
Capa do novo álbum de Sandy.
Sandy, essa linda, afirmou que sabe que a maioria de seus fãs são gays – novidade – e se disse ser a favor do casamento das gays
Foi durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu segundo CD solo, “Sim”, ocorrida na última quinta-feira (13), ao UOL, que apesar de seu público hoje ser bastante heterogêneo, ela nota que existe um grande número de gays dentre os seus fãs.
Questionada sobre o casamento homossexual, ela disse: “São pessoas comuns, normais como as outras, então, têm os mesmos direitos. Sou a favor deles poderem formalizar e viver essa união juntos”.
Veja o vídeo da entrevista:
Que amor, né? Dá até vontade de relembrar…
Não entendi a tag “sexo anal”
Como não? http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2011/07/28/declaracao-de-sandy-sobre-sexo-anal-vira-assunto-do-momento-no-twitter.htm
ela fala isso por o irmao dela é viado.