Guest Post: Você sabe o que é Gouinage?


pimentaOntem falei sobre a importância do sexo na vida das pessoas. A discussão foi gostosíssima nos comentários do blog e no Facebook.

Entretanto, um leitor me mandou um e-mail interessante sobre um subgrupo que eu não fazia ideia da existência: Os Gouine.

Não sabe o que é? Nem eu, então vamos deixar que o B., gouine confesso, nos ensine:

Hora de aprender!

Hora de aprender!

manual+preliminares+preco+promocional+aproveite+tamarana+pr+brasil__7554F1_2Querido Max venho através deste e-mail parabenizar seu trabalho e dedicação ao blog, sou seu fã e me divirto e me informo muito com suas postagens.

No post “Qual a importância do sexo na sua vida?” você como sempre deu show, mas não mencionou a galera que é Gouine. Eu sou gouine e sofro preconceito, porque no mundo sexual gay você tem que ser ativo, passivo ou versátil, e nós gouines não curtimos nenhum tipo de penetração.

amor_005_preliminares_tiras3Curtimos o que a maioria chama de “preliminar”: são os beijos, amassos, oral, carícias, lambidas, que se alternam ate o ápice final, o orgasmos. É muito prazeroso e não precisa desempenhar nenhum tipo  de papel (ativo ou passivo), basta ser você mesmo e curtir o corpo do parceiro. Inclusive, eu acredito que nós gouines somos mais carinhosos e priorizamos o prazer com carícias, beijos,  toques e etc, além de poder se relacionar com todo tipo de pessoa.

Para me relacionar sexualmente eu digo que só curto preliminares, porque não conheço mais nenhum gouine aqui do ES.

gouSó queria que você divulgasse o que vem a ser gouinage, tenho certeza que muitos dos seus leitores são como eu, e para se adequar ou se relacionar se camuflam ou se moldam como a maioria.

Por falta de informação e conhecimento do meu caso, até pouco tempo nem eu sabia que o que eu era tinha nome e muito menos praticantes. No Facebook e no extinto Orkut têm páginas que tratam do assunto, na internet tem alguns blogs que abordam e explicam o que é ser gouine.

“Não sei para vocês do grupo, mas para mim foi complicado entender o que realmente era, sabia que não era hétero, porque sentia atração por garotos e corpos masculinos, então tive uma identidade: eu era gay.

Mas ao chegar no mundo gay, não me enquadrei em nenhum posicionamento sexual praticado por eles, pois não era passivo, ativo e nem versátil, por um momento achei que era assexuado, mas isso logo caiu por terra porque sentia desejo sexual, libido, tinha ereção e me masturbava.

Comecei a pesquisar na net e descobri que não era único na terra, era gouine. Mas até hoje só conheci e namorei um cara que era igual a mim, há um tempo terminamos e eu continuo buscando alguém para dividir minha vida e ser parceiro no sentido literal da palavra. Enquanto isso não acontece, me relaciono dizendo que só curto as preliminares. Mas namorar fica complicado, pois a maioria quer penetração.”

E alguns links que gostaria que você divulgasse:
http://baphaoqueer.blogspot.com.br/2011/12/gouine-sexo-sem-penetracao-voce-curte.html

http://www.homorrealidade.com.br/2011/05/onda-gouinage-gays-que-preferem-outra.html

Desde já agradeço o seu carinho e tempo dedicados a nos gays capixabas, super beijo!

Comentários do Max: Tudo isso é, no mínimo, curioso. Uma vez saí com um rapaz que veio com essa história de só gostar de preliminares.

Achei aquilo muito estranho, confesso que não compreendi e até me senti incomodado, pensando que ele não estava satisfeito com meu corpo, por mais que ele fosse o parceiro que mais me tocou em toda a história da minha vida sexual.

Tenho certeza que alguns de vocês já passaram por essa situação, por isso, em vez de gritar pros quatro ventos: “Como assim você não quer sexo? Pessoas matariam pra colocar o pinto dentro deste corpo delicioso, bêu abor”, procurem conversar com essas pessoas sobre o tema acima.

body ody ody ody

body ody ody ody

Quem sabe você não ajuda uma alma perdida que não conhece o termo, e de quebra consegue um lugarzinho no Limbo?

Sim, no Limbo, porque no céu beesha não entra nem com nome na lista.

p.s.: Existe um grupo Gouine no Facebook, clique AQUI para entrar.

61 comentários sobre “Guest Post: Você sabe o que é Gouinage?

  1. “então todo hétero de banheirão é Gouine?”

    Max vc não presta kkkkkkkkkkk

    Ri sozinho aqui no trabalho… todo mundo olhando pra minha cara, ai que vergonha rsrsrs

  2. Também não conhecia esse termo “gouinage”. Interessante, é óbvio que todos adoram preliminares, mas chegar ao ponto de só se contentar com isso é raro, mas muitas vezes também não estou afim de penetração e acabo só nas preliminares mesmo…

    Já pensou Max…. você no rock, daí chega alguém e diz: ” E aí delícia, vamos gouinar??” rsrsrsrsrs

  3. gente, é só ler meus comments de vários posts atrás que eu sempre disse que nao curtia nem penetrar e nem ser penetrado, aí perguntei pra max o que eu era e ela me respondeu: vc é frígida. Tá lembrada senhorita Max? Pois bem… agora sei quem eu sou haushuahsahs se bem quer dei uma passivada ultimamente. Adorei o post da bil.

  4. Interessante. Eu curto essa de me satisfazer só com preliminares, mas não entraria nessa onda porque também curto penetração.
    Mas caso eu conhecesse um cara que curtisse só gouinage, ficaria sem problemas 😀 dá pra atingir orgasmos lindos sem penetração.

  5. Pois eu acho que um cunete com força, uma língua bem afiada, afilada e enfiada, chupões na saco e uma bela ordenhada, tudo junto e ao mesmo tempo, levam qualquer um às estrelas, sem contar a barbinha para fazer cócegas. Dá prá dispensar a introdução no fuleco.

  6. Acho isso muito o terceiro travesseiro, um gay assim, num divã despejaria muito recalque.

    Já esbarrei em alguns caras assim, mas para mim, isso é uma tentativa de ser menos gay. Posso até estar falando besteira, dando pitaco na vida sexual dos outros. Até pq, amo preliminares, mas se sentir desconfortável em ter penetração no sexo, acho estranho.

    Mas que o cara seja feliz só no sarro!

    • Tá falando besteira sim, o sexo que a sociedade impõe não é a única opção saudável de se obter prazer, só é a mais comum. A gente (e eu me incluo aí) não pode julgar quem é diferente só porque somos medíocres.

      • Entendo a busca que a busca de prazer possa se dar de várias formas. E seria muito estranho, eu gay, julgando a vida sexual da cara. Mas como o espaço permite isso, assim fiz.
        Mas quis apontar para aqueles que não praticam sexo com penetração, sexo com homens, por achar algo errado.

        Mas no final, o cara tem que fazer o que curte, e se ele está bem, ponto final.

  7. Gente, passado, sou Gouine….eu tb achei que era assexuado..me delimito como passivo porque não curto ser ativo, mas dispenso penetrações em mim, embora AMAR corpo masculino com pelos..afffss….abalou no post!!!

  8. Tenho um amigo aqui em vix q é exatamente assim, curti apenas sarrar. E ele não conhece essa nomenclatura e nem sabe q é um gouine. Comentarei com ele!
    Sempre achei estranho isso e agora estou questionando minha própria reação. Tipo, todo mundo achava estranho e só pq agora há um nome, deixa de ser estranho e seremos mais compreensíveis?
    Sentimos essa necessidade de alocar tudo em grupos e se não há um grupo ou nome, consideramos frescura, bizarrice, anormalidade.

    Max fala tanto de q não deveríamos rotular, mas ta ai, como ele não tinha um rótulo para esse comportamento, ele tb achava estranho, se incomodava. De agora em diante isso ñ ocorrerá,certo?
    O ser humano precisa rotular para poder lidar.

    • Nunca disse isso, todos meus posts são repletos de rótulos! Aliás, sou super criticado exatamente por isso.

      Eu digo que não devemos usar os rótulos como base para preconceitos, pois mesmo num grupo semelhante todos somos diversos

  9. Eu não curto penetração tbm, mas nunca falo pra ninguem, confesso q tenho medo de ser rejeitado por esse motivo.
    Infelizmente, “penetração” é quase sinonimo de sexo na sociedade, então praticas como gouinage sao meio q mal vistas até por alguns, como se fosse coisa de gente esquisita =/

      • Gouinage em francês, aplicado a homens, tá mais pro nosso velho conhecido “quebrar louça” hehe. O termo é evidentemente irônico. Você fala francês, Max? Tem um site francês sobre sexualidade chamado Rue69 que me faz lembrar dos seus posts sempre….

  10. Eu já estava familiarizado com o conceito, mas a prática ainda é algo que me causa estranheza.
    Não a de fazer sexo sem penetração, até por que, de maneira casual, toda bicha faz isso, afinal não tem cú que aguente rola todo dia, né? Porém, mesmo que seja uma convenção social imposta, ainda acho que a penetração é o que completa o ato sexual PRA MIM. Por isso encontrar pessoas que não a praticam parece loucura.
    Só que acho engraçado que muitos tentam encontrar “desculpas” para esse comportamento e acabam soando muito com homofóbicos tentando “explicar” a homossexualidade. “Não se sentem confortáveis com a própria homossexualidade”. “Falta de achar quem coma bem”.
    É interessante como a sexualidade humana aparece em tão variada escala e esbarra sempre na rigidez dos nossos conceitos.

    • Então bilu… a questão não é penetrar em si…por exemplo, eu acho um saco o cara saber q sou passivo e ..por mais q role carinho, fique subentendido que eu vou ter que “dar”…posso até fazer pra cumprir tabela e não sair como frígida…mas perco o encantamento com a pessoa….pode até chegar a rolar…mas desde que seja mui consentido pra ambos…=D

  11. Ah, quando também não fiz a chuca ou não to com saco pra penetração um sarro é sempre bem vindo, mas viver disso não dá.

    Mãs, mesmo assim ainda prefiro um sarro cheio de beijos, carícias, toques, oral e masturbação mútua do que dar praqueles tipos de cara que só metem o pau no cu e mal encostam em vc, e em alguns casos fazem esforço pra não encostar mesmo, saca. Parecendo que tem nojo. Vai entender.

    • … e quando o boy poe a rola pra fora e fala assim: agora tu vai chupar mas nem encosta em mim senão leva na cara… Me apaixono.

        • As vezes (99,9%) eu só to a fim de chupar. É o que me dá prazer: chupar. Só isso. Nada a mais. Há algo de errado nisso?

          • … e depois quando eu dou a minha opinião eu sou super criticada. O que há de nojento em fazer apenas sexo. Isso porque o assunto é diversidade sexual, nem imagino senão fosse.

          • Não é fazer sexo o nojento da história, é você se submeter a esse tipo de relação degradante de sair com uma pessoa que tem tanta ojeriza de você que não te permite nem tocar nela.

            Fico pensando o que te a impulsiona dar prazer pra alguém que te trata como lixo e não está preocupado em te dar prazer de volta. E não adianta citar sadomasoquismo não, porque a situação entre eles é bem diferente, existe troca.

          • Não estou aqui pra te julgar, mas você considera saudável manter relações desse tipo com pessoas que te tratam como se você fosse inferior a elas? Tipo, se fosse eu com certeza choraria horas depois do sexo, me sentindo disgusting por ter permitido ser tratado daquela maneira por alguém, e ainda ter dado prazer a essa pessoa.

            Isso pra mim não é sexo, é violência psicológica, juro.

          • Ainn Max, a sra está sendo conservadora…a sra não gosta…blz, mas e se ela gosta?? Algum problema?? Eu mesmo não curto..mas se tem alguém que curta assim, MUAH, boa sorte…da mesma forma que me identifiquei Gouine, tiveram pessoas repudiando etc etc…é sempre assim…

  12. Muito ter esse grupo difundido aqui! Realmente as pessoas nos vêem com certa estranheza, mas sei que tem muito ativo/passivo que são gouines e nem sabem disso. Acabam por aceitar uma das posições regulares do sexo gay por acharem que é a única forma de se obter prazer…

  13. Para o mundo que eu quero descer. AHUSIOHAUSIOHUAIOSHIAS

    Geeente que perfeito ❤ Acho que vou voltar pra Narnia pra meditar um pouco sobre o assunto. Fascinante *-*

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s