Deixa eu ler a sua mão!


Sempre houve boatos que se poderia  saber o tamanho do pênis do boy pelo tamanho da mão (aliás até se é ativo ou passivo). Mil técnicas já foram criadas, desde aquela que mede a envergadura do dedo médio até o ponto que ele alcança no meio da mão, até uma que mede da ponta do polegar a  ponta do mindinho. Tudo crendice popular!

Pois as bees cientistas coreanas decidiram estudar o assunto a fundo (ui!) e criar uma técnica realmente eficiente para averiguarmos o tamanho da neca do boy só olhando as mãos (taí uma pesquisa útil e BASTANTE prazeirosa, néam?). Cata, do Globo:

As mãos podem revelar mais sobre seus donos do que se costuma pensar, especialmente no caso dos homens. Homens cujos dedos indicadores são mais curtos que os dedos anelares podem ter pênis mais compridos, segundo um estudo realizado na Coreia do Sul e publicado no “Asian Journal of Andrology”.

Vamos acompanhar...

“De acordo com nossos dados, quanto mais curto é o dedo indicador (segundo) em comparação com o anelar (quarto), maior será o comprimento de seu pênis ereto”, escreveu Tae Beom Kim, do departamento de urologia do Hospital Gil da Universidade Gachon, em Incheon, Coreia do Sul, respondendo a perguntas da Reuters.

Daí #ficaadúvida: Será que essa técnica funciona só com coreano ou com qualquer um? Já pode ajudar a fazer a comprovação da pesquisa por aqui?

10 comentários sobre “Deixa eu ler a sua mão!

  1. Essa TÉCNIKA é medieval, bobagem, BELzinha q a diga….rsrs

    vcs precisam ver as minhas tecnicas…
    adorei a DÉ ..POSITIVAMENTE OU NEGATIVAMENTE…EU RI

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s