Da nossa terra, da nossa gente: Eduardo Tesch


eduardo esch

Uma bee leitora nossa que deu a dica. Saiu no site The Boy (uma espécie de Paparazzo do Terra) um orgulho da nossa Terra: Eduardo Tesch. No site, tem a ficha completa do bophe, onde ficamos sabendo que ele nasceu em Domingos Martins/ES. Além disso, pelo perfil dele sabemos que ele tem 25 anos, é teimoso, sincero, ama surfar e comer strogonoff, seu filme preferido é Jogos Mortais (medooo), quer ir a Fernando de Noronha e ser feliz aproveitando ao máximo a vida. Óóóóóóó, que fofo!

Bem, sou muito sincera e achei ele beeem normalzinho. Ele tem um rosto bonito e másculo, um cabelo meio bagunçado de quem parece ter acordado agora e um belo corpo malhado, mas sutil, sem exageros. Uma bundinha magrinha, suuufrida. Bem comum… Mas se ele quisesse eu bem que casava, dava casa, comida e roupa lavada e teria vááááários filhos de parto normal. Sou muito sincera!!!

Veja o ensaio completo do Dudu bem aqui!

8 comentários sobre “Da nossa terra, da nossa gente: Eduardo Tesch

  1. como assim normal??? ai um normal desses na minha rua, no meu quarto, no meu condomínio… já devemos subir a serra e ir na festa do vinho! adooooooooooooooooooooooooooro

  2. ai sei lá tb achei ele normalzinho..claro que é um normal delicinha…
    pegaria facil,mais não precisa ir muito longe pra encontrar um assim não cólegas,basta ir na move..lá tem váriossss…já me joguei nesses várias vezes…varias vezes (by vanessão)
    e no momento bem to cmportadérrima com meu bofinho…

    bjomeligaamovocêslindas

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s