Diego Pombo, d’A Fazenda 5, se masturbando na webcam!


Daí que você deve estar se perguntando quem é Diego Pombo. Então, é um dos participantes d’A Fazenda, o reality da Record, ele é árbitro de futebol. Antes de falar “meu cu”, dá uma clicadinha na imagem abaixo e assista ao vídeo:

Tá, sei que não é novo também, mas pra mim é novidade. E olha, taí uma novidade boa, viu? Eu e a Gretchen ficamos assim ó:

NERVOSA!

Fora que estes posts de subcelebridade se masturbando na cam dão um belíssimo número de acessos ao blog. MUAH!

23 comentários sobre “Diego Pombo, d’A Fazenda 5, se masturbando na webcam!

  1. Fora que estes posts de subcelebridade se masturbando na cam dão um belíssimo número de acessos ao blog. MUAH!

    Eu ri !

  2. Gostei do bofe ,pau gostoso e corpo normal e gostoso . Eu acho que isso de ficar colocando esses famoso na net tem um lado ruim ,porque os famosos acabam ficando com medo e acaba não fazendo pegação . Aqui na Holanda ninguem quer saber das vidas dos famosos e por isso mesmo eles são mais livres para ir a um bar gay ,ou fazerem pegacão sem que isso saia nos jornais no dia seguinte .

  3. max vc PRECISA fazer post comentando sobre a declaração de léo áquila que namorado de trans não é gay. ele enrola e fala que é homem que gosta de mulher, mas não usa a palavra heterossexual, fala que o cara pode ser qualquer coisa menos homossex. eu queria ler sobre o que você acha disso. nossa bee-filosófica.

    • Eu nao arriscaria em chamá-lo de gay. Veja, se o cara fosse gay, enrustido, e nao se aceitasse, qdo fosse procurar algo para saciar sua vontade, tanto na rua quanto na net, ele iria procurar uma figura masculina, vestido de homem, já q é isso q iria satisfazê-lo mesmo achando errado. Agora qdo um homem transa com uma transex e até mesmo uma travesti, ele nao curte uma figura masculina, ele gosta e sente atração por um corpo feminino, com peito e bundão, maquiagem, vestimenta e comportamento feminino. Vc já viu gay olhando para uma travesti e sentindo tesão? Pode até existir, mas nao é o comum.
      Também fica o questionamento: pq nao procura uma mulher, uma prost se ele curte um modelo feminino? O que os instiga? Curiosidade, prazer pelo diferente e proibido? Será q eles se relacionam somente com travestis? Somente com trans? Com os dois? Ou curtem travas, trans e tb mulheres ? Nao sei.

      A sexualidade humana é tão complexa que nao cabe em apenas dois termos: hetero e homo.

        • na verdade max eu já tenho uma certa idéia formada, mas como conheço poucas trans queria um segunda opinião e como vc é uma bee inteligente queria saber de vc. eu, mesmo acreditando no relatório kinsey sobre as nuances da sexualidade, e achando que as pessoas devem viver bem consigo mesmas(=hormônios/cirurgia/etc) acho que o travesti e o trans não perdem a qualidade de gay. acho que continuam com a mesma cabeça, só que em um corpo feminino. acredito que um hetero possa sim transar com uma trans, assim como eles transam com gays. mas daí a dizer que hetero vê uma trans como mulher discordo. pra mim adorar transar com mulher sendo penetrado por mulher, ou transar com trans é pq o cara gosta de homem. ou gosta de algo do masculino. pq mesmo sem um pênis eu “vejo” ainda nas operadas muito mais de gay do que de mulher. seria puro preconceito?

          • Sim, é um preconceito, sem dúvida. A maioria das pessoas determinam sexualidade a partir das experiências sexuais delas, e não é assim que acontece, experiências são apenas experiências, quantas vezes nós gays beijamos mulher e não deixamos de ser gays por isso? Nossa sexualidade é mais imagética, então, mesmo tendo essa travesti/transex uma personalidade mais gay que de mulher ela ainda possui o corpo visualmente feminino.

            Um homem hétero que transa com transexuais ou que se deixa penetrar por uma travesti/mulher com cinta não é gay na minha concepção, porque ser gay não é gostar apenas do orgão sexual (ou de práticas diferenciadas na cama, ser penetrado, etc. Nosso corpo é igualmente construído para sentir prazer nos mesmos lugares, então se nós gays sentimos prazer na próstata quando somos penetrados, por que um hétero não sentiria, já que somos idênticos fisiologicamente? Porque no caso dele isso influencia na sexualidade e só nós gays temos o direito a sentir todas as formas de prazer sem sermos julgados por isso? Machismo, simples, é a única explicação), e ignorar todo o resto do corpo, é se sentir atraído pelo todo, e numa transex o todo é muito mais feminino que masculino, é isso que ele enxerga, mesmo sabendo que já foi homem um dia, não interessa, porque imageticamente ela é uma mulher e ele gosta de mulher.

            Coloque na sua cabeça, ser viado não é dar o cu ou chupar pinto, nada disso, ser gay é se sentir atraído pelo mesmo sexo, com todas as suas características sexuais secundárias, o resto é só convenção social.

  4. GENTEEEE !! TINHA TEMPO QUE QUERIA FALAR ISSO , MAIS NAO ME LEMBRAVA MSMO. AGORA QUE FEZ ESSE POST SOBRE A FAZENDA ME VEIO A TONA !!
    O MAX É CUSPIDO E CAGADO O LEO AQUILIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IGUALZINHAS !!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s