Ensaios para 2012


Eu fiquei apavorada! Do GazetaOnLine:

A chuva forte que caiu na Grande Vitória na noite desta quinta-feira (18) causou destruição. Bairros como Darly Santos, Boa Vista, Itapoã e Jardim Marilândia estão com várias ruas alagadas. Há registro de árvores caídas na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa. A chuva veio acompanhada de ventos forte e piques de energia. Alguns bairros de Vila Velha ficaram sem energia elétrica.

Na hora do mega-temporal estava eu e Lucifer num barzinho na Gluória tomando nossa cervejinha meio que na calçada debaixo de uma marquise. De repente, o mundo começou a acabar com vendavais assustadores, muitos raios e tal. Daí começamos a ver mesas, cadeiras e outros objetos voando (lembrei de Twister). Um raio caiu num letreiro perto de nós, que foi caindo e derrubando tudo junto. Teve blackout! Pessoas correndo em pânico! As águas foram subindo rua afora!

E nós?! Não damos nem confiança, continuamos bebendo nossa cervejinha, lind… é, continuamos. Até falei “É, meu véio, se o mundo acabar, pelo menos estamos aqui no buteco”. Até fiz um videozinho pós-temporal da hora que fomos pagar a conta (não dá pra ver nada, já aviso, é pra usar a imaginação):

Quando voltei pra casa vi a destruição: ruas alagadas, outdoors retorcidos, árvores arrancadas… E vocês, onde estavam no mini-dilúvio da Grande Vitória?

33 comentários sobre “Ensaios para 2012

  1. Eu estava no Alegre, pocando ovo na cabeça de um colega de boiologia haha, daí que descendo a ladeira da ufes olhei para o horizonte e vi o céu ao longe brilhando(raios e tals), até pensei que seria aqui a tempestade, mas foi por ai haha… enfim nada com nada

  2. Na Reta da penha !! vi sacos e mais sacos de lixo voadooo fazendo circulos na avenida, era luzes apagando, sombrinhas destorcendo das rachas gente gritando nos ponto e raios e trovôes !! fiquei lokaaa abraçei minha amiga e disse “É agora ou nunca gata”. k k k

  3. gente, boa pergunta
    onde eu tava que não vi isso?
    deve ter sido na hora que eu estava no cinemark :s
    na fila pra ver harry potter, haha

  4. Eu estava trabalhando 😦 parecia q o venta ia levar toda a estrutura do bar! inundou tuuuuuuuuuuudo, fez a miaor bagunça. mas enfim passou tudo sem mais transtornos!

  5. GENTE EU ATÉ OUVI O BARULHO DA CHUVA E OS RAIOS E TAL,MAS ESTAVA NA NET E NÃO VÍ NADA DEMAIS,DEPOIS AINDA DEI UM PULINHO NA ESTACIO CUNASAMIGA E VÍ SIM UMA CHUVA FORTE,MAS COMO ESTAVA DE CARRO,ME MANTIVE SECA E QUENTINHA…

    QUASE DEI CARONA PRA UM BOFE LINDO E TODO MOLHADO,MAS OUVI DE MINHA AMIGA: TAH LOKA BICHA,VAI MOLHAR O CARRO TODO…KKK

    BJOPRAQUASETODOMUNDO

  6. Ai, eu fiquei com vontade de fazer xixi dentro do ônibus, foi um horror, fiquei UMA HORA segurando, até que começou a ficar tudo preto, eu quase desmaiei e acabei saindo do ônibus, NO MEIO DA ÁGUA, pra fazer xixi.

    Pensei que fosse morrer, noffa.

  7. HAHAHAHAHAHAHA
    E a hora ke o veio do bar tava correndo e eu:
    Dá pra trazer mais uma???

    O negócio é manter e fleuma britânica, beu abôr!!!

  8. Nem a chuva arrefece o fogo destas duas criaturas, o tal do Lucifer e seu comparsa, não menos demoniaco, o Dé. Só faltou o Max organizando o frigobar da arca d noé p elas entrarem

  9. Eu estava na lama tomando sorvete na hora, foi uma correria só, corri igual uma louca em beira de estrada pra chegar no ap.

    cheguei em casa e o mundo caindo quando fui ver pela janela uma antena parabólica rolando pela rua, parecia cena de filme, ri horrores. Quase que fui pegar a antena para vender no ferro velho e me jogar na buatchy no fds.kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Dé, passei hj em frente este bar.
    O Rei do Mocotó, o tal águia… em Frente à Dacasa Financeira.

    Tava pensando, por que beber naquele bar???

    As senhoras parecem fazer parte do “Raisosaite” de Vitórinha e Adjacências.

    Ai pensando, pensado….

    e ACHEI o Por que… Caso tenha um coma Alcoolico, a Unidade de saúde é logo em frente..rsrsr

    Só pode ser por isto…rssr

    Bjus Adoro vc’s!!

    • HUahuahauhauhauhauhauha. Boa justificativa. Mas na verdade era porque era o mais mais perto aberto naquele horário. Até brinquei com Lucifer: “a senhora vai me trazer pra esse moquifo?” E ela: “Cala a boca e bebe!”. Sou muito obediente.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s