Vai viajar para o exterior?


tamanho penis

Clique sobre a imagem para ver ampliado.

Então dê uma olhadinha neste mapa:

Se você for guerreira e rica sugiro visitar as florestas tropicais africas, mais especificamente a República do Congo com seus pênis na MÉDIA de 18,03 cm (isso, média, viado!). Se for guerreira, mas está com orçamento apertado – como se algo na senhora fosse… –  sugiro nossos vizinhos latino-americanos. Que tal os Equatorianos com seus 17,7 cm, ou os colombianos e os Venezuelanos com seus com seus 17 cm. Já chega no aeroporto assim ó:

Agora se a senhora for apertada e rasa, se joga no extremo oriente, gata! Conheça Tókio e seus habitantes  japoneses com seus 10,9 cm, ou a desenvolvimentista China e sua média de 10,8 cm de rola, ou, quem sabe, os sul-coreanos com seus surpreendentes 9,6 cm médios (rs, médios!). Aproveita que são países de alta tecnologia e arrasa nos equipamentos ópticos.

“Mas, gente, cadê?”

Mas claro que isso não é nenhuma novidade para você que é uma bicha que manja das putarias de internet e já fez pesquisas empíricas em sites altamente especializados em categorias sexo e geografia que são tão detalhados que incluem até categorias como autofelação interracial de gays siameses albinos anões manetas tecelões da Guiné Equatorial.

9 comentários sobre “Vai viajar para o exterior?

  1. Com meus 17cm, vo pra esses países orientais. O povo vai ficar tão loko com essa grandeza toda q vo receber os mais luxuosos equipamentos tecnologicos por ceder uma xupadinha.
    Voltarei o Dr. Bugiganga nível alfa

  2. Dé, ultimamente os BRANCOS que tenho catado são tudo dotado, mais até do que os negros e morenos. Conheço um cara onde moro, loiro, tipo alemão, com 25cm (ainda nao o fiz, mas é questão de tempo! #aloka Acho que tá virando um mito esse lance de negão dotado, tem, claro, mas alguns morenos que andei fazendo tudo na faixa de 16,17cm…

  3. Ai ai, eu nem ligo pro tamanho do pênis, isso é irrelevante pra mim. Claro que tudo dentro do bom senso, 5 cm como já rolou uma vez não da né, nem cocegas faz. Prefiro o conjunto, se bati os olhos, e eles piscaram, já é um bom começo. Eu acho, que o fato de não ser viciado em sexo, contribui para essa minha visão. Sexo pra mim, no geral, é consequência. Com exceção, de uma fase periguete que eu tive, há muitos anos atrás,huhauhauah.Fora isso, não fico me oferecendo por ai não, prefiro curtir a companhia de alguém, se rolar sexo, melhor ainda,rs.

  4. A média do Japão é 13.7 cm, maior que a do Brasil de 12.9 cm. Se eu fosse os japoneses, processava por calúnia e difamação.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s