Criança Viada – O melhor Tumblr do mundo!


501 Caras da Ufes? Como eu me sinto quando? Nada disso!

Recebi hoje esse Tumblr e estou me deliciando a cada nova foto. Cata as que eu achei mais legais:

Minha preferida, a carinha dele de beesha que chega bêbada no rock é a melhor!

Essa sou eu quando chego no Rio hahaha

Garotíssima de Ipanema

E até versão sapa (sim, é uma menina).

Sensacional, não é mesmo? Eu adorei, tenho material aqui em casa pra encher o site por um ano inteiro com fotos minhas, e vocês?

Via Criança Viada, Dica do Thiago

7 comentários sobre “Criança Viada – O melhor Tumblr do mundo!

  1. Eu tenho uma foto com meus irmãos, essas fotos que criança tira com os brinquedos ganhados no natal.Caramba!

    Como eu estou viado, para piorar estou de macacão e blusa branca…hiper feminina.

  2. Tão engraçado quanto homofóbico.
    Você mesmo perpetrar estereótipos preconceituosos não lhe absolve da culpa…
    Espero que possam deduzir o objetivo de tal prática machista, aqui veladas com a inocência, reproduzidas no tumblr.

    • Não tem nada de homofóbico, as manifestações comportamentais típicas dos gays são tratadas como uma coisa boa pelos escritores, não como um defeito, fraqueza ou chacota. Nenhuma criança foi desmerecida ou criticada por fazer parte do “criança Viada”.

      Muito pelo contrário, em muitas postagens eles exaltam as mais pintosas. Quem vê homofobia nisso tem que olhar mais pra si, porque talvez a homofobia parta dele mesmo, de quem é incapaz de considerar louvável a feminilidade masculina e atribui ao outro um defeito que é seu.

      Covardia ideológica, muito comum nos dias de hoje.

      • Bobagem, nada de preconceituoso, foi um humor sutil, achei muito massa, agora só falta a Max postar o seu acervo fotografico de criança viada, fiquei zuuper curiosa 😉

Comenta, beesha!

