E na sua A Tribuna deste domingo…


“Jovens assumem que são gays cada vez mais cedo”

MAX na Tribuna

image

A Tribuna, Reportagem Especial de Domingo, página 3.

53 comentários sobre “E na sua A Tribuna deste domingo…

  1. Pela costumeira arrogância, imaginei que fosse lindo, mas não!! É feio p KARALHO e ainda é raquítico!! Uma figura Broxante!! Isso não dá tzao em macho nenhum!! Volta pro armário e passa a chave por baixo da porta, asqueroso!!!

  2. Juro que folheei o jornal hoje e não vi a matéria. Acho que não olhei a parte policial. Deve ser isso! #brinks Tá arrasando na pose de ex reabilitada. Se joga na pokerface Arósio anos 80. Diva. Leona. Ídola. PaolaBratcho.

  3. Gente,Max parece um sapatão,que tem aqui perto de casa.Ele deveria seriamente,pensar em virar trava.Ia arrasar essas terras provincianas.

  4. Max, como é isso da sua prima ter dado a noticia pra família? Aloka. Já fico puto quando aquelas amigas inconvenientes da minha mãe perguntam indiscretamente se tenho namorada mesmo eu tendo uma certa pinta de gay… (ainda estou no armário por opção, beijo pra quem é travestchy)

Comenta, beesha!

