Falando nisso…


A Dé acabou de postar seu TCC sobre bola-gato, num foi? Pois então, isso me fez lembrar de um texto meu MUITO antigo que eu tenho no meu arquivo  e preciso dividir com vocês. Transformei em tópicos pras menos enturmadas com a interpretação de texto também entenderem, sem contar que esse babado de “20 dicas” sobre qualquer coisa sempre atrai nossos olhares, néam? Confiram:

Eu tenho uma premissa: Sexo oral sem garganta-profunda não é sexo oral. Se não consegue, chupe um pirulito e deixe essa função pra quem sabe.

1. O Orgão Genital Masculino não se limita ao pênis. Mas se for se aventurar pelos segredos dos testículos, lembrem-se, são testículos, não bolas de fisioterapia, apertar dói!

2. Ritmo também é muito importante, ficar o maior tempo possível num movimento ritmado é mais prazeroso. Se você quiser se jogar numa velocidade alta, arque com as consequências, porque ele vai empurrar sua cabeça, e isso pode ser pouco agradável caso te pegue de surpresa.

3. Três ânsias de vômito seguidas de barulho característico são um sinal de que você NÃO nasceu pra isso. Ótimo teste pra saber se você tem espírito de frog.

4. Depois da ejaculação, ainda durante os espasmos penianos subsequentes, faça um “garganta-profunda rápido” e de surpresa, você vai ver o grito que ele vai dar! Hahahahaha.

5. Para retardar ejaculação e aumentar o prazer: Experimente, durante o sexo oral, pressionar moderadamente a região entre o ânus e o escroto (períneo). Essa é a segunda via, não tão forte quanto à estimulação retal, para se chegar a próstata. Fazendo isso você massageia a próstata, dando mais prazer, e promove o fechamento do canal entre o Canal Deferente e o início da Uretra, que passa por dentro da próstata, impedindo a ejaculação.

6. Sucções moderadas na glande são prazerosas, mas o pênis não é um canudo de refrigerante, seja sensata.

7. Não deixe o parceiro gozar na sua boca se você vai cuspir, isso é DEVERAS desanimador. Se você tem nojo, opte por gozar noutras partes do rosto, ou do corpo.

8. Homens sempre vão tentar empurrar sua cabeça, ou pensar nisso, se você não gosta de ser forçada ENGULA logo! Com isso ele só vai apoiar a mão sobre sua cabeça, sem a necessidade de forçar.

9. Maaaas, o fato de ele forçar sua cabeça pode ajudar o pênis na passagem pelo seu esôfago, de maneira que diminui a força aplicada pelo seu pescoço e, consequentemente, a contração da sua via alimentar. Não é de todo ruim esse hábito masculino.

10. Não é necessária a tradicional “boca de boquete”, cobrindo TODA a arcada dentária. Para evitar que os dentes raspem no pênis, basta uma contração leve da boca na direção interna, como se fosse passar um batom. O efeito estético é bem melhor e você não vai sentir aquela dor nas bochechas depois do ato.
11. Nessas horas as pessoas com mais lábios tem uma vantagem física. Ou vocês acham que bocão é fetiche masculino por quê? Porque a cor do batom fica mais viva e aparente? NÃÃÃÃO!

12. Fique sempre de frente para onde o pênis do seu parceiro é torto, caso seja.
13. Tentar engolir um pênis torto para a esquerda estando do lado contrário não vai ser uma boa experiência. Além de muito provavelmente machucar a glande com sua epiglote você vai ter uma dor-de-garganta demoníaca no outro dia.

14. Esteja com a garganta bem úmida e antes de engolir todo o pênis lubrifique-o com saliva. Não é nada gostoso sentir seu pinto sendo forçado a passar por um buraco seco.

15. Se o pênis do parceiro for muito rígido e não dobrar na sua garganta, experimente ficar com a cabeça mais elevada, alinhando a sua cabeça à cabeça do pênis, e aumente a angulação entre o queixo e o pescoço. Isso vai ajudar na passagem e vai diminuir o ângulo que o pênis vai dobrar entre a boca e a garganta.

16. Puxe o máximo de ar que puder antes de engolir, e vá soltando aos poucos pelo nariz, você vai ficar mais tempo no “vaivém”.
17. Se você se tornar mais experiente, dependendo do calibre do pênis do parceiro, você será de capaz de puxar um pouco de ar pelo nariz, ou seja, não precisará mais “parar para respirar”.

18. Ao afastar a pele do prepúcio de seu parceiro fique atenta para a presença de fimose em excesso. Caso exista, NÃO FORCE a saída da glande, isso doerá MUITO, muito mesmo!

19. Alternar vagarosas lambidas em toda a extensão do pênis com gargantas-profundas surpresa! É ótimo e super engraçada a reação do rapaz, mas exige um profissionalismo mais avançado.

20. E por fim, tem uma que é mais psicológica que física: MOSTRE interesse no que está fazendo, não faça com cara de obrigação, por mais que você não goste, pelo menos finja que você está sentindo prazer naquilo, que dar prazer a ele te agrada. É muito mais excitante pro rapaz perceber interesse do que parecer que ele está te obrigando a chupá-lo. Nem sei porque tô falando isso, vinhádo A-DO-RA uma rôla!

CERTEZA que todas vocês leram até aqui, essas bee’s adoram uma boa baixaria!

24 comentários sobre “Falando nisso…

    • É muito coisa de biólogo. É um procedimento técnico cheio de “botões” a serem acionados. Ah, eu só chupo e pronto. Uso mais lingua que garganta, sei lá.

      • UAHUAHUAHAUHU Gata, como disse a professora de sexo tântrico das meninas de Sex and The City: “Quando você fizer isso com seu parceiro, ele não vai ser SÓ eternamente fiel a você, vai te construir um altar de adoração”.

  1. tem também que passar a glande nos lábios e dar mordidinhas.

    e, para os gays como eu que se aventurarem, passar uma manteiga de cacau antes.

  2. Podiam fazer uma com o orgão sexual feminino…

    já que eu conheço várias bees com manias pós- pós modernas de lamber uma piriquita. E as lésbicas de plantão vão gostar!

    • disse:adore o gatinho de crinaha amasada como fazo para adotalo se ele ainda estiver ai ou outro q seja dese jeito de crinaha amasadinha sera q vc podem entra em comtato comigo se ele estiver ai ainda ou se tiver outro igual a ele ou ela nao ipotorta o sexo meu telefone e 32852978 obrigada aguardo uma resposta

  3. Isso me lembra a última vez que meu ex namorado me chupou…

    foi engraçado…a barba dele tava meio grande, aí fazia cócegas….

    ..aí eu gritava e ria ao mesmo tempo…..até que a lixa rocou na cabecinha….

    gritei.

    as pessoas t~em que entender que barba e bigode, quando tá nascendo, dói tanto quando dentada.

    E PELO AMOR DE DIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    GARGANTA PROFUNDA É BOQUETE, O RESTO É NOVELA.

  4. A Sue Johanson recomendou uma vez que boqueteiros e boqueteiras mais provectas não tenham pejos de tirar a dentadura haha. Segundo estudos que ela alega ter conzudido, aumenta muito o prazer de ambas as partes. Agora uma dica minha: nada melhor do que o cara lamber e chupar de leve a parte debaixo da glande, é a parte mais sensível do pênis. Muito bom.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s