Nova Boate Gay em Vitorinha?


GENTE, BAFO BAFOENTÉRRIMO! Não tenho nenhuma informação além do que vou mostrar abaixo, mas assim que tiver, posto.

Cata:

boate gay

Eu li direito?

Gogo dancers?

dança

Peito de fora?

bomba

Strip TOTAL?

tumblr_mg9lo77Ywq1qhixofo1_250

Tudo isso em Vitorinha!

Falando sério, eu acho que uma noite gay só recebe o respeito do público gay do país quando abre uma boate que tem piroca de fora como atração principal.

É a modernidade chegando à província.

Mais informações em Jumper Boys

Dica do Feeh

20 comentários sobre “Nova Boate Gay em Vitorinha?

  1. Estou antecipando minha viagem ao Espirito Santo. Desde que conheci o Babado Certo eu tenho essa vontade. Agora mais ainda. hehehe

    Fui a uma em curitiba que tinha isso e foi óoooteeeemo.

    Vitorinha, aí vou eu.

  2. Viva as lâmpadas fluorescentes! Viva o HIV! Viva os Carecas do ABC! Viva Malafaia!

    ninguem gosta de vocês seus vermes imundos. Prefiro beber chorume do que dar a mão a um gay

  3. Olhem que manero a carta que o pai escreveu para o filho ao ouvir um telefonema do jovem, sobre o temor de sair do armário para a família, ao namorado

    Tradução:

    “Nate, eu ouvi sua conversa no telefone com o Mike, ontem à noite, sobre seus planos de ‘sair do armário’ para mim. A única coisa que você precisa planejar é trazer suco de laranja e pão aqui pra casa, após a aula. Nós já estamos fora do armário, assim como você. Eu já sabia que você era gay desde que você tinha seis anos de idade e eu te amo desde que você nasceu. Ass: Papai

  4. Modernidade? O povo daqui é hipocrita isso sim… ficam fazendo pose dizendo que nao frequentariam local baixo nivel com stripper total, etc.. mas qd vao pro Rio, SP, exterior, nao perdem uma oportunidade de ir nos tais lugares baixo nivel

    • A função da penetração
      A penetração é um ato de grande significância simbólica pela qual o opressor entra no corpo do oprimido. Mas é mais do que um símbolo, sua função e efeito é a punição e o controle das mulheres. Não é só o estupro que serve a esta função, mas todo ato de penetração, mesmo aquilo que é eufemisticamente descrito como “fazer amor”. Todas ouvimos os homens falando sobre uma mulher insolente: “o que ela precisa é de uma boa foda”. Esta não é uma observação inútil. Todo homem sabe que uma mulher fodida é uma mulher sob o controle dos homens, cujo corpo está aberto aos homens, uma mulher que é domesticada e quebrada. Antes da revolução sexual não havia qualquer dúvida sobre a penetração ser para o benefício dos homens. A revolução sexual é um contro do vigário. Serve para dissimular a natureza opressiva da sexualidade masculina e somos ditas que a penetração é para nosso benefício também.
      Todo ato de penetração para a mulher é uma invasão que mina sua confiança e esgota sua força. Para um homem é um ato de poder e domínio que o torna mais forte, não somente sobre uma mulher, mas sobre todas as mulheres. Então toda mulher que se engaja na penetração reforça o opressor e renforça o poder de classe dos homens.

    • nossa, mas que ridícula, então vagina agora só pode servir pra descer sangue? isso é ideia de quem não consegue conceber prazer sexual pra mulher, só pode.

Comenta, beesha!