Eu, a dama do lotação


Como eu disse no texto anterior, eu já estava para escrever sobre isso a algum tempo. Ai, uma das coisas que adoro fazer, bee, é flertar em ônibus. Paquero mesmo! Mesmo hoje, casado, continuo a fazer isso como que por esporte. Além de testar minha capacidade de sedução, minha auto-estima vai lá no alto. Na minha época de solteiro, eu fazia muito a linha dama do lotação do Nelson. Como a mulher rodriguiana, já levei vários bofes para cama. Tem umas histórias muito boas que dariam posts bem legais como quando um cara se marturbou dentro do busu ou a novela mexicana que vivi com desses casos que durou muito tempo. Em breve conto tudo por aqui, ok?

Lendo os comentários do post passado (gente, eu simplesmente amo os comentários, é a melhor parte de escreevr um blog) percebi que algumas bees são meio mosca-morta, como disse nosso leitor Venus, e tem dificuldade em flertar no ônibus. Então vou dar umas diiiiicas para a senhora arrasar no Transcolzão véio-de-guerra. Lembrando que essa é a forma como eu faço, cada um tem o seu jeito, improvisem, por favor:

  1. Use óculos: escuros e grandes. Eles permitem que você olhe bem todos que estão no ônibus sem ser notado.
  2. Perceba: Olhe bem e veja se a pessoa é do babado. Quem é gay sabe quem é gay. Se não sabe tem os meios de descobrir.
  3. Deixe que ele te perceba: Mostre que você é e que está afim. Não tô falando pra você ficar toda mole, bee. Olhe para ele, dê sorrisos discretos, levante a sombrancelha, faça gestos com a cabeça…
  4. Olhe: olhar é o mais importante se você quer ser discreto. Olhar para ele o tempo todo (isso se ele estiver te dando mole) mostra que você está afim. Se ele fizer o mesmo, tá no papo!
  5. Toque: Quando possível mantenha um toque corporal. Se vocês estiverem de pé é ótimo, toque a coxa com a coxa, o antebraço com o antebraço, tudo na discrição. Se um estiver sentado as vezes rola de roçar o pirú no ombro do outro. Enfim, se tiverem distantes, quando for descer toque-o como que sem querer.
  6. Mantenha contato: Dê um jeito de deixar seu nome e telefone com o bofe. Se forem descer no mesmo ponto, ótimo, dá pra conversar, trocar telefone e tudo mais. Agora, se não, escreva num papelzinho e entregue por acaso. Já fiz também de deixar sobre o banco e dar sinal pro cara ver. Deu certo.

Daí, bee, se tudo der certo é só finalizar e isso sei que a senhora sabe fazer. Pode me chamar de beesha do Transcol que eu nem ligo, tá? Ah, e fica a dica desse vídeo de um dos nossos leitores, a Beyonda Blue, ‘A mona do lotação’:

18 comentários sobre “Eu, a dama do lotação

  1. uhuhUAHuhauHAUhau
    Gente como vc é folgada…………………………..
    Adooooorrrroooooo!

    NUnca tentei fazer… mas farei…… eu gosto de filas de bancos tb….. tem muito, mas muito bofe boy……

    Lindoooooo amei o post………………….

  2. Particularmente, eu deixo de lado os óculos escuros para que o bofe possa perceber minhas segundas e demais intenções!

  3. Djeeente, como assim?

    Lendo o seu post, Dé, acabei de perceber que já perdi MUITAS oportunidades de me dar (com trocadilho, por favor!) bem por conta da minha leseira-mostra! Recordo que pelo menos cinco das seis dicas listadas já foram usadas por bofes comigo (só nunca chegaram a deixar telefone, vai ver que acharam que eu não era do babado, por conta da, NÃO PROPOSITAL, “indiferença”). Ai que ódio!

    Mãããããããããããs, agora que tô fazendo esse curso com vocês, minha vida tá mudando, eu tô estudando, eu tô me esforçando, eu tô me aperfeiçando e eu vô tá conseguindo ser puro-lusho! (“adoro gerúndio, acho tão chique; acho digno” – Betina Botox).

    Ai, Dé – O Desejo, me senti a própria sombra-da-mosca-do-cocô-do-cavalo-do-bandido-do-final-do-fim-do-filme (nusssss, ficou igualzim àquela músga da Deborah Blando, “A luz que acende um olhar”…rs) quando eu li: “percebi que algumas bees são meio mosca-morta, como disse nosso leitor Venus, e tem dificuldade em flertar no ônibus”. Uma coisa é a gente ser, outra coisa é as pessoas confirmarem o que a gente é…sei lá, parece que quando dito por outro se torna concreto e irremediavelmente verdadeiro. (:/) Mas tudo bem, como diria Camões (olha e chora da minha cultura, bee!…rs): “Todo o mundo é composto de mudança,/ tomando sempre novas qualidades.” E eu tô estudando, eu tô me aperfeiçoando…tá, parei.

    Mas sabe o que me deixa ainda mais “assim”?! Dé, será que já fui alvo de alguma investida tua?? Taí uma daquelas perguntas que nunca terão respostas, tipo: ‘quem nasceu primeiro o ovo ou o pinto?’ ou ‘ quem COME quem, o ativo ou o passivo?’…melhor parar por aqui mesmo.

  4. huahauhahhuahuhhah!!!Muito bom essa cursinho de pegaçao no buso. Ja vou começar a treinar segunda feira, depois veio relatar se da certo. O levantamento sobre “será que já fui alvo de alguma investida tua??”, muito boaaaa!! hehehehehehhee

    quem vai na ivete amanha? amanha quero pegar na MICARETA amigas! HAUHAUHAUHUAHAHHAAA

  5. Eu fui na Ivete, Lucas!

    Venus, pára de graça! O melhor é os parenteses! Não sei porque ms suspeito que já dei em cima de você… Qual linha você frequenta?

  6. TO pasma como esse povo tem coragemmm
    Eu fico toda envergonhada e comigo acontece Diretoonnn
    Pq eu sou Bonita pra Carambaaa…

  7. Genteeeeeeeeeeee!!!! Atoronnnnnnnnnnnn pegação do transcol acho baixooo e o que é baixooo me exxita!!!
    A ultima minha foi no seletivo a uns 2 mil anos atrás
    Bom o seletivo é otimaaa dica pois sempre ta vazio e lá atrás só fica sentado as mais intencionadas.
    Enfim …
    Vou começa meu guia de SUCESSOO de pegação no busãooo!!
    Primeiramente quando entrando no busão já entre fechando no Oclãooo fechativo aquele tipo tela de plasma!!
    Quando for passando no corredor de uma olhadinha na mala dos bofes e veja se ele esta sentado em um lugar mais reservado e sozinho, geralmente as pegadoras de seletivojá tão com a mala pronta, esse é o sinal. Mas o segredo é o fundão do seletivo. Isso mesmo Beee!!! O fundão é considerado toda aquela parte atrás do seletivo logo depois daquelas duas cadeira que são as maios altas que servi para quem esta entrando no ônibus não perceba o babado já acontecendo no fundão.
    Elas foram feitas para isso!! Tenho certeza de quem desenho esses “buzu” eram todas BEEE fervidass como a gente.
    E uma ótima dica também e ficar sentado logo depois dessas cadeiras pois vc fica bem escondida.
    Lembrei até da minha amiga Inhaêêê nesse momento um dia desses atrás ele sonsa lerda é velha entrou no mesmo seletivo que o meu e sentou nessas cadeira altas totalmente Heteraaa, e eu bem atrás dele a loka nem me viu fiquei mexendo com ela até ela me ver isso depois de um tempinho .. huahua
    Mas voltando a pegação!!
    Então na minha ultima pegação de seletivo foi assim peguei o busu em Camburi rumo a cariacica era um horário tipo as 17h que é um bom horário pois o “sele” ainda nãota tão cheio entrei falando no Cel com uma beee fervida minha e acabei dando aquelas pinta básica que sempre damos com as nossas amigas pintosas. e sentei lá atrás, mas no momento que estava a senta na minha cadeira em um momento de relance vejo um cafuçú responsá pegando na mala que tava gritandoooooooooooo, na hora gaguejei ao cel com a minha amiga e minha mala já explodiu. Ai disse: Amiga tenho que desliga e desliguei na cara dela ..rs
    Levantei da minha cadeira e já fui sentar na cadeira dele do lado do corredor, mais então começo entra gente e ele me chamou pra senta ao seu ladindo e sentei. Nesse momento de maneira discretissimaaaa coloquei minha mochila gigante que já é adaptada para pegação no colo e com a mão de baixo dela pegava na mala dele e ele na minha gente e o seletivo encheuuuuuuuuu.
    Pararam duas rachas em pé na nossa frente mas elas estavam tão enterdida com a conversa delas que nada perceberam. Sabe NE a maiorias das rachas são alienadas.
    O cara tinha uma mão grande um pau que nunca iria conseguir dá pra ele de tão grande e tão grosso. Ele numa habilidade tão grande que enfio a mão na minha calça que facilitava isso por ser de istreche(não sei como escrevi isso) e começou a me deda nussa e com a outra mão me masturbava. “Vcs devem estar perguntando e as meninas que tavão em pé do lado de vcs ?”… Continuarão a conversa chata delas sobre cabelo, unhas e etc … enquando a gente se amava lokamente no busu. Huahua
    Mas o inesperado aconteceu.
    O cel dele começa a toca sem parar a mulher dele ligando e foi até bom que escutei a voz do cafuçú que era grossa de home machooooooooooo ai meu edi chorooo sanguéé na hora.
    Enfim o meu ponto estava chegando e eu não ia até o ponto final por causa do cafuçú peguei o meu cel digitei meu numero e mostrei para ele anotou e não disse nenhuma palavra se quer.
    E até hoje ele nunca me ligou !! ..kkkk (fui eliminadaaa)
    Por isso que acho a pegação tem que ser na hora só o sarro mesmo e dali não passa daquilo para fica na memória para depois vc bater aquela gostosa punheta.

    Fikadica!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..
      nunca tinha visto esse CONTO ERÓTICO da beee kkkkkkkkkkkkk….
      Ri muitooo aquiiiiiiiiiiiii
      Vo até mandar pra ela, pq nem deve lembrar mais disso rsrsrsrsrsrsrsrs

  8. adorava pega o 1902 pra ir pro senac de vv. sentava la atras nos ultimos bancos pegava la pras 12:00 ia sempre vazio, aconteceu comigo uma unica vez que eu nem esperava, foi na volta de vv pra cariacica peguei o 1901 que veio atraz do micro que passo na frente (tem um motorista gato nesse seletivo) o que eu tava era grande (o onibus mente poluida) veio com umas cinco mulhe la na frente conversando com o motorista eu peguei em frente ao meu serviço , ali no extrapluss da praia da costa (fazia aprendiz lá) quando o seletivo passo na garoto entro um deus grego . (cara alto forte de academia e moreno com cabelos longos )em frente a garoto o onibus veio vazio ate meu ponto na expedito garcia, ele sentou na cadeira atras das altas e eu tava la atraz , com uniforme do extrabom kkkkk, tipo fiquei olhando pra ele eu tava de mochila e ouvindo tropical jovem mix mané, e ele toda hora olhava pra traz e ate uma hora que ele percebeu que eu olhava e veio sentou do meu lado pediu que eu passasse pro corredor e começei a pegar no pau dele por cima da calça jeas e ele gostando rsrsrs, depois chegou o ponto dele em sao torquatro e dei meu celula pra ele a as vezes vou la na casa dele rsrsrs…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s