Koo não é aparelho reprodutivo


Essas beeshas me matam com as perguntas que me fazem. Hoje veio uma e me perguntou o seguinte no Facebook:

Não, né, gente? Nós já aprendemos com o vídeo da Max e o Orgasmo Prostático que o ânus apenas é um atalho para se chegar à próstata, a verdadeira responsável por toda nossa diversão.

Acontece que existem outras vias para se sentir prazer prostático sem penetração, umas delas é pressionar a área entre o escroto e o ânus (períneo), que também vai haver estimulação da glândula.

O problema disso tudo é que o boy não vai sentir prazer pressionando seu períneo. Por isso a gente dá o edi, pra que tanto o passivo tenha sua próstata estimulada quanto o ativo tenha a neca estimulada, e ambos saiam felizes no final. Compreenderam?

Mas a dúvida foi muito além disso:

E, segundo o boy, é esperma… dele mesmo!

MORTA

Pior é que teve gente que conversou com a leitora e concordou com esse absurdo! Ela ficou tão louca e confusa que começou a pensar que a passiva tinha algum buraco que ligava o koo ao aparelho reprodutor.

Seria isso possível? Seria o processo evolutivo criando beeshas mais adaptadas ao cruzo? Nãããão! Anatomia Básica:

Aquela parte branca todinha ali tem tecido de revestimento e músculo separando, logo, não é a porra da bee.

“Então, Max, se não é a porra da bee, por que ela caga gelatina?”

Não sei! Pela primeira vez eu não sei o que responder. Mas tenho hipóteses!

1. Alguma infecção intestinal, Síndrome do Cólon Irritável ou excesso de chucas: Inflamações na parede interna do intestino ou excesso de chucas podem gerar uma produção exagerada de muco. Esse muco pode sair junto com as fezes, com a chuca ou com o sexo anal.

Tal muco tem aparência de esperma/catarro e pode confundir um observador mais leigo (a cor pode variar, dependendo do tipo de infecção).

2. Uso de hidratantes, condicionadores ou emulsões como lubrificante: Essas substâncias são chamadas de coloides e, pra quem não sabe, coloides são “misturas de substâncias que não se misturam”.

No caso dos hidratantes é uma Emulsão, a mistura de água e óleo, e quando essa mistura passa pelo processo de fricção (penetração) acaba perdendo a sua consistência natural e ficando menos firme, mais gelatinosa… lembrando esperma.

3. A porra do outro boy: Nunca se sabe, né? Vai que a bee curte bareback ou a camisinha furou, mas ela não percebeu?

4. Fístula Reto-seminal: Bem lembrado por um comentador no post, existe a possibilidade de perda de esperma pelo ânus em caso de fístula (conexão anormal entre dois órgãos ou vasos), fazendo com que parte do esperma vaze para o canal retal.

Esses casos são muitíssimo raros e são devido à má-formação embrionária – na hora da cloaca (sim, nós temos cloaca durante a gestação) virar dois tubos separados, parte dos tubos permanece conectada. Essa conexão permite que fluidos de ambas as partes transitem, podendo causar inflamação na próstata e outros órgãos do Sistema Reprodutor.

Mesmo assim não se goza “pelo ânus”, se goza pelo mesmo lugar de sempre, mas uma parte vaza devido a essa má-formação.

É raro, beesha, muito raro, reduza essa quantidade de chuca aí que seu problema provavelmente é esse.

47 comentários sobre “Koo não é aparelho reprodutivo

  1. Olha só…tem um colega meu que foi ao médico e ele disse que realmente expelia esperma no próprio ânus…isso segundo o médico….

    Fez exames e tudo…

    • HAHAHAHAHHA Isso é mentirosa, cadê os exames? Me mostra que eu levo ela pra estudo lá no prédio da Morfologia AMANHÃ cedo!

      • Não é esperma em si, mas líquido prostático. Segundo ele….ele é enfermeiro e não creio que ele mentiria pra mim…aliás, nem tinha o porquê.

        • Não existe ligação direta entre Próstata e Reto, se for pra sair líquido prostático ele vai sair pelo pênis, porque é onde o canal termina, não existe lógica anatômica pra sair pelo ânus, uma vez que a secreção da próstata faz parte do esperma, que conterá espermatozóides, que devem ser injetados na vagina pelo pênis, não pelo cu.

          Ele está mentindo ou não estudou Anatomia o suficiente pra se tocar disso.

          • Mas o médico disse isso, não ele. E olha…sério mesmo, ele não mentiria sobre isso não. Parece que era algo de próstata fora do lugar…algo assim.

          • Ah sim, você tá falando de fístula reto-seminal. Aí sim.

            Mas ele então nasceu com ânus imperfurado (tapado) pra isso fazer sentido.

  2. até o que eu saiba isso é muco! pode ser síndrome do cólon irritável ou não! Só indo no médico pra saber! Principalmente se isso acontecer sempre! Se não me engano aqui tem alguns sintomas dessa síndrome nos comentários de pessoas que sofrem do problema, um deles é cólica!

    • Isso mesmo, por isso coloquei como hipótese, mas coloquei como primeira porque eu acho a mais provável. Se for cólon irritável, não dói nem nada, só bem de vez em quando. Mas a bee pode confundir facilmente com uma cólica intestinal habitual

      • Na verdade a hipótese mais provável é que ou são vestígios de lubrificante ou hiperprodução de muco reacional à chuca. Síndrome do Intestino Irritável é um diagnóstico de exclusão, então ficaria difícil de escolher como mais provável sem investigar outras causas.
        E se o resto da água da chuca está saindo na hora da trepada vamos aprender a fazer direito, né? Que o cú não é o buraco mais limpo do mundo a gente sabe, mas não precisa avacalhar também…hahahaha

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais aqui q viado retardado, sou atv e se eu comesse esse ai pqp, sairia em panico depois só pela burrice (finge de sonsa) dela! #ProntoFalei

  4. Vc por acaso perguntou se a bee ativa usou camisinha? .-.
    Pq, sei lá. Se a bee atia nao usou camisinha, ela simplemente gozou e desceu depois, não? to errado?

    (panguei em todas as aulas de anatomia, pq era horriveis, me perdoa)

  5. Mas Max cata só, com certeza a pessoa que fez a pergunta e ou é amigo de uma Maricona, pois….
    Tenho uma não várias amigas travesti e se tem uma raça ruim ou se fazem de ruim são eles.
    Muitas delas já chegaram a comenta que tem umas e outras Burras
    que só, que pergunta isso sim, quando a trava. deixa algum resíduo da água da chuca, cata!!!!}
    E elas obvio para sair a fodarasticas por sima das bobinhas contam o caô que elas gozaram. e tem gente SIM que acredita nisso.

      • Só acreditei porque ele disse que O MÉDICO disse isso…e ele não é uma pessoa muito de mentir não…

        enfim…vai ver que ele é um x-men e eu não sei.

        • Só acredito provando, dizer que o médico disse e não ter nenhum documento pra provar é muito fácil. Tem muita bicha que passa cheque e não quer admitir, aí inventam essas desculpas.

    • Há tantas doenças estranhas no mundo, e ninguém é obrigado a saber de todas elas….

      Uma coisa que algumas pessoas sentem duvidas é se um travesti pode dar leite…e sim, eles podem, desde que tomem hormonios sintéticos específicos…

      um homem dando leite pra mim é tão bizarro, ou mais, que gozar pelo ânus…e nem por isso deixa de ser verdade… (mas aí já não é doença…é um contexto).

      • Um homem dar leite não é nada bizarro, porque faz sentido embriologicamente e ele tem as glândulas funcionais.

        Agora, gozar PELO ânus não, ele não goza PELO ânus, a sua outra hipótese sim fez sentido, a vesícula seminal dele tem uma fístula e essa fístula faz com que vaze esperma para o canal retal. Mas ele não goza pelo ânus, ele goza pela fístula que está ligada ao aparelho reprodutivo dele.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ain ain genten, ceis mi raxa a cara! O melhor é a explicação cômica e verdadeira da Max… A bixa maconheira é a peor haahahahahahahahahahaha’

  6. Só uma coisa Max.. todo vez que vejo falando quem matou o Max lembro de vc.. :/ Tenho na minha mente uma imagem sua prq nunca te vi pessoalmente.. Aliás… VC SABE QUEM EU SOU NA VIDA REAL? MY REAL NAME? KKKKKKKKKKKKKKK

  7. Tava lendo esse post outro dia, fui passivo umas 4 ou 5 vezes na vida. Hoje mais cedo tava fazendo a chuca pra dar pela primeira vez pro meu namorado, e saiu o maldito líquido gelatinoso. Como eu tava ligado nessa conversa, fiz a única coisa q eu podia fazer pra confirmar que era porra: Cheirar. E tinha cheiro de água sanitária, ou seja, porra! Fui pesquisar sobre essa fístula ai que o Max disse, e primeiro fiquei preocupado porque pelo visto é uma doença grave e até dá cancer, mas sempre existiam uma série de sintomas ligados a ela, e eu não tenho absolutamente nenhum sintoma. Acabei nem dando e agora to preocupado =/

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s