SENAS da noite capixaba #4


No dia daquele dilúvio, vejam bem, no dia do dilúvio, estava eu no terminal e fui ao banheirón fazer um pipis, sacumé, né? Cervejinha e pepis são inevitáveis.

Chegando lá, tô descarregando todo aquele líquido pela minha necona linda (muah!) quando reparo no mictório ao lado um homem lindo, e quando eu falo lindo é lindo meshmo. Sabe aqueles caras grisalhos, mas com face máscula e jovem, tipo William Bonner? Então, era assim. Dei só aquela olhada assim meio de lado, meio d’isgay. Fiquei bege quando vi que o cafuçú já estava de MALA PRONTA! E era uma suuuuuper mala (e não é papo de fim de semana de beesha, não). Fiquei ali, fazendo a discreta olhando só de soslaio.  A beesha começou a se exibir pra mim, pode? Virou a neca em minha direção e começou a se masturbar. Apesar de estar passado por dentro e com a boca seca, mantive meu ar de eterno blasé. Estava um pouco assustado, pois eu ouvia barulhos vindos dos reservados e das torneiras indicando que havia mais alguém no banheiro. Fiquei ali naquele clima de excitação e pânico… TOLO! De repende, não mais que de repente, surge do nada uma passiva feia e gorda e voa de boca na neca do cafuçu!!! E eu? Fiquei assim ó:

Sim, beesha, ali mesmo na área do mictório, qualquer um poderia chegar e ver a “sena”. E as duas safadas ainda ficaram sensualizando, como que me chamando pra participar. Constrangida, fiz um bom carão e fui saindo. Antes de atravessar a porta, ainda pude ver a expressão do cafuçú de “Pô, bee, vai cagar no maiô agora?!”

68 comentários sobre “SENAS da noite capixaba #4

  1. Antes que venha de novo uma beesha burra e desinformada falar “Alá, a Dé, que ignorante não sabe nem escrever ‘cenas'”, eu explico: senas, escrita com ‘s’, é uma referência ao famoso caso no qual a filha da apresentadora Xuxa, Sasha, escreveu a palavra desta forma gerando a reação dos seguidores da apresentadora no twitter que gongaram a baixinha, seguido de respostas indignadas da rainha dos baixinhos. Qualquer coisa googla, exú!

  2. a passiva gorda e feia deve ter tirado todo o tesão néah???

    mas é sério…eu to xooocadaaa….nunca em toda minha vida vi algo parecido em nenhum banheiro!!!!

    que loucos!!!
    eles não foram pro reservado não???

  3. Já aconteceu isso comigo…

    mas foi tão sureal, tão surreal…que a pessoa estava se masturbando num rock HÉTERO, no banheiro masculino cheio de caras mijando e indo e vindo…

    eu entrei (e ele me conhece, e eu encontro ele muitas vezes até hoje)….

    aí ele veio se masturbando pra cima de mim ( não, ele nao estava no cantinho se masturbando….tava no MEIO do banheiro mesmo…….)

    juro….tinha umas 6 pessoas no banheiro…..todos mijando e andando rápido…

    quando eu vi aquela cena, saí e falei pra um colega HT :
    – olha só, tem um cara se masturbando no banheiro…..

    aí ele quis ir lá ver…e eu segurando pra ele nao ir…e ele foi..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas não aconteceu nada.

    ps: ele é casado e nem tira a aliança do dedo.

    Olha e chora.

  4. e nossa…eu nunk ia xupar um pau assim…
    vai q ele tem uma aids no pau…
    axo q eu teria coragem de bater uma punheta pro bophe(embora eu nunk tenha feito banheironn)…

    agora xupar???
    só se fosse de camisinha!!!

    ah sei lah……nunk me vi nessas situações!!

  5. Gente, tô adorando esse blog!
    Agora, serio, isso meio q ja aconteceu comigo. Estou lá, no banheiro, e de repente do lado um carinha novinho, loirinho e bem dotado vai se afastando do mictorio e começa a exibir aquela coisa toda! Eu fiz de conta que nem era comigo, mesmo ja estando louco, e quando menos espero, do nada, surge uma passiva idosa e com cabelo preso no estilo rabo de cavalo descendo a garganta na neca do cara! Sabe aquelas coisas que você vê e fica sem entender? Nao consegui ver de onde saiu aquela bixa! Olhei pra cara dele, fiz uma cara de reprovação e sai!
    E esses dias passei por ele em JP, olhei com uma cara tão safada e de desprezo que me senti a Paola Bracho!

  6. Max, eu era um contra tds e afinal eu gostei. p q levantar bandeira se nao ia fazer diferença? Queria o anonimato. Meu silêncio e dissimulação me proporcionou outra vez c o cara.

    • Eu não tenho paciência pra esse tipo de coisa….
      aff…só que transar em banheiro público deve ser ruim….os de festa…

      porra….fede.

      se for um banheiro limpinho até que vai….(já quase aconteceu, mas eu tava UÓ no dia…com a boca descamando, com cara de drogado (sono), com fome e bafo pela fome) e os dentes sujos pela comida. ^^

      aí eu tive noção das coisas…uahahuh foi até no dia daquele seminário…

      eu fico imaginando o banheiro dos terminais…

      gente, como alguém consegue transar naquilo???? Q desespero…

      transar lá deve ser uma vertente do sexo bizarro..

      pelo amor.

    • Eu jamais estou dizendo que isso é uma questão de levantar bandeira, querida, Tô dizendo que eu achei ridícula a sua comparação em que é “melhor” ser drogado que ser “bichinha”, simples.

  7. Fala sério, é gente sem teto. aqueles q dormem na rua e q vc garotino q toma toddy d canudinho desvia ao passar pela calçada

  8. Acho ele eh um samaritano. Lava. corta o cabelo e barba e depois infezmente se apaixona. Sempre se dá mal. alguem tem q apresentar o banheiron a ele. depois d pensar ach q d nada vai adiantar, afinal tara eh tara

  9. Tem um moreninho tbm que nao sai do banherón da M officer do shop vitória…. fim de semana o garoto tá lá batendo ponto e traçando tudo que aparece na reta!! Feinho ele… nao dá pra pegar!

  10. Decepcionada com vc heim Dé.
    Se o bophe era mesmo tao escandalo assim eu teria dado uma piscadinha tranquilamente e feito sinal com a cabeça pra irmos la pra fora trocar idéia. De lá levava linda e rosa pro meu ap e aquendava horrores tranquilamente. Se liga em cristo Dé.
    Oportunidades são oportunidades.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s