Chozen: animação adulta com temática gay no FX


chozen

Não é de hoje que o FX lança desenhos com temática adulta, como é o caso de Family Guy, American Dad e Brickleberry. A novidade é a série Chozen (que estreiou em 13 de janeiro deste ano nos EUA) que aborda a história de um rapper homossexual “branco” e suas aventuras no mundo do hip hop. Isso mesmo, a série mistura viadice com o universo da rap-music americano.

Veja o trailer:

Criada por Kernion Grant, a série conta a história de Chozen, um rapper gay que depois de sair da prisão vai usar o que aprendeu para se redimir e se tornar uma estrela do hip hop. O personagem de Chozen, cuja voz é do ator Bobby Moynihan, aborda alguns estereótipos gays, tratados com graça, mas terá aquele humor politicamente incorreto característico das produções do canal, já tendo sido criticado por “rir” dos estupros que ocorrem nos presídios. A série promete dar o que falar irritando e agradando os LGBT’s. Alguns tem elogiado o caráter musical da série.

É esperar para ver. Por aqui ainda não há data prevista, nem se sabe mesmo se vai passar no FX.

4 comentários sobre “Chozen: animação adulta com temática gay no FX

  1. Acho a cultura hip hip tão homofóbica quanto a cultura do futebol, e mexer com isso vai ser tiro, porrada e bomba. Mal posso esperar pelas polêmicas!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s