Uma questão de ângulo [Explicação]


Muito se acusou no post que foi retirado, sobre o rapaz que supostamente estava espalhando o vírus HIV por Vitória, mas pouco se pensou sobre a vida social dele.

Longe de mim afirmar qualquer coisa, mas vocês já pararam para pensar na confusão que vocês arrumaram sem que no blog existisse qualquer informação que levasse ao rapaz em específico? Vocês apontaram dedos e determinaram quem era sem nenhuma comprovação.

Eu tentei controlar evitando que nomes ou informações fossem postados nos comentários, mas vocês foram além e desrespeitaram o foro íntimo de quem VOCÊS ACHAVAM ser o acusado.

Pois então, tal atitude gerou um tumulto muito maior do que esperávamos, vocês deduziram a verdade por vocês mesmos, ao passo de que eu em momento algum dei informações…

Resultado, não sei por qual motivo, começaram a acusar uma pessoa em específico, e causaram sim complicações na vida dela e na vida dos autores do blog, sem nem ao menos terem a certeza, não do ocorrido, mas do responsável pelo ocorrido.

Compreendo que parte da culpa é minha, por instaurar um estado de caos, e por isso retirei o post, mas não pelo que ele era, afinal, realmente não existiam informações o suficiente nele para determinar um acusado, mas pelo que ele se tornou.

Update: Minha intenção era dizer que alguém estava fazendo isso, se eu tivesse a intenção de denegrir, eu teria postado facebook e feito a zaralha com a notícia, se não dei informação nenhuma foi com a intenção de apenas ALERTAR que havia alguém agindo de má fé, e a obrigação de cada um ali era a de se cuidar, não com relação a um médico que, segundo a vítima, supostamente está espalhando o vírus, mas em relação a QUALQUER UM.

3 comentários sobre “Uma questão de ângulo [Explicação]

Os comentários estão desativados.