Ai que orgulho!


Sempre adorei protestos virtuais, e acho que é a melhor opção moderna diante dos nossos jovens sedentários.

Por isso, deixa eu mostrar pra vocês uma delicinha de protesto que está acontecendo no Youtube, através do canal Mudança de Gesto.

Esse canal se destina a denunciar todos os bafões que aconteceram nas eleições aqui de Vitorinha, e a bola da vez são vídeos bem-humorados sobre a triste manifestação homofóbica do candidato a vice-prefeito de Vitória, Waguinho Ito, como eu divulguei AQUI.

Bônus: Empurre um idoso

Irreverente, satírico e de super bom-gosto. O que vocês acharam?

Na minha opinião, merecem o Selo Luana da Lapa de qualidade:

Dica do Rodrigo

15 comentários sobre “Ai que orgulho!

      • Que ele é tendencioso, eu concordo contigo. Um cara que defende o que ele acredita atacando os outros é, realmente, muito tendencioso. Assim como afirmo a minha opinião de pensar que você também é.
        Publica posts (como no caso do Waguinho Ito – que nada tenho a favor e nem contra) se escondendo atrás de uma causa, sem buscar a veracidade das informações.
        Dizer que Magno Malta irá influenciar contrariamente a causa gay se Luciano for eleito é tendencioso. Porque o Luciano é do PPS, que por mais que esteja coligado na capital com o PR (partido do Magno, do Waguinho e de muitos outros políticos), o PPS é um dos maiores representantes da militância no país das causas LGBT. Maior exemplo disso é a Soninha em São Paulo.
        Quanto ao blog não ser jornalístico, onde você leu que eu disse isso? Até porque, se fosse o caso, poderia citar vários posts do Dé e da Iza que são sim, JORNALÍSTICOS. E penso que mesmo não sendo jornalístico, seus posts poderiam, pelo menos ter compromisso com a verdade.
        No mais, por entender que o blog pertence à vocês e possuem a liberdade de postar o que quiserem, faço deste meu último comentário e visita ao mesmo.
        Beijos, meu querido! ;D

        • Veracidade? hahahah

          Então os prints do que o próprio Waguinho escreveu e o projeto no site do governo federal não são fatos? Apenas postei manifestações homofóbicas dos candidatos. E se defender a causa LGBT e repudiar esse tipo de ideologia é ser tendencioso, ÓTIMO, continuarei sempre sendo.

          Ataco me baseando no passado ideológico, nas manifestações, no que eles mostram ser. Não inventei nada que postei, está tudo printado e devidamente linkado.

          p.s.: Se você ainda acredita em fidelidade partidária, meu amor, você precisa dar uma ampliada na sua visão política urgentemente.

          p.s.2: Disse que o blog não era jornalístico devido a sua indagação me cobrando imparcialidade, não que você tenha dito que é jornalístico (vamos ler as coisas direitinho). Mas isso não impede que alguns posts o sejam, apenas NÃO é uma obrigação dos autores, sim uma escolha.

  1. Empurre um idoso ? #Rilitros’
    Apenas não entendo a razão do post está tentando induzir aos votos nos candidatos opostos ‘-‘ de qualquer forma o site manteve o humor e a escrotidão no post (: nota 10!

  2. monte de bixa chata reclamando, Max posta oq quiser, ele não tem obrigação de passar mão na cabeça de ninguém

    • Nem ligo de reclamar não, sabe, mas tem que ter sentido a reclamação. Dizer que eu estou induzindo a votar no candidato oposto só porque estou divulgando o trabalho dos caras é ridículo.

  3. Gesto da mudaannçaaaaaaaaa…

    Gigante guerreiro magno malta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Quando passar um ou dois anos e nada ter mudado no mandato de Luciando, o povo irá começar a fazer o gesto dizendo ser o gesto da enrolação. Eu aposto !

Comenta, beesha!

