Proteja o Brasil do Bolsonaro


Depois de se envolver em várias polêmicas, o Deputado Jair Bolsonaro, parece ter realizado seu sonho de consumo e conseguiu ser o homem mais odiado do Brasil. Ele deu uma entrevista homofóbica e racista em rede nacional – expondo todo seu ridículo preconceito. Como sou adepta de e-campanhas, trouxe mais uma da Avaaz.org, segue o texto que recebi por e-mail:

O Brasil se orgulha em ter uma cultura aberta e tolerante, se colocando como líder na luta por proteções aos direitos humanos no mundo. Mas o nosso país é também um dos lugares mais perigosos do mundo para transexuais – que sofrem uma violência brutal e execuções sumárias. Até mesmo o Deputado Jean Wyllys recebeu ameaças de morte por defender direitos GLBT no Congresso Nacional. Nosso país sofre com uma mentalidade discriminatória retrógrada e perigosa que não reflete a sociedade que a maioria de nós quer.

As idéias racistas e homofóbicas do Deputado Jair Bolsonaro não são uma questão de opinião pessoal, elas são perigosas.  250 pessoas foram assassinadas no Brasil ano passado por serem gays. Enquanto já existem leis para proteger outras formas de discriminação, pessoas LGBT não tem nenhuma proteção legal. Vamos erguer nossas vozes mais alto que o Bolsonaro e mostrar que os brasileiros apoiam a lei anti-homofobia que irá ampliar as proteções contra a violência e discriminação para todos os brasileiros!

Vamos direcionar a nossa indignação contra o Bolsonaro em uma ação concreta, acabando com este ataque à igualdade. Vamos pressionar o Congresso a aprovar a lei anti-homofobia que irá salvar vidas inocentes e ampliar proteções para todos os brasileiros. A petição será entregue em uma marcha massiva em Brasília.  20 Deputados já pediram investigação sobre Bolsonoro pela quebra de decoro parlamentar por racismo. Agora nós precisamos de uma lei contra crimes de homofobia e violência contra a população GLBT do Brasil. Assine a petição abaixo por igualdade e justiça- ela será entregue em Brasilia com a ajuda dos nossos amigos do All Out e grupos LGBT brasileiros:

Clique aqui para assinar!

UPDATE do MAX:  E não sei se ainda continua, mas nesse exato momento o site da Preta Gil (clique aqui para ver) está invadido e contém a seguinte mensagem:

 

Clique na imagem para ampliar

 

O que está acontecendo com esse país que vê que esse cara é um criminoso e não faz NADA?!

p.s.: Obrigado pelo espaço, Izaaa.

UPDATE do MAX [2]: Isso tá ficando cada vez pior, retiraram o vídeo do Tiririca e enfiaram um lixo moralista que manipula, por meio de imagens e textos, a realidade do universo LGBT, bem como deturpa e sofisma obras de estudiosos famosos que estudaram a sexualidade humana, VEJAM:

63 comentários sobre “Proteja o Brasil do Bolsonaro

  1. Gente, estou com vergonha alheia desse homem…
    O pior é que ele faz esse tipo de coisa a anossss…
    inclusive eu comentei sobre ele em alguns posts da MAX, post’s bem antigos…
    Só que parece que ele não tinha visibilidade, essa semana é A SEMANA DELE, só sai notícia desse ser…

    Corregedoria recebe quatro representações contra Bolsonaro:http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/03/corregedoria-da-camar-recebe-quatro-representacoes-contra-bolsonaro.html

    A notícia mais bizarra, o Deputado federal Cândido Vacarezza chamou Jair Bolsonaro de estúpido…sabem qual foi a resposta de bolsonaro??
    Bolsonaro rebateu dizendo que petista está sendo preconceituoso.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/03/bolsonaro-tem-se-caracterizado-como-deputado-estupido-diz-vaccarezza.html

    Tem um deputado que também está dando o que falar, ele está em seu 1º mandato é pastor da Assembléia de Deus e disse: africanos “descendem de ancestrais amaldiçoados por Noé” e afirmou que gays têm “podridão de sentimentos” que, segundo ele, “levam ao ódio, ao crime e à rejeição”.
    http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/03/deputado-ve-podridao-em-gays-e-diz-que-africanos-sao-amaldicoados.html

    só sei que a Câmara está fervendo essa semana! babaddooo

  2. sim sim, todos bestificados com o sujeito.Mas faço-lhes uma pergunta…quem foi mesmo que o elegeu? É hora da população tomar como exemplo(fora outras bizarrices na política ex: Tiririca,) e repensar sobre política brasileira! Afinal, aonde vamos parar!!!!!! =p

  3. sim sim, todos bestificados com o sujeito.Mas faço-lhes uma pergunta…quem foi mesmo que o elegeu? É hora da população tomar como exemplo(fora outras bizarrices na política ex: Tiririca,) e repensar sobre política brasileira! Afinal, aonde vamos parar!!!!!! =p

    • O problema tá aí, somos minoria, e o povo ignorante desse país só funciona na base da demagogia. SE eles fodem com a nossa imagem, nunca vamos movimentar uma massa grande o suficiente pra enxotar essa corja.

      Entretanto, acho que com essa atitude medíocre alguém, pelo menos a Preta gil e a comunidade cultural da época da Tropicália, vai fazer alguma coisa pra mostrar isso pro Brasil inteiro ver

    • Pelo Jair Bolsonaro ser eleito pelo Rio, PERDÃO.

      E isso porque o cara, a ANOS cospe plenário e imprensa a fora que o a ditadura foi uma coisa boa – e tem gente o suficiente concordando com isso pra votar nele. Sim, ele não é o tipo de deputado que entra pela proporcionalidade, ele junta voto pra entrar e carregar outros do partido por ele.

      Sério, enquanto nascida no Rio, eu boto os joelhos no chão todo dia, e peço perdão por essa praga continuar existindo. T_T

      • Esse sentimento que tu tem em relação a eleição de Bolsonaro no RJ, é semelhante ao que compartilhamos aqui no BC (pelo menos a maioria), em relação a Magno Malta, uma praga representando o ES em BSB, detalhe que ele nem é capixaba, é baiano, assim como Neucimar Fraga (prefeito da cidade de vila Velha), outro baiano…
        Nada contra baianos, é apenas uma constatação de que cargos capixabas importantes estão sendo ocupados por seres que nem capixabas são…tsc tsc tsc.

        • Não só na política, chuchu =/ fiz matéria na facu sobre os ES, e povo aqui sempre foi EPIC MASTER em servidão aos bacana de fora, desde as capitanias…

          Experimenta ver o padrão dos programas de moda/decoração/negócios da grade local, e vê qual é a ênfase: se adequar aos mercados mais antenados e descolados – de fora. Tipo, orgulho de servir cafezinho pas visita.

          Trágico, trágico! #SrOmar

  4. Lutem com todas as forças, pq se homofobia virar moda, adeus as festinhas com o Edy, e assim, paremos para pensar se, sexo realmente é tudo na vida…
    Particulamente não tenho nenhuma vontade de lutar por estas travestis baixas, garotos de programa que elevam a marginalização, mariconas que pegam boys, e beeshas enrrustidas que não se assumem, além de curtir sua promiscuidade em segredo, cospe na cara do viado por trás.
    Pera ai nehn não é por ai…….

    • Ah! Esqueci de uma coisa, quando ele diz que gay tem fixação por sexo ele não tá errado não ou tá queridinhas?

      • Tá sim, sexualidade não determina isso. A criação, o seu sexo, sua fisiologia e sua cultura SIM!
        Mas puramente sexualidade em hipótese alguma é capaz de determinar QUALQUER traço de personalidade

      • Eu fico puto qndo citam gays como os únicos promíscuos da sociedade, cara isso vale pra todos… e o contrário tbm é válido!

        Eu nunca transei com mais de uma pessoa na mesma noite, perdi a virgindade com 19 anos e era praticamente bv aos 17, namoro ha 4 anos e nunca trai meu namorado! Enquanto meu irmao hétero sempre teve uma vida promíscua e trai a namorada quase todo fds debaixo do edredon aqui do meu lado e só eu sei disso… a diferença é que o que ele faz todo mundo acha bonito, afinal ele é o “garanhão” e eu sou a bixa!

        Btw MEUS amigos gays, pegam todo mundo na boate, transam lindamente mas têm seu limite, isso não é ser promíscuo porra, é ser jovem, com os hormônios aflorando!

  5. Tem TANTA merda no video deste cara que se eu comentasse cada parte daria meu um dos meus textos lendários( medo de mim ! ).

    DOu moral pro cara num aspecto: TENTA utilizar informações, dados, mentiras, mais mentiras do que dados, p/ defender seu pensamento. Ele TENTA fundamentar suas “ideias”. Pelo menos ñ são aqueles videos sem pé nem kbça: ” Deus nao fez dois Adão e duas Evas.” q irritam mto mais do que esse video. Porém, ñ deixa de ser uma ficção cómica/triste

    Quem acredita nessa merda? Pense em qtos brasileiro ñ tem informação.

    Fico fascinado como informações fraudulentas, emparelhadas, colocadas de forma estratégica nos textos, auxiliadas com imagens e sons manipulam as pessoas de forma sutil.
    Um bom exemplo disso é o minuto 8:15 dando a informação, DESpretensiosa, de que o cara era membro do partido comunista. Desde qdo Comunismo é ruim ? É uma ideologia utópica sim, contudo lindaaa. Mas, no Brasil mtos acham ruim: 1º por desconhecerem a ideologia; 2º por terem tido uma experiencia distorcida, manipulada durante a ditadura. E é por isso q o cara pensou e mencionou no video. Imaginem as inúmeras estratégias, como esta, no video inteiro para defender sua ideia.
    aushuashasuashuashuash… O cara é RIDICULO, mas arrasôôô
    O único problema é q videos como esses são mais perigosos que os ” sem pés nem kbça”, mas mesmo assim prefiro esses.

  6. Infelizmente os parlamentares em razão do cargo que ocupam gozam da imunidade material, que é uma espécie de irresponsabilidade criminal e civil for pensamentos, palavras e atos praticados em razão do cargo ocupado.
    Ele pode dizer que estava no programa na qualidade de deputado ao dar a entrevista, acobertado portanto pela tal imunidade.
    Infelizmente esse é o Brasil.

  7. No auge do meu otimismo penso que o Bolsonaro está fazendo um favor a nós gays, várias pessoas no congresso pensam como ele mas agem calados e passam despercebidos (alguns não né como já sabemos), esse pequeno escândalo vai fazer com que muitos outros Bolsonaros “apareçam”, e finalmente as pessoas vão entender o porque do PLC-122!

    Ou a gente volta pra inquisição e os gays vão pra fogueira em praça pública o_O

    MEDO!

  8. Acho que esse deputado deve ser combatido, não só ele mas todo esse conceito de discriminação.

    O que me deixa triste, é que o jornalismo, a midia em geral, não sabe tratar esses escrotos. E toda essa discussão, acaba virando plataforma para esse tipo de politicos.

    Infelizmente o pensamento dele é só uma reprodução do que se tem por aí. E não adianta dizer que isso é apenas algo restrito no Brasil, esses loucos existem nos paises ricos, até mesmo na Holanda, se encontra esses caras de extrema direita.

    O problema do Brasil é que tem muito “adubo” pra essas idéias, isso florece que é uma maravilha. E ao mesmo tempo isso é um reflexo do tempo em que vivemos, somente agora começamos a discutir de uma forma mais aberta, mais visivel a condição GLBT, claro que isso teria oposição.

    É só o começo de uma batalha. É pintar a cara e ir pras ruas…

    Max, ahase no make up….kkkk

    • Se tiver um novo movimento da cara pintada, sem dúvida nenhum estarei lá no meio. Imagine contar um bafo desse pros meus netos?

      • Acho dificil uma manifestação assim nos dias atuais, somos ainda mais individualista do que naquela época. E também, o movimento dos caras pintadas, foi inflamado pela série Anos Rebeldes da globo. Havia muito interesse pelo impeachment do Collor, mas deixa isso pra lá.

        Realmente seria bacana uma movimentação pela luta dos direitos humanos, somos muito parados, pactos diante de tantos absurdos.

  9. Ridículo esse deputado. Se não me engano, antes das eleições 2010, ele já tinha causado polêmica e mesmo assim conseguiu se reeleger. Isso é o Brasil!

  10. Pessoal, quem se sentiu ofendido com as declarações desse “cidadão” envie suas manifestações para a Comissão de Direitos Humanos da Camara ~> cdh@camara.gov.br e esperemos que eles tomem uma atitude em relação a esse ABSURDO!
    Segue abaixo a copia do meu email enviado


    Prezados Senhores
    Escrevo esse Email com a indignação de um cidadão que cumpre cada um dos seus deveres com seu pais. pago as minhas contas e impostos e respeito cada uma das leis em vigor, das quais como bacharel em Direito tenho muito orgulho.
    Apenas acredito que a um deputado federal eleito cabe o dever de respeitar a constitucionalidade desse pais ao invés de incitar a marginalizarão da classe homossexual como tem feito o senhor Jair Bolsonaro abertamente em rede nacional.
    Qualquer tipo de preconceito contra uma minoria honesta deve ser considerado crime! assim rege a constituição, portanto como gay e cidadão brasileiro clamo a Comissão de Direitos Humanos que tomem uma providencia em relação ao referido fato, para que o senhor Jair Bolsonaro aprenda a respeitar a população a qual ele representa, ou então entregue o cargo a uma pessoa capacitada a faze – lo.
    Como brasileiro posso afirmar que esse cidadão nao me representa!

  11. Gente, vou fazer uma perguntinha idiota….
    Alguém aqui já trepou de óculos, ou trepou com alguém que estava de óculos??

    Vc’s acham broxante???

    • Podiam fazer um post relacionado a isso tb!

      Enquanto as bee tão preocupada com os post sobre chuca, ativo, passivo;
      As evangélicas já estão organizadas, preparando protestos, etc!

      ACOOORDA VINHÁDOS!

        • E por acaso “Lucifer” é nome de alguém decente?
          Prefiro não colocar nome algum, ao colocar um nome relacionado ao Diabo. Seria esse nome sinônimo de credibilidade?
          Enfim, pelo menos to informando, a você que nem o jornal lê.

          =*/2 ( meio beijo, pois vc não é digno de um inteiro)

          • Coisa revoltadinha e religiosa da mamãe:

            Vai le uma biblia , vai lavar uma troxa de roupa, capinar um kintal fia.
            E principalmente, va fazer S.E.X.O. ke pelo jeito é isso ke ta faltando na sua vida.
            KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

        • Tsc tsc tsc… Perdoa ele senhor, pois não sabe o que está dizendo… Não diga isso de Lucifer, se você não sabe, ele é como se fosse um sábio, um Dalai Lama gay cabixaba.

          • Poderia ser até o PAPA, Oscar Wilde, Einstein, Sócrates.

            Toda crítica infundada tem direito a resposta! MELKOO, se fosse Dalai Lama seguia a linha de compaixão, já que vc não sabe o que é Dalai Lama.

          • Leia direitinho. Não disse que ERA disse COMO SE FOSSE, e mais ainda…Metáfora, sacumé?!
            E quem disse que ela não tem COMPAIXÃO??? Ela não dá, ela distribui o edi dela com a maior compaixão do MUNDO! haushuahsuahsuas

    • Poderiam comentar lá, caprichem nos dedinhos, pois os 10 melhores comentários serão publicados no jornal A Gazeta.

      Dica: Façam comentários objetivos, não sejam super prolíxos, entre 5 a 7 linhas.

      Tentei comentar mas a porra do comentário não é publicado, tem que ter conta pra comentar no Gazeta Online??

      Infelizmente a maioria dos comentários no fórum são anti-gays. =(

    • Só corrigindo uma informação, os comentários não irão sair no jornal de amanhã, e sim no domingo do dia 10!

      “Os melhores comentários serão selecionados e publicados em A Gazeta de domingo (10)”

  12. Nosso povo nao escolheu ser analfabeto politico, tb nao escolheu o voto proporcional, onde se vota em Joao e elege-se Joaquim, nao escolheu a marginalizaçao dos gays… Ser gay é extremamente complexo, ser preconceituoso nao é, basta ter um pai chamado Bolsonaro, Malta e tantos outros ou receber lavagem cerebral na Universal. A marginalizaçao dos gays se dá há milhares de anos, levaremos muitos anos tb para convencer a populaçao que discutir casamento gay, beijo gay, etc sao bobagens e que importante é criar uma contra-cultura onde cada um cuide da sua bunda. Se assim o fizermos qd um desses homofobicos em nome de Deus disser que vai tirar a filhinha dele do shopping para nao ver um beijo gay pq e pecado, a sociedade respondera a ele que os gays se beijam com as proprias bocas nao pedem a boca dos evangelicos emprestado, cada ser sera julgado por Deus e somente por Ele e que Jesus disse: “Vinde como estais.” portanto bees podem ir de salto e batom porque Deus esta de braços abertos para nos tb. Existe m hino que diz: ” e ninguem mais pode nos amar assim, por amor sofreu por nos, morreu por vc e por mim” usemos entao os argumentos deles nessa peleja. Jesus morreu por mim tb. “É a peleja do diabo com o dono do ceu.” so que nesse caso o diabo nao somos nos. Amem!

  13. Gente, o meu irmão (JUNIOR) deixou o seguinte recado para eu postar para vcs:

    Acho que estamos prestes a protagonizar a “Primavera Gay”. Será que teremos êxitos nessa batalha? Bom, eu espero que sim.

    Mas acho que há um ponto levantado por muitas “gueis” que dão força ao outro lado: o gay problemático (aquele que vai, teoricamente, sepultar a família brasileira).

    Aparece um Daniel na tv chamando o Rodrigão de viado e lá vem um monte de bee dizendo que ele queima o nosso filme.

    O que eu estou querendo dizer é que muitos gays acreditam que devemos ser 100% perfeitos. Não se iludam! Vc sempre será um cara legal APESAR de gay.

    Pô, a música do Tiririca é a pura realidade:

    ele é viado, mas é meu amigo
    ele é baitola, mas é meu amigo
    (…)
    ele pode ter DEFEITOS, mas é meu amigo

    Gente, fazer curso superior, pós, falar trocentos idiomas, ser educado, gentil, etc… não é o suficiente para atenuar a questão principal: somos gays e ser gay não é bom para a população como um todo.

    Se um de nós se levantar contra um parente (pode ser amigo, colega, vizinho ou alguém próximo) a pessoa vai te ofender da seguinte forma “vai seu GAY dos infernos”. Ou seja, todo nosso esforço vai por terra em segundos.

    Resumindo: eu escrevi tudo isso (perdi um pouco a linha de raciocínio) pq acredito que TODOS os gays devem se unir para reivindicar que o Estado reconheça a situação de marginalização que muitos de nós vivemos.

    Não sejam tolos ao tentar menosprezar as “bichinhas”, as drogadas, as promíscuas, etc… Esses tipos são a nossa diversidade, esses tipos são importantes para mostrar que não somos seres especiais como alguns mais ingênuos acreditam.

    • Credo….
      Não sejam tolos ao tentar menosprezar as “bichinhas”, as drogadas, as promíscuas, etc… Esses tipos são a nossa diversidade da sua nehn!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s