Enquanto isso na Serra…


As serranas fervidas

As serranas fervidas

O babado nunca para! O problema que as vezes fica super difícil de acompanhar. Não vejo a hora de me pagarem só para escrever aqui. Alguma beeshosa phina e poderosa não quer me dar uma bolsa babado-certo? Prometo que passo um relatório mensal das minhas atividades. hahahha.

Só as bunitas!

Só as bunitas!

Então, a correria é tanta que no fim de semana passado aconteceu a bafoenta Festa LGBT da Serra. A gente tinha falado da festa aqui e tudo, mas nem  eu e os Meninos não podemos ir. Sorte que um correpondente serrano nos mandou fotos e um vídeo com a apresentação de Andrexia Simon.

Pintosas? Nunca!

Pintosas? Nunca!

Dizem que o bafo foi grande e logo, logo teremos mais! Será que a Serra será no novo point GLS do Espírito Santo? As beeshas gongam as serraqueas, mas já viram a quantidade de condomínio de luxo que estão construindo lá para aquele lado? Beeshas, já que meu loft em Aphaville. Só vou me deslocar de lancha e jet-sky e nunca mais vou precisar dar aquela volta enorme para chegar a ponta do Final Feliz. hahhahaha.

Deborah, trava poder!

Deborah, trava poder!

Não dava para colocar todas as fotos, então eu selecionei as mais “emblemáticas”. Até porque só me mandaram fotos divertidíssima. Só no périgon, meu amor. Eu queria umas dos cafuçus do bem que eu sei que tem na região – já catei um garçom escândalo de Planalto Serrano ou Vista da Serra, que homem! Na próxima mandem o vip aqui pra nossa redação.

Para finalizar a cobertura, o vídeo bafoento da apresentação de Andréxia Simon!

19 comentários sobre “Enquanto isso na Serra…

  1. Condominio de luxo aquilo que estão construindo la? Ah, da um tempo… vou fazer um tour com a senhora nos condominios de luxo babado da p. do canto e m. da praia rss

    Será que a Serra desponta mesmo pra night GLS? Sei nao… duvido muito… ja rola preconceito com as bichas e a night gay de Vila Velha (leia-se Coqueiral)… ainda mais na Serra entao…

    Mas nao deixa de ser uma opção para quem mora no município e não aguenta ter que vir pra Vix ou VV ferver rss

    • Como assim, Kyle, me manda dar um tempo??? Bee, tem que ler mais as seção do jornal que trata de cidade, mercado imobiliario, economia. Pelo menos quatro grandes condominios estão sendo construídos na Serra – e são de mansões, não prédios. É tentencia mundial a anos, os empreendimentos sairem das grandes concentrações urbanas e irem para a vizinhança. Aphaville, não é na Capital de SP, como deve saber – a versão capixaba será adivinha onde? Vou adooora cicrcular com vc pelos condominios de luxo da P. Canto e da M. Praia, apesar de achar q já fui a todos, vamos combinar na verdade são predios caros ou de luxo ainda nem receberam o habit-se. Beijos, queerida! E o olha o esnobismo hein? hahaa

  2. Genteeeeee.e.e.e.e que histórinha é esse de mandar minha amiga dar um tempO!
    Eu acho que vc quer ser navalhado aqui por nós duas né!!!??

    Tchy, to contigoo.. Agora… São sim condomínios de luxo…. perfeitosss.s.s.s.s A Senhora Kyle já tem um ali pra dizer que são tão ruins assim!????

    Mas mudando de assunto.

    Eu conheço de nome todas essas que estão em destaque aí tá!!! Inclusive uma delas me deve até hoje… A Pobre…… Que horror….. Só a trava linda que não conheçooO!O1o1O!!O1

    Bem se eu achar por bem coloco o nomezinho de cada uma na roda….

    Mas como prezo minha vida e sei que essas serráqueas são nada mais nada menos do que da “pezada” melhor não, talvez eu amanheça morto!!!

    Mas que eu tenho ódio de uma em específico eu tenho!!!

    Ps: Kyle, me avisa quando for com a Tchy nos condomínios de luxo que eu quero ir juntooooo… bjs!!

    Eu odeio uma dessas serráqueas!!!

    Leco!

  3. Leco, sua barraqueira, me conta esse babado. ela te deve pq, dinheiro emprestado, serviço feito, bola gato???? conta tudo. A Trava é poderosa!!! Comanda os Arraias! Deborah, vc lê o babado??? Beijossssssssssssss

  4. Ah gentem… a festa foi ótima, nos divertimos muito e tenho certeza q a Serra ainda continuará sendo o município que mais cresce no ES. Realmente concordo com a Tchynna quando diz sobre esses condomínios de louuuusho… vou comprar um pra mim… Mas estamos despontando mesmo para o meio GLS e graças a Deus ou sei lá a quem não sofremos tanto preconceito assim não… frequentamos todos os lugares e meios sociais daqui e somos muito bem recebidos… afinal não somos “barra pesada” como disseram… E amigo LECO não queremos que ninguém seja exposto até pq dessa forma esse cantinho tão especial que é o BABADO CERTO deixaria de ser especial né? o ideal seria vc procurar essa pessoa e resolver direto com ela, mas tenho certeza q todos alí não teriam problemas de se expor “mais” rsrsrsrs
    Enfim, somos bunitos e deixo aqui o convite para as próximas festas da nossa região. Tchynna na próxima mando sim os VIPS pra vc pro Dé e pro Pedro com uma condição.. rsrsrs que se apresentem pessoalmente pelo menos a mim seu Correpondente Serrano. Manterei todos sempre informados sobre as festas babados que acontecem aqui tah? e prometo mandar fotos dos cafuçus do bem tb tah?
    Bjos a todos!

  5. Tchynna meu amor… desculpe se pareceu esnobe de minha parte… falei em dar um tempo não no sentido de abafa-la, foi um modo de falar apenas. Amo a senhora me divirto com seus posts e suas aventuras de pegaçao no Rio rsss…

    Como a senhora ja conhece os predios de luxo da m. da praia e da praia do canto, vou levar o Leco entao nas festinhas “prive”e babadeiras desses predios hehehe

    Bjsssssssssssss

  6. Hummm Kyle.com.br tb é cultura…. isso ae… mas ficou uma coisa no ar… vc é homem ou mulher… só pra mim se referir melhor tah?
    Bjos

  7. Resposta: Então… Fabiano o Bixo, (Há tá) até parece!!!!
    Nem vou comentar … hehehehe Sou mais eu nessa parada.!.!.!.!.!.!

    Kyle: Eu quero ir sim amore.. bjsmeligasempre!

    Tchy: Pessoalmente… agnt marca de se encontrar e eu te falo! Babadaço fortérrimo!! hehehehe

    E quanto ao se expor!! Tá na roda é pra dançar neném!
    hehehehe

  8. Kyle… desculpe tah? eu só queria me certificar mesmo…
    Vamos q vamos gente… amanhã já vou saber dos babados da próxima festa aqui na Serra… dessa vez conto com todos vcs tah? E Tchynna qq informação de concreto eu passo pra vcs postarem se for interessante tah?
    Bjos e boa noite… vou assistir ao filme “Delicada Relação” hummm babado esse filme… rsrsrsrs

  9. Ótimo, Kyle… avisa msm porque to precisando de me distrair um pouco ehehehe

    A Serra é um lugar bom.. Mas as beeshosas de lá são muito barraqueiras…
    Poucas tem um quê de educação e auto-crítica… (Aff, reforma ortográfica) hehehehe
    Mas vamos badalar em qq lugar onde tenha gente pelo menos inteligente.. hehehehe Atóron Serra, mas ela as vezes deixa a desejar, mas é culpa de seus habitantes…

    Tchay Kyle…

    Para alguns:
    Bjsnãomeligamaiscriaturadoidaequedeveaosoutros!!!!

  10. Tchynna querida! qual seu e-mail? tinha combinado com Dé que ia mandar as fotos e videos de uma balada desse fds pra eli, mas eli ta meio off aqui né, dae mando pra vc : )

    bjks!

  11. a Festa foi legal, tirando algumas sapatões do mal
    o resto foi legal, até o povo da buate apareceu por lá
    adorei o som, foi tudo maneiro, o lugar é muito bom

    Bjus pra todos

  12. Eu acho que eh a de regata preta!!
    Lecooo,viado assim tem que amarrar os braços e meter urtiga no edí dela e soltar na rua…
    Viado qdo não presta é a pior coisa do mundo.
    prontofalei!

  13. Olá!

    Bom, passando pra dizer que o site é ótemo e que a festa na Serra foi tudo!

    O de regata preta sou eu Cadu, e não o conheço e mt menos o Leco, e até onde sei não devo nada à ninguém (não pessoas físicas… kkkk). Mas não estou aqui pra causar discórdia ou criar algum tipo de contenda. Cadu, acho q vc deveria pensar um pouco antes de escrever ou falar, será q vc sabe quem sou e me conhece tão bem a ponto de me julgar? Satisfação meu querido, Ewerton!
    Ah! Se alguém lhe deve, querido Leco, procure resolver essa inadimplência com a pessoa, acho q vc não gostaria q fizessem com vc se fosse o seu caso. Beijinhos!
    No mais, parabéns aos organizadores do site, está maravilhoso!

Comenta, beesha!

