#Rapidinhas: Moda Praia


Adoro esses posts de moda praia para homens. Sempre inventam coisas absurdas. Cata a última:

014 025-1 036

Se você for ativo e sua neca couber aí dentro, vai ficar difícil fazer pegação na praia.

Eu sei que pouca gente usaria, óbvio. Mas não é sobre isso que quero comentar: Alguém que trabalhe com fotografia pode me dizer se tem tratamento de imagem nessa foto?

Porque eu gasto uma fortuna no esteticista, uso ácido retinóico, até pedra-pomes, e não tenho uma pele assim… é… é muito próxima disso, mas não é assim (hahaha porque viado que é viado não deita, né?). Recalque Certo.

NÃO ME CONFORMO QUE ISSO NÃO TENHA UMA EDIÇÃO PESADA!

nhom

Gosto do que é natural!

18 comentários sobre “#Rapidinhas: Moda Praia

    • MUITO OBRIGADO, você tirou um peso da minha consciência. Já tava pensando em ligar pra minha esteticista fazendo barraco segunda-feira

      • As melhores edições de imagens são aquelas que mantêm uma aparência natural e não esta coisa plástica, mal-feita. Seja como for, Max, não acredite em 99 % das imagens hoje veiculadas. Todas passam por Photoshop nem que seja para tirar uma espinha. A perfeição não existe. Mas se você é próximo disso, olha, tá de parabéns! As rachas querem morrer…

    • Eu morro de rir dessa idealização do “estivador” que os gays alimentam. Morro de rir mesmo, porque a maioria vai bater cabeça até a meia-idade atrás de um marido assim (pegando alguns no meio do caminho, mas percebendo que o estivador não vira um gentleman no final, como nos filmes de romance), mas vai acabar casada com uma beesha comum.

  1. HAHAHA’, tem umas fotos do ex BBB Jonas na revista De Millus q tem tanto photoshop q as pernas dele parece as da barbie

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s