Minha primeira vez na Rouge House


Boa madrugada, estão animadas pra essa sexta-feira maravilhosa que está chegando?

Em falar nisso, quero todas na Marcha das Vadias sábado, viu? E aproveitem pra irem na Calourada de Biologia, no Sintufes, logo depois da marcha. OPEN BAR:

OPEN BAR? JÁ TÔ LÁ, MAX!

OPEN BAR? JÁ TÔ LÁ, MAX!

Ai, bee’s, como vocês são impacientes. Eu disse que ia postar essa semana ainda, mas todo dia vocês ficam me cobrando o post sobre a Rouge House.

Tá ok, vamos começar.

Me arrumei…

01454… e saí de casa.

#partiu happy hour com o namorido

#partiu happy hour com o namorido

Como já haviam me dito que as bebidas lá eram caríssimas, eu e meus amigos resolvemos encher a cara antes de ir, num barzinho ali na Praia da Costa, o Mescla.

Pelo nome do bar e quando me falaram que o chopp custava 1 real, eu imaginei que fosse um ambiente super alternativo, escurecido e cheio de beesha.

Porra nenhuma, chego lá e dou de cara com uma dupla de rapazes cantando MPB e um monte de casal hétero nas mesas. Sabe aqueles casais típicos hiper-broxantes, nos quais o boy tá todo desleixado e a racha parecendo uma boneca de cera? Tava na cara que eles só iam sair pra comer mesmo.

Mas isso é coisa de gente rica, porque se ganhassem pouco eu duvido que ela gastaria a maquiagem pra comer uma coisinha e voltar pra casa, depois no final do mês ficam todas raspando o fundo do pote de base.

Aí tá, o chopp não estava um real, começamos a beber cerveja e eu fiquei me perguntando:

Gente, esses caras tão cantando aí de graça? Sem couvert artístico?

Começou um clima de tensão! Porque se lá nas quebradas um couvert já é caro, imagine num bar na Praia da Costa.

Rodei o bar inteiro atrás de uma placa ou algo dizendo o preço no cardápio, nada. Saí pra fumar, e num cantinho, com letras minúsculas, o couvert sendo cobrado.

Fazendo cara de rica, mas por dentro contando as moedinhas

Fazendo cara de rica, mas por dentro contando as moedinhas

Viado, catei minha bolsa e sumi como uma flecha! Combinamos de só duas beeshas pagarem o babado e só cobraram dois couverts. Porque se não fizessem isso, pelo preço que tava, eu já pegaria meu Transcol de volta pra casa.

Chegamos na boate, lotaaaaaaaaaaaaaaaaaada! Nossa senhora, nunca vi tanta gente naquela porta, as filas pareciam o terminal de Vila Velha às 6 da tarde, sabe? Que você vai pegar o 507 e a fila termina lá na porta do Darwin.

Aí chegou uma beesha belíssim… uma bicha, né, gente? Beleza de beesha transcende mais por causa da auto-estima que pela beleza mesmo.

Passou perto da gente, olhou em volta, e falou pras amigas: “Eu te falei pra gente não vir aqui, só dá gente feia”

Na hora eu retruquei, baixinho, mas o suficiente pra ser ouvida: “Haja vista a senhora, né?”

VRÁU:

BITCH!

Ali eu já tava desistindo, meu amor por Silvetty não era tão grande pra me fazer pegar uma fila daquele tamanho. Felizmente, Thiago delícia apareceu na rampinha e me chamou, passamos na frente de todo mundo.

Pensem nos olhares de ódio das gays na fila pra mim? Sem dúvida, se macumba pegasse, todos os cabelos da minha cabeça teriam caído ali, naquela hora!

Mas não deitei pra elas, fui imponente até a portaria:

00116

As mãos são as energias negativas tentando me pegar

Não adianta reclamar, tá? Faço tudo pelas senhoras, informo, ajudo, dou dicas, conto bafos… o mínimo que vocês tem que me deixar ganhar de volta é um pouquinho de mordomia na entrada das boates.

Digo mínimo porque eu acho que merecia era um open bar vitalício em todas as boates.

051464

Entrei, e que boate linda, Brasil! Toda decoradinha, os banheiros limpinhos com tias simpáticas que só faltam entregar o papel na mão da gente, um segundo andar espaçoso e sem cobrança de vip pra não formar uma hierarquia entre os viados… enfim, tudo aquilo que o Dé falou no post dele.

Foto exclusiva da porta do banheiro:

054989

Mas eu não ligo muito pra essas coisas, vocês me conhecem, meu negócio é a área de fumantes. É lá que faço amizades, conheço as leitoras e fujo do som da boate, que era ótimo, mas eu tô velha, não aguento aquela barulheira por muito tempo mais.

Por mim tocava um New Age a noite toda:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=f5honz0Ri-M]

Na área de fumantes discuti transfeminismo, identidade de gênero, maquiagem, chuca, smegma, HPV e temas variados. Quando é que eu discutiria tudo isso dentro da boate, tendo que gritar?

Até então a festa não tinha lotado. Quando aquele povo todo da portaria entrou, aí sim é que a gente percebeu a qualidade de duas coisas na casa noturna: Ar-condicionado e serviço de bar.

021546+9

Claro que com 500 viados transpirando era impossível o ambiente ficar gélido como estava no começo, mas ficou agradável, acredita? Imagine uma sala fechada e nessa sala fechada tem uma fonte que jorra água o tempo todo.

Se você lotar essa sala vai ser impossível do ar-condicionado manter a temperatura baixa, mas as gotículas de água que saem da fonte refrescam o ambiente quando dão de cara com o frio do ar.

Agora imagine a sala sendo a boate e as gotículas de água sendo o suor dos 500 viados. O ambiente estava parecendo beira de praia no quesito temperatura, mas IMEDIATAMENTE duas mechas cachearam na minha nuca, devido à umidade.

Então, pra quem faz chapinha, é bom passar um Garnier Fructis anti-umidade antes de sair de casa, só por garantia.

Uma pele bem protegida também é importante

Uma pele bem protegida também é importante

Já o serviço de bar, inicialmente se embolou por causa da explosão de gente comprando bebida de uma hora pra outra. Pior ainda quando os clientes são gays.

Beesha nunca chega num bar e pede uma cerveja  ou uma dose de bebida quente, ela tem que abrir a noite com um Bloody mary, um Sex on the beach ou qualquer outra bebida que demora pra fazer e deixa o barman ocupado preparando… botando no koo de todo mundo.

Por fora eu fico sorrindo, mas por dentro minha mente está maquinando diversas maneiras de enfiar aquele copo colorido na goela dela.

Porém, a organização da casa foi tão saborosa que logo ouviram alguns clientes reclamando da demora, rapidamente deram um jeito de colocar mais gente vendendo bebida e o sistema voltou a ficar fluido. Isso que é eficiência!

Quando Silvetty chegou eu estava na área de fumantes, por esse motivo me fodi e mal vi a cara dela. Tentei me espichar por entre as gays pra tentar ver alguma coisa, mas todas aquelas pessoas juntas, suando ao mesmo tempo, não tava dando certo, era questão de segundos pra eu sair dali a Gal Costa.

Meu nome é Max

Meu nome é Max

Peguei e fui embora, até porque meu amigo misturou champagne com cerveja, e uma bebida que levava um pedaço de unha da Pomba Gira, lógico que passou mal a noite inteira.

bocas

Se você beijou a boca dele, tem um lado bom: Comeu um filé com fritas delicioso por tabela.

Update: Tinha esquecido de falar, não vi espelhos na boate! Achei isso sensacional, porque sem espelhos as viados se vêem obrigadas a olhar pras outras pessoas, em vez de só pra si mesmas.

Estimulando a pegação indiretamente, achei inteligentíssima a tática.

Veja as fotos do evento clicando AQUI

Segredinhos:

Até aí vocês já estavam sabendo, o que vocês NÃO sabem é que nós do Babado Certo e a Rouge House firmamos uma parceria babadeiríssima e faremos o aniversário do blog lá!

Então, fiquem espertas, lá pra outubro ou novembro, guardem aqués, porque vai ser a festa do ano. E nem adianta perguntar nada, só vou contar qual será a atração quando o flyer sair.

0115489

45 comentários sobre “Minha primeira vez na Rouge House

  1. “meu namorado é mó otário ele lava minhas calcinhas” kkkkkk melhor hashtag ever. Amo MC Carol ❤
    —-
    Nussa, se eu conhecesse a senhora pessoalmente e soubesse que vc tava indo pro Mescla, eu tinha te avisado sobre tudo isso rsrs. Quando eu fui (essa semana mesmo), tinha chop a 1 real ainda, só que segundo os meus amigos, que bebem chop, tava horrível, nem valia a pena.

    Voltando pra Rouge: fiquei chatiadíssimo que não fui na Silvetty, meus amigos todos não puderam/quiseram ir (literalmente, TO-DOS, nem os peguetes podiam). Eu não ia sozinho porque eu sabia que ia lotar, e eu fico muito deslocado em ambiente assim.

    Reforçando o que você disse sobre a Rouge: o ambiente é bem decorado e espaçoso, os bares dão conta do recado, o ar-condicionado realmente é tudo… Os únicos problemas pra mim são a área de fumantes pequena e as bees que vão pra transbordar carão e arrogância (pelo menos, são mais simpáticas que as da Move), mas esse último nem é culpa da casa.

    Por uma boate que tenha o espaço e serviço da Rouge + as pessoas e preços da Antimofo

  2. Max! Avisa com atencedencia pra eu comprar a passagem, por favor. Ah faz em novembro pq outubro ja tenho viagem marcada e sabe como e ne … Cartão de crédito rss. Abs

  3. Sinceramente fiquei muito puto com aquela fila imensa, acho INSUPORTÁVEL boate com filas, isso me desestimula totalmente a ir em qualquer balada, tomara que isso se resolva pq principalmente aqui em Vitorinha, ninguém é eterno e soberano, haja vista que a MOVE sempre fazia isso de segurar fila e sempre achou que seria imbatível e hoje esta beirando a decadência. Segundo ponto é que discordo quando se fala do ar condicionado, que inclusive já reclamei duas vezes por não estar funcionando, a sensação é de muito calor. O serviço de bar muito lento vi gente indo embora por não conseguir comprar bebida, e o pior tem um cara no bar do 2º andar tão grosseiro quanto um atendente do drive – thru do Mcdonalds. Reclamei com um promoter, mas essa já foi minha segunda reclamação acho que não tenho prestígio e minha opinião talvez seja somente um voto vencido. O que por hora posso fazer e seguir aquele velho ditado ”QUEM ESTÁ INCOMODADO QUE SE MUDE”, realmente talvez o dinheiro que eu gasto todos os finais de semana naquela boate não faça falta para eles. Enfim essa é a minha opinião.

    • A fila realmente incomodou, mas foi uma situação atípica, ou não?

      Sobre o bar, custava nada ter esperado um pouco, né? Eles logo resolveram o problema. Essas bee’s também são muito impacientes, não deixam nem o pessoal ter ideia do problema antes de resolver.

      • Realmente, já fui em outras ocasiões na rouge, e o ar no andar de baixo praticamente não existe. Impossível de ficar lá, e olha que a casa nem estava com capacidade máxima. Fora isso, entendo a situação do bar, embora seja chato. E realmente, tem um Barman no segundo que é um poço de ignorância. Fora isso, adoro a casa, ótima decoração, ótimo atendimento e nem vamos falar das atrações babadeiras que todo final de semana estão lá marcando presença. Acho que as outras casas estão balançadas (leia-se Move como outras casas) e vão ter que se esforçar pra se recuperar do baque.

  4. Já conferiu o seu horóscopo de hoje Tá achando que o seu dia não está sendo lá essas coisas? Então venha saber o que fazer pra sambar na cara do destino e mostrar que quem manda nesse caralho é você!

  5. gente, eu fui na Rouge. Devia estar em outra boate pq vi esse serviço maravilhoso n. Tava estressante, nem gastei minha consumação e pretendo n voltar à boate

  6. Maxxxx se nao me engano o chopp do mescla 1 real é meio de semana… acho que nao vale pra final de semana SE NAO ME ENGANO…
    e é choppzinho aquele do copinho pequeno, que em um gole vc bebe tudo….

  7. Minha opniao é como a do post do Max… o serviço nao me trouxe problema em hora alguma… os barmans me atenderam tranquilamente e mais rapido quanto podiam… nao tem como fazer milagre com a boate cheia ne gente???

    O ar condicionado a principio tava otimo.. depois ficou ”suportavel”… ja passei calores maiores… no geral, nao tenho nada do que reclamar!

    • Pois é, o problema do público gay é esse. Agem como se fossem o público top dos top, milionários, riquíssimos.
      Eu vou de vez em quando no Thale, que simplesmente é uma boate. Lá pra vc pegar uma bebida, gata, pegue um banquinho e espere, pq demora pra cacete como em qq lugar lotado. Royal também qdo está lotada
      90% dessas beshas q estão reclamando aqui, se estivessem nesses lugares, não iriam reclamar porra nenhuma e iam sair de nariz empinado dizendo q foi na Thale ou na Royal, q lá é show, só gente fina, rica…
      Não existe coisa pior do q se achar, não ser nada, e tentar gongar quem está lutando pra vencer na vida.
      Eu fui na Rouge e achei ela legal, o atendimento no bar igual a qq outra boate.
      Eles querem ir em show Nacional ( silvety é ) e serem atendidos no bar por vários doutores octopus.

  8. Pois é o Anônimo, talvez eu realmente não seja igual a você que pelo visto se contenta com qualquer coisa!

    Me desculpe.Sempre busco o melhor, principalmente quando estou pagando por isso.

    • Isso mesmo Brunno Costa!
      Quando vamos a um lugar,buscamos um bom atendimento para que a noite fique mais agradável. Fui na festa que obviamente estava lotada e imaginei que a casa daria conta de atender o publico. A max
      ficcou o tempo todo na área de fumante, se achando a finissima e não viu os problemas que quem não bebeu antes para não pagar mais caro, teve que enfrentar !

      Bicha uó!!!

    • ai vai na the week, bubu… etc… fica 10 horas na fila… boate lotada, 4 horas pra pegar uma bebida.. e sai de la contando as mil maravilhas… achando a noite perfeita..
      só pq é fora do ES…. e tem mais ”nome”..

      gradesbostas.

      • Exatamente !

        Apesar de q quando eu vou nessas boates, nunca tive problemas com fila para pegar bebidas, sabe por quê ?
        Porque nunca fui qdo a boate estava lotada.

        Nenhum bar em lugar Lotado consegue atender as pessoas com rapidez exatamente pelo q o max falou: existem drinks demorados. Se 10 pessoas pedirem esses tipos de drink, já são 10 pessoas ocupadas por, no mínimo, 5 minutos.
        Pra atender uma casa lotada teria q ter uns 50 barman né.
        Acorda viado.

  9. vi as fotos e achei o gogo boy branco com uma pela mó estranaha.. era lisinha d+. q q serah q ele fez pra ficar dakele jeito?

  10. Sinceramente, Move já morreu há tempos. Todas sabiam que Move morreria quando Thi e Jorge voltassem de SP, eles sim sabem produzir na noite. Haja vista que foram os melhores promoters que a Move teve… Estão tentando salvar algo colocando Leo Montenegro e uma promoter ‘hetero’ gostosa na porta pra tampar o buraco que Diego Fiúza e Gustavo deixaram e com isso a Rouge só crescendo! A Rouge é uma casa LINDA, atendimento incrível, preços justos, beeshas menos carudas e descamisadas, fora os DJ’s né gentchy?! Arrasam MUITO! Diferente da Davino, que tá buscando a fama fora pq tá vendo a MM afundar. Eu sabia que Thiago e Jorge fariam a Move se afundar e acho é pouco.. Sempre cobrou caro, banheiros imundos, serviço sujo de bar… Enfim, vou no fechamento da Move.

  11. Ai Max, eu te vi lá, mas fiquei sem graça de ir dar um “oi” até pq eu ja estava um pouco alto, seria um tiete bem chato. Vc mais parecia uma divindade das trevas, todo de preto, cercardo de gente rsrs *-*

  12. Não tem água para lavar a mão, a acústica do som é uma merda e o ar condicionado não da conta do recado quando ta lotado. Isso resume bem o lugar.
    Tirando todos os problemas acima, é boa.

Comenta, beesha!