
Tá... Sei!
Tenho acompanhado o Big Brother como acompanho a migração, para desova, das carpas azuis de barriga rosa da Mongólia.Mesmo assim fica complicado não saber dos surtos de inteligência e cultura dos brothers. Confira essa do Flávio, sobre a homossexualidade:
“Eu não tenho nada contra, mas eu não entendo. Mas cada um com seu cada qual. Que nem língua de boi, eu não gosto, mas tem quem goste”
Sim… O Flávio mesmo disse isso. O que disse que teve um namorado chamado Max! Sou totalmente a favor do direito ao armário. Cada um sabe o momento certo, e como deve viver a sua sexualidade. A boa e velha filosofia funk do “Ado, a-ado, cada um no seu quadrado!” Só que com uma dessas ai…Ahhh! O viado aqui gritaria na cara:
-Tá boa bunita!? A senhora não come língua, é a língua que te come! Arrematando e confirmando meu protesto, ele afirma que não imagina um bumbum quadrado na sua frente em vez de uma linda mulher. Alguém ai tem um dicionário gay gaúcho? Procure o verbete Linda Mulher, e veja se quer dizer NECA!
ainda vamos escutar falar muito desse cara!
vai ser pego numa boate, sauna ou flagrado beijando algum outro rapaz! rssss
Muita certeza disso!
Tadinho, Pedro. Ele ainda não se decidiu. Ao falar que não tem “nada contra”, ora bolas, é porque ele também se enquadra na nossa tchurma. Só que ele ainda não entende porque é gay, coisa que muitos de nós já nos perguntamos. “Que nem língua de boi, eu não gosto, mas tem quem goste.” Talvez língua de boi no dicionário gay gaúcho signifique: Ser ativo.