O Segredo dos Lírios: documentário sobre mães de lésbicas



O Segredo dos Lírios (16 min) é um documentário que conta a história de Christiane, Estela e Vera: mães de garotas homossexuais que fazem de seu amor um exemplo para outras famílias. O filme foi dirigido por Brunna Kirsch e Cris Aldreyn, estudantes de cinema da UNISINOS (São Leopoldo – RS) durante a primavera de 2011 e exibido pela primeira vez em uma sessão comentada no Santander Cultural, em Porto Alegre, onde recebeu diversas críticas positivas. Este ano, os produtores do filme resolveram divulgá-lo em homenagem ao “Dia das Mães” e ao “Dia Internacional Contra a Homofobia”. Assista:

Fonte: Homorrealidade

5 comentários sobre “O Segredo dos Lírios: documentário sobre mães de lésbicas

  1. Ufa! adoro as bee, mas as vezes falta um pouco de cultura assim no blog… vamos manter o equilíbrio neh… delicia de documentário!!!

  2. Tb achei lindo.O mais emocionante e interessante para mim é o da mãe loira que tem problemas em aceitar… As outras duas parecem já ser bem trabalhadas no respeito aos gays antes de terem um caso dentro de casa e aceitação teria sido algo natural. E felizmente, esses casos estão crescente. Mas a mãe que eu falei parecia ter um entendimento sobre homossexuais bem raso antes da filha e parece ter tido problemas, mostrando que a aceitação sempre acontece quando a família escolhe o amor antes de tudo… Ótimo o vídeo, ahazou.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s