Você se considera Pão-com-ovo?


Quando a intenção é gongar as bee’s que a gente não gosta, um dos principais xingamentos que usamos é o famigerado “pão-com-ovo”, não é mesmo? Mas o que é isso realmente? Porque eu, nem o Dé, chegamos a um conceito com o qual todas concordem.

Foi por isso que os antropólogos da universidade de Mancheton, em Nárnia, fizeram uma pesquisa com mais de 500 beeshas e dividiram a pão-com-ovice em três vertentes: Dinheiro, Roupa e Comportamento.

Algumas gays disseram que pão-com-ovo é sinônimo de bicha pobre, mas isso não serviria pra Vitorinha, uma vez que aqui só existem 5 famílias realmente reecas, o resto não passa de classe média que se sentem milionárias só porque têm aqué pra pagar a buatchy todo fim de semana.

Outra parcela afirma que pão-com-ovo é sinônimo de bicha mal-vestida. Eu não entendo, uma vez que todas as gays atualmente se vestem muito parecidas, é sempre o combo: Blusa de gola V ou pólo, calça jeans ou xadrez, all star no pé e cabelo assimétrico… aí você vem e me fala: “Ah, Max, mas tem a marca”.

Na Madruga Boladona

Marca? Que marca, garáleo? Foi-se o tempo que era chique usar a logo da marca estampada no peito, hoje é cafonérrimo e só se restringe às marcas de funkeiro boladão. Diante disso, uma blusa da C&A pode ser tão bonita e moderna quanto uma Calvin Klein.

Já o terceiro grupo foi o que mais me convenceu, a pão-com-ovice reside no comportamento, a verdadeira pão-com-ovo não precisa ser necessariamente pintosa, apesar de nesse grupo ser mais evidente a presença delas, basta que ela não tenha a educação típica dos gays comuns. Não entendeu?

Estereótipos nos rondam all the time, a maioria dos gays reclamam deles, mas quem aqui não curte estar numa roda de héteros e ouvir que os gays são inteligentes, educados e comunicativos? Eu adoro!

E eu acho que foi daí que partiu a classificação da pão-com-ovo, que seria a bee que foge desse padrão estabelecido por essa parcela pró-gay da sociedade moderna. Tchypo, são as gays que “estragam tudo” que a gente demorou pra construir de primeira impressão.

Belíssima

A pão-com-ovo é, na maioria das vezes, pintosa e magrinha, mas já vi muitas delas escondidas por baixo de uma pele de Barbie, inclusive, tem Barbie que acha que se encher de músculo vai criar uma barreira 100% eficaz contra qualquer preconceito contra gays e que isso lhe dá o direito de ser estúpida com as colégãns de sexualidade.

É o caso da gay que quando ganha VIP pra ir pra buatchy, compra uma garrafa de Skol beats, pega um táxi na esquina, pára na porta, dá uma de louca bêbada, mas quando chega perto das outras bee’s da fila faz um carão geral, como se a portinha que as outras vão entrar fosse da câmara de gás do Holocausto e ela é uma ariana que está indo visitar Hitler.

É bem comum também que essas bee’s, quando estão com dinheiro, comprem garrafas de Chandão pra tirar foto cas amigas e colocar no Facetruque no outro dia.

Portanto, diante disso, qual VOCÊS acham ser a melhor classificação para Pão-com-ovo, vamosh votar?

54 comentários sobre “Você se considera Pão-com-ovo?

  1. “…como se a portinha que as outras vão entrar fosse da câmara de gás do Holocausto e ela é uma ariana que está indo visitar Hitler.”

    GENIAL o post. você sempre com muito tato pra esses assuntos e com as palavras certas. CHOREI e faleci com CHANDÃO

    ;*

  2. uhahuahuahuahua daqui a pouco a gente tá pedindo Novo Curso na prograd. é tanto tópico especial… dá um toque quando chegar lá ou passa no bob ;*

    • afffffff!!!!!!!! eu também tenho trauma dessas bilu paõ com ovo que ficam dando pinta dentro do onibus ouvindo lady gaga ou Anitta e fazendo as coreografias… e crente que estão arrasando.. ninguem merece essa oferendas

      Tessalia Aragão…linda e poderosa

  3. bread with eggs na minha opinião são aquelas bichas baixo nível que na maioria das vezes são pobres e usam kolene no cabelo. São a versão gay de NEIM!

  4. Bom, devo concordar que o comportamento faz com que os gays sejam chamados de pão – com – ovo, pq devido a tal engloba-se todos os elogios já citados na reportagem, uma pessoa quem tem comportamento fora do padrao se encaixa como pobre,com mal vestida entre outros, por isso concordo com o comportamento, já que ele diz muito de sua imagem e carater! E muitos gays deviam aprender com isso, porque os inumeros carões que fazem p entrar na bendita boate, parecendo a ultima estrela de Holly descendo em vitoria city é triste!

  5. Concordo plenamente, Max, Até mesmo porque a questão comportamental engloba as outras. Do que adianta estampar a Calvin Klein no peito, mas falar “menas” e achar que o Congresso Nacional fica no Palácio Anchieta (sim, eu já passei por essa experiência…)? Isso quando essa camisa já foi tão usada que o tecido pede misericórdia.

    Apesar de eu achar esse tipo de comportamento patético, não me “lamento” porque parte dos gays são assim. Eles são assim e com eles não me identifico, mas têm todo o direito de serem quem são. Isso volta àquela discussão de um post recente, quando falei que a sexualidade pode ser um motivo de identificação, ou não. Meus dois amigos mais próximos – daqueles que ficam um na casa do outro fazendo qualquer coisa e discutindo sobre tudo – são heterossexuais. E aí?

  6. PÃO COM OVO NA MINHA OPINIÃO É:

    SER QUE USA BLUSA COM MUITO BRILHO,CALÇA APERTADA E COLORIDA,E TENIS OU BOTA…

    EXAGERA NOS TREJEITOS E SEU TOM DE VOZ SEMPRE É MAIS ALTO (VOCÊ A OUVE EM QUALQUER PONTO DA BOATE INDEPENDENTE DO SOM);

    E TAMBEM ADORA GONGAR OS OUTROS VIADOS…PRINCIPALMENTE AQUELES QUE NÃO DÃO MUITA MORAL PARA ELAS…

    NÃO SEI,MAS ACABA QUE TODO MUNDO OU A MAIOR PARTE TEM UMA PORCENTAGEM DE PÃO COM OVO EM SEU SER…

    GENTE QUE QUESTÃO COMPLICADA NÉ!!!

  7. Concordo com o post quanto ao quisito comportamento, pq em geral por onde passo a imagem que ainda se tem de gays pão-com-ovo, são daqueles tipinhos sem noção que não sabem se expressar de maneira correta, são desprovidas de cultura e educação e tem um comportamento um tanto que inadequado para certos locais, gosto muito e dou valor não só pras gays que são inteligentes mas também pros héteros, pessoas que vc pode ter ao menos 5 minutos decentes de conversa sem se irritar.

    Sou um cara um tanto discreto (bom, acho né), e não tenho amizades com pessoas que não conseguem se expressar e ter diálogos no mínimo inteligentes e acho q pessoas sem conteúdo não estão com nada, apesar de não ligar mt pra conteúdo na noite quando saio pra caça, mas pra me relacionar com alguém de forma afetiva este quesito é fundamental!
    Enfim, a questão comportamental é fundamental para que eu possa classificar alguém como pão-com-ovo.

    • Aí sim, a Santinha deveria ler isso antes de usar roupa e trejeito como classificação, pois muito destes fazem parte da identificação do gay, apenas.

    • Agora, pode ter certeza, que aundo as pessoas falam em pao com ovo é aquela bicha afeminada que foge dos padrões heteronormativos e, ainda por cima, freak…..bicha freak.

  8. Acho que é um misto de pobreza e de comportamento inadequado. Ah, essa é a opinião das gays das outras 4 famílias, ok? Bjos! @bicha_rica

  9. E assim, quem disse qual tipo de comportamento é inadequado ou nao?? melllkooooo…. na maioria das vezes as pessoas é tudo conveção…uma putaria.

  10. O problema é que a maioria das PCO nem sabem que são PCO´s rs!

    Pra mim é bixa sem noção mesmo, que se acha a última bolacha do pacote, que faz questão de ser notada no recinto, que não tem respeito em público, que fala baixaria em voz alta em qualquer lugar e sim existe o preconceito com pessoas mais pobres e que “se vestem mal”… sem hipocrisia! Pra mim a pessoa que compra um baby chandon na boate pra pagar de reeca é mto mais PCO que aquela que vai com o aqué contado pra cerveja e sai de lá super colocada rsrs! Enfim pão com ovo é tipo um xingamento, algo pejorativo, e cabe em diversas situações!

    O mundo está repleto delas, não só Vitória

  11. Ser pão com ovo não é ser pobre. Acho que é mais uma falta de noção. Uma afetação de uma pessoa que inconscientemente deseja passar uma imagem de algo q acredita a alanvacar status dentro do seu micro mundo sem saber q está pagando um king kong. Max, adorei sua analogia c o nazismo. Super sacada.

  12. Eu acho que cada um tem que fazer o que tiver vontade…
    Concordo com a Out, que diz que todos temos um pouco do espírito “pão com ovo” dentro de nós…
    Momento preconceito: Gente, porque diabos essas “gueis” acham que estão arrasando quando pintam a parte de cima do cabelo de loiro ( ou verde, sei lá que diabos é aquilo)… Não sei se é tinta, agua oxigenada, mas é muitooo cafoonnaaa…
    Beeshas, um conselho: Você com o cabelo com a parte de cima de loiro (?) fica parecendo um periquito, não é legal, é cafona, e vc definitivamente não está arrasando!

    #prontofalei, tava entalado na garganta já!
    momento beeshamá!

    • arrasou mesmo gata….. isso me lembrou a enrustida do Yudi Tamashiro que está na Fazenda querendo causar com aquele cabelinho escroto… e já perceberam que ele dá maior entrada pro maconheiro do Matheus Verdelho……….. adooooooooooro!!!!!!!!!!!

    • olha amigas.. e o seguinte… eu sou um gay desses quase hetero e só tenho a lamentar o tanto que as pão com ovo tem se multiplicado nesses ultimos tempos nos locais onde antes não tinha vez pra elas tipo Cinemoes e banheiroes… eu como frequentador do Cine Republica no Centrao de São Paulo posso dizer que a pegação se divide antes e depois da invasao das pão com ovos nos recintos…….. elas fazem escandalo, empatão fodas, causam alvoroço e por fim espantam os “heteros” e caras discretos que estão afim de uma pegação basica… elas sao piores que as travesti…

  13. em pcas palavras.. pao com ovo sao akelas bichas q aparecem no programa casos de familia… cai de rir ontem com elas na tv

  14. Adorei o texto, muito bem elaborado e um show de sensatez. Sou de Brasília e adoro o Babado Certo, passo sempre para todas minha amigas bees daqui. Vou te contar
    As pão-com0ovo daqui são idennnntchicas.

    Sem falar nas vendedoras de shopping que chegam fazendo carão na boatchy…essão são piores…

    Acho que pobre ou rica, para não ser pão-com-ovo a bicha deve ser simples, original.

    Bjuhs

  15. Ri demais com o texto e comentários.

    E faço questão de fazer a biluzinha de Ciências Sociais aqui:

    Nem é tanto questão de dinheiro, aliás é meio ridículo falar disso como se o Brasil fosse um cenário de O.C., mas de ego inflado e falta de noção.
    Conheço milhares de bixas cabeleiras e maquiadoras influentes que fazem mechas no cabelo, viram os olhos para todos na buatchy como se o mundo não fosse suficientemente bom para elas e fazem qualquer pessoa dormir em uma conversa de cinco minutos.

    Ao mesmo tempo que tem as pão-wickbold-com-ovo, que desfalecem de orgulho de serem sustentadas pelos pais e amam mostrar como são influentes e descoladas (‘sic) e não conseguem ir numa buatchy/bar/lanchão da freira sem imortalizar o momento com um filtro tosco no instagram.

  16. Na minha humilde opinião,pão com ovo é aquele viado que dá o maior bafão,quer chamar a atenção a qualquer custo,mesmo que isso chegue aos extremos do ridículo,não sabe se portar perante as pessoas,não tem idéia em que continente se localiza o Brasil e depois de tudo isso acha que arrasa. ¬¬`

  17. Quando o cara é extremamente/forçadamente/gritantemente “macho” não tem problema nenhum né? Como sempre o machismo impera

  18. será q eu sou pão com ovo? meu am
    igo sempre me chama ou de poc poc tbm,,, como posso mandar uma foto minha pra vcs?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s