Anitta: o futuro da música pop brasileira?


Orfãos de Kelly Key – a última grande diva pop que o Brasil teve – vocês ainda tem esperança e ela se chama Anitta. Corre nas redes esse bapho: ela seria a promessa do verão brasileiro de 2014 e que veio pra ficar e pra tombar até virar evangélica. Mas será que vinga? O que você, leitora entendedora, acha? Sabe como é, nós gays enguemos impérios da música pop como fazemos ruir em um estalar de dedos. Pessoalmente, eu achei delicinha, achei dançante, achei sexy, achei sucesso na BILLboard. Só botar aquele remix pesado e babadeiro e quebrar tudo na muatchy!

Cata o poder da racha:

Enfim, se vai bombar ou não eu não sei, mas na dúvida já vou aprendendo a coreô. Tchau!

Anitta, funk, pop, Brasil, babando, show das poderosas

15 comentários sobre “Anitta: o futuro da música pop brasileira?

  1. é incrivel como no ”resto” do brasil as coisas chegam tao tarde…
    a anitta já é mega sucesso no rio ja tem um tempao….
    fez show na pista wallpaper da tw algumas vezes…. e SÓ agora que ela aparece pro resto do br…

    • Fala-se o mesmo das coisas do Pará, da Bahia… É assim mesmo, né? Circulação cultural leva tempo, depende de assimilação etc.

      • Dé é bacana ressaltar também que a artista do vídeo usava como nome artístico” Mc Anitta”, um “sucesso” dela como Mc Anitta é “a resposta”, já bastante tocado nas rádios aqui do estado e nos players dos carros que andam estalando funk rua afora ( principalmente das garotax), em uma nova fase ela resolveu se chamar just ” Anitta” pela abordagem mais pop do trabalho dela, ou seja , ela mudou de gênero mas preserva as raízes do funk, como a música deixa claro (muito boa né?), Ela fez como a Vanessa Camargo, que agora (há um tempo na verdade) atende por nome artístico de just ” Wanessa” ( Lê-se uaniça, segundo um amigo meu, rsrs) depois de optar pelo pop international.

  2. A-D-O-R-E-I.
    Uma boa mistura entre Perla e Beyonce, entretanto prefiro o bonde das maravilhas, é mais Brasil.

    Beijo pra Max que saiu na tribuna. :*

  3. Sinceramente, achei muito funk do tipo daquela mc que canta algo assim: – fala mal do meu cabelo e da minha maquiagem… recalcada num sei o quê.
    Gostei não.
    rsrs

    • Aki no Rio onde tem Anita É sucesso na certa, lotação! Ele cantou na festa chá da Alice na fundição progresso e ingressos foram esgotados dias antes da desta . Na hora cambista cobrou 120 conto e tinha gente pagando!

  4. Nooossa, então eu tava comentando isso no sábado! Que ela seria a promessa do POP brasileiro. É um funk gostosinho sem apelar pra violência (se ficar de caozada a porrada come) ou pro sexo explícito. Acho as letras feministas, que levantam o ego e balançam a pixta! Adorei. Tomara que não fique como Mc Leozinho q começou e acabou no “ela dança eu danço!”

  5. Cada país tem a Beyoncé que merece rs Adorei a música, bem dançante, mas achei tão ridículo eles copiarem vários passos de vários clipes da Bey… Não sei quem é o coreógrafo, mas qualquer um pode dizer que ele é sem criatividade.

  6. Popstar de araque, não tem conteudo musical, so sabe fazer plastica e n canta uma musica q preste, e o pior vai durar ainda mais um pouco pq é gostosa e polemica, mas marcar a historia da musica? dificil. só se colocar silicone no cerebro.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s