Será que a…? Será?!


Corre um burburinho entre as drags capixabas, que depois de anos fechada, uma antiga (eu diria até histórica) boate gay do centro Vitória vai reabrir muito em breve. Dizem que algumas delas já até foram convidadas para fazer show no dia da reabertura do antigo inferninho babadeiro.

Alguém tá sabendo de algo mais sobre esse babado?

82 comentários sobre “Será que a…? Será?!

  1. Menina…”conheço” um Dj (namoradeeenho, rsrs) e no último fds ele q era o responsável pela animação de uma buatchy q ia reabrir mesmo…mas num sei qual era não…provavelmente será essa neh…darei uma sondada e trago mais notícias, hehehehe

    • Eu to ligado qual é a boite, de nome,
      mas nao me lembro se falavam vem ou mal!
      depois eu digo!

      Também não sou dessa época!*

      PS:Espero q inovem e tragam uma tão otemaaa quanto a move, não abram uma garagem com um teto colorido, com uma varandinha!!!

        • que pessoa ridicula..em boate no centro… nas maiores cidades do mundo as boates sao no centro.por isso que isso aqui nada vai pra frente…londres, rio , paris, ny, todas sao no centro.ai que mentalidade!!

          • Pois é…

            mas eles são primeiro mundo….

            não são pobres latino americanos como nosotros..

          • kkkkkk,
            Viada pq vc nao se muda pra la Demôniaaaaa!
            Como a Out bem disse, primeiro mundo gata.
            Vá pro Centro depois das 8:00pm
            duvido q vc volte para casa pelo menos de calcinha!

          • rio, sao paulo, istambul…sao primeiro mundo:>volta pra geografia!AI VITORIA COM SEU POVINHO!!!

      • Como disse mais detalhes, a AntigaNova Boite,
        dizem q era um completo DarkRoom!!!!
        O Som era bom, tipo, mto Drag music!
        ai ja viu né as bees enlouquecidas no Blackout’ ja Xup*v*m Horrores! bom a cada 10 pessoas q eu pesquisei 10 me disseram isso!
        ou seja to Out’ ashsausha…

        • Pesquisou na sua memória de anciâ né besha!
          tá boua! querendo fazer a jovem agora… kkkk
          Será q foi só eu que senti uma vibe meio dejavú nesse comentário?

          bjojaquerochuparnapishta!

  2. gentee…..acho q comecei ceduu no cafuçu!!!!!ou vcs sao pre-adolescentes ainda rs……. a buati citada é a EROS inferninho que tinha como dj Resi. o handerson vulgo Dunga na epoca!! cata!! gente passada com a reabertura….akilo era a caverna dos Dragoes!!!!!Mas vamus ver bees..as novidades que vao trazer….por que Travesti nao é bagunça!! bjometwitta

  3. To N.U.D.E. com esse bafo.

    Eros era tudibom, o som era melhor ke da Queens, o ambiente hermeticamente fechado mantinha as bee sem ver a luz da manha
    e o Dark Room era babado fia.

    Sem contar o Domingo Vale Tudo (pq as bee ja nao valiam mais nada) comandado por Alexia Simom.

    Sem contar akele ar de “perígon” do centro da cidade.

  4. não se iludam novinhas, se for a eros mesmo , não vai nada parecido com move ou ink meeeeeesmo. é bem mais centrão mesmo, óooootimo.

  5. bom se for a eros mesmo que bom.. mais não vão pensandoo que vai ser como antigamente néé !! as bee da epoca ja estão cacura, as novas agora são podresss..

  6. Olha os comentários: caverna dos dragões, darkroom, estilo centrão… ih, já deu pra perceber que a tal boate era bem no estilho Chica, ou, daí pra baixo. Conferem as minhas especulações? Fico até feliz em saber que teremos mais uma opção, mas realmente a falta de segurança no centro também me assusta.

    • O eterno medo da classe media dominante!
      Sem saber estamos “chocando o ovo da serpente”
      Enkuanto estivermos acuados, a bandidagem prolifera…

    • Latoya…
      Ese é o eterno medo da classe media dominante.
      Sem saber, ou não, estamos “chocando o ovo da serpente”
      Enkuanto estivermos acuados, a bandidagem prolifera.
      Pronto flaei!!

  7. Gente, isso é babado muito forte. Bom, não sou tão velho assim, mas essa é da minha época. EROS, a melhor boate de todos os tempos de Vix. Claro que não podemos deixar de relebrar da Queens, onde nossa amiga Chica já levou alegria a muitas bee’s. A EROS, um dos melhores palcos já conhecidos do estado, teve a hora de receber várias personalidades, uma delas foi a famosa Léo Áquila, com shows que arrazaram como “A guerreira”. Meninas, tenho todas as fotos, que na época ainda eram na base da impressão…rsrs, tipo albinho mesmo. Mas uma dica àquelas que dizem que não irão, já vi muitas como estás esperando da fila das 30 primeiras…kkkkkkk. Quem é da época vai se lembrar.
    A todos um grande abraço.

  8. que pessoa ridicula..em boate no centro… nas maiores cidades do mundo as boates sao no centro.por isso que isso aqui nada vai pra frente…londres, rio , paris, ny, todas sao no centro.ai que mentalidade!!

    [2]

  9. Bom … fato q esse babado eu ja estava sabendo …. e ja estou no fervo pra conhece-la pois todos q conheço dessa época SEMPRE me falaram muito bem da EROS.Foi lah q os grandes nomes do meio GLBT daki do estado surgiram … Vai ser babado e confusão .. Ja estou na fita !!!!

  10. eu nunca fui a Eros!!! ouvi altos babados. a boate tb era da Chica. aliás, sei de uma babado forte entre da chica na eros. eu até falei um dia para ela e a louca pediu para não contar para ninguém, minutos depois contou pra todo mundo. hahahhhhah louca louca

    O povo é fresco demais!!! morei anos na cidade alta e nunca tive problema nenhummmmmm!

  11. Eros era o típico ‘Inferninho’. Ambiente escuro, pegação rolava quente e solta, DR era fervidíssimo! Energia ao mesmo tempo TRASH e ANIMADA: era o templo da baixaria na época! (adoooooooooooooooro com todas as forças). Penosas carudas, metidas a santas e assemelhadas: vcs não vão gostar, mas vale a pena deixar o carão de lado e conhecer (caso realmente reabra)!

  12. Respondendo ao Jonathan

    è por pessoas que pensam igual a vc que o Brasil nunca vai perder o “complexo de viralata”

    E acorda vc baby, o nosso país, caso a senhora não saiba,é a oitava maior economia do mundo atualmente,alias nem sei porque estou te dizendo isso,afinal o que vc disse não tem muita lógica;vejamos a Finlândia,Singapura,Chipre,São Marinho e etc,todos são paises desenvolvidos de primeiro mundo, e por causa disso quer diser que eles devem ter centenas de boates no centro???Acredito que não né!
    Enfim,a posição econômica de um pais não deve determinar esse tipo de coisa…

    #vcprecisadeaulasdeinterpretaçãodetextofeelings

    acorda analfabeto funcional…

  13. Ótima pedida para as mais gratuitas e putonas do meio!!!

    Gosto assim, o joio separado do trigo!

    E que venha a Eros para colocar cada um no seu devido lugar!!!!

      • Oras não é a Move o antro das penosas carudas e metidas a santas que querem dar um close? Então que tenha um lugar para as que gostam dos prazeres da vida, do descuido, da felicidade por um gozo!

        Ou seja, não falei nada diferente do que sempre falam aqui.

        E que viva o quadrado, para que cada um possa ficar no seu!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s