Angels Lounge – Boate gay ou hétero?


Bem, fiquei sabendo agora de manhã sobre uma nova boate que vai inaugurar em Vila Velha (clique aqui para ler), no dia 6 de julho. O problema é que… leiam a descrição:

angelnurse

Não dá pra saber se é gay! Gay friendly a gente já viu que é, ou pelo menos Trava friendly, afinal, citar que uma boate está aberta a diversos gêneros é de um amor inexplicável.

Aí tá, rodei mais um pouquinho no site e encontrei isso:

aconchego

flyer

Aconchego’s Bar e Carol & Priscila na inauguração? Não restam dúvidas, é boate GLS!

Só deram mole em não ter falado com o Babado Certo pra gente divulgar pras beeshas da cidade.

Cês sabem que nenhuma viadice bomba sem passar pela gente. Isso porque as gays daqui são desconfiadas demais com novas casas noturnas, sempre rola aquele medinho de ser um plano de Magno Malta para implodir o prédio e matar os viados queimados.

Aí elas mandam a Max na frente, se eu morrer, é fria.

24 comentários sobre “Angels Lounge – Boate gay ou hétero?

  1. Legal eles contratarem um monte de gente (promoters, gogo’s, presença vip) e não terem grana pra contratar alguém pra fazer a correção ortográfica do release.

  2. Se tem gogoboy é boate gay ! Fato. Isso, claro, no ES.

    A equipe de comunicação tá péssima – nao escrevem bem e não divulgaram no BC. Dimitidos.
    Equipe de promoção composta por modelos ? Bem que reparei a V.Rubim com menos noias durante minhas passadas de buzu por lá.

  3. Poxa, láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no antigo Carrefour….
    Se bem que realmente não tem nenhum programa LGBT por aquelas bandas (até onde eu sei).

    Tô achando algumas coisas no site bem estranhas… Mais entranho ainda é uma inauguração que acontece em poucos dias e ninguém da equipe tentou contatar o BC pra divulgação…

  4. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA.
    Pra mim kualker flier ke tenha a frase “novo conceito em entretenimento” ja ta flopada.
    Alem de confirmar minha maxima de ke a boate gay é o ultimo refúgio do empresario canalha.
    Num vo nem passar na porta pq nao kero ser morta!!!

  5. que caráter esse site tem, ou melhor, os administradores desse antro possuem??? ….. é soh dar uma critica que rapidinho Max e Cia LTDA tiram as postagens…..,

    • Querido, ainda bem que, diferente de você, as pessoas tem a decência de se identificarem antes de dar opinião, em vez de disseminar ódio com um perfil anônimo.

      Pro seu governo, a própria boate foi ao meu e-mail e AGRADECEU à postagem. Firmamos inclusive uma parceria. Mas falar sem saber é mais fácil, né?

      Passar bem.

    • Apago porque não são críticas com base, são apenas injúrias e xingamentos sem o menor sentido. PROVE por A mais B, sem se esconder atrás de um perfil anônimo, que eu não tenho caráter que terei o maior prazer em permitir que você me critique.

  6. Angels Lounge ( Administradores) – vcs estão no caminho certo em não postar nada aqui…. o povo daki é repugnantemente falso e desonesto…..

    • Querido tenho que me esconder não….. o que eu tinha pra falar muita gente ja viu postado aqui no que vc diz de ”site”….. o reconhecimento e os frutos do que vc está plantando agora, tu colherás muito em breve…. tenha um pouco de decência e caráter ao se dirigir às pessoas ou a qualquer outro órgão….. tenho pena dos donos dessa boate por ter fechado uma parceria com vc!

  7. EU ACHO OTIMO ABRIR UMA BOATE COM SHOWS DE GOGO BOYS, PQ QUANDO VAMOS A BOATES GAYS AKI SO TEM BARBYE, E LA PELO QUE FIQUEI SABENDO VAI TER ALTO GATOS DANCANDO ATE QUE ENFIM VOU ME ESBALDAR DE VER TANTO HOMENS GATOS, DIA 06 ESTAREI LA LINDISSIMA!

Comenta, beesha!

