Coming soon! Guia Vix de Pegação: Grindr e outros aplicativos


ImagemOlha beeshosas, tenho que admitir que estou em dívidas com vocês em relação ao guia, mas algo me diz que ninguém deixou de pegar ninguém por causa da Tchynninha! Como esse babado fez a minha fama e me deu concorrência milhões, chegou a hora de mais um capítulo! Beijo disponivel.com e manhunt, é hora de jogar tudo para a palma da mão! Aguardem…

4 comentários sobre “Coming soon! Guia Vix de Pegação: Grindr e outros aplicativos

    • eu acho que não. assim, como o chat uol, manhunt e afins não substituíram, mas sem dúvidas as pegações na open air diminuíram muito. “””segurança””” e comodidade sem precisar se expor afinal mesmo quem tá lá na pegation muitas vezes vê o outro como um ser menor do tipo “fodo com vc, mas nada mais sério”.

Comenta, beesha!

