Dessa nem Nárnia escapa


Sou forte e larga, e você?

Sou forte e larga, e você?

Segundo a Superinteressante, a Universidade de Ohio (EUA) fez um teste com 36 homens (misturando bee’s e cafuçus), mandaram eles pronunciarem as palavras “mass” and “food” (massa e comida, respectivamente) e analisaram os sons, atribuindo pontos a algumas características. O resultado disso tudo foi uma escala de 1 a 7, na qual 1 seria super boy e 7 uma bill transtornada.

Descobriram que os gays tinham uma pontuação média de 4,42 versus 3,45 dos hts. Legal, néam? Mas não acaba por aí. Esse povo, que provavelmente não tinha mais nada pra fazer, resolveu analisar o som apenas da sílaba inicial e descobriram que pela sílaba tônica é ainda mais fácil deduzir, pois o índice de acerto foi de 75%!

Segundo o estudo, a pronúncia dos gays tende a ser FORTE e LARGA… cê jura que é só a pronúncia, tá boa…

Eu digo que é o estudo mais inútil que já vi, pois uma gay esperta e antenada consegue reconhecer outra bee sem que ela abra a boca, afinal, Hips don’t Lie! A voz só vai servir pra confirmar aquilo que já estava óbvio. Tô erradãm?

Bullshit

16 comentários sobre “Dessa nem Nárnia escapa

  1. Quem dera q fosse fácil assim. Atualmente tá difícil. Matando alguns pandas descobri q caem por terra algumas ideias antigas

  2. Bom..
    não sei se esses estudos são confiáveis, mas tenho que desabafar…
    Estou morrendo de ódio.
    Bom, tem um menino na minha turma que é super afeminado.
    Ele inclusive é católico, ele é daquele tipo de “bixinha” que não se aceita e tenta se esconder, faz aquela linha tímida, se a Max visse essa pessoa falaria que é quase uma “trans, irmã da Ariadna, só não tem uma buceta” (Deid, rs)
    Enfim, eu sou super tranquilo com as pessoas e não interfiro na vida de ninguém, nunca toquei sobre esse assunto com ele, acho que cada um faz da vida o que quiser, se assume quem quer, eu não tenho nada a ver com isso…
    Mas agora eu estou com o Demônio no corpo, porque ele se intrometeu na minha vida…
    Fiquei sabendo por um amigo, que ele comentou com uma amiga em comum sobre a minha homossexualidade, e soltou o seguinte questionamento:
    “Será que ele sofreu algum trauma na infância?”

    Poxa, eu fiquei super triste, ainda mais porque eu tenho um outro colega que é “vinhado” e fica toda hora falando que vai tirar esse amigo do ármario, fica jogando indiretas, e eu fico defendendo o “encubadinho” alegando que cada um tem seu tempo.

    Observação: Na minha turma tem no mínimo 5 gays, contando comigo, dentre esses só dois assumidos (eu e o amigo das indiretas), minhas amigas ficaram surpresas comigo e toda hora falam que quem realmente aparenta ser do babado não se assume, dentre esses não assumidos estão o católico e outro que faz curso de Teologia…( ¬¬ )
    E eu fico super magoado porque eu não me intrometo na vida de ninguém, eu poderia muito bem expor essas pessoas ao ridículo (tem muita beesha má que faz isso) mas isso não faz parte da minha personalidade e do meu caráter, eu sei que tem muita beesha encubada que é homofóbica pra esconder o que realmente é, mas acho que quando o “ser em questão” quase parece uma “trava” ele vai esconder o que???

    Historinha de última hora: Um colega meu que estudou comigo no ensino médio vai ser meu calouro no 2º semestre, ele sempre dizia que todos os gays deveriam mortos e colocados em uma câmara de gás, algumas semanas atrás houve matrícula de calouros e fomos “recebê-los”…
    Ele deu em cima de mim a noite toda, todo mundo comentou, e ainda me pediu um beijo.
    Ele é bonitinho, mas a única sensação que eu senti naquele momento foi asco, só!
    Disfarcei, dei um sorrisinho, como se eu fingisse que não era comigo, levando na brincadeira e “dei no pé”…
    Quando eu não era assumido (infância e adolescência) eu não tinha esse tipo de comportamento, eu simplesmente nem tocava no assunto.
    Mas porque abrir a boca pra falar besteira??

    Eu sei que esse tipo de coisa é comum e acontece ou aconteceu com a maioria de vocês, mas eu estou muito puto por isso decidi escrever!!

    é só isso!

      • Pois é menine…
        e olha que meu curso já foi e ainda é considerado por alguns como “liberal” nesse assunto..
        Meu curso está muito retrógrado, não consigo entender.

        ahhh, é História!!! ;D

  3. Aliás…
    pra comprovar o que estou dizendo, aconselho vocês a darem uma voltinha no IC III, principalmente as 18:00 horas (As turmas da tarde saem esse horário, e o noturno entra nesse horário também)…
    O que vc’s mais vão ver são olhares fixos dos encubados…hahahahahaha
    confesso que eu até me divirto, é engraçado!
    Só não confundam com as beeshas das letras no 1º andar, porque lá é super difícil achar um hétero sequer, hahahahahaha

    • Amiga mas vc ñ precisa postar sua revolta na capa da Atribunda ou sei lá. Se essa pessoa comentou de vc ela te deu o direito de vc comentar dela tb, só que como vc é chique vc ñ vai ser isso com terceiros, vai chegar nela, e dizer td isso que vc disse no seu coment, pq se ñ isso vai ficar na sua cabeça. Eu posso ser oq for, mas resolvo meus problemas na rua, pra chegar em casa leve e pronto pra outra.
      Agora uma coisa me chamou atenção, eu tb tenho meu modo de ser que deixa claro minha condição, ma sisso muda de acordo com o local e pessoas, eu ñ vou fazer a Marilac pro meu pai neah?! Apesar de já ter dançado várias coreografias de Lady gaga na frente dele. MASSSSSSS, esse lance de se assumir é mt dificil gente, algumas gays falam meio com raiva EU SOU ASSUMIDO VC TEM QUE SE ASSUMIR TB AGORA, VC DEVE!, sabe cada um sabe a família e a barra que vai encarar, eu já estou preparando o terreno pq ano que vem vou quebrar meu cadiadynho do closet e ser feliz!
      Mas é mt barra essa situação.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s