Alfabetizada em Pajubá?!


Aqué? Acarajé? Maniçoba? Alibã? Você sabe diferenciar o que é gíria gay do que é prato típico regionalista? Como anda o pajubá da senhora? Se não sabe NEMo que é pajubá nem precisa terminar de ler o post! rs Tá, vou ajudar, tá no Wikipédia:

Pajubá é uma linguagem popular construída de palavras de vários dialetos africanos misturadas com palavras em português, usada pelas travestis e povo do santo (…),  usada inicialmente em terreiros de candomblé e posteriormente por comunidades LGBT.

Acontece que alguém genialmente criou um quiz para saber se as gueis novinhas e/ou fora do meio são capazes de diferenciar o que é prato regional de termos em pajubá.

ilustra

Essa está fácil!

Eu pessoalmente detonei na provinha e acertei 100% das questões (beijo mão, beijo pai, beijo Brasil!). E você está com o pajubá em dia?

Faça o teste você também CLICANDO AQUI!

NENA

q?

12 comentários sobre “Alfabetizada em Pajubá?!

    • Beeesha, se a senhora ainda não desenvolveu um radar natural para achar pontos de pegação gay a senhora precisa de uma sessão de Glee!!! Gata, esse tipo de coisas a gente acha naturalmentchy… deixa o fluxo te levar, e te garanto que na maioria dos banheiros públicos (em especial em rodoviárias grandes e praças movimentadas) rola pegação gay. Se joga e acredite no seu gaydar! Bjaa

  1. Sob refletindo 😦 eu ária tanto viver minha sexualidade numa boa. As vezes vou em banheira o, etc. Eh o tesão do momento mas sempre me arrependo. O que eu quero eh namorar certinho ou então sair no carnaval bjar vários kras gatinhos. Em fim ária exercer minha sexualidade assim como heteros fazem. Me sinto tao rebaixado…. Qria q o blog voltasse mais a ativa com as programações pra eu tentar encontrar alguem em algum lugar. Chegada desses krinhas da faculdade que trocam olhares mas ND acontece por medo dos dois. Nosso estado eh pré histórico!!! Sou completamente solitário. Eu sob quero sair de ksa beber uma cerveja com meu namorado em um bar bacana. Ver filme no cinema. Ir nas baladas e aproveitar minha juventude. ND demais. Eu n tenho 100 de certeza da minha sexualidade apesar de ter trejeitos. Fodase eh o q eu penso. #desabafo #mejulguem #nemrespondam #caguempramim. Sob quis me expressar

    • Começa a usar o Tinder amore. A cada 100 Matches, 1 chance de ser feliz, os outros 99 só estão usando app para auto estima. Quando eu tinha esse app instalado, cheguei em 400 Matches e desses só peguei 3. E faz 4 meses que to namorando com o último que eu conheci lá. beijos queridoh e não deixe nada te abalar.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s