20 comentários sobre “#Rapidinhas: Surpresinhas!

  1. Ontem vi um homem trans no ambulatorio de trans,aqui no Rio.Era tão fofinho,sarado,moreno,ui.Não quero nem imaginar,o que tem por debaixo da cueca dele:(

      • Gente,as pessoas não podem mais ter gosto pessoal,ter tesão?Sou obrigada a gostar de um homem com vagina,caso contrario sou preconceituosa?Dizer que o órgão sexual nao tem importancia é balela,tanto que na fila do HUPE,aqui no rio,tem 950 pessoas aguardando a operação.Pq será?

        • Cissexista, apenas. Não vou nem me estressar discutindo com você, você está com o cissexismo tão enraizado que seria impossível tensionar as razões da quantidade de pessoas na fila de espera.

          Pense o que quiser, disperse a transfobia que quiser, só não reclame quando ela se voltar pra você. É por causa de opressores como você que tem 950 pessoas na fila de espera.

  2. Uma vez peguei um cara tão lindinho, pequeno, fortinho, de barba. Na hora de tira a cueca: SURPRESA! Grafite 0,3 e pequeno. E ele disse que era só ativo. Me senti brincando de espada com sozinho.

  3. Sou do “cacetinho” team. Pau pequeno desanima, já peguei cada um tão pequeno que parecia de criança. Corágy hahahahahah.

  4. Galera, desculpem perguntar aqui… mas, pelo q vi, é o único site realmente movimentado da região.

    – existe algum encontro em alguma sauna? pelo que li nos guias, as saunas são pouco frequentadas, mas fervem nas festinhas/encontros… gostaria de saber onde/quando vai ser a próxima.

    Obrigado!

  5. Oi, Deusa! Eu vejo que não houve maldade, discriminação e nem fobia no teu comentário. E nem foi isso que a Max quis dizer. Ela falou de cissexismo. (http://transfeminismo.com/o-que-e-cissexismo/).

    Muitos transgêneros não são necessariamente “cis” e nem intelectualmente esclarecidos e resolvidos para não sofrerem influência de …

    …comentários que expressem decepção em relação a eles, exatamente por não serem “cis”.

    Daí o cissexismo social pode levar muitos trans “não cis” a idealizarem uma “cirurgia” para se moldar às expectativas, sendo que existem sim (e você deve saber), pessoas que gostam de homens com vagina ou mulheres com pênis.

    By the way, tia Max, me dê aí o antônimo de cis porfa.

    Kiss

  6. Your style is really unique in comparison to other
    people I have read stuff from. Many thanks for posting when you have the opportunity,
    Guess I will just book mark this site.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s