Bafo na Píer 27 – Mad Max


Vocês ficaram sabendo através da nossa programação da semana que ontem, dia 5, aconteceria a festa Mad Max, na Píer 27. A festa era inspirada no filme Mad Max, que revolucionou a história do cinema numa superprodução que contava com figurinos extravagantes, mas um roteiro lixo.

Enfim, o evento moveu todo o viadeiro pra Vila Velha, pois prometia, mas segundo um dos Dj’s que tocaria na festa, a balada que deveria marcar pela excelência (uma vez que contava com atrações internacionais), não foi tão bem classificada. Cata a crítica:

E não pára por aí, um conhecido meu, que também foi à festa, postou o seguinte texto:

E agora, Glória? Alguém tem mais informações sobre o suposto fiasco?

p.s.: O Babado Certo não manifesta qualquer opinião sobre o assunto, apenas estamos postando a crítica a critério de informação para que os leitores fiquem a par do ocorrido. Qualquer reclamação da administração da Píer 27 sobre a postagem dessa notícia, favor entrar em contato comigo pelo e-mail max_babadocerto@hotmail.com

144 comentários sobre “Bafo na Píer 27 – Mad Max

  1. acordando linda … e receber uma notícia desta e estar com 2 vips na mão e nao ir ..uiiiii adoro .. daki a pouco praia ..como diria o velho ditado: qdo a esmola é demais o santo desconfia ……

  2. É aí ,Max,que a minha crítica se manifesta.Como achar que tá tudo bem,se o tratamento vai sempre para esse lado?Precisamos mesmo nos conscientizar e falar mesmo,não apenas ir num local “para beber e ficar olhando boys e decoração”,como já me responderam em outro post.A única coisa que a Pier 27 pode fazer é se manifestar aqui,no mínimo,pedindo mil desculpas.Vc faz sua parte jornalística,informando.E dando espaço de manifestação para todos.

  3. A DESORGANIZAÇÃO REINOU NESTA FESTA

    1º Quem tinha o cartão VIP pagaria R$ 15,00 até 00:00h, porém a entrada só começou a ser liberada depois das 00:30h

    2º Fiquei mais de 1:30H na fila, sem contar que começou a cair uma chuvinha…total desrespeito com o cliente.

    3º Eles resolveram aceitar o cartão VIP para alguns que estavam no inicio da fila, e do nada cancelaram e começaram a cobrar o valor normal…Um monte de gente estava indo embora revoltados qd entrava para pegar a comanda, tinha uma garota de saiu empurrando segurança e xingando geral.

    4º O som parou do nada durante um tempinho…deu algum problema.

    5º Bebidas carissimas… um energético custava R$ 15,00 e um refri R$ 5,00… sem contar os drinks que eram acima de R$ 10,00

    6º O DJ internacional NÃO compareceu…e tambem teve atrações anunciadas que nem deram as caras no palco.

    7º A hostess não estava nem ai para ninguém, totalmente anti-social…não olhava para ninguém, não falava com ninguém na entrada, fez a egipcia.

    8º Cobraram a mais na minha comanda e tbm na comanda dos 5 amigos que estavam comigo…

    9º Os seguranças todos mau humorados, grosseiros e antipáticos…fui fumar 05:!0h e ele me disse que já estava fechado o fumodromo, sendo que tinha uma galera la fumando e a música bombando na boate.

    Tinha tudo para ser a melhor festa do ano… mas faltou organização e profissionalismo…e o principal: RESPEITO: Pois além de ficar 1:30h na fila ainda fui roubado na minha comanda.

    Por outro lado teve seus pontos positivos: A sonorização e a infra-estrutura da pier são excelentes, tocou muita musica boa e conhecida, o atendimento no bar e no caixa foram super rápidos e lotou a pier com uma galera super animada.

    • Bem, eu não curti o Set do Dj HT residente da casa, foi uó.
      mas baby, você meio que cometeu uns equivocos nos comentários. quando:

      5º, talvez nós estivessemos em boates diferentes, comentei com minha amiga do preço barato das bebidas… refri era 3, energético era 10 (salvo engano);

      7º, a hostess não fala português… eu conversei horrores com ela, bastava que você dissesse “Hi!” que ela iria começar a sorrir e puxar assunto…

      8º o “a mais” que cobraram na sua comanda, acredito que foi o mesmo na minha… 10% de taxa de serviço, que era opcional e bastava que pedisse para que retirassem, sem bafão e sem confusão.

      O que me incomodou foi as músicas uó de boate hetero, os seguranças mega mal educados, e a desorganização na fila.
      buuut, vi a striperella linda *-*

      • Taxa de 10% é cobrada quando se tem garçom gato.
        Mau Mau bebida tinha … varias coisas no cardápio que não tinha.

  4. Foi um dos maiores fiascos do ano… festa totalmente desorganizada. Nunca mais apareço em uma festa organizada por esta tal de Alex, nem se me pagarem.

    O DJ principal não compareceu e não deram nem uma satisfação. Mais o pior foi o tempo absurdo na fila e ainda me cobraram R$20 a mais na minha consumação…Fui reclamar e ele simplesmente ignorou e fingiu que nem ouviu. Fiquei revoltado.

    • Esse negócio de cobrarem a mais na comanda aconteceu comigo também no dia da Morango, ex-BBB. Fingiram também que não me ouviram, mas vocês sabem como é a Max, comecei a dar bafão e rapidinho deram um jeito.

  5. Fila muito grande para entrar.
    Apresentação das atrações foi amadora também.
    Aquele triciclo entrando na boate e empurrando as pessoas foi triste de se ver.

  6. Gente, que babadaummmm ! Corri pro babado certo quando fiquei sabendo… acordei com o GALO só pra ver o post do MAX risos

  7. A Pier cobra a mais nas comandas mesmo, é bagunça! Na NoitePreta esse ano foi a mesma coisa! Não adianta ter estrutura, sonorização, serviço de bar excelente, se o que importa que é o preço das bebidas e a conta no final é igual a um assalto a mão armada!

  8. Gente!!! que festinha de merda, horrivel, ficando horas na fila, esse pessoal precisa valorizar a galera que paga as contas. Enfim muito ruim tudo.

  9. Eu queria saber que nivel internacional de festa foi esse apresentado.
    Me arrependi de ter saído de casa e gasto o meu tempo e dinheiro (que não foi pouco) para me deparar com uma festinha de merda.
    Os organizadores(amadores) da festa só estavam preocupados em dar close, porque resolver os problemas(que eram vários) “never”.

    *** dinheiro não é tudo ***

  10. gente que Dj de merda era aquele que tava tocando uahauh
    Deixou o som parar por duas vezes au…

    se arrependimento matasse eu tava enterrada uahuahau quero meu dinheiro de volta …

  11. Esse povo é incrivel, bota nome evento, sai no jornal, empina o nariz se achando o ultimo passatempo da embalagem, ai a festa é uma merda, tudo sai errado e rapidinho ja tentam tirar o CU da reta.
    Faça-me o favor em..

    A fila reinava eternamente, achei que nunca mais ia sair dela, se soubesse tinha levado minha barraca de camping.

    Mais o APse da noite, foi quando a travesti do Filme me chega no meio da fila, onde tods estavam aghuniados pela demora, e vai tirando os amiguinhos dela, dizendo ainda, que só podia por eles na área VIP, ai me pega eles e bota para dentro, uma deselegancia e falta de ética.

    Fora tbm, os seguranças antipaticos e mau treinados do local que só foram treinados para lidar com o publico hetero néh.. aff

    Festa uóh..

  12. Gnt…
    E eu achando q a Ranlusy ja tinha tocado. Morri!!
    O dj da casa e realmente muito ruim, nem sei o nome. Mas curti horors com minha turma e tava meio beebadin pra reclamar da comanda mas to comecando a achar que sofri um assalto
    230 dinheiros e muita coisa. . Enfim fikdik pros proximos eventos.

  13. Acho que o grande erro da produção não foi me colocar como presença ilustre nessa festa, Max ficou Mad por não ter sido convidada, e bateu tambor durante toda a madrugada.

  14. Depois de tudoooo o que eu acabei de ler… nunca pisei naquele lugar e agora é que não tenho a menor vontade de ir. Também não indico para ninguém.

  15. Acabei de saber que além da parada de Jacaraípe, as escolas de ensino médio da serra terão palestras sobre homoafetividade, achei interessante o fato do evento não se restringir apenas a parada, pena que estarei fora nas próximas 2 semanas…

    Max, vi um menino idêntico a vc no ônibus, ia até falar com ele (achando que era vc), mas acabei lembrando que vc tinha pintado o cabelo e não tinha como ser vc!

    bjs

  16. A Píer sempre cobrou a mais nas comandas! E os funcionários sempre faltaram com o respeito aos clientes, principalmente os seguranças! E não é só nessas festas, TODAS as festas da Píer são assim! Por isso que já ta caindo no conceito do público…

  17. Até hoje melhor festa do ano PLANETDJ…. e dia 14 todos se jogando no Platinum por que bom mesmo é festa organizada pela galera de Vitória que todos acham péssimo mais consegue agradar bastante…. MAD MAX UMA MERDA MESMO.

  18. E o que era a super model Polly Fey(a)?
    Poraaannn que roupinha xoxa, que mulher feia, fiquei com muito medo dela!

    Como que poe uma hostess que nem português fala??

    #FestaPodre

  19. Eu acho que infelizmente a boate pier 27 nao teve estrutura suficiente pra receber um evento realmente de porte internacional. A festa foi incrivel, inumeras atraçoes e super bom gosto, mas nao soubemos mais uma vez receber em nossas casas algo de tao boa qualidade. Vitoria nunca teve uma festa tao bacana mas evidentemente precisamos de melhor estruturaçao das casas.

    • Aham , ta louca ainda… Estrutura a Pier 27 pode até ter, mas permitir que uma AMADORA organizasse um evento dentro de suas instalações foi um erro terrível da propria casa.
      Festa de merda, nunca fui a um evento tão mau organizada no Espirito Santo e em lugar algum. Nossos churrascos não melhores produzidos do que aquele evento péssimo.
      Bom Mad Max se resume em festa lixo sujo, desrespeiro, falta de organização, seguranças e caixas péssimos, roubo, falta de estrutura para os DJs… já dava pra ver o que seria pela divulgação né… aqueles funkeiros dos caixas na entrada da festa já trasmitia tudo o que iria acontecer lá né…

  20. O erro todo foi a casa, Parabenizo a Alex Londres pela iniciativa de fazer uma festa phoda, Paciência se não houve tempo para o Ranlusy que eu amo de paixão não ter tocado, por que até então era a atração que eu estava esperando, Todos meu amigos que estiveram na festa adoraram o evento, sei quanto é difícil organizar um festa e o quanto se espera de gratidão . (TODA FESTA QUE ROLA NO ESPIRITO SANTO É A MESMA COISA) ….

    Bjs…… O legal de tudo e saber que ninguém exigi nada na hora, se achou ruim, pegue uma maquina, filme, posta no youtube e faça a caveira, etendeu? mágoas de cabloca não rola!!!!

    • Como,assim,cara palida,que ninguem reclama…Eu sempre bati o pe na hora do acontecido,pedindo os meus direitos de cliente,nao aceito ser roubado assim na maior.Infelizmente as diretorias (promouters,hostess dessas casas ‘e que nao nos dao atençao ou respeito.Entao,vc queria que todo mundo ficasse quietinho depois…Todos os comentarios dessa festa sao semelhantes – pediram seus direitos e os responsaveis nao deram a minima…E nao entendi outra coisa – paciencia,nao deu tempo para a atraçao principal se apresentar…Entao compro um abada para ver Chiclete com Banana e como ele nao aparece,fico feliz com Macucos…Interessante.

    • Ta louca, ou apenas fazendo a linha amiga da Alex Londres.
      No ES nunca houve uma festa tão mau organizada…
      Para de show bescha.

  21. Fácil falar mal da festa e dos organizadores por causa de brigas internas 😉
    Isso ai é falta de profissionalismo… Não sabe resolver os problemas ai vai falando metendo o cacete…..

    Agora sobre o preço errado na comanda já é outro assunto….

    • Queridinhah, brigas internas???!!!
      Você não conseguia ver a correria e a vontade em resolver os problemas que estavão acontecendo não?

      Toda vez que ia próximo dos caixas tinha alguem reclamando, em toda roda de conversa o povo questionando, cadê as atrações???

      Tem que meter o cacete mesmo, esse povinho vêm corrido de Londres, porque fáliu casa lá e acha que vai enganar as interioranas da região sudeste do Brasil com uma festinha amadora dizendo que é festa Europeia, ai meu cú.

  22. adoro quando tentam maquiar coisas erradas tentando culpar os outros….

    a atração não aparece: culpa da falta de tempo (uai não existe um planejamento que determine o tempo de cada atração não?)

    se achou ruim, pegue uma maquina, filme, posta no youtube e faça a caveira
    não to acreditando que to lendo um absurdo desses,só falta falar que a culpa é dos clientes que estão exigindo o que é o normal..um evento no minimo decente!!!

    • Acredite,pois é isso que ele está dizendo – que a culpa é dos clientes,que não estão filmando e fotografando,salvo algum erro de leitura…

  23. “se achou ruim, pegue uma maquina, filme, posta no youtube e faça a caveira, etendeu? mágoas de cabloca não rola!!!!”

    e agora reclamações só são válidas se forem postadas no youtube? poxa, o procon tá desatualizado mesmo, né. ¬¬

  24. Só acho engraçado uma coisa! O tal DJ ai que eticamente o Max mascarou no post mas que todo mundo sabe quem é encheu a boca ele e a tal equipe pra dizer que estava na organização de um evento de nível internacional! Agora que a balada flopou vem aqui bancar o desentendido e dizer que não sabia? Uma coisa é ser contratado pra tocar em uma balada gato, outra é fazer parte da organização do evento! vocês levantaram bandeira da tal Mad Max, então acho falta de caráter vir dizer que não sabia! quando se apoia qualquer empreendimento que seja se assume os riscos tanto positivos quanto negativos do mesmo! Infelizmente o profissionalismo em vitória continua em baixa, salvo algumas raras exceções.

  25. Decoração luxo: nota 10
    Descaso com o Cliente: nota 10
    Qualidade Musical: 07 (pela seleção de musicas) 00 (Pelos cortes e paradas)
    Preço de bebidas : 07 (estomos falando de Grande vitoria)
    Qualidade no atendimento: nota 04
    Show das Queen: nota 09
    estrutura da boate: 08

    Estas são as minhas notas / Minha opinião Faltou algum quesito???

    • Tenho dois amigos que foram e me disseram que a música deixou a desejar, além das pauses entre uma música e outra, as divas do pop ñ entraram em cena como deveria, bixa gosta de Britney, de Lady Gaga, de Madonna, de Beyoncé gentchy! A esperança deles era o Runslusy chegar e ahhazar, massss…..

  26. A festa prometia uma coisa, e foi totalmente o oposto.

    Da casa (prós):
    – Espaço fisico, som, iluminação, pronto atendimento nos bares.

    Da Casa (contras):
    – Falta de pessoal para manutenção periódica dos banheiros (no banheiro da área vip havia vazamento e o banheiro estava cheio de água, fora que não havia papel toalha para enxugar as mãos. Colocaram papel higiênico)
    – Ar condicionado não dava conta do público que relativamente não ocupou toda a dependência do local.
    Seguranças mal educados, acostumados com o público hétero que frequenta a casa.
    – Cobrança indevida nas comandas
    – E o principal: DJ residente da casa, um moleque, um fiasco, sem conteúdo, com material obsoleto. Algumas musicas novas, mas no geral, coisa inútil de se ouvir. Tirando o seu egoismo, falando que no seu instrumento (CDJ) ninguém tocaria, obrigando a Dj convidada a ir na sua residencia buscar seu próprio equipamento para tocar no evento.

    Da Organização (prós):
    – ?! a ideia do evento, somente.

    Da Organização (contras):
    – Falta de organização no cronograma de horários dos DJs (principalmente do DJ residente, que foi um fiasco a noite toda) e dos shows.
    – Supervisão do que seria apresentado de show, acreditava pelo menos eu que os shows teriam temática voltada para o filme, ja que o nome do evento era esse.
    O 1 show da Striperella foi louvável, creio que foi o bom da noite.
    O 1 show do Victor foi bem criativo e o único ao meu ver que foi voltado para o tema do evento.
    O show da Labelle, sem comentários, um fiasco, o pior show e pior produção que ja vi desta drag. HORRÍVEL, parecia que vazia para avacalhar a festa.
    – Quanto a entrada da organizadora, foi interessante a ideia, mas não teve boa repercussão devido o fato de não ter organizado espaço antes para que pudesse entrar com a motocicleta. O publico não esperava esse tipo de surpresa, que foi um tanto desagradável pelo fato dos seguranças não serem tao educados no empurrar os clientes.
    – O não posicionamento aos clientes, pelo fato de duas atrações internacionais da festa não estarem presentes: Dj Gonzalo Rivas (Inglaterra) e Drag Agatha Top (Portugal) deixou muito a desejar.

    Enfim, são fatos que marcaram o meu olhar quanto analista do evento.

  27. Só mais uma coisa: Produção internacional?!
    Corre na MTV e olha o EMA meu amor, isso é produção internacional.
    Ou pelo menos vai na Blue Space e toma umas aulas de Organização de evento.

    #umquartodebeijo porque nao merece nem #meiobeijo

  28. Infelizmente aqui em Vitória é assim! elas mesmas se autodenominam Promoters, DJs, e promovem o evento como sendo de nível internacional sendo que não tá no nível nem da quitanda do seu Manuel da esquina! Fazer – se o que né? enquanto os clientes continuarem frequentando elas continuarão fazendo essas palhaçadas dignas do Cirque du Soiel.

  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POr isso mesmo Analista, o que aconteceu ontem foi digno de um dos melhores circos do mundo! palhaçada das boas!

  30. -Quero três tequilas por favor!
    – não tem mais , Acabou!!!
    -o queee??? que boate é essa que não tem mais tequillaaaaa

    quero que vai todo mundo se fuder mesmo … #prontofalei

  31. Como eu S.E.M.P.R.E. digo:
    A festa/boate/bar/kioske/puteiro gay é o ultimo refugio do empresario/promoter/…( insira aki a profissão ke kizer) canalha!!

    O melhor coment foi o ke insinuou ke alguem saiu corrido da Europa..KAKAKAKAKAKA
    Morrendo de rir ate agora.

    Ter dois peitos imensos e/ou morar na Europa por um tempo não te fazem uma atração internacional.

    Ainda bem ke eu nao me iludo mais com com festas revolucionarias, decorações com novo conceito e afins.

  32. Vou comentar tbm! odiei ….desorganização fatal….. um demora na fila que torturava…fora que me prometeram uma coisa…chegando lá…me fudi todo….
    ela chamou todos para divulgarem a festa dela…mas nem deu valor ao pessoal que trabalhou lá….nem vip ou alguma gratificação..babado pelos clientes e por trás das cortinas tbm…

    Estou puta da vida…

  33. eh incrivel que sobre a inauguração daquela porcaria que chamaram de boate na praia de itaparica, perto da embratel, aquela falta de respeito com o público ninguem postou uma nota neh querida…O evento de ontem foi uma festa e não uma boate… pra mim e pra varios amigos estava otimo…. nada de lugar lotado nem quente, cerveja na hora, sem fila pra pagar e o melhor vaaaaarias maquinas de cartão

      • Não sou amigo de nenhum dono dessas bostas de boate, pois são todas uma bostas comparando com as de São Paulo… mas criticar eh facil e fazer um evento desses queridinho eh muito dificil soh isso, mas como viado adora falar mal um dos outros eh facil neh

  34. Gente quem avisa amigo é…….
    No post da programação acompanhei algumas trocas de carinhos entre alguem da produção do evento e algumas bill…. https://babadocerto.wordpress.com/2011/11/03/e-la-vamos-nos-de-novo/
    Esse baffo foi por conta do tal Flyer Card que ia ter isso e aquilo…. Realmente me senti muito na vontade de ir, mas graças a Deus fui escalado para trabalhar ontem, mas desde quando vi as trocas de futuras ações bafonicas, fiquei no receio em ir…..
    A falta de estrutura e organização começou na divulgação das peças publicitarias……
    Então gta´s, da proxima vamos ficar mais atentas…..

  35. a festa foi uma cagada tah…estou falando do ponto de vista de um cliente..nao sou amigo de nenhum viado e nem de promoter de nenhuma boate..entao falo mesmo…uma palhaçada…
    um porra de uma fila que jah era 1:30 da manha e ainda estava gigante…detaçhe..varios caixas..mais as filas nao andam ..haaa quem era amigos de alguem que ia se apresentar passava frente..o que fazia a fila piorar..bem toh ate agora tentando entender o tema da festa porque os shows nao tinha nada haver um com o outro..digo de passagem que ja vi melhores na chica…salvo vitor piercing que arrasou com aquela serra..jogando faisca de fogo na plateia no 1 show..porque o segundo se juntou aos outros na merda…ja as musicas…era melhor terem deixado um cd tocando direto..pelo menos nao ia ter paradas tao longas..teve uma hora que eu achei que a festa tinha acabo..de tanto que demorou voltar a musica..o bar ate que estava acessivel..apesar dos valores..um energetico 14 reais nao e pra qualquer um neh gato…mais quem gosta paga…bem axo que é isso..o banheiro meio sujinho…soh mictorios…e seguranças assutados e revoltados com os viados se pegando rsrsrs…(bem meu edyy nao vou revisar os erros tahh)bjos pra quem leu

  36. Bla Bla Bla, o ponto fraco da noite foram as caras de vocês. Mas entendo, fazer o que né?!
    No mais, foi de tolerável a divertido.
    A propósito, lidar com um público como vocês, só tenho a parabenizar pela força de vontade da Alex, de ter ido até o fim.
    Por mim aquele triciclo da Alex teria dado uma aceleradinha e eliminado metade das pessoas.
    Todas festas existem seus prós e contras. Infelizmente o povo de Vitória e redondezas estão afiados na capacidade e força de vontade de, somente, criticar e apontar os defeitos.

    Recalque define.

  37. Muitos motivos “pós e contras” foram citados nos comentários desse post, portanto, “tentarei” ser o mais sucinto em expressar a minha opinião sobre o evento.

    Bem, é claro que os produtores (inclusive as pessoas que falam pela SPACE PUB) da festa MAD MAX, cometeram erros gravíssimos na organização do evento.

    Iniciamos pela entrada, onde todos ficaram no mínimo 1 hora na fila esperando, porque só começaram a liberar após a meia-noite. E com a liberação, veio à constatação do péssimo preparo por parte dos que faziam a segurança do local. E mais, muitos ficaram sem o direito de pagar R$15,00 pelo preço de entrada (conforme divulgado no flyer), que foi usurpado de uma hora pra outra enquanto o povo entrava no evento.

    Já dentro da Pier, a desorganização era pior. Teve o problema com os DJs que compareceram ao evento (um som péssimo, que prefiro nem repetir o que muitos disseram nos comentários acima), e aos que não compareceram, melhor nem comentar (só esperamos explicações da organizadora do evento); a questão do atendimento nos bares (onde para as bebidas ditas “destiladas” só tinham dois atendentes) e os preços que, a meu ver, estavam elevados demais pelo que foi servido (paguei R$9,00 em uma caipivodka que só tinha água, gelo e limão); o problema com a estruturação dos banheiros (que mais pareciam banheiros de locais públicos, se não, PIOR) e muitas outras coisas.

    Concordo que alguns desses problemas são de responsabilidade da casa (a Pier 27), todavia, a produtora que escolheu esse estabelecimento para fazer o evento também assume os riscos e parte da responsabilidade.

    Dos shows, conta-se a melhor parte. Curti muito a Christinny Walker. Adorei o Victor, que foi o único que trouxe realmente um show de acordo com o tema. E, é claro, a magnifica Stripperella Über, estava divina como sempre. Belíssima no palco e mega simpática fora dele. Amo sempre vê-la. ♥

    Por fim, gostem ou não, acredito que seja possível ACERTAR OS ERROS e pensar em uma segunda edição da “MAD MAX”. Já que não podemos massacrar um todo em detrimento de fatos isolados.

  38. Posso perguntar uma coisa,ou duas?Os tais djs que não tocaram,foram mesmo contratados?E,se foram e não quiseram tocar,os organizadores vão processá-los?Pelo menos seria uma indicação de que os organizadores estariam correndo atrás das falhas.Afinal,como já disse o Aloisio Venturim ,a organização deve ter tudo isso filmado,registrado e catalogado.Só falta jogarem no you tub…

    • Menine, os DJs não tocaram porque o animal do DJ residente da casa não deixou ninguem colocar a mão no CDJ dele. Falou que no equipamento dele só ele tocava.
      A unica que tocou foi a filha da Liliajane, que foi em casa pra pegar o equipamento pra tocar… ¬¬

      Quem deveria processar eram os DJs, que por desorganização da casa e da organização, nao foram informados que teriam que levar equipamento proprio, ou então, arrumassem equipamento pra eles.

      Enfim, caos atras de caos!

  39. ENQUANTO ISSO NA ***MOVE MUSIC***:

    LOTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    • a pier lotou, lotou sim. de indignação…kkkkkkkkkkk…
      acredito eu que a única coisa que reclamam da move é o preço.

      • Verdade!…e lá pelomenos, apesar de ser CARO, não ser pra qualquer bolsinha…eh ponto garantido*****…garantia de não ser furtadooooo

  40. A tal festa que iria abalar a estrutura da Grande Vitória teve apenas palavras vãs e não cumpriram com o prometido. Em questão do local, acho que foi uma péssima escolha, os organizadores devem ter escolhido o local por não precisar de contratar pessoas pra trabalhar no evento (economizar dinheiro), sendo que seria muito mais em conta contratar o cerimonial PLATINUM e contratar pessoas pra trabalharem. Quando se faz um pacote com o local os atendentes, seguranças estão incluídos, sendo assim, um ERRO GRAVÍSSIMO contratar serviços de um lugar que não conhece a política de trabalho. Sobre o Dj que reclamou que não tocou e todo mundo sabe quem foi, está ERRADÍSSIMO em estar insatisfeito, pois se ele se juntou a famosa (que pra mim não é… é apenas mais uma infeliz tentando ganhar dinheiro na grande vitória, e ainda fez muita pose por ai divulgando a “tal melhor festa”), Alex ele devia estar de acordo com todos os riscos que correria, foi burrice entrar em um negócio desses sem ao menos acompanhar todo evento desde os preparativos até o fim junto da produtora. Se a SPACE PUB se juntou a esse evento, deviam ter sido os primeiros a tentar salvar a festa. E digo mais, o tal DJ só reclamou pq não teve participação e perdeu dinheiro fechando a casa pra apoiar um evento FURADO como este. Serve de lição a todos pra não confiar em qualquer um que diz fazer um mega evento Internacional. Acho que essa questão de Internacional foi apenas marketing pra atrair o público alienado. Dou meus parabéns pelo evento onde a Lina Bella Martinez fez uma super produção junto com a SPACE PUB e promover a festa de Halloween. Eu adorei a produção e ficou perfeito, fora que a festa estava ótima, pessoas simples só sobem na vida sendo humildes…. Enfim, meu depoimento sobre a festa, espero que o público aprenda com o erro de não ser tão alienado. Sobre o local da festa, se todos sabem que a cobrança indevida acontece em várias festas, convido a todos a denunciar. Façam um B.O pois ninguém é obrigado a pagar abusos, mesmo que for taxa de serviços.
    Serviços de que? por acaso tinha algum garçom servindo nas mesas? Uma casa noturna que não tem bebidas destiladas o suficiente pra durar a noite inteira??? Dj que toca o que ele quer??? Os clientes somos nós, eles tem que agradar a nós… enfim terminando por aqui pois a revolta é muito grande!

  41. Demorei mais cheguei.
    Como conta a história do filme “O fim do mundo”, cheguei na Pier 27 e começava o fim da minha noite!

    A fila estava enorme, mas quem estava com o nome na lista passava na frente. Fui um dos primeiros, mas vi de cara a desorganização, tinha um dj tocando que não estava no lineup da festa, segundo o que me informaram era o dj da casa, eu como manager de um dos Djs que iria tocar, fui até a cabine para dar uma olhada no equipamento, pedir licença, me apresentei e entrei, era um equipamento que não era o solicitado, até onde consta no meu contrato é no minimo um par de CDJ e MIXER Pioner200 e retorno. Não tinha nada disso, logo avisei a produção do evento e os djs que ainda tocariam, e tentei ajudar ligando para alguns conhecidos, até que um dos djs do evento foi até sua residencia e trouxer o equipamento.
    Não tinha horário para nada o Dj que nem iria tocar, tocou desde que abriu até ás 03h AM, O meu DJ era para ter tocado 01:30AM, já eram 04h AM e nenhuma satisfação.a única resposta que tinha em troco era ignorância.
    Tomei minhas atitudes como manager, receber o cachê simbólico como combinado e rapidamente sair do evento. Como de fato aconteceu.

    Pedro Pessoti
    PRODUTOR

  42. Em nota de esclarecimento, a SPACE PUB apoiou um evento que de fato acreditava assim como todos, em ser um evento de nível internacional, fomos iludidos e um dos sócios que também é produtor, tentou sim ajudar em alguns problemas, mas não tínhamos acesso á nada.

    Pedimos desculpas aos nosso clientes que em grande maioria do evento compareceram na MAD MAX.

    Grato pela Compreensão!

    Pedro Pessoti
    SPACE PUB

  43. INACEITÁVEL!!! RIDÍCULO!!! Como uma pessoa no meu maior estado de sanidade mental (acredito que nesse dia não estava) pude acreditar que uma pessoa como aquela que vi desfigurada no palco, totalmente “colocada” com os peitos que pareciam duas rochas mal lapidadas, enfim, ela e todos não sabiam onde colocavam suas mandíbulas porque pareciam mais um truturador de pia de tão travados, um horror!!! Nunca mais vou me sujeitar a acreditar em festas feitas por gente que nem bem chegou na cidade e quer sair fazendo e acontecendo, quem ela pensa que é?Vejam bem, dou meu total apoio, sou totalmente desprovido de preconceitos, mas substimar a inteligência (pelo menos a minha) foi dose. Uma festa totalmente “PODRE”, suja, mal organizada, uma música de quinta categoria, o pior é cobrar um valor que vamos dizer “tudo bem” para uma festa, agora pagar para ver gente batendo cabeça, testa, pun… ta, carr…ras e etc é só o que me faltava. Gente o pior é a louca aind adentrar com um triciclo salão a fora e achar o máximo aquilo, enquanto todos que estariam prontos para fazerem suas apresentações estavam, com certeza “obrigados” por educação claro a ver essa cena digamos ‘DANTESCA”. Quem faz uma festa, quem organiza, quem se propoem a fazer qualquer evento, não tem que ser o centro das atenções, muito pelo contrário, o seu mérito vem pelo que você proporcionar para nós pagantes e pessoas que foram como atração, você “QUERIDA” infelizmente assinou a sua sentença de “INCOMPETENTE ABSURDA” sinto muito joguei meu dinheiro no lixo nessa sábado, se tivesse ido para CHICA ver Lola Batalhão teria sido muito mais lucrativo. SALVE CHICA CHICLETE!!! PS: Só uma resalva antes de terminar, La Belle, Vitor Percing e Strepperela, perfeita as apresentações uma pena estarem no lugar errado.,

    • Gata, quanto a se drogar, acho que voce que estava travada, porque conheço todos que estavam no palco, e nenhum deles teve TEMPO de se drogar, e melhor: NAO SE DROGAM. cClunia e difamaçao da processo, então, pode falar mal da organização, assim como falei, mas não meter o pau e caluniar que não deve ser caluniado!

      E quanto aos shows, o show da LABELLE foi POOOOOORCO!

      • Amada ou amada, só sei de uma coisa o que escrevi foram fatos, você pode até conhecer as pessoas que estavam lá, que por sinal para mim não fede e muito menos cheira, agora só acho que foi tão visível que seria impossível ter algum “processo”, mesmo porque não sou tão idiota e muito menos ignorante ao ponto de não ter informações do que se rolou nos bastidores (nem muito menos nos banheiros), meter o pau isso todo mundo gosta, está sendo um elogio da sua parte esse linguajar, eu não meti nem muito menos vou meter, eu simplismente escrevi o que vi, ninguém me contou, sorry periferia!!! Agora quanto a sua opinião quanto ao show de lala, lele, lulu, para mim menor diferença, porque como te disse, escrevi o que vi e ouvi, e gosto não se discute, cada um tem o seu, mas acho que esse “POOOOOOOOOOOOORCO” foi para a pessoa errada, será que não seria para ALEX DE LONDRES? Que vendeu uma imagem errada? Será que processo não cabe a quem disse aos quatro cantos da cidade que seria a festa que Vitória jamais viu? Veja bem pessoa, propaganda enganosa, isso sim é crime, está no facebook de muitos, está nos flayer’s distribuidos, por favor não substime a inteligência do ser humano, isso sendo gentil com todos, porque falo aqui da minha inteligência e talvez vc possa escrever sobre “processar” por “calúnia e difamação” tendo conhecimento de causa, que não é sua praia com certeza, portanto vamos deixar esse lero-lero de lado porque já tá parecendo angú com caroço e ficando já sem graça, e quem saiu no prejú, paciência, agora um fato é certo “A FESTA” deixou de ser festa, foi um horror e eu se fosse “ALEX DE LONDRES” teria no mínimo um pouco de dignidade e caráter para com as pessoas que apoiaram pelo face, os que distribuiram os “VIP’s” que não eram VIP’s e que ainda pagaram uma baba por aquela “PODREDÃO”, deveria mostrar a cara e se justificar de alguma forma, como um velho ditado e muito verdadeiro “QUEM CALA CONSCENTE”.
        PPS: NÃO SUBSTIME O TRABALHO DOS OUTROS, POIS O SSEU PODERÁ TER O MESMO VALOR.

  44. FOI UM EVENTO APOCALÍPTICO MESMO, TANTO QUE A ORGANIZADORA DO EVENTO DESAPARECEU DO FACEBOOK…. É O FIM DOS TEMPOS PARA ELA .

    • Pois então,cuidado com esse povo que some do facebook depois de uma festa – Vejam o que aconteceu nesse mundão de Deus,kkkkk:

      WTF03.novembro.2011 17:23:08
      Mulher incendeia casa de amiga que a excluiu do Facebook

      Tem gente levando o Facebook a sério demais… Uma mulher nos EUA ateou fogo na casa da amiga. O motivo, aponta a polícia: não gostou de ser excluída da lista de amigos.
      Tudo começou quando Jennifer Christine Harris e Nikki Rasmussen, amigas de longa data, resolveram fazer uma festa. E fizeram convites pelo Facebook, por meio de uma página de eventos. O problema é que várias pessoas não quiseram participar. E as duas começaram a brigar pela rede.
      Até que Nikki resolveu deletar a amiga. “Eu a bloqueei também, assim não via o que ela dizia. Mas temos amigos em comum, que podiam ver os posts. E ela ficou muito brava, começou a me xingar.”
      Jennifer foi presa após a garagem da casa da amiga pegar fogo. Ninguém se feriu. A polícia acredita que há provas que sustentem a prisão, segundo o jornal Desmoines Register.———-

      ————————————————————————————

      É,esse mundo tem doido para tudo.kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

  45. A boate pier 27 é a melhor boate em relação a espaço e climatização, bixas adoram queimar as coisas… fazem uma coisa continuem no cine erótico que lá é o lugar de vocês.. A boate um luxo e vcs com recalque porque um amigo dj de vocês não tinha nem equipamento para tocar e ficou barrado, pelo o que eu soube a casa tem equipamento de sobra, mas só cortou aquela bixa barraqueira porque ela não se organizou e não marcou nada com antecedência. uma casa com a estrutura da pier 27 é dificil de encontrar. amei a festa e acredito que a unica coisa que faltou lá foi bixa sincera que curtiu e saiu da casa e deu o rabo na praia e ainda vem aqui questionar.Pede para morrer né bixas invejosas, por isso que somos discriminados até hoje, porque vcs mesmo não deixam que as outras pessoas cresçam,

    • Bom, Primeiro de tudo que ninguém aqui tá defendendo o tal DJ, até porquê ele teve o que mereceu! Apoiou o tal evento achando que seria “apocalíptico” e como não foi tirou o dele da reta! agora se tivesse bombado ele teria gritado aos quatro cantos que ele tinha organizado!
      O que eu ainda não consegui entender é que tem gente que acha que os clientes devem algum tipo de favor a esses tais “promoters” e devem agradecer pela “caridade” que eles fazem de organizar eventos aqui em Vitória.
      Faça – me o favor né? Todo o cliente tem o total direito de reclamar quando não gosta de algo pelo qual pagou!
      O problema é que a maioria puxa saco de pseudo promoter pra entrar de graça nos “tais eventos” que eles produzem e por isso vem aqui defende – los com a cara mais porca do mundo!
      Falta um pouco de desconfiômetro né? você é amigo do fulano tal ou da fulana tal que “se diz” promoter e trabalha em tal boate? PARABÈNS pra VOCE! mas se seus amigos oferecem “caviar” e entregam “rapadura” todo mundo tem total direito de reclamar! Crescer é ter total noção que nosso direito começa quando o do outro acaba! então trabalhe e junte o dinheirinho pra pagar sua entrada na boate e não depender de pseudo promoter pra te colocar pra dentro, talvez isso evite que voce pague o mico que acabou de pagar com esse comentário ai em cima.

    • Palavras,voltar ao cine erotico,ne…Vc deve estar esquecendo que assim como em qualquer lugar do mundo capitalizado,no Brasil o publico gay ‘e o queridinho dos empresarios e sabe porque…Por que gastam rios de dinheiro nas suas empresas,sejam boates,festas ou lojas.Mesmo a “bichinha poc-poc” gasta seu minguado salario todo basicamente nos estabelecimentos deles.E finalmente,nos,os gays,estamos chegando,tardiamente,que temos esse poder sim de exigir apenas o que ‘e devido,nada mais.Pela enesima vez,a casa tem responsabilidade tambem,pois a festa foi feita la,so isso.

      • Releva Analista! O (a) tal Palavras provavelmente faz parte do grupinho daqueles que dependem dos tais “promoters” pra entrar em balada e que vai com o Dinheiro só da passagem! Por isso acha ruim reclamar já que pra ela é de graça mesmo né?.
        Enquanto essa hipocrisia e esse elitismo idiota que os tais “promoters” criam pra se sentirem superiores as outras pessoas continuar, o povo vai continuar a ter péssimos eventos, preços lá em cima e mal atendimento! PROMOTER não é atração, Promoter é apenas um funcionário como o segurança e a moça da limpeza, que tá ali APENAS e EXCLUSIVAMENTE pra que os clientes sejam tratados da melhor forma possível já que são eles injetam o dinheiro do tal evento.
        Tá na hora desse estrelismo acabar né? ou o estrelismo acaba ou acaba – se a noite gay capixaba!

        • concordo plenamente com vc, os promoters se acham os donos da boite, misturam o que seria um atendimento com organização e disciplina com amizades, enfim vira um bafons daqueles a porta das boates, é por isso que não vai para frente, salva a Move que se sujeitam a ficar horas na porta esperando a boa vontade dos “promoters” deixarem entrar, enquanto isso os “vips”, “colunáveis” rsrsrsrs até acho graça vão adentrando na frente de todo mundo, isso é falta de respeito, direitos são iguais para todos, mas infelizmente Vitória ainda é uma província e não adianta elas ficarem grudadas na internet copiando festas de grandes estados porque elas não tem a mínima competência, uma pena…

  46. Falando em espaço, até que é de se concordar. Porém a casa tem duas caixas de line-array fabricadas de segunda mão mas que dão conta do recado, subs exageradamente graves, não tem Moving Heads, o sistema de iluminação é antigo demais, ultrapassado frente ao que se tem no mercado. Eu acho o som executado na Move Music muito ruim, assim como o público da casa, que também não ajuda. Mas como alguém que entende e trabalha com audiovisual, a melhor e mais moderna estrutura de sonorização e iluminação, é com grande folga a da Move Music.

    Não tenho ligação nenhuma com esse evento que foi realizado na Pier 27, mas a partir de um momento em que a casa é alugada para uma festa terceirizada, as responsabilidades de atrações e vendas de ingressos e aberturas de portaria fica por conta de quem aluga a casa.

    Erros de comanda podem até acontecer, mas vale lembrar de forma sensata, que muitas vezes a pessoa bebe e não sabe o quanto bebeu, e depois fica dizendo que a comanda está errada. Volto a dizer, erros de comanda em casas noturnas são usuais, mas nem tudo é errado e nem tudo é péssimo. Não concordo em dizer que a Pier 27 é a melhor casa noturna que existe, mas está entre as melhores em espaço e em qualidade de som e luz. Ao dizer que a iluminação é antiga, não digo que é ruim; apenas penso que é possível modernizar.

    No que diz respeito a pessoa que organizou, não conheço, mas já cansei de ver gente que cai de para quedas em um lugar e depois sai dando cano em meio mundo. Isso acontece no mundo de eventos em tudo quanto é lugar do país. Não estou dizendo que é o caso da pessoa que organizou. Penso também que entrar em méritos de sua estética é péssimo, feio e degradante para o meio gay, já que pede-se tanta afirmação e respeito, mas na primeira oportunidade os próprios gays mostram o quanto são preconceituosos. Reclamar de eventos, todos, democraticamente podem e devem reclamar, assim como em outras áreas passíveis de opiniões. Só devemos entender limites entre reclamações veementes e duras para agressões (referente ao fato de ser um travesti ou trans- não sei se é uma ou outra- da pessoa que organizou o evento), são diferenças diametralmente opostas. Agressão é inaceitável.

    Penso também que é sempre válido ter iniciativas. Ninguém é dono de nada. Existe a move, a antimofo, a massacult, a vallium, a space pub, a chica, outras casas noturnas e existe o público. E tudo é cabível dentre os gostos de cada indivíduo. Quem ganha? O público! Quem cresce! A cena de Vitória.

    Acho que escrevi muito, mas enfim, é o que eu penso.

  47. Eu vou só repetir o que nosso amigo acima disse:
    “PS: Só uma resalva antes de terminar, La Belle, Vitor Percing e Strepperela, perfeita as apresentações uma pena estarem no lugar errado.”

    Algum dono de boate poderia traze-los de novo à Vila Velha? Especialmente a Striperella ??

    Agradecido.

  48. O de baixo é o moreninho magia da Space né? O marido do Dj? Tudo mesmo saco… mais não é de hoje que a Pier faz isso, na morango e a preta fizeram a mesma coisa. Chamassem a policia.

  49. Não fui ao evento, mas li os comentários e percebi que a galera foi bastante unânime nas reclamações e em destacar que os problemas são recorrentes. Apoio totalmente o direito dos clientes. Para comentários do tipo “é inveja” e “essas-bichas-de-vitorinha-são-tudo-recalcada”, só consigo imaginar que quem escreveu não pagou para ir ao evento, ou é algum idiota deslumbrado amigo da produção, ou é alienado mesmo. Ou os três, o que seria bastante provável. Prestação de serviços é um negócio bem simples: você oferece um serviço de qualidade e as pessoas pagam um valor, acordado, por ele. Pronto. Quando o negócio falha de algum lado, o outro tem o direito de reclamar e tomar providências.
    Agora, desvirtuando o assunto do tópico, por que existem áreas VIP em boate? Porque assim, em shows ao vivo, quanto mais caro você paga, mais perto você fica do seu ídolo, e tem acesso a mais serviços exclusivos. E em boate? Nunca vi nada que justificasse o ví-ai-pí, alguém explica? Acho que é só pra fomentar a cultura de privilégios que as poc-poc tanto amam. Porque a poc-poquisse está na alma, e não na aparência ou no saldo bancário. =P

  50. me lembram o historinha o pato gordo e o pato magro..e viveram felizes para sempre..ou ate um viado revoltado matar umm..ai como eu toh bandida…éda,éda,éda esta festa foi uma merd…

    • gente, tudo naquela festa estava errado, foi uóooooooo, esse suposto “DJ” parecia que tocava dentro de um carro, claro que não era nenhuma Pajero, com o porta malas aberto, sabe aquelas coisa tipo domingão na beira da praia com uma churrasqueira e meio quilo de poeira grudando na asinha de frango, claro porque carne kkkkkk nem pensar… Acho melhor ele mudar de profissão e passar a fazer atendimento, seria mais lucrativo kkkkkkkk grandes bos….. sair no jornal, e coitado não vai sair nunnnnnnnnnnnnnnnca maissss, só se for em anúncio de GP, fora isso melhor arrumar as malhas e pegar o mesmo vôo com a Alex kkkkkkk e sumir da cidade

      • Infelizmente aqui as coisas funcionam assim! Se fulano escreve no Face ou Twitter que é a “Rainha da Inglaterra” todo o povo gay capixaba começa automaticamente a chama-lo de Vossa Majestade! Pra mim DJ Profissional não vai em blog da barraco porque não tocou, ele recebe o cachê combinado e vai embora, pra ele não faz a minima diferença não é? agora quem se presta a esse tipo de papel pra mim não é Dj nem aqui nem em lugar nenhum! mas fazer o que né? povo de Vitórinha tá tão acostumado com “pseudos” que não sabem como profissionais de verdade agem.

      • concordo! em da mais que ele se axa o produtor de mixers né??? kkkkk ele nao produz nem um remix correto e ainda tem coragem de dizer ser produtor desta festinha que aconteceu… ele tinha mesmo era que sumir de tnata vergonha, fez bem ele nao ter tocado…. ate pq ele repete varias musicas na noite. fui na space esses dias ate policia la deu por som alto, ou seja nao respeita nem os visinhos da boate ele vai querer respeito?

  51. O Ranlusy e o resto da cordia se passando como produtores da festa, ou pelo menos querendo ate o momento que o Ranlusy e proibido de tocar pois nao tinha equipamento e por ser mau educado com funcionarios da casa!Deve estar ja tao acostumado a copiar musicas da net que pensou que fosse so chegar la de cara sem nada, nenhum equipamento e tocar ! kkkkkkkkkkkkk
    O mais engracado de tudo isso e que ate ele ser proibido de tocar estava todo sorridente elogiando a festa!Como vcs podem confirir em todas as fotos em que saiu !Cara de pau !
    Nunca no Espirito Santo se viu um evento como este! Foi INCRIVEL !
    Evidentemente tiveram problemasmas que foram problemas da casa e nao dos organizadores!
    Sabem como se sabe se uma festa foi boa?Basta ver a concorrencia se juntar para tentar detonar com tudo ! E se esta dando tanto o que falar e porque esse povinho deve estar se cortando de inveja! Parabens Alex ! Vc “SEMPRE” maravilhosa,educada e “SUPER” talentosa! Se cortem invejosas! kkkkkkkkkkkkkk

  52. kkkkkkkkkkkkkk ADORO TUDO ISSO ! Se cortem invejosas ! Se ve que vcs nunca sairam daqui mesmo! kkkkkkkk Quando a Alex entrou pela boate a dentro e subiu no palco a boate veio abaixo, todas gritando e aplaudindo! Concordo sobre a fila, sobre as comandas e so espero que na proxima a Alex leve todo o talento dela para outra casa!
    Todas as ricas presentes ! As pessoas da MAC,MARCA REGISTRADA, CALVIN C etc ! Nunca vi tantos flashes em um lugar so ! E povinho recalcado !

    • Marcos realmente de todas as viagens que faço sou bem atendido em todas as boates, chile, buenos aires e outros lugares.
      Na comanda estava cobrando taxa de serviço, pago pq posso, não deveria, pois o atendimento foi uma bostaaaaa….

      Vc se achando rica! quem são as pessoas da MAC, MARCA REGISTRADA, CALVIN C… os vendedores….kkkkk

  53. Quem esteve na festa sabe que foi incrivel ! As invejosa nem dormiram para postar as besteiras que postaram ! INVEJA MATA !
    Se a festa nao estivesse tao boa ele nao ficaria ate o final da festa pedindo para tocar ! rsrsrsrs Entao ele ainda recebeu para tocar? kkkkkkkkkkkkk Adorei essa! Faz cagada, recebe e sai falando mau !Podre!

Comenta, beesha!