Não é de hoje que o FX lança desenhos com temática adulta, como é o caso de Family Guy, American Dad e Brickleberry. A novidade é a série Chozen (que estreiou em 13 de janeiro deste ano nos EUA) que aborda a história de um rapper homossexual “branco” e suas aventuras no mundo do hip hop. Isso mesmo, a série mistura viadice com o universo da rap-music americano.
Veja o trailer:
Criada por Kernion Grant, a série conta a história de Chozen, um rapper gay que depois de sair da prisão vai usar o que aprendeu para se redimir e se tornar uma estrela do hip hop. O personagem de Chozen, cuja voz é do ator Bobby Moynihan, aborda alguns estereótipos gays, tratados com graça, mas terá aquele humor politicamente incorreto característico das produções do canal, já tendo sido criticado por “rir” dos estupros que ocorrem nos presídios. A série promete dar o que falar irritando e agradando os LGBT’s. Alguns tem elogiado o caráter musical da série.
É esperar para ver. Por aqui ainda não há data prevista, nem se sabe mesmo se vai passar no FX.
Já quero ver
Acho a cultura hip hip tão homofóbica quanto a cultura do futebol, e mexer com isso vai ser tiro, porrada e bomba. Mal posso esperar pelas polêmicas!
ja tem cazwell no hip hop
http://www.youtube.com/watch?v=sEIPgCggui4
Ja assisti, passo no FX, achei um saco, tédio total, não percam seu tempo.