Eu Tive um Namorado Chamado…Ops!


Isso explica!

Isso explica!

Tenho uma regra na minha torcida para o ganhador do Big Brother, que contraria todo esse lenga lenga de simpatia e carisma com o público. Torço que os mais gostosos saiam logo. A regra se explica de maneira fácil e objetiva:Fotos no Paparazzo.Ainda sobre o BBB, um ato falho bota mais lenha em uma fogueira já acessa e cheia de faíscas. Seria Flávio Gay?

Adoro um ruivo. O sotaque do sul vem de brinde.Me deixa eu ter meus namorados!?

13 comentários sobre “Eu Tive um Namorado Chamado…Ops!

  1. Antes eu falaria: “Pô, tem um gay na casa. Que diferente.” Hoje em dia isso já não é tão mais importante assim. Ainda mais quando você descobre que boa parte das pessoas que você conversou/teve amizade na adolescência são gays enrustidos que nem vc (no caso, eu). Ou seja, há mt mais gay por aí a fora do que se pensa. Vamos chutar uns 20% da população?

  2. ah..normal isso…naum quer se assumir nacionalmente, pq pelo q eu li em outros blogs, na cidade dele alguns sabem dele…e outra, eh ateh bom ele naum se assumir, pra naum ficar parecendo soh mais um q tentou usar a homossexualidade pra conquistar o BBB…por isso q naum torci pro Jean e pro Marcelo (pra ele teve outros motivos tbm..aUHAUHa)…e gostei do André do BBB1 q era mas naum ficava falando aos quatro ventos…eh a msm coisa q fez o Alexandre antes d sair…queria ganhar pra ser o primeiro negro..(alôô..o Jean, a Mara e a Cida eram oq? albinas? auhAUHa)

  3. Eu ja sabia que ele era gay desde o primeiro dia que vi a foto dele, normal… eu no lugar dele, ficaria na minha, nao comentaria nada.

  4. o outro foi um q ele disse na festa d quarta se naum me engano…em q se relacionou com uma pessoa…aih o povo dum blog tava analisando e disse q quem fala q se relacionou com uma pessoa eh pq tem algo a esconder (no caso dele q se relacionou com um homem)..oq eu meio q concordo, quando q um hetero q eh hetero msm fala q se relacionou com uma pessoa?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s