As Baianas


Ai, gentchy, depois os evangélicos querem tentar nos convencer de que ser gay é algo ruim, que vamos pro inferno, que cometemos pecado abominável. Mas como não amar ser gay depois de poder fazer uma coisa linda dessas:

Acompanhe a série clicando AQUI

Ir pro inferno super vale a pena sabendo que temos a liberdade de passear pelos gêneros sexuais sem colocar à prova nossa masculinidade, quando presente.

Alô, curso de Comunicação Social da Ufes, vamos parar de fazer entrevista com as Paneleiras de Goiabeiras e as Desfiadeiras de Siri da Ilha das Caieiras e embarcar numas ideias geniais assim?

Aliás, tem uma senhora lá que já deu tanta entrevista pra estudante de Jornalismo, que se aparecer mais um grupo de 5 bichinhas de óculos wayfarer e câmera na mão, ela vai tacar a panela de barro quente na cara delãns, certeza.

14 comentários sobre “As Baianas

  1. SUHAUHSAHUASHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUASHUASHUHUASUHSAHUSAHUSAHUSAHUHSUAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHHUSAHUSAHUSA É MUITO VDD!

    “Aliás, tem uma senhora lá que já deu tanta entrevista pra estudante de Jornalismo, que se aparecer mais um grupo de 5 bichinhas de óculos wayfarer e câmera na mão, ela vai tacar a panela de barro quente na cara delãns, certeza.”

    max♥

  2. MAX E LEITORES DO BC… Por favor, 2 minutos da atenção de todos… quando eu vi, kiridas amigans, paixonei na hora!!! Eu sei que é uó ficar fazendo propaganda de vídeos de terceiros, mas esse boy magia é tudo o que uma beesha merece. MAX, sualindaaa… esse colírio merece até um post ein… as beeebochas vão amar. AGORA, me digam, Como não amar um bofe magia desses?? Ain, acho que vou entregar meu coração e meus ouvidos!!! Vejam, e já se candidatem tb, lindas:

    • Mas o que ele tem de extraordinário pra ganhar um post, bee? Todo mundo dubla na cadeira do pc com o fone de ouvidos, e pelo menos acerta a letra hahaha.

      Se você visse eu e a Dé dublando Lara Fabian versus Laura Pausini então, aposto que choraria de emoção

      • Gatcheeenha, não é só pela estratégia de gravar um vídeo pra ficar mais famoso que a Sol do Recanto… é o boy magia… reparou bem que lindo ele é?? E que fofo um desses em casa? Detalhe que esse espetáculo é de Vitorinha. Oi???

      • “Se você visse eu e a Dé dublando Lara Fabian versus Laura Pausini então, aposto que choraria de emoção”

        Sacanagem ser fãs dessas lindas e elas escondendo os talentos…F A Z O F A V O R, SE NÃO VAI FILMAR E EDITAR E POSTAR, NEM COMENTA.. porrã, só p deixa nós na vontade… ;- /

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s