“Homens de verdade” em anúncios de cuecas


 

hr1

A imagem da “mulher real” está na moda, digamos assim, com algumas campanhas – poucas ainda – sendo figurada por elas: mulheres acima do peso, com marcas, cicatrizes, mais velhas, etc. em publicidade de marcas como Dove e M&S evidenciam a forma feminina “natural”.

Mas e os rapazes? Em vez de modelos realistas, as campanhas masculinas, como as de cuecas por exemplo, são ocupadas com imagens de homens com corpos perfeitamente esculpidas, com peles e pelos desenhados a photoshop e com modelos estilo boxers incrivelmente tensionados por virtuais pacotes, praticamente bonecos Ken hiper-sensuais. Tão artificiais quanto não-sexys.

Daí que o tablóide inglês The Sun fez um ensaio em que convidou alguns dos seus leitores, os mais comuns e vulgares, para reproduzir algumas campanhas de cueca de marcas famosas para “revelar a beleza natural masculina. Vamos acompanhar o resultado?

fr2 hr3 hr4 hr5

E aí, vocês vão de que? De Beckham ou com essa barriguinha de pai de família com essa carinha de indiano? Cristiano Ronaldo ou esse ursinho lindo barbudo. Expresso minha opiniões com gifs.

Fotos com super top models:

Fotos com homens comuns:

47 comentários sobre ““Homens de verdade” em anúncios de cuecas

  1. sinceramente o que mais me atraiu foi o nerd da terceira foto ( isso inclui Cristiana Ronaldo, David ” uso os saltos da minha mulher” Beckham e demais) adoro homens de óculos com carinha de quem precisa ser cuidado, acho que por causa do meu histórico logo penso neles como educados, cavalheiros e fofos. ❤

        • Vc esta falando sério?Olha,seus comentários aqui,são um dos mais engraçados do blog,e não tenho nada contra.Mas as vezes acho que vc vive uma ilusão,de que pega pega homem hetero.Isso tira o próprio sentido da palavra heterossexual.Até pq,uma pessoa hetero,curte alguém de sexo diferente ao seu.Se um homem curte outro homem,ele pode ser tudo,menos hetero.A não ser,que vc seja mulher,ou se sinta uma.Ariadna é vc?rs

          • Não vivo na ilusão não gata, eu sei muito bem quando pego hetero buraqueiro (aqueles que só querem ser chupados e comer), os enrustidos, os etc… Gata, vc jura que vc ainda acha que se dois caras transam eles tem que necessariamente ser ou homo ou bi? Ai que preguiça….

          • Pensamentozinho arcaico, né? Fico besta como em pleno 2013 ainda é possível encontrar GAYS (o mais chocante é isso, serem gays) com o discurso do meu avô italiano soldado do exército de Mussolini.

            Já repeti mil vezes aqui no blog, é curioso que viado pode trepar com mulher (TER FILHO) uma ou duas vezes na vida e ninguém contesta a sexualidade dele, mas é o hétero encostar o dedo no corpo de outro homem que os viados são os primeiros a levantar o dedo pra chamar de gay.

            Na moral, nós somos tão machistas e ridículos quanto os caras que passam de carro e gritam “viado!” na rua.

            p.s.: A sexualidade humana não é um livro de regras não, ter uma atração majoritária por um sexo não te impede de ter uma experiência com o outro sexo não. Quantas vezes vocês já disseram não gostar de uma prática sexual, experimentaram, e mesmo não querendo repetir, admitem que teve seu lado bom? Pois é, é a mesma coisa. É só uma trepada, meu deus, não é o Tratado de Tordesilhas da vida sexual do cara!

          • Beu Abôr, eu realmente pego hetero. Esses heteros que eu pego são aqueles que só querem uma foda e não importa se com h ou m, são os buraqueiros. É claro que tem os enrustidos, os que são praticamente mulheres mas se acham heteros… os que ainda não conseguiram assumir que gostam de homens (e de mulheres), enfim, tem de tudo. Mas tem os heteros que não se importam em serem chupados por garotos, eles querem apenas satisfazer suas necessidades físicas… e eu acho que eles não deixam de ser heteros somente por causa de uma foda com outro homem.

          • Gente,seu Maximilano(qual seu nome mesmo chuchu?),seu exemplo foi péssimo,e eu digo porque.Existem gays sim,que se casam com mulheres(não to falando de bissexuais,isso é outra história).Mas esses gays,não sentem tesão por mulher,se casam,tem filhos,por “obrigação”,para manter as “aparencias”,para dar uma “satisfação” a sociedade.Sei disso,pois tenho duas amigas casadas com gays(até detetive elas ja contrataram),e esse tipo de casamento não tem futuro.Pode dar certo no começo,quando é novidade,mas esse cara,se for gay mesmo,uma hora vai sofrer,e vai fazer a mulher sofrer,pois ele curte outra coisa(no caso homens,óbvio).Assim que tiver uma oportunidade,ou vencer as barreiras da homofobia internalizada,esse cara vai dar seu grito de liberdade,terminar com a mulher,e quem sabe até se juntar com um cara.Agora hetero saindo com homem?Qual o sentido disso?Não me venha com aquele papo,de que falta mulher na praça,e na hora do aperto,o hetero,”come de tudo”,kkkkkk.Isso é ilusão de algumas pessoas,como essa bee bombada,que deve viver em outra dimensão diferente da minha.Mulher é o que não falta na praça,aliás sobra(basta ir numa balada hetero,e ver a quantidade de mulher dando sopa).E diferente do que esta no imaginario popular,de romanticas,boa parte dessas mulheres não tem nada.Muitas só querem sexo sem compromisso.Então esse argumento,eu já aviso,não rola.Conheço muito homem,que sai em média,vamos exemplificar,com 40 mulheres por ano,e uns 300 homens,e tem a cara de pau de dizer que é hetero,kkkkkkk.Um homem,sair com outro homem,por mera curiosidade,e continuar sendo hetero?Sim,acredito ser possível isso sim,isso não nego.Mas se o cara for hetero mesmo,ele não ira repetir a dose.Agora o cara sai com uma porrada de homem,mesmo sendo ativo(isso é irrelevante como voce bem sabe),e quer continuar mantendo o “status” de heterossexual?Na boa,isso é coisa de gente mal resolvida com sua sexualidade.A pessoa está negando o óbvio.Uma pessoa pode se descobrir homo ou bi,na idade adulta?Pode sim,a sexualidade é fluida,e nesse ponto voce concorda comigo.Mas um homem,que faz sexo com outro homem habitualmente,e tem a cara de pau,de se auto afirmar heterossexual,pra mim é muita cara de pau.Não há nada de arcaico nisso seu Max,até onde sei,existem 4 orientações sexuais:homossexual(pessoa que sente atração afetiva e sexual pelo mesmo sexo/genero),heterossexual(sexo/genero oposto),bissexual(ambos os sexos/generos) e assexual(nenhum sexo/genero).Esses conceitos existem há muito tempo,e pra mim não há nada de arcaico nisso.Se um homem,sente atração por mulher,se casa,tem filhos,e tem seus casos fora do casamento,inclusive com outros homens,gente,esse homem é bissexual.Não vejo nada de complicado nisso,as pessoas que complicam demais,e não se aceitam como são.É mais fácil pra um homem casado com mulher,e que faz sexo com outros homens(geralmente fazendo o papel de ativo na relação),se auto afirmar heterossexual né.Para a cabecinha dele,é mais confortavel,e gera menos conflito,Mas esse cara,apenas esta em negação.E Max,independente de voce ser feminino(?),andrógino(?),ou sei lá o que,se o senhorzinho curte uma mulher,meu filho,voce não é gay não.No caso hipotético que citei,voce tem medo de se assumir bissexual seu Max?Tem medo de perder seu “status” de gay?Gay que curte mulher?Gente essa frase não tem sentido algum.Usem a lógica,gays curtem HOMENS.Vá em qualquer dicionário,e busque o significado da palavra homossexual.Dizer,que há há gays que namoram mulheres,porque sentem tesão e atração por elas,é no minimo incoerente.Invalida o próprio sentido da palavra homossexual.Tem muito gay assumido por ai(geralmente passivos),que caem na ilusão,de que estão pegando heteros,como determinadas pessoas desse site.Será que o senhor bee bombado,também não sofre de homofobia internalizada?Deve ser chocante pra ele né,a dura realidade,de saber que está fazendo sexo com outro gay,hihihihi

            Obs:não vou negar,tem muito hetero bonito por ai,assim das mesma forma,que as vezes,eu sou paquerado por mulheres também.Mas eu tenho bom senso,jamais irei paquerar um homem ,sabendo que ele é heterossexual mesmo.Isso é coisa de gente sem noção,e que não sabe respeitar o espaço alheio.E aliás,ficar oferecendo “bokete” por ai,é deprimente,coisa de gente baixa e sem noção.

          • Parei no “use o dicionário para definir a sexualidade humana”. PFVR, mais Teoria Queer na sua estante e menos Houaiss, um dicionário nunca será capaz de definir a imensidão do prazer humano.

            Mas se a sua vontade é citar o dicionário, lá não fala sobre atração RESTRITA pelo mesmo sexo, apenas atração pelo mesmo sexo.

  2. Venho interromper um pouco o tema para fazer um MANIFESTO DE INDIGNAÇÃO CONTRA OS FUNKEIROS QUE RONDAM OS TERMINAIS DE ÔNIBUS (principalmente o T. Campo Grande). Vou contar tudo e vocês se solidalizarão comigo, pois não aguento mais ficar com esse rancor interno só pra mim!

    Eles sempre estão em bandos, tá cada dia mais crescente. ELES rondam o terminal a toda hora, todo momento.Dá impressão de que eles saem das favelas e simplesmente marcam o terminal como o “point” da galera. Mas se fosse só isso até que tudo bem… o que ME INDIGNA PROFUNDAMENTE é que eles atrapalham toda e qualquer pegação de banheirón no terminal!!!!!!!!!! PQP quantos e quantos bofes magia já perdi por conta desses “seres”. Sinceramente, não dá pra entender! O terminal é gigante, mas eles insistem em entrar em bandos, aos berrosentre eles, com o áudio do celular no último volume tocando pancadão. É nessa hora que toda e qualquer tentativa de dar uma pegada na neca do macho ao lado cai por água abaixo… eles se assustam e daí já era: NEVER MORE!!! Incrível como quando o banheirón depois de séculos fica completamente vazio… daí quando vc vai ajoelhar e começar a cair de boca eis que o BANDO entra! Parece pegadinha do mallandro,é incrível como eles sabem o exato momento de michar a putaria! E mesmo que você ainda insista em dividir o mesmo espaço com eles, é também INCRÍVEL como eles demoram no recinto!!! PQP FICAM SÉCULOS ARRUMANDO O CABELO, O BONÉ, O BRINCO, O CORDÃO, ATÉ A LENTE DE CONTATO! No mínimo 10 minutos, sem brincadeira! Daí não há beeesha que naõ desista!
    Olha… não tá fácil pra ngm… e agora esses “seres” proliferando e fazeno “bat encontro” nos banheiros está cada dia me desanimando mais… to sofrendo com isso, viu… será que nos outros estados é assim também???

    PRONTO… QUE ALÍVIO! Desabafei!!! Agora posso dormir em paz (infelizmente com auxílio de uma curirica, pq não akuentei o bofão do terminal já sabem o porquê). Por favor beeeshas, me deem sugestões e comentem tb se andam passando por essa mesma situação que eu. Bjunda!

    • Art. 233 – Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
      Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

      • Pensei exatamente isso Max!

        Não querendo fazer a chata, mas fica a dica pra gata: no caso do seu texto usa-se NEVER AGAIN = nunca mais; NEVER MORE é pra outro contexto, geralmente quando se quer comparar algo.

        E mais uma coisa, gata, eu já fui pega por policiais no banheirón… cuidado viu! So, I will NEVER do it AGAIN!

    • Bizarro isso!!!Meu filho,voce faz pegação em banheirão?Deus me livre hein.Coisa mais das antigas.Nao duvido nada,que vc encha o rabo de deca também,e fume um baseado.Que decadência!!!Podem apedrejarrrrr

  3. Não sou de ligar para aparência num homem,mas sinceramente barriga é algo que não me agrada.Não que Cristiano Ronaldo faça meu tipo,afinal não curto barbies girls.Prefiro um meio termo.

  4. Gente, eu faço pegação em banheirón sim! Vocês estão falando de HOMENS DE VERDADE, sem photoshop e sem apelo comercial… QUER LUGAR MELHOR PRA ENCONTRAR UM DESSES DAE DA FOTO??? Faço e pronto! Aliás, não sejamos HIPÓCRITAS, né beee? Quem nunca fantasiou uma pegação em banheirón, ou já teve curiosidade, ou já fez? A diferença é que, por uma questão penal, moral, ou sei lá o que, existem as bees que, por medo ou falta de coragem, enrustem esse desejo no armário. Eu não sou dessas! E assumo que, fazendo com cuidado, as coisas dão certo sim (mas agora surgiu essa proliferação dos funkeiros de banheiro, que tá cada dia mais foda viu…).

    • solidarizo com sua liberdade de fazer pegação sem ser julgado por isso (como você foi julgado acima e achei péssimo por parte deles), mas não compactuo com seu preconceito contra funkeiros, banheiros servem exatamente pro que eles estão fazendo (arrumar cabelo, brinco, mijar, conversar), o “errado” ali dentro é você, de acordo com a lei.

  5. Agora mais essa,não se pode mais opiniar,tudo virou preconceito.Agora,um homem,pode fazer sexo em local público,se achar no direito disso,sem ser julgado,hahahhaha,é cada uma.Sexo em público é repugnante e degradante,independente de sexo,genero ou orientação sexual. É nojento sim,e estou no meu direito de condenar.Quando vejo dois homens se pegando ou me paquerando em banheiro público,da vontade de chamar a polícia.Não,não sou sexualmente reprimido,adoro sexo,mas faço sexo entre 4 paredes,eu e meu parceiro.Se o cidadão, é tão mal resolvido com a própria sexualidade,ele não precisa de sexo em banheiro público,precisa é de terapia.E ainda tem gente que apoia uma nojeira dessas.Maldita liberdade,exigida pelos gays,Isso ´já soa abuso.

    • PI PI PI PIIIIIII olha o recalque chegandooo!!! Liberte suas fantasias sexuais beeee… pq ter você as tem, só não admite para si próprio… #analistajá … Ninguém disse aqui que é correto fazer sexo pra todo mundo ver em local público… por isso é que esde o INÍCIO eu deixei CLARO que a ala dos funkeiros anda prejudicando a pegação no banheirón, porque PESSOAS CIRCULANDO = ZERO PEGAÇÃO (que é o mínimo de bom-senso… ninguém é obrigado a/merece ver, se ninguém vê, não se provoca mal-estar/provas, se não tem provas nem pessoas horrorizadas reclamando, não configura o flagrante… logo, não houve crime!) que vida mais sem graça deve ser a sua… você é daquelas que escova os dentes após fazer sexo??

      • Queridão, sexo não é problema pra mim. Mas eu não tenho essas fantasias pervertidas, de fazer sexo em local público. E antes que diga ser homofobia, eu já vi casal hetero fazendo sexo em via pública, e tenho asco do mesmo jeito. Isso não é comportamento de pessoa civilizada. Pq eu teria recalque de você? As pessoas confundem liberdade com libertinagem, como se diz por ai. Sinto te dizer,mas nem todo gay,tem essas fantasias não. Vc deve ter razão, minha vida sexual é bem comum, gosto de sexo a moda antiga, na cama, com muitas preliminares, Terminando no chuveiro, da minha casa, ou de um motel, e não na rua.Vlwww

    • Condenar… parei de ler aí. Acho que ninguém tem autoridade pra isso sem ter que sentar no próprio rabo pra falar do outro.

  6. Ao contrário de nós, pegadeiras, que respeitamos o direito da pessoa não ter a obrigação de ver a pegação acontecendo, os funkeiros entram e não estão nem aí se a intensidade da voz ou do som do celular está incomodando as pessoas do recinto, se estão constrangendo as pessoas com os papos ou com o uso irrestritor de drogas, pra quem quiser ver… é só pesar de onde provém o desrespeito e a falta de noção real, beee.

  7. Bem, fique a vontade, eu sento no meu próprio rabo então. Condenar pode ter soado forte, mas você entendeu o sentido da palavra, não se faça de sonso. Bem, chega desse assunto, que não vai nos levar a nada. Vlw

  8. Fico besta com alguns gays,se comportam como a pior das mulheres rampeiras,e acham isso bonito,vai entender a cabeça das pessoas.Se ser gay for isso….Afinal seu Max(qual seu nome mesmo chuchu?),voce é bissexual?Ou é como a bee,só que ao contrario?Voce é GAY quer curte mulher?(percebeu como essa frase é sem sentido?).Isso vale pro senhor bee bombado,que pelo nick,se diz discreto,mas não sei não hein.Discreto,usando um linguajar desses?Então parabens,o senhor é um ótimo ator,tão bom,que até “heteros”,consegue atrair,kkkkkkkk(ai ai ai)

    • Regras, regras e regras. Eu que não quero fazer parte dessa seita homossexual anti-buceta. Desculpa, gata, mas eu não vivo preso a paradigmas, e cada vez menos a sociedade também segue esse fluxo. Eu gosto sim de homem, me vejo num relacionamento com um homem, mas NADA me impede de sentir prazer com mulher, nada exceto uma imposição idiota de comportamento para fazer parte de um “clube do bolinha”.

      E não é o seu conceito de homossexualidade que vai tirar o meu direito de ser gay, ficando ou não com mulher quantas vezes eu quiser, porque isso é uma questão de identidade, não de número de vezes que seu pau subiu pra vagina.

Comenta, beesha!

