10 coisas que brocham caras gays


Já que estamos falando de coisas inusitadas que nos dão tesão, porque não falar de coisas que nos tiram o tesão? Afinal tão importante para sentir prazer quanto atingir a excitação é manter a libido, não é não?

Então, enfia a mão dentro da cueca, pensa no boy e vislumbre se nas seguintes situação o seu abïguinho (#valescafeelings) ia se manter animadinho, cata:

  • 10 – Se perguntar “Posso?!”

Falta de pró-atividade no sexo é uó. Bem uó. É quando o boy fica pedindo permissão para fazer as coisas. Tipo: “É, ãhr, agora eu posso colocar o dedinho no seu edí?”. Esse tipo de coisa tem que se usar uma linguagem menos verbal. No caso acima vai enfiando o dedo, se você ver que a bee ficou louca de tesão – provavelmente ela já estará cavalgando na sua mão – beleza, mas se ela fez essa cara:
Saiba que foi tiro n’água, marinheiro. Tenta outra coisa.

  • 9 – Não estar na mesma vibe

Acontece muito. Você é uma bee romântica que gosta de palavras doces e aquele sexozinho feito de forma lenta e carinhosa. O boy é um chucro que quer meter a rola, te rasgar toda, falando palavras de baixo calão e dar uns bons tapinhas na sua cara. Simples assim: não rola direito. Alguém tem que ceder ou

  • 8 – Estar ouvindo música conhecida

Não sei se acontece com vocês, mas comigo sempre acontece. Ligou uma musiquinha pra dar um clima. Daí começa a tocar uma música que você ama, sei lá, La Isla Bonita, por exemplo. Gente, é impossível não ficar dublando!!! Tá lá rolando um keti e a neca já vira um microfone. Fora que o boy tá lá e você está cantando baixinho junto cadiva e o boy fala “O que, você falou alguma coisa?”. Sério, muita concentração é exigida pra manter o foco nessas duas coisas. O mesmo para bons filmes e programas de TV.

"Desculpa é irresistível, amor: ♫'...last night I dream of San Pedro...'♪"

Isso quando não rola uma coreô. Aloka!

  • 7 – Perder o time

"Acorda, Alice!"

Porra, ir rápido demais ou ir devagar demais, tanto quando você já ‘põe’ ejaculando – fail, mano, fail – ou quando você fica ‘4 semanas de amor’ pra terminar o servicinho. Tédio não combina com sexo!

Apesar de que admito que amo quando os boys vem se desculpar dizendo – quando foram muito rápido – que é porque a gente dá muito tesão neles e eles não aguentam. Acho fofo disfarçar disfunção erétil com declarações de desejo ♥.

Vamos combinar, tem coisa melhor que gozar junto?

  • 6 – Feder

Olha, taí uma surpresa que pouca gente gosta, né? Sei que tem gente que curte uma ricota sabor gorgonzola, mas de maneira geral é bom quando chegar do trabalho nestes dias quentes de verão pelo menos dar um truquezinho numa pia. Ajudaê, que a gente te ajuda também, gato. O mesmo serve pra cheque, viu, mona?

  • 5 – Sensações térmicas inesperadas e não bem-vindas

Acho que tanto a música, quando os cheiros ruins vão no mesmo sentido que este item: são sensações audiovisuais, olfativas e tácteis que tiram nossa atenção na hora agá. Gente, nada pior que estar quentinho embaixo do lençol numa noite fria e encostar numa barra de ferro geladííííssima #marilacfeelings. Não é atoa que dão um banhaço de água fria – ou quente, se a pessoa for vilã – em gatos e cachorros pra eles se separarem quando estão cruzando.

Depois não venha chorar pelo Jack perdido, Rose.

  • 4- Falar “Goza, amor, goza”

Rrrrrrrrr, nada me irrita e me brocha mais que isso. A coisa pode estar na portinha, é pedir pra gozar que volta tudo atrás! Minha neca ama trollar pessoas que ficam pedindo pra gozar logo. Se não quer brincar, não desce pro play, porra!

"CALA BOCAAAA!"

  • 3 – Chamar no feminino

“Puta”, “vadia”, “minha garota”, “bichinha” etc. Me brocha. Sou macho, garaleon!

"Véi, pô, véi. Estragou tudo."

2- Estar de mau humor ou fazer “por obrigação”

Nossa, gente que leva sexo a sério demais, que parece estar cumprindo uma obrigação, ou ainda, os famosos “cu doces” – não, não é um edí coberto com mel e/ou calda de chocolate – que tem aquela má vontadezinha, ou também gente que se irrita por qualquer besteira são coisas que fazem qualquer um perder o tesão. Sexo tem que ser feito de forma descontraída, todos tem que querer e “se divertir”

Bom humor é fundamental!

  • 1- Se a mãe e/ou o pai abrirem a porta do quarto 

Precisa falar sobre?!

OMG! Mãe, não é nada disso que você está pensando.

21 comentários sobre “10 coisas que brocham caras gays

  1. huuummm, é bem isso msm!
    Mais entre essas a que mais me deixa revoltado é o cara pedir pra eu gozar…acho que é porque não fico bem com pressão psicológica! 😉

  2. tbm odeio quando pedem pra gozar logo! eu entendo as vezes pq costumo demorar mesmo, mas se pedir, me bate uma ansiedade que me faz demorar ainda mais! rs

  3. Dicas pros gordinhos q suam demais nesses dias quentes com a questão do fedidinho?! 😛 (Ainda bem q ninguém me conhece. Ai q vergonha! :$)

  4. Tb detesto qd me pressionam pra gozar… aí que demoro mais ainda!!! Pressão só em determinado lugar, psicológica nao rs

    Nao gosto qd o cara na cama se transforma em viadinho. Tudo bem aquele bofe sarado gostoso que faz a linha ativa, na hora do vamos ver é mais passiva que você… tudo bem, isso a gente perdoa, mas virar viadinho/bichinha, gemer igual mulherzinha isso é IMPERDOÁVEL!

    Ah, tb nao faço sexo com musica… nao consigo me concentrar… É uma coisa ou outra hahaha.

    Na questão do cheiro nem preciso comentar… gente porca to fora!

  5. Concordo com quase todos os pontos abordados, o Dé foi certeiro em suas colocações, mas, pessoalmente, curto chamar meu parceiro por alcunhas femininas durante a transa; não sei explicar, mas tenho uma séria tara pela “feminização” da masculinidade do parceiro.
    Outros dois pontos que pessoalmente me brocham e não foram citados no texto são:

    1º Falta de jeito e cuidado de alguns caras (pra não dizer a grande maioria) na hora de realizar o sexo oral: já perdi as contas de quantas vezes tive a sensação de que arrancariam a cabeça do meu pau durante uma chupada, sem contar aqueles que não tem consciência de que os dentes machucam e que a glande é uma região EXTREMAMENTE sensível;

    2º Particularmente não curto a presença de pelos na bunda do meu parceiro, mas sou capaz de relevar tal situação, entretanto, o excesso de pelos na região do contorno do ânus (leia-se cosplay da floresta amazônica virgem, não desmatada) é algo que me brocha muito. Além de não ser higiênico (vide odores desagradáveis e a possibilidade da fixação de pequenos “materiais”), é algo que torna o cunete algo quase impraticável, sem contar, a peruca que fica presa entre os dentes após sua realização.

      • Nossa, jurava que tinha sido o MAX q tinha escrito o texto!!! sorry deh, mas a linguegem ta mto parecida… parabenss ta super descontraido..

        Cara, eu particularmente detesto pelo em qualquer lugar (ao nao ser na barba e cabeça) ehehe… mto broxante bunda cabeluda… PS: minha opniaooo galeraa =)

        -Boquete é um DOM, ou vc nasce sabendo ou vai morrer sem saber fazer direito… Tem gente que PQP

        e essa parada de obrigação AFFE, tem q mandar se fu*de*…. meu ex (graças a deus) era daqueles que pagavam de santa!
        Era pessssssiiimo de cama, e achava que o rabo dele era de ouro.. sempre LOOCa pra dar… mas fazia um cu dooooceeee como se nunca tivesse dado..fingia ser apertadinha.. TA BOA NE… larga que só…Passiva que só falava pra todo mundo que era versatil HAUHAHAUAUH.. acho que por ser bombado, tinha vergonha de falar que era a Pamela butt na cama…
        #morrediabo.

  6. Esses dias eu transei ouvindo Florence + the Machine: juro que gostei.

    Chamar no feminino não me broxa, só a partir do momento que o cara quer me ver como mulher mesmo.

  7. Não gosto quando o cara que ir logo pro mete mete sem as preliminares que pra mim é fudamental . Eu não consigo fica exitado sem beijo .Não gosto de cara que fica pegando na minha meca pesando que ela vai cresce do nada .Boquete é realmente uma arte e tem cara que gosta de chupar mas não gosta de ser chupado ,isso tira o meu tesão .Cara que fica pegando no meu peito e apertando ,pesando que eu sou um vaca . Bom eu sou mas não pra isso .Tb não gosto de cara que quando eu estou metendo fica fazendo movimento com a bunda junto . Nada mais boxante pra mim .

  8. assim pra ja detesto quando coloca o dedo no meu edi, se tem neca e lingua ja ta bom de mais, odeio k falam para gozar logo…. pokei de rir com a neca cheio da ricota kkkkkkk verdade tem k dar um truke sim tanto para os boys quanto parax as bees no xeke.. kkkk amei o post……

  9. A coisa que mais me brocha é garotão sarado com pinto pequeno.
    Adoro “mastro” grande e grosso.
    Se for cabeçudo, melhor ainda…Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s