forte o sabonete afim d q isso saia, caramba vc não sabe o quanto fiquei tranquilo agora brother, vlw por criar esse bloq
    então quer dizer q isso se chama glandulas de tyson kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    vou pesquisar um pouco mais sobre isso
    fiquem na paz.

  61. eu tenho isso,sempre fiquei com medo dessa glandulas pensando que era doença,pensei em expreme-las tira-las con pinca,mais pensava na dor,to lendo tudo sobre esssas glandulas pelo que eu vi odeio elas é horrivel ficar com elas,alem d ser feio vc pensa i na hora de da uma “Gratinada” o que a mina vai pensa?,i como explica pra ela sem q ela se espante?,i caso vc tire com serurgia tem efeitos colaterais como perda de sensibilidade ,rececação etc,outros dizem que com o tempo sai,desde que se lave e tome todas precauções.

    vo espera e cuida melhor i ver se pelos menos diminiu si continuar ai vai se tenso…..vo apela pra essa serurgia

  62. nus eu tenho isso faz tempo e a vergonha e o medo não deixava saber mais
    Lembro de quando isso começou eu tirava na unha na pinça agora vejo q akelas roxos q tinha quando criança não compensaram afinal as minha saum minúsculas e só existem 5 na metade do tamanho da foto !

  63. Cara, outro dia fui conhecer um carinha e ao fazer sexo oral em mim ficou cabreiro, que foda isso, tenho um pau grande e muitos gostam disso, mas quando estão na boa comigo percebem essas glândulas ficam incomodados, mas vai lá, tem um monte de carinhas que curtem camisinha com textura, isso é só uma textura natural
    Que bom, abraço a todos

  64. Caraaaaaaaaa só tenhu que falar ( parabens a todos q comentaram e ao q fez esse tópico, ) ajudou demais muitas pessoas

  65. Eu tenho 15 anos, e percebi isso quando tinhas uns 12/13 anos, eu no começo achei que isso iria sair, que era por causa da punheta excessiva, mas depois de um certo tempo essa tal glândula não saía. Eu tinha muita vergonha de pedir pra minha mãe me leva ao médico, pq tbm eu tenho irmãos e eles sempre ficam sabendo de alguma coisa ao meu respeito e vice-versa, até que um dia eu fui no médico e ele disse que era normal e que em alguns era mais visível e etc, perguntei-lhe se tinha como fazer uma cirurgia e ele respondeu que tinha, mais não aconselhava a faze-lá, até achei estranho pq eu tava implorando pra fazer essa cirurgia. Não contente em ouvir só de 1 pessoa que essa “porra” era normal, decidi pesquisar na net, só que no começo não encontrava pq eu não sabia o nome e oq pesquisar( até achei estranho esse tal nome dado a glândula: TYSON !). To mais aliviado em saber que bastante pessoas tem isso, eu li o blog todo e deu pra perceber que alguns levam numa boa e outros não. Mas acho que vou ter que apelar, pois ja perdi 2 garotaas que estavam afim de uma relação intima comigo, e eu não tive iniciativa pois ficava com medo da reação delas(na verdade na segunda eu tive só que ela não tava preparada ! _l_). Mudando de assunto, eu tinha verrugas antigamente, e como era constrangedor pra mim pq algumas acham nojento, eu decidir sair totalmente daquele papinho de ficar passando remédiozinho e bláblá, meti logo acido na verruga e takei fogo nela, fazendo isso sem para por uns 20minutoss, tarãã a verruga saiu e nunca mais volto. Então o certo a fazer é “APELAR”, acho que vo mete gilete nessa porra e vamos ver se ela se recusa a sair –‘.
    OBS: RI PAKAS COM A RESPOSTA DO NOSSO AMIGO ALI EM CIMA :
    …………..”TYSON” biatch!!

  66. ah um ano fui em um urologista que me explicou sobre o assunto fiquei mais tranquilo em saber que nao estou sozinho tem muitos iguais a mim hehehe mas tem q conversar com a parceira ou parceiro sei la gosot e gosto ne prefiro mulher mas nao se preocupem descobri isso a uns 20 anos e estao diminuindo tenho 30 anos e com, os esclarecimentos fico mais tranquilo e melhor aceitar pois isso faz parte da anatomia do homen

  67. Caraca, cade o pora do Colt que falou q ia ao urologista retirar essas bolinhas e voltaria aq para dar seu parecer. Pra sabermos como é o resultado. Será que ele passou aquela pomada que endurece seca e cai.

    • muito obg a todos desse sati mais era pra ter alguma coisa pra resolver isso se fosse por mim tava tudo bem mais tem minas q nao sabem ai o cara passa vergonha e perde ele

  68. Bom pessoal, um tempo desses eu tinha esse mesmo problemas que todos comentam ae, dai que foi ue eu fiz?, Comprei aquelas lixa de unnhas grandes e passava lentamente por cima delas, até ir arrancando, doi pra caralho, mas vai resolvendo aos poucos toda vez que eu passava ia sangrando então parava e colocava mercurio pra secar, então fui fazendo varias sessoes até um dia a cabeça de meu pau ficou lisinha lisinha!!!
    Meu maior problema hoja é que tenho 29 e não paro de bater penheta, a cabeça do meu pau as vezes fica ressecada de tanto exercicio, bato 2 punheta por dia no banheiro do meu trabalho, mais umas 8 em casa quando chego , vou logo ligando o sexhot pra melar todo o chão de gala!!!

  69. tnho essas coisa na borda da minha glande. antes nao incomodava mas agora ta bem visivel e tenho vrgonha…. nao tnho coragem de fazer auto-tratamento, vou ptocurar um medico…

  70. Faaala galera,
    Também tenho as GDT’s e não vivo feliz com elas apesar de que sempre dei um jeitinho pra ganhar um boquete sem elas perceberem.
    Estou gastando bastante com tratamento dentário, porém quando sobrar mais dinheiro vou fazer a cauterização termica, mas queria saber se tem alguém aqui que fez e como foram os resultados.

    Ps.: não façam a besteira de se auto-medicar, eu assim como vocês sei o quanto isso encomoda, até cheguei a usar, mas depois elas voltaram, então POR FAVOR, sejam racionais, não existem remédios para aa GDT’s e nós só nascemos com um único pinto e não queremos perdê-lo né?

    Abraços e espero que alguém que tenha feito a cirurgia divida conosco os resultados.

  71. eu tambem tenho, tenho 16 anos e acho que as tenho desde os 7~12 n lembro só sei que e a muito tempo
    meu caso e diferente e igual a da foto so que menor, so que tenho no penis todo, n em toda regiao em algumas partes, no bico do corinho do penis tambem será que alguem poderia mi explicar estas outras bolinhas?
    agradecido desde ja

  72. Ontem um filho da puta me perguntou se eu já tinha feito teste de hpv… Fiquei tão ofendido que terminei o namoro!
    Amanhã eu me consultarei com um urologista e indagarei sobre a cauterização. Assim que obtiver resposta, darei o ”feedback”.

  73. Muito bom o conteudo do site e tb a ilustração. Tb sou da família dos Tayson. As negas ao ver não quer dar um boquete, mas agora ja sei explicar pq tenho. Valeu…

  74. Puta que pariu essa merda tbém nasceu no meu pau,Tou com muito baixo astral. Mas fazer oq? Nasceu a 3 dias atraz e eu tenho 17 anos e o foda que eu nem disse pra minha namora.. Anotei alguns remedios que algumas pessoas postaram e vou ver se resolve meu problema, em mim nasceu umas bolinhas bem pequenas e não foi ao redor, foi na cabeça inteira tipo meio rececado.. Muito Obrigado Depois eu volto para dizer o resultado!!

  75. galera, parabéns pelo blog. Com certeza aliviou a preocupação de muitos desesperados!

    Brincadeiras a parte, realmente é preocupante pensar em receber sexo oral sem se preocupar no que sua parceira(o) vai pensar ao ver bem de perto as Tyson.

    Pra quem está num relacionamento sério a dica é que haja uma conversa bem sincera sobre o assunto, já que “supostamente” existe amor entre o casal, é bem provável que ela(e) compreenda sem o risco de “perder o clima”.

    Pros adeptos da pegação, a solução mesmo é pôr a camisinha antes que ela perceba, pois convenhamos, esse não é uma assunto abordado em colégios, portanto a maioria das meninas(os) são ignorantes acerca do tema.

    A solução mais radical e correta seria fazer cauterização( apesar de terem publicado bastante em respostas anteriores que a cirurgia pode provocar ressecamento e rachaduras no pênis, não foi dito que essas, são consequências raras).

    Deixo a vcs um link do portal de urologia mto bom com tudo sobre o assunto. Tem até vídeo com especialista e comentários.

    http://drandre.site.med.br/index.asp?PageName=Gl-E2ndulas-20de-20Tyson

    maiores dúvidas: PROCURE UM MÉDICO ESPECIALISTA.

    sucesso pra todos !

  76. Tou melhor gente:

    A parada é o seguinte.. eu fiqueei lavando beem,, Depois eu Secava com uma Lã, e pedi muitas vezes em orações a Deus que me cura-se.. Daee Com 1 Semana ja tava bem lisinho ..

    Obs. Sempre que foor fazer a Limpeza que seja com uma Lã, e esfregue beem!

    Otimo Blog, E boa Sorte.

  77. tbm tenho essa glandula de tyson,nao me encomoda e não é tao visivel da pra ver so de pertinho.. é só fazer sexo oral no escuro e ja era , a mina nem percebe huahuhuaa

  78. Boa noite , estou menos preocupado depois que encontrei este blog , pois desde os 15/16 anos tenho essa tal de glândulas de tyson , li tambem que para retirada é somente com cauterização por eletrocautério, gostaria de saber se existe outra forma de retirada desta glandula, pois as minhas são evidentes e hoje com 28 anos me encomoda esteticamente.

  79. eu tenho glândula de tyson, escondi isso por muitos anos, pois tinha vergonha de falar com alguém sobre esse assunto. hoje fico feliz em saber que não tenho nenhum tipo de dst.

  80. Eu tbém tenho MiKE TYSON mooó tempo, mas não sabia o nome,, sem crise com issu,, pego as mina e elas nem ligam, umas perguntam, faço no escuro,, as vezes é meio constrangedor, mas mulher naum falta pra pegar o chato k pra tirar issu tem k queimar o pau e tomar agulhada (anestecia) mas de resto tudo normal naum muda,, nada , só naum vale passar PRESTOBARBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( RI MUITO QD O LI) ajudaria mas informação na mídIa e uma pomadinha milagreia ,, mas de resto da pra viver na boa..

  81. eu descobri que tenho isso a 4 dias e eu nao sei o que eu faço e quamdo eu lavo doi muinto arde alguen me ajuda manda no meu email pelo ul depoimento

  82. eu estava a 15 dias sem fazer sexo… antes de começar minha glandulas de tyson estourou as maiores que tinha e começou a sair muito sangue demorou pra parar queria saber se isso é uma dst se é grave por que nunca aconteceu e faz muito tempo que tenho e faço sexo sem camisinha e nunca me incomodou em nada…

  83. eu pensava q estava com uma dessas doenças q são trasmitidas por meio do sexo, mas depois de pesquisar na net descobri q eu tenho glandulas de tyson

  84. eu tenho 15 anos e descobri q tenho galndulas de tyson,antes eu tava meio q apriencivo pq eu pensava q estava com aluguma doença grave,mas ñ é

  85. por mais que não doa ou incomode é constrangedor e eu preferia não ter. alem de ser meio problemático pra falar isso em casa até ir nun urologista. teria un jeito mais facil doque cirurgia para a remoção delas?

  86. Eai pessoal ,tbm fiquei muito triste quando descobri essas cosias feias no meu pal, ate tentei espremelas e tals mais ai fui levando tive relacionamento normais e namoro a 3 anos normalmente nao muda nada e se uma mina for chupar seu pal e perguntar o que é se ja da akele migue que é o “Rei dos Bilaus” ta com coroa e pa e ja ate levanta uma moral mais nao tem doque se envergonhar mesmo sendo feio pra caraio as glandulas fazendo um sexo decente com a mina ela entendera que é caracteristicas unicas do seu pal e ja era bola pra frente ..masi se sangrar estorar ai veio vai no urologista antes que seu pal caia :S

    aliviado e conformado de te las comigo (mais eu nao postaria uma foto no meu face com a carinah feliz no bilau qeu nem la em cima )
    huahuahuauhauhauh ABRAÇOS

  87. Tenho 40 anos , e tenho a glandula de tyson deste 11 anos ou 10 , tenho 4 filhos e as glandulas nunca me atrapalhou em nada , certo dia até falei pra minha esposa q iria tirar mas ela me falou q seria besteira da minha parte.

  88. Artigo muito claro. Fico bem mais tranquilo, há anos via isto no meu pènis e sempre quis saber o porque. Por questão de estética, pretendo fazer a cirurgia de cauterização. Assim que fizer voltarei aqui para avisar como foi e etc. Flws

  89. cara voces nao coloquem remedio pra verrugas no pinto,e nem passem prestobarba,a dor e insuportavel isso queima nunca fiz ,e numca vou fazer,tenho essas glandulas tanbem ,numca liguei mas sempre fiquei encucado ,ja tinha feito todos os exames possiveis de sangue etc,nunca deu nada ,mas nao fiz o exame pra descobrir isso ,foi outra doença que tive,por isso pensei se fosse algo grave aparecia nos exames,e nao to nem ai ,so descobrir o que era hoje,ja pensei que fosse hiv,cancer ,dst,mais isso quando era pequeno ainda ,tinha uns 11 anos hoje tenho 25 anos,um filho saudavel e minha mulher ta gravida de outro tanbem saudavel ,isso nao empata de nada ,elas ficam doidinhas com essas bolinhas kkkkkkkkkk ,to metendo pa porra……….e o que importa o legal e que to a cincos anos com a minha mulher e ela numca descobriu,se descobrir tambem ela nao vai ligar ,quando souber o que e,mas hoje eu mesmo vou contar….abraço e eceitem-se como são,nao faça cirurgia so por estetica cada caso e um caso e pode piorar a siuaçao.

  90. Tenho isso desde os 14 e hj to com quase 17… tem uma fileirinha em cima, mais essas eu n me importo muito, eu fico pensando quando a mina paga um babão e olhar meu pinto de baixo e ver q tem umas bolinhas do lado do courozinho q eu n sei o nome, tem 10 de um lado e 11 do outro, são pequenas mais ce é doido….
    SE; eu for fazer cauterização ou outra coisa vai ser só ali, pois nao é na glande,, eu não vou perder a sensibilidade nem nada , e vo mete suave kk…..as q tem em cima se a moça perguntar eu falo:
    “isso todo homem tem, são glândulas que chama “glandulas de ‘tyson” só que em alguns aparecem mais do que em outros..tendeu? agora eu vou fazer vc gritar e tu nem vai perceber q essas bolinahs atrabalham kk”
    tem muita mulher no mundo galera, se tu namora e nunca comeu tua mina…come no escuro ai se ela gostar no outro dia tu deixa ela ver e fala, se ela gostou do sexo e gosta de tu, vai ficar suaves 😀

  91. Eu também tinha um pouco das “bolinhas”, sempre me incomodou, então resolvi usar o remedio para calos, foi a melhor coisa que ja fiz.
    No começo claro que arde, eu fiz umas 4 aplicações (deixando secar e esperando 30 min e lavado entre uma e outra). Eu estranhei, parecia que não tinha acontecido nada, achei q na hora ja ficaria vermelho doendo etc.
    Depois de uns dois dias fui ver tava bemm vermelho, parecia queimado, mas não pirei pq tinha lido q era normal, no dia seguinte começou a cair toda a pele, depois de um tempo ficou cicatrizou e ficou PERFEITO, eu realmente recomendo.
    Eu utilizei também uma pomada corticoide pra cicatrizar mais rapido =).

    http://ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=105205 > comprei esse é o genérico.

  92. Eu também tenho Glândulas de Tyson, no começo fiquei com muito medo, pois, não sabia o que era, achei até que perderia meu pênis, pois, elas apareceram do nada como num passe de mágica, mas, depois destes posts aqui publicados fiquei muuuuuuuito mais tranquilo tenho vontade de retirar as minha, porém tenho medo dos resultados então deixo elas ali quietinhas, não vou dizem que não me incomodam pois eu estaria mentindo, apenas aprendi a conviver com elas!!!

  93. Olha kara tamen tenho isso aae! Eu achava que era alguma DST,mais depois de uma intensa pesquisa descobri o que realmente era! Origado pela ajuda!

  94. meu marido tem..mas era pekna eu nunca tinha notado…
    e olha ki ja tinha dado muito bjinho la…
    vo segui o recomendação do amigo..vou xupa muito…

  95. Tenho tambem , mas não vejo problema , ah odeio madona , mas tipo assim , num me sinto mal não , e outra se dá mais prazer vamos deixar as anadinhas aqui , num me incomoda então tá bom , se a pessoa que eu for trepar num gostar tem mais na fila que gosta … valeu blog

  96. Vou aumentar a auto-estima de vcs!
    Meu namorado também Glândulas de Tyson, mas isso não interfere em nada na hora da relações, (acho até q fica melhor). No começo achei q fosse DST mas aí ele me explicou q era por causa do excesso de pele. Ah! Só mais uma coisa: se engana quem diz q faz broxar, pois temos uma vida sexual diária sem constrangimentos por causa da Glândula!
    Meninos ñ se desesperem, é só se aceitar e aproveitar os momentos bons…

    Não esqueçam do preservativo tá?!!!

    kkkkkkk

  97. RESULTADOS DA PESQUISA PARA:QUANDO RESOLVI ARREGAÇAR A CABEÇA DO PAU TODA PRA FORA DA PELE ,DEVIA TER UNS 12 ANOS ,FIZ ISSO TOMANDO BANHO E DEMOREI PARA FAZER ISSO POIS ACHEI QUE SE TRATAVA DA MINHA VIRGINDADE ,ENFIM.NAQUELE MOMENTO ME DEPAREI COM ESSA VISÃO E ACHEI HORRÍVEL NA PRIMEIRA VISTA ,FUII EM VÁRIOS MÉDICOS E ELES SEMPREM DISSERAM QUE ERA NORMAL E EU ME PERGUNTAVA,KCT SE É NORMAL PORQUE EU NAO VEJO ISSO NOS FILMES PORNÔ ? COMECEI A PERCEBER QUE NÃO ERA ALGO NORMAL MAS QUE TAMBÉM NÃO ERA NADA GRAVE ,DE QUALQUER FORMA SEMPRE ME SENTI INCOMODADO E TODOS MEUS RELACIONAMENTOS SEMPRE ACHEI QUE AS MINAS FOCAVAM COM NOJO ,MINHA MULHER SÓ SE SENTIL CONFORTÁVEL EM ME CHUPAR DEPOIS DE TER OUVIDO DE UM MEDICO QUE NÃO ERA DOENÇA E SIM ALGO QUE PODE ACONTECER NA PELE COMO SARDAS OU PINTAS ,EU PENSO EM TIRAR MAS TAMBÉM NÃO QUERO PERDER A SENSIBILIDADE E FICAR COM UMA CICATRIZ MAIS FEIA DO QUE AS BOLINHAS ,PREFIRO DEIXAR COMO ESTAR E PROCURAR TIRAR O PROVEITO ENCIMA DISSO DIZENDO QUE TEM EFEITO MASSAGIADOR E QUE PROPORCIONARA MAIS PRAZER ^^

  98. RESULTADOS DA PESQUISA PARA:QUANDO RESOLVI ARREGAÇAR A CABEÇA DO PAU TODA PRA FORA DA PELE ,DEVIA TER UNS 12 ANOS ,FIZ ISSO TOMANDO BANHO E DEMOREI PARA FAZER ISSO POIS ACHEI QUE SE TRATAVA DA MINHA VIRGINDADE ,ENFIM.NAQUELE MOMENTO ME DEPAREI COM ESSA VISÃO E ACHEI HORRÍVEL NA PRIMEIRA VISTA ,FUII EM VÁRIOS MÉDICOS E ELES SEMPREM DISSERAM QUE ERA NORMAL E EU ME PERGUNTAVA,KCT SE É NORMAL PORQUE EU NAO VEJO ISSO NOS FILMES PORNÔ ? COMECEI A PERCEBER QUE NÃO ERA ALGO NORMAL MAS QUE TAMBÉM NÃO ERA NADA GRAVE ,DE QUALQUER FORMA SEMPRE ME SENTI INCOMODADO E TODOS MEUS RELACIONAMENTOS SEMPRE ACHEI QUE AS MINAS FOCAVAM COM NOJO ,MINHA MULHER SÓ SE SENTIL CONFORTÁVEL EM ME CHUPAR DEPOIS DE TER OUVIDO DE UM MEDICO QUE NÃO ERA DOENÇA E SIM ALGO QUE PODE ACONTECER NA PELE COMO SARDAS OU PINTAS ,EU PENSO EM TIRAR MAS TAMBÉM NÃO QUERO PERDER A SENSIBILIDADE E FICAR COM UMA CICATRIZ MAIS FEIA DO QUE AS BOLINHAS ,PREFIRO DEIXAR COMO ESTAR E PROCURAR TIRAR O PROVEITO ENCIMA DISSO DIZENDO QUE TEM EFEITO MASSAGIADOR E QUE PROPORCIONARA MAIS PRAZER ^^

  99. o donax tem razão.. para sumir com isso é muito simples, é só passar varias vezes um remédio que se chama DUOFILME que elas desaparecem como mágica, eu fiz isso e deu certo, mas fiquem sabendo que só é pra passar em cima dos carocinhos pq esse remédio é um tipo de acido e se ele cair aonde num tem nada ele vai corroer a pele.. se eu soubesse que era simples assim, eu tinha feito isso ha muito mais tempo, pois isso me encomodou a minha vida toda, mas graças a esse site, estou curado !!!!!!!!! 🙂

  100. Eu tenho essas glândulas desde dos meus 15 anos ,hoje estou com 31 e resolvi procurar um urologista pq pensava que era uma DST e ele me disse q as verrugas são normais pelo fato de ter excesso de pele e não quiz fazer um tratamento para extraí-las ,então eu como fumante peguei a carteira de cigarro e fui ao banheiro,passei a brasa em todas as verrugas e logo em seguida coloquei farinha de trigo gelada onde eu cauterizei ,pq ouvi dizer que já foi usada para queimaduras ,e contiuei passando até cicatrizar tudo,depois de umas 2 semanas ,praticamente todas as verrugas desapareceram,minha auto-estima está na estratofera ,muiiiito bom mesmo,eu tinha nojo daquilo e ficam dizendo q isso é normal e tem q se conformar,mas eles(as) não meteriam a boca naquilo ,se metem gostaria q ficassem com verrugas na boca , aí eu diria que ia fiar com a boca com verrugas o resto da vida pq é normal e teriam q se conformar.

  101. Eu tinha essas glândulas desde dos meus 15 anos ,hoje estou com 31 e resolvi procurar um urologista pq pensava que era uma DST e ele me disse q as verrugas são normais pelo fato de ter excesso de pele e não quiz fazer um tratamento para extraí-las ,então eu como fumante peguei a carteira de cigarro e fui ao banheiro,passei a brasa em todas as verrugas e logo em seguida coloquei farinha de trigo gelada onde eu cauterizei ,pq li um artigo dizendo que é ótima para queimaduras e realmente é ,e contiuei passando até cicatrizar tudo,depois de umas 2 semanas ,90% das verrugas desapareceram e os 10% ficaram imperceptível ,minha auto-estima está na estratofera ,muiiiito bom mesmo,eu tinha nojo daquilo e ficam dizendo q isso é normal e tem q se conformar,mas eles(as) não meteriam a boca naquilo ,se metessem queria que ficassem com verrugas na boca o resto da vida, aí eu ia dizer que isso é normal e tem que aceitar se conformarem com AS VERRUGAS DESGRAÇADAS!

  102. Eu tenho essas glândulas desde dos meus 15 anos ,hoje estou com 31 e resolvi procurar um urologista pq pensava que era uma DST e ele me disse q as verrugas são normais pelo fato de ter excesso de pele e não quiz fazer um tratamento para extraí-las ,então eu como fumante peguei a carteira de cigarro e fui ao banheiro,passei a brasa em todas as verrugas e logo em seguida coloquei farinha de trigo gelada onde eu cauterizei ,pq li um artigo dizendo que é ótimo para queimaduras ,e contiuei passando até cicatrizar tudo,depois de umas 2 semanas ,90% das verrugas desapareceram e os 10% ficaram imperceptíveis,minha auto-estima está na estratofera ,muiiiito bom mesmo,eu tinha nojo daquilo e ficam dizendo q isso é normal e tem q se conformar,mas eles(as) não meteriam a boca naquilo,se metessem gostaria que ficassem com verrugas em toda boca O RESTO DA VIDA, e eu diria que isso é normal que tem que aceitar e se conformar com AS VERRUGAS DESGRAÇADAS!

  103. Nossa esse artigo me ajudou e muito. Fiquei desesperado qd saiu isso em mim (lá pelos meus 11/12anos), achei q tinha sido algo que fiz, o duro é q eu nao tinha feito nada, eu achava que era uma DST, nem conhecia tal glandula. vlw

  104. Obriga gente isso me ajudou bastante smp me preocupei cm isso agr vou ver oq faço pra tirar essas glândula horrivel odeio isso !!!

  105. Pessoal idiota,somos uma minoria e nossos pênis são especiais ,o meu pelo menos tem masageador natural e proporciona muito mais prazer na hora da penetração ,eu não me preocupo com minhas glândulas e me sinto especial, nego enfia um monte de coisa no rabo como cenoura ,flasco de perfume etc e vem falar que meu pênis e nojento? Vai se foder ignorante ,já deve ter chupado pau de cachorro e vem com esse papo para vender aparelho. Vai se foder.

  106. GALERA OS COMENTÁRIOS JÁ FORAM ESCLARECEDORES..AGORA VAMOS DEIXAR OS CARAS QUE JÁ FIZERAM A CAUTERIZAÇÃO(MEDICA) .COMENTAR SOBRE O POS TRATAMENTO E SE COMPENSA, E SE OS EFEITOS COLATERAIS SÃO MITOS!!

  107. As Glândulas de Tyson são estruturas que secretam substâncias que protegem o pênis, podendo facilitar a penetração e estão presentes em todos os homens. sendo responsáveis pela produção do esmegma. O acúmulo excessivo do esmegma (secreção branca que fica na glande) deve ser evitado com uma boa higiene visto que essa secreção pode prejudicar a saúde do homem.

    Essas glândulas possuem o aspecto de uma fileira de bolinhas brancas, ao redor da cabeça do pênis semelhante a uma coroa. Em muitos homens são praticamente imperceptíveis porém em outros podem estar mais evidentes,. A ocorrência das glândulas em maior tamanho é completamente natural e não são prejudiciais para a saúde do homem nem se caracteriza como doença sexualmente transmissível.

    Alguns homens se sentem incomodados com essas glândulas que ficam às vezes com aspecto semelhante a “espinhas” e solicitam a retirada das mesmas, o que normalmente não é necessário nem aconselhável. Também é importante lembrar que, aparecendo esse tipo de formação não se deve nunca espremer Observando algum tipo de alteração na glande é importante passar por uma avaliação médica para ter certeza de que se trata de Glândulas de Tyson e não de algum tipo de DST que pode causar lesões semelhantes às glândulas Meu nome é Luckas Vieira e tenho glandulas de Tyson e nao vejo problema algum é normal e alem disso da mais prazer ainda na mulher…

  108. e aqueles caroços no pescoço do penis , q sao duros como graos de areia e se a gente aperta sao uma coisa branca, nao é glandulas de tyson?

  109. Tenho 19 anos e somente agora entendi “””
    Porque o safado do meu Pai não me ensinou isso!! UFaa.
    Mas de anos com a porra do Condiloma acuminado na “Cabeça”
    E somente hoje Descubro que São Glândulas e ainda por cima tem um nome Estilo_ Tyson éh?? (Que ignorância da minha parte)
    Contudo nunca é tarde para aprender algo sobre você.
    To muito aliviado !!!
    Obrigado ao site.

  110. isso tem que ser melhor divulgado convivo com isso a muito tempo
    hoje sou casado e disse a minha esposa que tenho isso a muito tempo antes de começar minha vida sexual então não podia ser dst
    as minhas não são grandes, só crescem quando meu pênis fica ereto mais nunca me incomodou dava um pouco de medo de ser outra coisa então comecei a pesquisar antes de ir ao medico e ter uma resposta que me traria a cometer um suicídio porque e melhor perder a vida do que o pinto rs brincadeira
    mais fiquei feliz por saber que e normal e que tem mais pessoas igual a min e saber que não sou o único ex-man.
    eu não vou cortar com gilete não.estou tão feliz que é normal que apenas vou dar nome a elas tem muito Homem que perdeu o pênis que queria um pra ter glândulas de Tyson!

  111. Então, eu não tenho isso ai, pelo menos não visível. Mas eu tenho as tais glandulas sebaceas (parecem espinhas, que se voce espreme, sai um cebo semelhante a espinha mesmo). Elas estão por todo o corpo do meu penis. Por mim, não me incomodava, até uma ex querer fazer sexo oral…. É tenso, e eu sei que é nojento (pra quem vai fazer o sexo oral). Bem, eu não gostaria de fazer sexo oral em uma garota que tenha esses cebos ai….
    Bem, minha duvida é a seguinte…. TEM COMO TIRAR? Fui no urologista e ele disse pra usar sabonete esfoleante. Mas não resolveu merda nenhuma…

  112. Mas exixte um medicamento chamado “kalloplast” passando dusa vezes por dia e deixando 30min e dps lavar com agua morna !

  113. Vesh! Pois é, meu namorado tem e a primeira vez que transamos, eu desavisada achei super estranho e fiquei preocupada, dei, mas dei achando que iria me ferrar com isso depois (usamos camisinha, mas isso foi depois de eu cair de boca), dei essa pesquisadona e achei todos esses sites que você postou, inclusive, achei muito útil esse blog do “eu tenho glândulas de tyson”, está certíssima, é textura, é fino. 😉
    Eu to começando a gostar rs

  114. eu tenho isso e tenho vergonha di dizer aos meus pais e fico calado mais tou acabando isso com a forsa da minha fé .que e enorme

  115. nossa, me apareceu umas bolinhas assim hoje, quase tive um infarto, penser ser uma dst afz ranquei ela na unha de medo na hora

  116. Acho um charme, fico brincando com elas, rs. Mas costuma me lembrar um lagarto, sl. Por causa das bolnhas q tem na pele dele UASHSAH

  117. porra to fudido to cheio de bolimhaaaaaaaa, pow quero um remedio pra passa soment pra amenisar se alguem souber me passa a dica de um remedio 😦

  118. ta de parabéns que pois esse site no ar agora eu recomendo as meus pacientes com idade 15 a 25 anos…
    e nao recomendo que retirem as glandulas tyson

  119. eu me orgulho de ter um cacete assim.com cabeça bem grande a vagina sente mais o contato com o penis principalmente na hora de sair, entâo e so manter bem limpo e deixar a mulher cavalgar a vontade.

  120. Adoro meu cacete… tenho glandulas de tyson e posso dizer numa boa, tenho muito prazer…. como se eu tivesse um sensor na cabeça do pau avisando dos orgasmos das minas…. alem do que por ser mais sensível consigo controlar meu orgasmo, fora que so rela o pau ja fica duro mas isso acho q deve ser com qualquer pessoa… so acho q deve remover se estiver incomodando esteticamente mas não remover tudo eu nao faria isso por nada…. porque do mais, as mina dizem que mando bem demais na cama, isso com certeza deve ser por causa da sensibilidade etc….. acho que é isso, espero ter ajudado quem tem esse problema… ou melhor no meu caso esse privilegio….

  121. tinha esse caralho que baixava me estima hj to livre, gracas ao CALOPLAST barato e eficaz encontra em qualquer farmacia, passar 2 a 3 vezes ao dia durate 3 a 4 dia se voce guentar com 10 dias voce ja pode transar a vontade com todo orgulho, acerte bem em cima das glandulas pois fixa rapido e vc nao tira mais e quando for tirar tire com agua morna ok em 5 dias vai sair todo o coro e junto com as bolinhas vai ficar bem sensivel no meu caso saiu um pouco de sague e logo feichou hj to em auta estima espero ter ajudado e pesquise arrespeito desse acido ok

  122. tenho16, anos e ja tive muito odio por calsa desse ”m’au” qui agora vi qui é normal…. fico mas aliviadooo, obrigadoo___meu nome é léo waggner, i eu tenho glandulas tyson e todoss olé léo,, rsrs vlw….. só FÉ

  123. Estudei na década de 90/00 e os livros da minha época tinham tanta preocupação em informar as DSTs que cresci achando que estava com algum tipo de HPV, nunca achei nenhuma literatura que citasse tais glândulas. Quando tinha 17 anos fui ao medico para ver um outro problema e aproveitei para perguntar sobre os tais pontinhos, ele apenas disse que eram normais, porem sem grandes explicações. Hoje com 24 anos e gracas a internet pude saber do que se trata exatamente isto.

  124. Vi por aí sobre passar KALLOPLAST e sem pensar nos riscos passei. Resultado: ajudou e muito, diminuiu as glândulas tornando-as imperceptíveis. Vou relatar como fiz, não me responsabilizo, mas comigo deu certo. No 1º dia Passei uma pequena quantidade do remédio bem em cima das bolhas pela manhã, ardeu um pouco mas foi suportável, durante o dia lavei o pau mais 3 vezes durante o dia(fora o banho) com sabonete comum, sem esfregar com força. No 2º dia repeti a ação, no 3º dia estava formando uma casquinha, não passei apenas lavei. No 4º dia a casquinha saiu. Daí em diante só lavando bastante e mantendo seco. Tive um bom resultado.

  125. ha um ano as glandulas de tyson apareceram em mim fiquei desesperado pensei que fosse HPV,chegando no consultorio a urologista disse de cara: “você não tem nada o que você tem chama se glandulas de tyson “.
    ela não quis fazer a cauterização,pois eram pequenas mais queria saber se tem algum medicamento pra fazer elas sumirem da minha vida.

  126. Gente tenho essas glândulas e e muito chato da vergonha ate de manter uma relação sexual …fico constrangido mas agora que sei desse fato fico mais aliviado. Graças a deus

  127. Tenho 17 anos e tenho essa glândula de Tyson des do 11/12 anos achei normal Hue mais nunca pensei q seria tão ruim de escuta namorada dizer ” ain q nojo n quero mais namora ” se todas leva dessa forma ? Complicado amigo Se acha q normal e tals mais explica pra namo pra vc ver como esse normal e doloroso umas vão entende outras não vão Ja passo varias coisa em minha cabeça Hj vou ranca fora , tira com faca , passa gilerte e outras coisa se eu tivesse um chanse de um pedido seria tira isso pq e mt mt complicado mesmo …

  128. Bem galera vou deixar meu comentário muito sincero aqui 1º é facil dizer pra quem tem não se preocupar mas mesmo assim sempre fica aquele pesinho na mente Já deixei de ter muitos relacionamentos por causa disso no começo até pensei que era HPV mas graças a esse blog to muito aliviado e alem disso eu penso assim como eu nunca fui uma pessoa de sorte nem vou fazer cirurgia nem nada vou me aceitar com que a vida me der vou levar isso até o dia da minha morte como ninguém é perfeito.. e se eu algum dia encontrar uma pessoa que me enoje por isso eu nem vou ligar muito eu sei que ninguém é perfeito mas ai mano vo dize se voce tem isso e não ta pensando em tirar pode crer voce ta de parabéns pode ter certeza que vc vai achar mtta gente boa pelo caminho que vai aceitar voce do jeito que é (sendo que isso é normal) e voce que ta pensando em tirar boa sorte e tudo de bom, Oque não mata agente pode nos deixar até mas alegre e se voce achar alguma mina que nao queira relacionamento com voce por causa disso ela nao te ama por que se mulheres tambem tivessem isso eu ia numa boa. mensagem é grande mas é oq eu penso , Paz e tranquilidade para todos e mta sorte!!

  129. Olá, como vai?
    GLândulas de Tyson não é assim um ‘bicho de sete cabeças’…é estranho, a gente se sente mal, mas todos os garotos têm…uns menos, uns mais desenvolvidos (e alguns q jamais terão!). No fundo é mais normal do que a gente pensa!
    Após ler alguns comentários aqui, resolvi usar o Kalloplast. Não tenho as glândulas muito desenvolvidas, mas por pura estética, prefiro tentar diminuí-las. Quem quiser, tiver dúvidas ou quiser perguntar alguma coisa, só me escrever. Tirando dúvidas todo mundo junto, a gente se ajuda.
    Qquer coisa: rafagferreira@outlook.com
    Vamos lá!

  130. Boas gente venho aqui dizer que tenho essas glândulas deste os 11, 12 anos hoje tenho 16 as minhas vão para o principio da glande tambem o que no inicio me assutou um pouco.
    Eu tenho vergonha de dizer aos meus pais que estou com isto por isso desde os 11 anos que conto os anos que faltam para ter 18 para ai finalmente poder ir a um urologista.
    Obrigado por este topico , foi ele que me tirou a ideia de suicidio por causa das malditas glândulas

  131. Fiz a eletrocauterização e foi a melhor coisa que já fiz na vida! Simplesmente fica muito lisinho e super bonito! Antes eu morria de vergonha e achava muito feio… façam! A recuperação demora 3 semanas.

  132. Pessoal eu tenho essas glândulas e queria saber se esses resultados de remoção delas vale a pena e não mudará algo na exitação dentro da mulher?

  133. A maioria das mulheres não faz a mínima ideia do que é isso. Acham que é doença e simplesmente não querem se relacionar com o cara pela segunda vez. Sem falar na chacota e piadas que acabam acontecendo no meio feminino. Não romantizem Glândulas de Tyson. JUNTEM DINHEIRO E FACAM A CIRURGIA. Eu já estou juntando!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s