Corra, biba, corra!


Um filme da produtora Arroz da Festa para o Show do Gongo de 2007 do Rio de Janeiro. Uma biba vai para a pegação, mas chegando lá percebe que esqueceu a camisinha. Daí ela passa por loucas trapalhadas para conseguir chegar a tempo e pegar ainda o cafuçu do bem. Ou não?!

9 comentários sobre “Corra, biba, corra!

  1. Coitada. botaram a gorda pra correr e ainda mataram a pobre no final e ela nem gozou… é uma vida dura mesmo essa de pegação! rsrs
    meu primeiro comentário no blog. resolvi deixar pra dizer q estou me divertindo muito por aqui ha alguns dias, desde que conheci.. atoron!

    vcs ja devem ter visto o video da drag a gozar né? joga no youtube bem!
    bjo me liga!

  2. Bicha desocupada é foda! Que merda de vídeo! Todo viado ja deve ter visto os videos A Drag a Gozar e O Viado Veste Pra Da. Esses sim sao hilarios

  3. Marvin, como a senhora é uó! entregou o final do video todo! Mas, como eu acho q todo mundo viu esse curta… 2007, gente, é de 2007! A Valdeco vai pirar pq se eu ponho um de 3 meses atrás ela me chama de desatualizada, imagina quase 3 anos… hahhahahhaahha

  4. hauhauhauahuhahahuhaauhha
    tadinha da gordinha gente… ela ia desencalhar
    huahUHuHUHUHuhHAUHUHAUH !!!!!

    ficou parecendo a praia da camburi a noite. Aquele monte de homem parado um querendo comer o outro…..

  5. kkk Tchyna eu piro mesmo. Agora como já disseram ai só faltam postar o da Drag a gozar e vários outros feitos pro show do gongo. Esse ai é uma dos piores…. ja que estamos numa ‘vibe’ de relembrar postem tambem o dos Telebambis.

  6. Poxa…Só pq eu ia postar o da Drag a Gozar!
    hauhauahua…

    Agora, gongar com a Tchynna é querer acabar como a Rihanna!
    Please don’t stop the music…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s