Não pude evitar!


Lembram que em 1845, nos primórdios do blog, dei dicas de como flertar no Transhca e garantir a sua bimbada do dia? E vocês sabem como é essa coisa de hábito, né? A gente se acostuma a flertá e depois fica fazendo por esporte. Ontem, estava eu no terminal e bem saquei um cafuçú alto, peludo e aparentemente maludo, e fui ficando nervosa. Comecei a jogar todo meu charme e o cara nada de corresponder. Enfim, fique sacando ele até meu ônibus chegar. Inexperadamente ele entrou no mesmo veículo que eu. Continuei sensualizando no busú, pois não estou morrrta. E o bophe lá, impassível. Seguiu a viagem de 30 minutos e eu lá tentando. Eu estava indo numa reunião a trabalho e já estava atrasado, diga-se de passagem. Quando desci, bee, a outra desceu também, daí catei que ela estava me seguindo fazendo a discreta. Ele mega recatadamente, olhou meio de longe todo querendo, mas eu sai correndo como louca pra onde seria a reunião. Fiquei péssimo – por dentro!

Gato, se você estiver lendo aqui, desculpa, tá?

Oops!… I did it again!

15 comentários sobre “Não pude evitar!

  1. AI! Eu nunca tive coragem de sensualizar no bus, e olha que já recebi foi muita cantada em Transcol, mas sou muito tímidam!

    Bee, você deveria ter se atrasado e dado pelo menos uma rapidinha na moitchênha, ninguém ia notar uns 20 minutinhos a mais.

  2. Menina de Deus, o que mais me impressionou neste post nem foi o post em sim, mas o mino flash back que tive ao ler meus comentários (ENOOOOOOOOOOOOOOOORMES) no post que vc linkou.

    G-zuys, que louca….grassss a Deus tô curada e hj falo menas .

  3. Bom é quem fala muito…..adoro uma floddagem…

    enfim…

    ontem , no seminário de educação contemporãnea e diversidade sexual… ( teve drag vestida de carneiro…uma de São Paulo…IRADO demais. Ela bateu cabelo na frente das diretoras, professoras e coordenadoras de diversas escolas…..amei)

    … um rapaz no evento entrou no banheiro comigo e eu logo saí do banheiro…
    nuossaaaaa ele era gatinho, mas eu tava tão uó ontem….tava com cara de sono ( insonia).

    Eu to com mania de perseguição do Dé, pensei que fosse vc, ou alguém do blog ( sim, doença mental…eu sou sim)

    …Depois eu saí, sentei no sofá e o garoto veio me perguntar se a palestra tinha acabado, ele veio atrás de mim…

    Mas ele não me merecia ontem…eu tava uó, cara de sono, tava saindo pele da minha boca, cara de drogado, a carcaça..jogado. aff.

  4. Aiii tadinhoooo!!!!!! Além de rachar a cara do coitado fez ele pagar outra passagem… sua má! huahuahuahUAHau

    Uma vez q fui na Chica peguei aqueeele transcol que leva as beeshas pro terminal de VV pra fazer a diáspora dai fui super flertando no bus, ai sei la eu tava bebada achei ele lhyndo uhahuahuauha… dai qndo descemos ele veio até mim e eu achei super tímido pq não deu nem um sorriso, dai eu pedi minha amiga pra deixar o telefone com ele… dai ela voltou com uma cara de koo e me devolveu o papelzinho dizendo que ele não tinha um incisivo lateral… ahhhhhhh que horrorrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :* muah

  5. Bicha este tópico veio a encalha hoje, eu na minha inocência cochilando gostoso com sempre sentado naquele banco que fica onde deficiente fisico coloca a cadeira, bem sentada la lindo tentando com os olhos fechado para nenhuma gestante ou criança de colo ou quem queira senta por seu direito para senta pois estou muita cansada. Bem segurando no ferro para não paga mico e cair, gata eu sentir uma coisa quente e puxando na minha mão nossa ai tive de abri meu olhos bem os dois abriu tinha um cara com uma vara de todo tamanho roçando na minha mão, eu por ventura tirei levei perto do meu nariz estava cheirando a porra ele gozou na minha maõ hahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaa….

    • Eu não sei oque vc usou pra escrever esde coment…
      Mas eu quero um pouco!!
      hahahahahahahaha

      Veio “a calhar”, quem encalha é barco ou animal marinho.

  6. desculpe pelo erro a calhar. Mais uso Gillette para corta esta bicha que ser acha a professora do carrossel, mais uma vez desculpe pelo erro não quiser ofende a sua mãe o animal marinho que dever ser.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai william não de assunto esta bicha poc poc Professora do carrossel ou a professora Helena foi fodaaaaaaaaaaaaaaaa

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s