Na Avenida


O Sambão do povo hoje vai ferver. Muito samba, bateria transbordando inspiração, alegria estampada no rosto e mulatas deliciosas em trajes sumários. Tá que a parte das mulatas é apenas para manter o esteriótipo do carnaval, e que eu bem vou  ter minha atenção desviada para “outros” lugares.
De plumas de faisão imperial, arquibancada, camarote ou vendo na TV Capixaba, com a empolgação de Ferreira Neto, solte essa mulata de terreiro que existe em você, e sambe como uma louca.Prestigie o carnaval da nossa terra.

Dia 13 de fevereiro – sexta-feira – início às 22 horas
Tradição Serrana – 22h
Rosas de Ouro
Independentes de Boa Vista
Unidos da Piedade
Mocidade Unida da Glória
Andaraí

Dia 14 de fevereiro – sábado – início às 22 horas
Unidos de Barreiros – 22h
Pega no Samba
Unidos de Jucutuquara
Novo Império
Independentes de São Torquato
Imperatriz do Forte

Dica: Banheiros químicos não foram planejados para quem quer fazer uma pegação e não ser notado. Lição aprendida ano passado a custo de muito movimento, uma porta abrindo e uma ala das baianas saindo da dispersão acompanhando tudo.

8 comentários sobre “Na Avenida

  1. Aguardem!!!! Tchynna é destaque em 4 escolas de samba. Sim, qua-tro, pq de 4 é mais gostoso! Nem vou dizer que é só reparar na linda travesti na avenida pq é o mais tem lá – isso nas monas q são menos femininas q eu! eu e minhas amigas vamos arrasar!!!!!!!! vai ser babado!!!!!!!!!!

  2. Querido Valdeco…
    Como diria meu amigo:Nem cú, quanto mais fiança pra você!

    Quem chega depois sempre vai sofrer com comparações.Quer que escreva como a Tchynna ou o Dé?

    bjs

  3. genteee.. eu fui no desfile, meu DEUS que perfeito. Vi a chica chiclete la no carro passando. MEu DEUS, teve uma navio de escravos no primeiro dia…logo nas primeiras escolas que eu quase morri de tesaosentado assistindo…. ES tem muito homens gostosos…. ae.. acho que nao vou aguentar….
    aHUHAUHAUHAHAUHUAHHAUH!!!!!

  4. haaaaaaaa.. esqueci de falar muitos gays la no sambao, pegaçao rolando solta sim, e nem era no banheiro.. era mais perto do mar mesmo… na hora que os vcaras iam mijar. Atraz das vans tb das tvs estava rolando pegaçao.. HAUHAUhahuahuha EU VIII ninguem me contou !!!!!

Comenta, beesha!