Chuca – Guia definitivo em vídeo


Eu posso fazer 70 posts sobre chuca (enema) dizendo que vocês NÃO DEVEM DEIXAR entrar água no cólon sigmóide, que mesmo assim sempre vai aparecer uma gay nos comentários dizendo que limpou, limpou e passou aquele cheque líquido.

A chuca não está aqui pra te fazer sofrer, nem pra te incomodar, ela está aqui ao seu favor. Está aqui para deixar o seu Reto limpo e aumentar a sua tranquilidade e sensação de prazer.

Por esse motivo, trouxe um vídeo (do Xvideos, sim, mas não é pornô) com um passo-a-passo para uma chuca perfeita:

xhuca

Aprenderam de uma vez por todas? Espero que sim!

E, para verificar se está tudo correto, você pode fazer o teste da colonoscopia caseira, usando apenas um rolo de papel higiênico, uma webcam e um edi bem largo e sofrido:

edi

104 centímetros é o diâmetro da bunda ou do koo?

Isso poderia ser também uma ótima alternativa pra usar quando aqueles boys ficam pedindo pra você aproximar o koo da câmera no Cam4, sabe? Só fazer isso que rapidinho a encheção de saco vai parar!

anigif_enhanced-buzz-7334-1357678026-1

Não, Max, tô bem assim

25 comentários sobre “Chuca – Guia definitivo em vídeo

  1. Segundo minha gastro,quem tem uma alimentação saudavel,bebe bastante água,e tem uma evacuação normal,não precisa fazer chuca não,A chuca,é para as entupidas,eu só fiz chuca 1 vez na vida,pra nunca mais.Não costumo passar vergonha,graças a deus.Meu intestino é limpissimo.

    • Precisa SIM, e não é por uma questão de sujeira, mas por uma questão de tranquilidade. Lógico que dá pra fazer sexo sem chuca, mas com ela é muito mais tranquilo, mais calmo, sem medo.

  2. Segundo minha gastro,quem tem uma alimentação saudavel,bebe bastante água,e tem uma evacuação normal,não precisa fazer chuca não,A chuca,é para as entupidas,eu só fiz chuca 1 vez na vida,pra nunca mais.Não costumo passar vergonha,graças a deus.Meu intestino é limpissimo.
    Usei outro computador o antigo,e saiu o nick errado,kkkkk

  3. Adorei. Corajosa a bee néan?
    Mas vem k? Como ela sabe o quanto de água deixar entrar pra que a água não chegue ao colon?
    Acho que só com muita experiëncia de chuca néan.
    Mas um ponto importante que a bee destacou foi o de dar intervalos entre uma chucada e outra… eu nao tava fazendo isso… eu fazia a chuca umas 10x seguidas e já ía ferver… agora já sei que tem que fazer, esperar um pouco… fazer de novo… Muito educativo!

    • É, questão de experiência mesmo, mas geralmente é a mesma sensação de quando o pinto entra todo, sabe? Você sente “aquela sensação de cheio”, é hora de parar, segurar, e soltar. Se doer, tá errando.

    • Fez lembrar uma vez que eu viajei com um rolo num meu um fds e no hotel não tinha chuveirinho. Eu percebi que ele evitava comer e logo imaginei que fosse por medo de passar cheque rs. Na época eu fiquei sem graça de falar (hoje falaria), mas realmente não tem do que ter medo. O ativo vai estar de camisinha mesmo (espero) e uma manchinha ou outra não assusta ninguém. Eu só daria uma dica de etiqueta, estilo No Motel com Danuza haha: se passar cheque, não fique se justificando e prolongando o assunto, isso é pior do que o cheque e em si.

  4. Mas Max, vc é uma guei tranquila, magra, que deve viver só de luz (e álcool) praticamente…pense nas gueis que não tem a mesma sorte, cujos koos podem ser mais teimosinhos e gostarem de pregar (oi?) peças nas coitadas! Aí arrumam um boy activia que trata de desentupí-las, então pra não fazer feio o que resta é uma super chuca contra o baixo astral! Nada dessa chuca baunilha! Tem que ser a hardcore mesmo…é um drama real e imediato! Que fique uma aguinha, mas que seja limpa!

  5. Gente, já tem um produto bem mais eficaz que chuveirinho e garrafa pet. Com o mesmo princípio, mas é bem mais delicado, discreto e prático. E ainda da pra carregar no bolso pra alguma emergência. A embalagem é super pequena. Você abre, desenrola, enche com água e depois de usar joga fora…. Vale conhecer o In-M… http://www.inm4you.com.br

  6. Pessoal,,estive hoje por acaso no Makro da Airton Sena na Barra da Tijuca RJ,,,estive em um banheiro que sugiro sua divulgação muito legal,,,,Lá é frequentado por caminhoneiros e comerciantes diversos,,,o banheiro é pequeno com dois mictórios bem juntos um do outro separado por separador muito baixinho,,,fiquei bem próximo,muito próximo mesmo de um cara com minha visão total,plena de seu pau,,,claro ele já semtindo meu interesse pegou minha mão e levou logo para punhetar ele…foi delícia..fomos para o meu carro e brincamos um pouquinho,,,é tranquilo,certo de pegar alguem,,,,se alguem entrar no banheiro é bem discreto abortar a situação,,,,,DIVULGUEM,,,ESSE BANHEIRO MERECE SER FREQUENTADO,,,,MUITÍSSIMO SEGURO bjs grisalhosonhador@gmail.com ( aguardarei pelo e-mail comentários)

  7. Eu sou bi, faço sempre a Chuca, mas confesso que tenho medo por nao saber quando parar de injetar água. Uma vez fiquei com dores na barriga. Mas não faço sem fazer a chuca. beijos lindas

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s