Bafão: Será que ele é?


Saiu agora no Meia Hora:

Eu não posso citar nomes, mas o que se comenta é que se você somar uma interjeição religiosa + o nome de um utensílio de cozinha, você forma uma dica para resolver o puzzle.

27 comentários sobre “Bafão: Será que ele é?

  1. GENTE NA BOA, TO DE SACO CHEEEIO DE SAPATÃO EM BOATE, TA NA HORA DE PROIBIR ESSES BACALHAU EMBUTIDO DE ENTRAR EM BOATE GAY E FAZER UMA BOATE SÓ PRA ELAS, PRA VER SE ASSIM MELHORA!
    NAO AGUEEENTO MAIS SAPATÃO ESBARRANDO EM MIM EM BOATE!! QUE NOOOOJOOO! #desabafei

      • Pior que eu procurei no Google, e em nenhum lugar aparecia, ou citavam, o nome da pessoa. A Fabíola do R7 só comentou que era casado com uma atriz da Globo, e já levou processo na cara(pq o link da notícia no R7 está desativado com um aviso sobre normas da lei e blábláblá).

        Aliás, acho engraçado esse povo de blog de fofoca brasileiro, como R7. Se eles não falam quem a pessoa é, levam processo. Se falam, levam tbm. Então que fale logo. Nos EUA, por exemplo, nenhum blog/revista de fofoca fica de frescura quanto à isso. Se for pra levar processo por culpa de autoridades da lei que acham que afimar que Fulaon é gay é sinônimo de ofensa – notem que quando Ciclano traí Fulana com uma mulher, ou quando Fulana traí Ciclano com um homem, não rola nada dessas processaiadas de tirar link do site do ar e cia – então que levem processo.

        PS: Não, não estou falando do Babado Certo, até pq a notícia partiu da Fabíola do R7.

    • Entendi. Estava associando a dica com o nome do cidadão, e não o da mulher.

      Aliás, não foi ele que deu piti esses dias por ela estar de decotão em uma festa?

  2. Eu sempre soube que ele era peloas menos bi ,porque bicha famosa nunca é gay 100 % . Eu era virgem e ele já dava pinta na pista da boates gays . Ele tinha um cabelão enorme e jogava de um lado pro outro . Acho que ele que começou com o movimento bate cabelo . Ela sabe e tem um ciume danado dele .

  3. eu procurei e achei.. gente.. MAS É ALGUMA NOVIDADE??? porra.. ta escrito na testa dele…. por isso que nem me veio a cabeça asuhdash… pensei q fosse coisa nova asuhdsahu

  4. sei lá… sabe que que eu tô pensando ultimamente?!? Todo mundo é hétero até que se PROVE o contrário ou a pessoa saia do armário… O mundo GLBT vive por uma ótima causa contra a homofobia mas é bastante desrespeitoso em julgar a sexualidade dos famosos: é Luan Santana, Tom Cruise, Zac Efron, etc. Se eu fosse um deles e tivesse firme na minha heterossexualidade diria para impressa que a comunidade GLBT ñ se valoriza tentando me ofender me chamando de gay. porque afinal de contas ñ há nada de errado nisso. ñ é só prq eles são famosos.. mas tudo isso no final das contas ridiculariza o nome “gay”.

  5. Eu sei desse baphon há anos. Meu ex, que já era coroa, já tinha levado uma cantada dele, logo assim que ele casou com ela. Enfim, aquele babado da fofoca, de acusação de que ele pegava a Cleo, e depois a mudança da família pra Europa… Tudo bem, não acredito que ele pegasse a menina. Mas pq a fofoca iria surgir tão do nada? Pode ser pq ele estivesse pegando algum sobrinho… (#maléfica)
    E aposto tb que se mudaram pq aqui ele não se controla, e em Paris, pelo menos, ele não é conhecido e pode ficar mais à vontade.

Comenta, beesha!

