Escreveu não leu, o pau comeu…


O que mais se fala no momento é sobre a incitação à violência promovida por um funcionário da Jovem Pan Maringá, Douglas Alan, cata:

Clique para ampliar

A organização da Parada Gay de Maringá não curtiu a ideia, comunicou os orgãos competentes e deu um chega mais em Douglas, que publicou hoje, há pouco menos de uma hora, o seguinte pedido de desculpas em seu Facebook:

E aí, leitoras, vocês acham que o pedido de desculpas foi suficiente para o que ele fez, ou concordam que enquanto as leis não se fizerem presentes esse tipo de incitação à violência vai continuar acontecendo nas redes sociais? Uma vez que basta ‘pedir desculpas’ que um grande arco-íris se abre na testa do homofóbico.

Nunca dá em nada, Max.

Via Maringay

19 comentários sobre “Escreveu não leu, o pau comeu…

  1. Pediu desculpas pq se sentiu obrigado, pq se ninguem tivesse falado porra nenhuma ele manteria o mesmo pensamento imundo!

    quem mereçe umas porradas é ele pra deixar de ser otário!!!

  2. #sono…
    eu nao aceitaria o pedido de desculpas, nao vi sinceridade nessa frase, enfim o gif traduz a minha expressão uhauhaus

  3. Daqui a pouco aparece ele falando que tem um parente, ou vários amigos gays, como isso lhe desse uma “licença homofóbica”.

  4. Ah sim com o seu ganha pão em risco e de ser julgado criminalmente até o diabo se arrepende, cadê o corajoso ahuahua…que idiota esse sujeito…aposto q assim q a poeira baixar vai continuar Incitar a violência, insultar e agredir aos gays…pode escrever…conheço esse tipo…

  5. A Jovem Pan tem no seu DNA a liberdade de expressão, a irreverência e a valorização do ser humano independente de credo, cor, raça ou opção sexual. O infeliz comentário feito por um de nossos colaboradores em sua “PÁGINA PESSOAL” do Facebook não expressa a opinião da empresa, opinião está que está 24 horas no ar o dia todo todos os dias. O Insight da Pan de hoje 19-04 repudia a violência em qualquer esfera OUÇA http://jovempan.net/insight/ . Quanto ao nosso colaborador as devidas providências previstas na CLT e Regimento interno da empresa foram tomadas.

    • Com certeza, em nenhum momento sugerimos que a Jovem Pan tivesse algum envolvimento. Aliás, o que mais choca nisso tudo é exatamente o fato de ser um funcionário de vocês, que sempre tiveram uma política de respeito à diversidade.

    • Tá, mas ô povo ai da assessoria de Jovem Pan, vamos fazer [mais] bonito e parar de escrever opção sexual? Pra quem é da comunicação acho que é mandatório saber que a expressão correta e “orientação sexual”. Combinado?

  6. Ele se retratou, o que ele pensa, muitos pensam e não falam. Mas vale alguém que é sincero com seus pensamentos do que um hipócrita que falsamente defende essa causa. Sou contra a violência em qualquer esfera, mas sou contra a parada em Maringá. Muitos maringaenses são contra e não se manifestam. Então para que tanto sensacionalismo ? Esse bando só quer aparecer na mídia. TOMEM VERGONHA E FAÇAM POR MERECER O SEU ESPAÇO!

    • Claro, querido. Vamo dar pra ele um medalha de hora ao médito também. Pq mais vale alguém que fale a verdade do que a hipocresia. Incitar a violência é só um mero detalhe, não mesmo? Vamos lá gente, todos em coro: “mais vale alguém que é sincero com seus pensamentos do que um hipócrita que falsamente defende essa causa”. ¬¬”

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s