Katy Perry lança o clipe de “Wide Awake”


A dulcíssima Kathy Beth Terry lançou o videoclipe da música “Wide Awake”. O clipe é um troço meio Alice, começa com o fim da gravação do clipe “California Gurls” e termina com uma cena como se Katy estivesse entrando num show.

Vendo o clipe a gente só pensa numa coisa…

[videolog 796033]

bad trip, viagem de ácido! #quemnunca

Via PapelPop.

18 comentários sobre “Katy Perry lança o clipe de “Wide Awake”

  1. Achei o clipe mto fofo, mas eu nunca consigo sentir ela carismática.
    Ela é linda, simpática, divertida, gostosa, lança um monte de hits… Mas não tem carisma. Só eu acho isso?

    • Ai que desperdício de tempo! Que baboseira é essa de teoria do Monarca e trauma? A razão de a literatura estar repleta de personagens em conflitos, realidades alternativas e situações trágicas é que o ser humano tem a tendência a se sensibilizar e se identificar muito mais com a dor que com o prazer, porque vê na angústia dos personagens sua própria angústia.

      A repetição dessas referências na música Pop é porque Pop é exatamente isso. Aproveitar os elementos dissolvidos na cultura e adaptá-los em novas situações.

      Aí eu olho o último post lançado e ele vem dizer que a mídia mascarou a morte de Whitney Houston e muitos artistas quando o que “realmente ocorreu” foi um sacrifício pra fins cabalísticos…PUTA QUE O PARIU! QUE GARÁLEO É ESSE?!

      E só pra tentar ser menos cético, vou procurar informações sobre o autor do blog. “estou na casa dos vinte e tenho vasto interesse nas áreas de Teologia, Escatologia, História, Psicologia (…) mas não tenho formação específica em nenhuma das mencionadas. (…) Geralmente, não informo naquilo que sou formado e com o que trabalho.
      Tradução: Sou um quase adolescente cuja formação em Teoria da Conspiração adquiri lendo “Super Interessante”

      Achei o blog mais lixo que já vi! Já li muito artigo científico sobre manipulação e mensagem subliminar, sobre circuitos cerebrais cuja ativação pode ocorrer passivamente e afins e, sinceramente, acho interessante procurar o que há de científico sobre o assunto, por que é totalmente diferente da palhaçada que esse blogueiro escreve.

      • http://danizudo.blogspot.com.br/p/quem-e-danizudo.html

        Destaque para as respostas de “De onde você tira todas essas informações?” e “Por que você modera comentários?”

        Achei o blog a típica lavagem cerebral que muitas seitas se utilizam para adquirir seguidores: Inventar sinais ocultos em qualquer forma de mensagem, a fim de que as pessoas rejeitem qualquer informação externa, considerando-as “manipuladas” e voltando-se para um detentor da verdade absoluta. E essa história sempre acaba em suicídio coletivo de lunáticos…rs

  2. Só eu fiquei constrangido com esses D-Efeitos Especiais? Ficou parecendo produção classe B da Disney. Bad Trip total…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s