Punhetchêenha no trem


Mas as pessoas estão se masturbando em todo o lugar! Acreditam que dessa vez um cara foi flagrado batendo bolo no meio do trem, com várias senhorinhas em volta? Um absurdo, cata:

Morta com a tremidinha que ele dá quando tá gozandoãm, e ainda me tira a mão fechada escondendo a porra, ACHANDO que ninguém tá vendo.

Mas confesso que fiquei excitadchêenha, juro que depois que ele terminasse olharia pra ele bem assim:

19 comentários sobre “Punhetchêenha no trem

  1. Passada, ja aconteceu comigo uma vez dentro do onibus, um menininho se masturbou pra mim, por dentro da bermuda, fiqueeeei horrorizada! mais peguei o telefone auhsahuuhsa

      • Pois e bee, dentro do onibus, em uma tarde de sabado, onibus com o fundo vazio ai ai… so olhava por baixo do meu oculos escuro e via a carinha dele aaaaaain nem posso lembrar, axo q vou ligar pra ele uauhuash

  2. ridículo, falta de educação e respeito do inferno. deviam enfiar o pinto dele (e o resto todo) num triturador de carne, ver se ele gosta da sensação.

  3. max quando vi a olhadinha k vc iria dar jesuixxxxxxxxxxxxx klkkkkkkkkkk rimuitoaltoaki kkkk max ai comigo aconteceu isso no aviao ai nem me lembra k ja fico molhadaaaa doce meL… ta d maissssssss

  4. Vou falar… Acho a atitude condenavel, penso que esse cara não deve estar em perfeito juizo, porém sei que todo ser humano tem suas fantasias… Não posso julgar. #naoachodigno

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s