38 comentários sobre “Homofobia:

  1. kkkkkkkkk,pior que é verdade.Eu ja fiz isso uma vez.O cara tava secando uma mulher,e eu fiz o mesmo com ele.Obvio,que ele nao gostou,e ficou puto da vida.Ai eu disse,só paro de olhar pra vc,quando vc parar de olhar pra ela.Detalhe:a mulher tava visivelmente incomodada com os olhares dele.

  2. Em falar nisso Max,o que vc ta tomando de hormonios?Vou radicalizar,depois do que aconteceu ontem,dentro de um onibus.Uns cidadãos ridiculos,quando eu tava descendo,me chamaram de felix.Eu nao sabia se batia neles,ou se saia correndo e chorando.Mentira,chorei horrores quando cheguei em casa.Antes da transição,alguns amigos me chamavam de felix,devido a minha lingua afiada,mas era num tom de brincadeira,e não de ofensa.Tomei a decisão,que preciso acelerar minha transição,pois ser chamado de gay,ainda mais num tom ofensivo,não esta me fazendo bem.Ficar no gelzinho,não da.O gel preserva a saúde,mas em contrapartida,meu peito nao vai crescer,a bunda nao vai inchar,nem o quadril vai alargar.Perlutam é o cara?Diga tudo que vc toma,ja que sei que antiandrogenio,a senhora nao toma mesmo.

    • Eu uso Perlutan (15 em 15 dias, mas aconselho fazer isso só por um mês e depois aumentar pra 21 dias) + 2 Climene + 100mg de Espirolactona.

      Adicionei o Antiandrógeno pra ver de qual é.

        • A espirolactona,é menos arriscada no longo prazo,mas tb vc precisa tomar uma dose maior,e tem o problema,de ser diurético,ou seja,tem que beber muita água.Já a ciproterona,é mais potente,pois foi criada pra essa finalidade mesmo,uma dose mais baixa,faz o mesmo efeito que a espiro,fora que se eu não me engano,a cipro,tem um pouco de progesterona,o que segundo alguns médicos,é bom,e tem vários benefícios.O ruim da ciproterona,é que não da pra usar a vida toda,pois ferra o fígado.A maioria das trans,que usam ciproterona,já usam,visando a srs.Fazendo a cirurgia de redesignação sexual,não precisa mais de ciproterona,nem nenhum antiandrógeno.
          A Max explica melhor,dei apenas um geral.

          • Pelo que li todos os antiandrogenos tem uma pequena chance de ginecomastia, mas vou tentar mesmo assim

          • Já falei pra você NÃO TOMAR antiandrógeno se não quer transicionar. Depois que você parar no pronto-socorro todo fodido não vem dizer que eu não avisei!

          • Gente, não é perigosos vcs ficarem indicando remédios umas para a outras por aqui? Não há médico que possa indicar pra vcs? Sei lá, já vi tanta gente ficar mal com remédios pra coisas mais simples, fico com medo de dar algum revertério em vcs.
            Desculpe a intromissão, mas gosto muito de vcs.

          • Tô indicando nada, ele perguntou a minha th e eu falei, só isso. Aliás, tô falando é o contrário, pra não ficar usando remédio indiscriminadamente, principalmente o doido do Wong Foo que quer cortar a testosterona sem adicionar estrogênio e vai desenvolver uma crise metabólica do caralho em menos de 5 meses… caixão e vela roxa.

        • Ciproterona é muito forte pra mim, que não deveria nem usar antiandrógeno, mas insisti. Mas pra um homem com muito hormônio masculino, é a melhor opção.

      • max o q vc faz para se livrar da barba? mesmo se vc tem pouco ainda tem neh? vc fez a laser ou algum hormônio te fez perdê-la?

      • PARA TUDO.. nao entendi.. pra que voce usa todos esses remedios?
        Não sei a funçao de cada um… mas vc quer virar transexual MAX?
        nao entendi mesmo;;;

      • Mas oque vcs sentem em relação ao seu órgão genital? Sente algum tipo de rejeição? É até ignorância da minha parte perguntar isso, mas só é transex aquele que é operado?

        • eu não sinto rejeição não, só acho que vai ser mais prático sem ele.

          E não, a operação é um detalhe, apenas, a identidade está na cabeça não no meio das pernas.

          • É uma merda,ter um nome que não da pra adaptar pro feminino.Seria ótimo,se eu me chamasse gabriel,carlos,daniel.Porra,tinha que nascer thiago?Ou cesar?Minha psicologa ja me perguntou qual nome feminino eu quero usar,em definitivo.Eu ainda não sei,pois tenho várias opções viáveis.Eu vejo muitas trans,usando nomes gringos,tipo lindsay,ou britney,eu acho isso bizarro e artifical,pois não sao nomes brasileiros.Mas tb,maria não da,é um nome comum demais,e não me representa.

    • Ué, mas não é porque não gosto de vagina sexualmente que não posso gostar de ter uma. Se fosse assim mulher hétero deveria por piroca

      • a duvida que eu fiquei e que nao vou durmi sem saber…. vc e dotado MAX??? digo.. quantos cm aproximadamente??
        rsrsrsrs
        pq dependendo vai ser um desperdicio!!

        Outra coisa… vc é só passivo ou ativo tb?? pq no caso, se for operar, nao vai poder escolher comer ninguem ne….

        p

          • nao.. nunca vi filme lesbico.. tenho horror a buceta ushdhasu… mas to quase querendo ver a bucetan da max quando ele operar…

        • Acho que tinha 19 ou 20 antes dos hormonios, agora deve ter bem menos. Mas dificilmente uso, e não me sinto bem usando.

          O que é um desperdício pra você pra mim é um alívio hahah

  3. Max, pretendo tentar licenciatura em letras em 2014, tenho imensa curiosidade em saber um pouco como é essa rotina do professor gay, rola algum preconceito? Dificuldade em conseguir emprego?

    • Emprego sempre tem, porque concurso da Sedu não olha sexualidade na hora de escolher os candidatos, é só por título.

      Preconceito eu não sofri ainda não, mas depende do professor, eu sou porra louca que nem eles, falo palavrão e faço piada sexual. Então por isso eles me adoram, adolescente adora uma putaria hahah

      só que eu se o professor for mais tímido, ou mais certinho, eu já ouvi os meninos contando que foi barra pesada.

Comenta, beesha!